sábado, 10 de setembro de 2011

Homem é preso em C. Corá acusado de agredir a ex-namorada e resistir a prisão.





Foi detido por volta das 03h00minh da madrugada deste Sábado (10/09) na cidade de Cerro Corá, acusado de agredir a ex-namorada e reagir à prisão, ALEXANDRE SIFRÔNIO VARELA, 31 ANOS, residente na Rua João Félix Sobrinho, Bairro dos Ciganos, Cerro Corá.
A Guarnição atendia a primeira ocorrência de arrombamento quando foi acionada para atender essa ocorrência e flagrou o acusado puxando o cabelo da vítima. Os Policiais deram voz de prisão a Alexandre que reagiu e foi preciso usar da força física para contê-lo.
Alexandre já cumpriu pena por roubo em C. Corá e numa cidade do Oeste. Ele foi conduzido para a delegacia onde será autuado pela Lei Maria da Penha e resistência a prisão.

Acusados de trafico de drogas foram detidos na manhã de hoje em Currais Novos.


Por Sd PM J. Júnior - Fotos: J. Júnior

A Polícia Militar deteve por volta das 11h20minh deste Sábado (10/09) na Rua Boa Vista, Bairro Santa Maria Gorete, 02 ADOLESCENTES DE 15 E 16 ANOS e DOIS MAIORES ACUSADOS de tráfico de drogas. No local os policiais encontraram 07 pedras de crack, 01 coldre de revólver e 10,00 R$.
 
 
A P-2 fazia um levantamento na área quando flagrou os acusados em atitude suspeita e uma movimentação intensa de viciados no local. Como todos os envolvidos já foram detidos em ocorrências passadas com entorpecentes, os agentes da P-2 solicitaram a presença da viatura e ficaram de longe acompanhando a movimentação. Ao perceberem a presença da Polícia um dos acusados tentou esconder o entorpecente no terreno baldio, mas foi visto e após uma revista no terreno os policiais encontraram o crack e deram voz de prisão aos 04 acusados que estavam no local.

 
Os agentes acreditam que eles comercializavam desde cedo os entorpecentes e que a pela movimentação de viciados, muita droga foi comercializada no dia de hoje na Rua Boa Vista. Além dos menores, foram detidos: ISAAC LOPES DA SILVA (NEGO) reincidente, residente na Rua Bitônia Salustino e SANDRO DANIEL DE OLIVEIRA (MONSTRINHO), 26 ANOS, residente na Rua Professora Maria José Varela.

Nego já foi detido quando era menor de idade com entorpecente. Um menor de 15 anos disse que o entorpecente era dele e que teria comprado prá fumar, mas a Polícia acredita que todos estejam envolvidos. Eles já têm passagens pela Polícia, inclusive os dois menores.

Homem cometeu suicidio na manhã de hoje na zona rural da cidade de Jucurutu .


http://www.damiaooliveira.com.br/wp-content/uploads/2011/09/SDC100682.jpg
Na Foto: Izael (reprodução)

Mais um suicidio foi registrado na manhã de hoje na Região do Seridó. O sinistro desta vez foi praticado no sitio Pedra do Navio, antiga Vila do Velame e hoje tambem é conhecida como vila do Damião Oliveira, que fica localizada no municipio de Jucurutu.

A vitima do homicidio foi identificado como Izael Pedro da Silva, 37 anos, natural de Jucurutu, pai de duas filhas, separado e residente no sitio onde cometeu o suicidio.

Izael estava separado a alguns dias da sua esposa e tentava uma reconciliação mais a mesma não o aceitava de volta e na manhã de hoje ele resolveu por fim a sua propria vida. O Instituto Tecnico e Cientifico de Policia da Cidade de Caicó foi acionado e fez a remoção do corpo da vitima para ser necropsiado e em seguida liberado para sepultamento que aconteceu na tarde de hoje (sábado), no cemitério publico de Jucurutu

Policia prendeu acusado de arrombamento na madrugada de hoje em Cerro Corá/RN.


