sábado, 24 de setembro de 2011

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR MÃE E FILHA DE 8 ANOS

Cláudio Maílton Gomes do Nascimento; Foto: Tribuna do Norte

Um homem identificado por Cláudio Mailton Gomes do Nascimento, de 22 anos,Tiquinho, foi preso na tarde desta sexta-feira (23) em Parnamirim, acusado de estuprar duas vezes uma mulher de 38 anos, além de realizar o mesmo ato contra sua filha de oito. De acordo com informações da Delegada Rossana Pinheiro, o primeiro crime foi registrado no último dia 8 de setembro. Durante a ação criminosa, Cláudio invadiu a residência da vítima armado com um revólver, estuprou ela e em seguida, cometeu o mesmo crime contra sua filha de oito anos. Em seguida, o estuprador, que também é viciado em drogas, levou diversos objetos da casa. Traumatizada com o crime, a menina mau conseguia falar, mas disse a delegada que ele tem uma tatuagem de cruz no braço. Na última quarta-feira (21), o acusado voltou armado a residência da vítima e cometeu o estupro pela segunda vez. Cláudio amarrou o marido da vítima, um idoso de 79 anos, e em seguida praticou o ato sexual na frente do marido. Após praticar o crime, o acusado fugiu levando novamente objetos que seriam utilizados, para sustentar o vício pelas drogas. A delegada Rossana Pinheiro, que posse de um mandado de prisão, o acusado foi detido na tarde desta sexta-feira (23), em Parnamirim. Não temos informações sobre outros casos ainda, mas as vítimas do acusado já o identificaram. A delegada aguarda um parecer da Delegacia de Policia da Grande Natal (DPGRAN) para lotar o estuprador.

Mais um preso e autuado em flagrante por receptação

Por volta das 9h de sexta(23) foi preso e conduzido a Delegacia de Macaíba por uma Guarnição da Polícia Militar M1119, comandada pelo SD PMRN Rogergal, JADSON MAX DO NASCIMENTO MOURA, brasileiro, natural de Macaiba/RN, 22 anos, Ajudante de Operador de Máquinas, residente e domiciliado à Rua 12 de Outubro, 30, Conj. Morada da Fé, Macaiba/RN. Com Jadson Max, foi apreendida uma motocicleta TRAXX com queixa de FURTO/ROUBO, sendo o mesmo foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação, onde pagou fiança e foi posto em liberdade.macaibapolicia

Morador de Jucurutu quer de volta livro e foto de Valdetário Carneiro apreendidos pela PM

Dono do material apreendido (Créditos foto: Damião Oliveira)

Um homem identificado por Manoel Marques de Araújo(FOTO), residente em Jucurutu, que tem problemas de deficiência fisica, ele está querendo de volta um livro e um quadro, do conhecido assaltante Valdetário Carneiro, assassinado em confronto com a Polícia no Rio Grande do Norte.

De acordo com Manoel Marques, o livro que conta a história do famoso assaltante e o quadro com sua foto foram apreendidos pela Policia Militar de Jucurutu há cerca de 20 dias quando os Policiais daquela cidade cumpriram um mandado de busca de apreensão em sua residência que fica localizada no bairro Alto da Bela Vista em Jucurutu a procura de armas, mais foram encontrados apenas o livro e o quadro com a foto.
O deficiente físico que se diz fã de Valdetário afirmou que não acredita que seja crime uma pessoa ter um livro e uma foto de um assaltante que já foi morto e por isso está querendo de volta o seu material apreendido.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Juiz de Caicó determina exumação de corpo do detento que foi encotrado morto no Pereirão

Na Foto: Ednaldo

O Juiz titular da Vara Criminal de Caicó que tambem é corregedor do Presidio Pereirão, Dr Luiz Candido de Andrade Vilaça, determinou a exumação do Corpo do detento Ednaldo Alves dos Santos, 29 anos, que foi preso pela Policia Militar acusado de tráfico de drogas em Jardim de Piranhas e depois foi encontrado morto em uma cela do Presidio Pereirão em Caicó.

A Exumação do corpo de Ednaldo foi solicitado pela defensoria publica de Caicó, através do denfesor publico Rodrigo Gomes, que disse ter tomar esta medida para assegurar uma prova.

Na mesma decisão o Juiz Luiz Cândido Vilaça tambem determina que a exumação do corpo de Ednaldo seja feita por uma equipe de peritos que não seja do ITEP de Caicó. Essa exumação deverá ser feita por uma equipe do ITEP de Natal ou mesmo de Mossoró.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Faça sua festa,Contrate a Banda Biriteiros do forró A dose Certa do sucesso.

Contatos para show: 9935-2367 ou 9630-0446.

CURRAIS NOVOS: Reginaldo Rossi e Sirano e Sirino confirmados em aniversário de grande loja de eletrodomésticos no Seridó

Após anos sem fazer show em Currais Novos, cantor Reginaldo Rossi animará o aniversário da Maré MansaConhecido no Brasil inteiro pelo jeito diferente de fazer brega, agradando inclusive a todas as idades, o cantor Reginaldo Rossi se apresentará em Currais Novos no próximo dia 28 de outubro. O evento será em comemoração ao aniversário da rede de lojas A Maré Mansa que tem mais de 70 filiais espalhadas pelo RN e PB.