Fonte: SGT PM Rogério

A Polícia Militar deteve por volta das 02h30minh da madrugada deste Sábado (10/09) na cidade de Cerro Corá, FRANCISCO DAS CHAGAS LOPES DOS SANTOS, 24 ANOS, residente na Rua Major Lula Gomes, Bairro Tancredo Neves, Cerro Corá, acusado de arrombar um supermercado no centro da cidade.

O acusado foi detido no momento em que estourou o cadeado e conseguiu abrir a porta do estabelecimento, onde também funciona a casa lotérica da cidade. Com o mesmo foi encontrado uma faca adaptada com a ponta quebrada dentro do cadeado e 01 alavanca tipo pé de cabra que foi usada para estourar o cadeado e forçar a abertura da porta.

A guarnição formada pelos os soldados: Câmara, Dantas e Edvan foram avisados a tempo e detiveram CHAGAS em flagrante que não reagiu. Os Policiais acreditam que o acusado iria tentar arrombar a Casa Lotérica que funciona no mesmo prédio.
 

Agentes encontraram túnel e evitaram fuga em massa no presidio estadual de Alcaçuz.


 
Agentes penitenciários do presídio estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, encontraram na tarde deste sábado (10) um túnel na cela 1 do Pavilhão 4. A descoberta foi feita momentos antes de acontecer a visita dos familiares dos apenados. De acordo com o diretor do presídio, major Marcos Lisboa, a informação partiu de policiais da guarda do local e foi iniciada uma fiscalização nas celas do pavilhão.

Ainda segundo Lisboa, todos os quarenta presos da ala foram para o castigo. “Nosso pessoal foi imediatamente para o pavilhão e identificou um túnel na cela um. Retiramos todos os presos da ala e colocamos no castigo. Essa medida foi tomada para que não aconteça a fuga planejada por eles” disse.

Neste momento, todas as celas do pavilhão estão sendo vistoriadas e a visita nos outros pavilhões acontece normalmente. O tamanho do túnel encontrado, de acordo com a direção, é de aproximadamente cinco metros de profundidade e 13 metros de comprimento.
 
Fonte: Portal B.O

Frases de efeito.

PT - Partido dos Trabalhadores realizará sua convenção em Cerro Corá hoje.


Apesar de ser hoje no Brasil um partido forte, em Cerro Corá o Partido dos Trabalhadores ainda não conquistou sua bravura, mais existe aqueles que lutam por ele, mesmo assim, é o caso de Raimundo Costa Sobrinho que deverá assumir na tarde deste sábado (10) a direção da comissão provisória municipal.

O encontro acontecerá a partir das 14:00 horas, na câmara municipal.FONTE-Dj Aildo

143° homicídio em Mossoró em 2011 (morte em confronto com a polícia)


Uma ação conjunta na noite de hoje (09/09), por volta das 23:00hs entre policiais militares e da polícia civil, resultou na morte de um bandido de alta periculosidade.
   Policiais em uma detalhada investigação, conseguiram informações que na Rua Emílio Castelar no bairro Barrocas, em uma residência se encontrava um individuo de alta periculosidade de nome Francisco Theonadge Lopes de Moura, aparentemente 28 anos de idade, mais conhecido como "Theo" foi alvejado e morto com um disparo de arma de fogo na cabeça, em uma troca de tiros com a polícia, o mesmo ainda foi socorrido pela própria polícia para o HRTM, mas vaio a óbito ao dar entrada no hospital. 
   Durante a abordagem a residência os policiais foram recebidos a bala, inclusive um policial civil foi alvejado com dois disparos de raspão, sendo um no abdômen e outro no braço direito.
  Segundo informações da polícia o elemento é foragido da penitenciária de Alcaçuz e suspeito de vários assaltos em Mossoró e região, como também crime de homicídio e outros delitos.
   Com o elemento foi encontrado um revolver cal. 38 com seis munições deflagradas, oito munições intactas, um celular, um cordão, um anel de ouro, um carregador, um capuz de cor preta e um rádio transmissor (HT) na frequência da polícia.





Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora



Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Quadrilha acusada de explodir caixas eletrônicos é presa em Parnamirim.



Fonte: Portal BO

A Polícia Militar prendeu uma grande quadrilha na noite desta sexta-feira (09/09), em uma ação no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim. Dez pessoas foram detidas com carro roubado, armas, munições, coletes da PM e até uma dinamite. Os oito homens e duas mulheres estavam em uma casa na Toca da Raposa, realizando uma festa. Os Policiais Militares chegaram até eles após o roubo de uma Parati prata, em Mangabeira, Macaíba. No início da noite, alguns homens abordaram o proprietário do veículo e o roubaram o carro. Eles fugiram, mas foram seguidos por algumas testemunhas que estavam no local no momento do roubo. Os bandidos estavam em um Corsa e fugiram em direção à avenida Maria Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim. Lá, eles entraram na comunidade conhecida por Toca da Raposa. Neste momento, as testemunhas do roubo acionaram a polícia que realizou algumas diligências no local e encontrou o carro roubado, bem como, o Corsa usado para o roubo. BRUNO VICTOR, ANTÔNIO DA SILVA, JOSÉ KEMPS E ISLÂNIA de Abreu foram conduzidos para Plantão. Os veículos estavam em frente a uma casa, onde os policiais entraram e encontraram várias pessoas realizando uma festa. Os criminosos atiraram contra os policiais militares, que revidaram. De acordo com o tenente José Neto, do 3º Batalhão da PM, que participou diretamente da ação, a quadrilha foi contida e presa após o tiroteio. Dois dos bandidos ficaram feridos e foram levados ao Hospital Walfredo Gurgel. O restante da quadrilha foi conduzida à Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foram autuados. Com eles, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, três revólveres calibre 38, mais de 40 munições dos dois calibres e dois coletes da Polícia Militar. Além disso, a polícia encontrou uma banana de dinamite, o que indica que a quadrilha, além de roubar carro, também estaria explodindo caixas eletrônicos na Grande Natal. Todos negaram essa informação. Os policiais desconfiam ainda que parte dos bandidos tenha participado de um roubo a farmácia, no fim da tarde desta sexta-feira, na avenida Ayrton Senna.Foram presos na ação: ANTÔNIO DA SILVA FERNANDES, DE 31 ANOS; BRUNO VICTOR EVANGELISTA DA SILVA, DE 21 ANOS; MICARLA AMÂNCIO DE MORAIS, DE 22 ANOS; DENIS MELO ALVES, DE 34 ANOS; JOSÉ FERNANDES DA SILVA, DE 27 ANOS; JOSÉ KEMPS PEREIRA DE ARAÚJO, DE 33 ANOS; E ISLÂNIA DE ABREU LIMA, DE 19 ANOS. Os outros dois presos levados para o hospital não tiveram as identidades reveladas. O terceiro não identificado esteve na Delegacia de Plantão, mas devido aos ferimentos foi levado ao hospital.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Veja novas fotos do acidente de quinta feira 08/09/2011 em Cerro Corá


Fotos cedidas pelo amigo pipita

Acidente na RN 041 que liga C. Novos a L. Nova deixa uma pessoa ferida nesta sexta


Por Sd PM J. Júnior
Fotos: Sd PM Luciano II
Por volta das 16h18minh desta sexta (09/09) um acidente na RN 041, perímetro urbano de Currais Novos, envolvendo uma moto Honda Bros, conduzida por JOÃO DE DEUS DE OLIVEIRA, 50 anos deixou o condutor ferido.
A vítima sobrou numa curva na entrada da cidade e caiu batendo violentamente contra o solo. Ele apresentava sintomas de embriaguez e recebeu os primeiros socorros ainda no local pela guarnição da Policia Militar que não constatou fraturas e o conduziu na viatura para o Hospital Regional de Currais Novos, já que, não havia ambulância no momento para prestar socorro. O mesmo se encontra internado em observação, mas não corre risco de morte

Adolescentes acusados de matar idoso em Tenente Laurentino já estão no CEDUC de Caicó.


 Foto distorcida porque o ECA não permite divulgação

Foram transferidos na manhã de hoje (sexta feira) para o CEDUC de Caicó os três menores de 16 e 15 anos de idade que são acusados de na noite da ultima quarta feira, 07 de Setembro, terem assassinado com oito golpes de faca peixeira, o aposentado Severino Cipriano dos Santos, 81 anos, em sua residia na Avenida Damião Varela, no Centro de Tenente Laurentino.

Os menores confessaram terem assassinado o aposentado porque ele teria reagido a um assalto que os mesmos tentavam praticar em sua casa.

De acordo com informações repassadas pela Policia, os menores confessaram o crime e disseram que estavam praticando o assalto para tentar conseguir dinheiro pois estavam devendo 300 reais a um traficante da cidade de Florânia.

Dos três menores que participaram do bárbaro crime, dois eles confirmaram que são viciados em drogas e que um traficante estaria fazendo pressão pelo pagamento da divida.

Agentes penitenciários paralisam atividades neste sábado no Rio Grande do Norte.


 
Entre as 8h e 10h deste sábado (10), os agentes penitenciários do estado vão cruzar os braços em todas as unidades prisionais do Rio Grande do Norte. O motivo, segundo a vice-presidente do Sindicato dos Sevidores e Agentes Penitenciários do estado (Sindasp/RN), Vilma Batista, é o descumprimento de um acordo que teria sido feito com o governo do Estado para o aumento de 45% de aumento no salário da categoria e que começaria a ser pago este mês, além de melhorias nas condições de trabalho. Ela adverte ainda a possibilidade dos agentes entregarem a custódia dos Centros de Detenção Provisória (CDPs) espalhados pelo território potiguar. O secretário estadual de Administração e Recursos Humanos, Anselmo Carvalho, garante que não foi feito qualquer acordo com a categoria e que o governo tem estudado como fará o aumento.

Vilma Batista diz que a manifestação deste sábado se trata de uma paralisação de advertência. Na próxima segunda-feira, a categoria deve se reunir para votar o indicativo de greve, caso as reinvidicações não sejam atendidas pelo governo. Segundo a vice-presidente do Sindasp/RN, os agentes penitenciários negociaram com o governo no início do ano, quando várias outras categorias entraram em greve. “Mesmo sem termos paralisado as atividades, conversamos com o governo e fizemos um acordo”.

A representante do Sindasp alega que a categoria apresentou ao governo uma proposta de aumento de 45% do salário, que hoje é de R$ 2 mil e passaria para R$ 3 mil. Além disso, os agentes penitenciários reinvidicam as melhorias nas condições de trabalho. “Não temos viaturas próprias para a escolta, pois o que temos foi cedido pela Polícia Civil Faltam armamentos e outras melhorias”. Ainda de acordo com Vilma Batista, o governo teria ficado de enviar uma proposta à Assembleia Legislativa até 30 de agosto como respostas às reinvidicações. “No entanto, o que nos foi proposto agora é que o aumento será pago em até três anos”.

O secretário Anselmo Carvalho diz que reuniu-se com representantes dos agentes e o secretário estadual de Justiça e Cidadania Tiago Cortez na última quinta-feira. Ele afirma que o governo tem negociado com a categoria quanto às reinvidicações e que um estudo foi feito quanto ao impacto do aumento às contas públicas, que chega a R$ 14 milhões anualmente. “Estamos agora avaliando qual a melhor forma de proceder com esse aumento e o melhor momento para isso acontecer”.
 
Fonte: DN Online

142º Homicidios em Mossoró: Homem alvejado a tiros na noite de ontem.


Creditos Foto: O Camera

A Central de Operações do 2º batalhão de policia militar registrou mais um crime de homicidio, no final da tarde de sexta feira 09 de setembro de 2011 em mossoró.

O crime aconteceu no cruzamento das ruas alberto maranhão com crokat de sá no bairro bom jardim. Segundo informações um jovem aparentando ter entre 18 e 25 anos de idade estava no local, tomando uma bebida quando duas pessoas em uma motocicleta chegaram e efetuaram cerca de 7 disparos, atingindo o mesmo nas pernas, braços, torax e cabeça. O jovem morreu no local antes da chegada do socorro medico.

Uma Pessoa chegou ao local dizendo ser o padrasto do mesmo, quando um itmão da possivel vitima chegou, não reconheceu o corpo. Todos forram conduzidos ao itep e a duvida foi desfeita. Não era o rapaz informado.

O corpo continua na sede do itep sem identificação. O rapaz estava sem identificação, só com a chave de uma motocicleta na mão e um papel com o numero de um celular.FONTE-Eduardo Dantas

Revista na penitenciária Mário Negócio apreendeu celulares facas e drogas.



O Grupo de Operações Especiais do Sistema Penitenciários do RN realizou mais uma grande revista e apreendeu vários objetos que entraram de maneira ilegal na penitenciária Mário Negócio, em Mossoró. Durante todo o dia de ontem (8), os agentes promoveram uma espécie de pente fino na unidade, sob comando da Coordenadoria de Administração Penitenciária.

O resultado foi a apreensão de 20 celulares, dez carregadores, facas artesanais, 40 pedras de crack e aproximadamente dois quilos de maconha. A penitenciária Mário Negócio é considera modelo no sistema prisional do Rio Grande do Norte em virtude de desenvolver trabalho de ressocialização dos presos, principalmente no setor agrícola. Atualmente, a unidade tem sido administrada somente por agentes penitenciários, o que otimizou os serviços. Há 100 dias, Vilma Paixão José Wilson ocupam os cargos de diretor e vice, respectivamente.

Nesse período, os agentes promoveram a revitalização de toda a plantação de hortaliças, bem como conseguiram colocar em dia a vacinação de todo o gado criado na unidade, que estava atrasada há três anos. A direção ainda promoveu convênios com órgãos como OAB, Cosern e Petrobrás, nos últimos meses.

Atualmente, a população carcerária da penitenciária é de 400 apenados, que estão divididos nos regimes fechado e semi aberto. A área do presídio tem uma extensão de 600 hectares de terra, podendo ser utilizada em vários projetos na área de agricultura, criação de animais, mas os recursos são escassos. 
 
Fonte: Portal B.O

Arrecadação de ICMS no Estado bate novo recorde e já ultrapassa a barreira de R$ 2 bilhões em oito meses.


Novo recorde de arrecadação nos oito primeiros meses do Governo Rosalba Ciarlini. O Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e serviços (ICMS), principal fonte de recursos do Estado, apresentou no mês de agosto um expressivo aumento.
De acordo com os dados, foram arrecadados R$ 275.582.768,59 um acréscimo nominal de mais de R$ 34 milhões em relação a agosto do ano passado, resultando na quebra de um recorde histórico para o mês. Nos primeiros oito meses do Governo Rosalba, só o ICMS já foram recolhidos aos cofres cerca de R$ 2,06 bilhões, sendo que 25% deste montante é partilhado com as prefeituras dos 167 municípios do Estado. FONTE-Marcos Dantas 

Deputados reagem a pedido de urgência a empréstimo para o governo.


Os deputados reagiram ao pedido de urgência feito pelo Governo para o projeto do empréstimo de U$ 540 milhões ao Banco Mundial.

A deputada estadual Márcia Maia (PSB) afirma que o projeto do pedido de empréstimo, mesmo se tiver o pedido de urgência deferido, não terá como deixar de passar pela Comissão de Constituição e Justiça. “Há um acordo na Assembleia para todo processo, mesmo em regime de urgência, passar na Comissão de Constituição e Justiça”.

O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PTB), líder do bloco de partidos PTB, PV e PR, afirma que não vê como dispensar de tramitação o projeto. “É preciso se debruçar a exaustão nesse projeto”, destacou.


Panorama Político

VIOLÊNCIA: HOMEM TEM FACA QUEBRADA NA COLUNA.



A tentativa de homicídio contra Ângelo Maximo Alves, 25 anos, aconteceu na madrugada de domingo, 04, nas proximidades do Mercado Elias Mansour, bairro Cadeia Velha.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada para socorrer a vítima que foi atingida com uma perfuração nas costas.
De acordo com informações a faca quebrou na coluna vertebral da vítima e supostamente por isso não tenha sido mais grave a perfuração.
A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro de rio Branco, mas não quis informar quem tentou contra a sua vida e nem os motivos.



Fonte: Força Tática

TRAGÉDIA! GAROTO DE 14 ANOS MATA O IRMÃO DE 13 COM TIRO DE 38 NO PEITO.


Um tiro supostamente acidental tirou a vida de um adolescente de 13 anos na manhã desta quinta-feira (08), no sítio Baixa Grande, zona rural de José da Penha-RN. O adolescente de iniciais J.M.S, foi atingido com um tiro no peito esquerdo disparado pelo irmão de iniciais M.J.S, de 14 anos.


O adolescente chegou a ser socorrido para o Hospital de José da Penha, mas não resistiu e faleceu antes mesmo de dar entrada ao referido hospital.

A informação repassada pela polícia é que os adolescentes estavam na residência de um Tio identificado apenas como Hélio, no sítio Baixa Grande daquele município, quando o adolescente pegou o revólver calibre 38, que estava sobre o guarda roupa e teria mostrado a arma ao irmão e sem saber manusear, disparou acidentalmente.


Segundo informações o proprietário da arma é o próprio tio da vitima que no momento do acontecido se encontrava trabalhando na cidade de José da Penha-RN.

A polícia aprendeu a arma do crime que estava com apenas uma munição e deflagrada, além de apreender o menor M.J.S.


O corpo do adolescente foi encaminhado ao ITEP para que fosse submetido ao exame de Necropsia e posteriormente liberado para sepultamento
.

Fonte e fotos: Blog do Sgtº Andrade.

Morre humorista Marcos Plonka.


Morreu de infarto fulminante nesta quinta-feira (8), em São Paulo, aos 71 anos, o ator Marcos Plonka. O ator fez cinema, novela e minisséries.  Na década de 1990, interpretou na “Escolinha do professor Raimundo” um de seus personagens mais populares: o judeu Samuel Blaustein, cujo bordão era “fazemos qualquer negócio”. Segundo sua mulher, dona Olívia, o enterro do corpo do ator será realizado na manhã desta sexta-feira.FONTE-Jarbas Rocha

Bandido furtou carro de policial militar foi perseguido e acabou baleado em Natal.


Francisco foi baleado na cabeça

Portal B.O:  - O furto de um veículo terminou em perseguição e com um bandido baleado, na noite desta quinta-feira (8). Francisco das Chagas Barbosa Epaminondas, de 35 anos, foi atingido por um disparo, ao tentar escapar de um cerco policial e não atender à ordem de parada, atirando contra as viaturas. Ele perdeu o controle do carro e bateu.

O roubo ao veículo foi realizado na manhã de hoje, na avenida das Alagoas, em Pirangi. O Sienna, de cor preta e placas MXQ-6672, pertence a um policial militar. No início da noite, policiais da Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) visualizaram o veículo no bairro de Santa Catarina, na Zona Norte de Natal.

Neste momento, eles iniciaram uma perseguição. O acusado, de acordo com a polícia, saiu em disparada em direção à Extremoz. Em determinado ponto da BR101, Francisco das Chagas fez o retorno e pegou estrada em direção à Ceará-Mirim.

 
Os policias da Rocam, com apoio do 4º Batalhão da Polícia Militar, conseguiram cercar o criminoso e deram ordem para ele parar. O acusado reagiu e atirou contra os policiais, que revidou. Um dos pneus foi atingido pelos disparos e, com isso, Francisco das Chagas, perdeu o controle.

Ele subiu um canteiro próximo ao posto Santana e bateu em uma parede. Neste momento, os policiais se aproximaram e perceberam que o acusado estava ferido. Ele foi socorrido e levado em uma viatura para o Hospital Santa Catarina, onde está em estado grave. FONTE-Eduardo Dantas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Acusado de assaltar professora é preso em Parelhas.

Fonte: Serido 190
A professora Maria Joseane Lima Ciene, 39 anos, residente na Rua Simeão de Oliveira, Bairro Ivan Bezerra, Parelhas, teve sua casa invadida por volta das 06h da manhã por um jovem que anunciou um assalto e levou seu relógio.
A vítima acionou a policia que passando nas proximidades do Bairro citado onde aconteceu o assalto, percebeu que um rapaz se assustou com a presença da polícia e tentou entrar na casa de sua irmã demonstrando muito nervosismo ao abrir o cadeado do portão.
Os policiais se aproximaram da irmã do acusado e pediram para falar com o rapaz que quando saiu já estava com outra roupa, levantando suspeita. Os policiais, Solto e Valderi conduziram o rapaz para delegacia da Polícia Civil onde na oportunidade foi reconhecido pela vítima.
O acusado trata-se de IVANALDO RAMOS DE LIMA (FORMIGUINHA), 31 anos, solteiro, parelhense, residente na Rua Vicente Câmara, Bairro Vila Nova, João Câmara/RN.
Em contato com a nossa reportagem, Formiguinha confirmou que assaltou a vitima porque estava desempregado e precisando de dinheiro, relatou ainda que é ex-presidiário que cumpriu pena por homicídio praticado na cidade de João Câmara/RN e foi posto em liberdade a poucos dias e resolveu morar com a irmã na cidade de Parelhas.
Informações que no Bairro Ivan Bezerra nos últimos dias vem acontecendo constantes ações criminosas como assaltos e furtos e a polícia orienta as vitimas que procurem a polícia para reconhecer Formiguinha, pois ele pode ter ligação com esses outros delitos.

Acidente com vitima fatal em Cerro Corá/RN.


Acidente com vítima fatal na tarde desta quinta feira (08) na cidade de Cerro Corá/RN distante 180Km de Natal, uma moto traxx preta conduzida pela Senhora Josefa Francisca da Silva que teve morte no local, ela bateu de frente com um veiculo tipo blazer na RN 042 sentido Cerro Corá a cidade de Bodó/RN.

Segundo as informações passadas a vitima Josefa Francisca da silva (Zefa Tomaz) que teve morte no local teria invadido a contramão e batendo no veiculo conduzido por Francisco Edson da Silva (Edson de Chiquinho) que tentou evitar o acidente freando o seu veículo mais não conseguiu evitar a colisão.

A dona Joseja já havia se livrado de outros acidentes, inclusive sua moto havia sido detida por policiais segundo informações e depois liberada, ela não tinha muitas habilidades de condução e havia adquirido a moto a poucos dias, e hoje o destino dela foi esse.FONTE-Dj Aildo

Dupla invade residência, aposentado reage e morre com oito facadas.

Um aposentado de 81 anos foi brutalmente assassinado na noite dessa quarta-feira (7), no município de Tenente Laurentino Cruz, a 229 km de Natal. O idoso Severino Cipriano dos Santos foi atingido por oito golpes faca em sua própria casa, após reagir uma tentativa de assalto. De acordo com o sargento Francimar Xavier da Silva, comandante do destacamento local, por volta das 20h dessa quarta, o aposentado que morava sozinho ma Rua Damião Valério foi surpreendido por dois jovens que destelharam a sua residência e invadiram o local.Segundo o comandante ao tentar reagir, Severino foi brutalmente assassinado com oito golpes de faca. Vizinhos que ouviram os gemidos da vítimas, chamaram a polícia que ao chegar ao local já o encontraram morto. Na cena do crime, os policiais encontram um par de chinelos que pertenciam, supostamente, aos autores do crime. A partir de informações colhidas com moradores da localidade que alegaram terem visto os dois jovens rondando a residência do aposentado, os policiais se dirigiram até a casa de um adolescente de 16 anos, apontado como um dos suspeitos. Lá eles confirmaram que o par de chinelos pertencia a ele e acabou sendo apreendido.O adolescente acabou confessando a participação na tentativa de assalto e disse que o fez na companhia de outro jovem identificado apenas como Marcelo, mas negou ter assassinado o aposentado. A polícia busca agora o paradeiro do outro jovem envolvido no crime.

Fonte: DN Online

Irmão do chefe do tráfico no Passo da Pátria é preso


Uma operação desencadeada por policiais civis do 3º Distrito, no final da tarde desta terça-feira (6), culminou com a prisão de Genival Elias do Nascimento, de 30 anos. Val, como é mais conhecido, é considerado pela polícia o segundo homem na hierarquia do tráfico no Passo da Pátria, local da prisão.
Com ele, os policiais encontram uma balança de precisão e aproximadamente 400 gramas de maconha. Segundo o delegado Natanion de Freitas, responsável pela investigação, o acusado estava na rua Porto Seguro e fugiu ao avistar a viatura da polícia pulando os muros das residências.
Val foi preso dentro do banheiro da casa da sobrinha e não reagiu. Ainda de acordo com Natanion, o acusado já respondeu por homicídio durante uma ano e sete meses e é irmão do homem apontado como sendo o chefe do tráfico do local.
Francisco Elias do Nascimento, de 26 anos, mais conhecido por Tinho, foi preso na semana passada pela mesma equipe da 3º DP. Genival foi autuado pelo artigo 33 da lei de tráfico.


Fonte: Portal BO

Polícia prende em Timbaúba dos Batistas acusado de tentativa de abuso sexual contra criança


Policiais de Timbaúba dos Batistas efetuaram a prisão de Fábio Ferreira de Moraes,33 anos, agricultor residente na comunidade Saudade naquele município. O agricultor é acusado de tentativa de abuso sexual contra uma criança na ocasião da festa de Timbaúba.
Segundo as informações repassadas pela polícia, o acusado teria sido flagrado tentando apalpar as partes o corpo da vítima, uma menina. Policiais foram acionados e efetuaram a prisão do acusado. Em contato com a nossa reportagem, disse que não tentava nada com a garota.
Na DP a informação é que ele seria autuado em flagrante.FONTE-Cardoso Silva

LATROCÍNIO REGISTRADO EM TENENTE LAURENTINO/RN



As primeiras informações é que um latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado na cidade de Tenente Laurentino Cruz, contra um senhor de idade.As informações são escassas ainda, mas com o desenrolar das horas divulgaremos mais detalhes.

Desfile do 7 de Setembro em Currais Novos foi marcado por protestos com professor vestido de palhaço e faixas.


552Prefeito assistiu a todo o protesto ao lado de outras autoridades – Fotos: SINTSERPUM-CN

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTE) e o Sindicato dos Trabalhadores dos Serviços Públicos de Currais Novos (SINTSERPUM-CN) voltaram a protestar contra o prefeito Geraldo Gomes (DEM). Tudo aconteceu durante o desfile cívico do 7 de Setembro em Currais Novos.
E o diretor de comunicação do SINTE/RN,  professor  Victor Tavares desfilou fantasiado de palhaço, em protesto pelo o não cumprimento do acordo feito pelo prefeito com os profissionais da educação. Os integrantes do SINTSERPUM-CN voltaram as ruas com suas faixas cobrando o Plano de Cargos e Salários da prefeitura de Currais Novos. Ao lado de autoridades educacionais e da igreja, Geraldo Gomes assistiu tudo, inclusive as palmas aos protestos.Fonte Marcos Dantas