A dupla Sirano e Sirino também está confirmada. A festa será realizada em praça pública e estimasse um público de aproximadamente 20 mil pessoas, já que serão atrações de grande porte

Criança de 07 meses pode ter sido vítima de estupro em C. Novos

Por volta das 17h00minh desta quarta-feira (21/09) um homem procurou o representante da infância e adolescência de C. Novos para denunciar sua companheira dizendo que ela saía com a criança e passava vários dias longe de casa sem dizer o paradeiro e que a criança apareceu com um sangramento. A criança foi encaminhada para o Hospital Regional de Currais Novos onde o médico que a examinou constatou uma lesão que pode comprovar que a garotinha pode ter sido vítima de estupro. Nesse momento várias autoridades foram mobilizadas e a Polícia Militar disponibilizou uma viatura para conduzir a garotinha que está acompanhada duma assistente social para fazer o exame no ITEP de Caicó.
A mãe acusa o pai de ser o responsável e disse que o mesmo faz uso de entorpecentes. Já o pai acusa a mãe e disse que ela costuma sair e passar vários dias fora de casa com a criança.
Não vamos divulgar nomes ainda, porque o caso está sob investigação.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Jucurutuense mata companheira com disparos de arma fogo em Goiás

O site www.plantaopolicial.net está informando que na madrugada desta quarta-feira, 21 de setembro, o comerciante, José Humberto de Queiroz, 45 anos, conhecido como “Zé de Pae”, natural de Barra de Santana em Jucurutu, e residente na cidade de Santa Helena de Goiás/GO, matou a companheira, Luciana Alcantara Nunes, 28 anos, conhecida como “Maninha”.

De acordo com informações prestadas á polícia ao término de uma festa de aniversário na residência do casal teve início uma discussão. A mulher estava na cozinha quando foi alvejada pelo seu companheiro, com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no tórax. Ambas as balas transfixaram o seu corpo, provocando hemorragia.

Levada as pressas pela guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital de Urgências, Luciana Alcântara, faleceu minutos após dar entrada.

Quanto ao agressor, este fugiu do local em sua Caminhonete D-20, cabine dupla, de cor vinho, tomando rumo ignorado.

A Policia Militar realizou diligências com o apoio de viaturas das cidades de Rio Verde, Maurilândia, Turvelândia e Acreúna, porém não conseguiram localiza-lo.

Luciana Alcântara morta na cozinha de sua residência

Governadora afirma que não indicará parente para vaga de conselheiro do TCE

A governadora Rosalba Ciarlini afirmou ao PANORAMA POLÍTICO que a vaga aberta para conselheiro do Tribunal de Contas do Estado não será ocupada por nenhum parente dela.

A chefe do Executivo descartou que planeje indicar cunhados, como seria o caso do deputado federal Betinho Rosado e da secretária de Cultura Isaura Rosado. A governadora não adiantou quem escolherá, mas foi contundente ao descartar que seja uma pessoa com quem tem laços familiares.

A vaga aberta no TCE, com a aposentadoria de Alcimar Torquato, é de livre escolha da governadora Rosalba Ciarlini.

Nesse momento, a chefe do Executivo potiguar está sendo homenageada na Comissão de Assuntos Sociais do Senado, que presidiu quando esteve no Congresso Nacional. Está sendo colocada uma foto da governadora na galeria de ex-presidentes da CAS.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Falta de acessibilidade um problema constante no município de Cerro Corá/RN

É constante a falta de acessibilidade em órgãos públicos e outros serviços no município de Cerro Corá/RN, a acessibilidade hoje é discutida em vários lugares do mundo, essa semana foi novamente abordada na câmara municipal do município que inclusive já teve requerimentos solicitando esse serviço para facilitar o deslocamento de pessoas com necessidades especiais e idosos.

Os dois principais poderes do município são alvos deste problema, sendo que o maior é a prefeitura municipal que a poucos dias passou por uma reforma, mas que esqueceu de facilitar a vida dessas pessoas com dificuldades de acessibilidade, na frente da prefeitura existe uma sequência de batentes que impede os cadeirantes o acesso, sem contar a dificuldade que passam idosos e outros, na câmara também não tem um rampa, mas o declínio do meio fio é baixo e isso não impede o acesso, mais que precisa também desta atenção aos portadores de necessidades especiais.

As fotos abaixo feitas pelo blog dj Aildo, mostram os demais locais que são muitos.
Secretaria Municipal de Educação.

Juiz Luiz Candido Vilaça falou sobre morte de preso dentro do Presídio Pereirão em Caicó

MULHER CHAMA POLICIAIS DE "VAGABUNDOS, IDIOTAS E ANALFABETOS" (VÍDEO)


Um vídeo revoltante publicado na internet suscita a discussão acerca do preconceito existente em parte (mínima, acredito) da sociedade contra minorias, especialmente os deficientes físicos.
Nos interessa aqui, analisar a postura da chamada cidadã em relação aos policiais que atenderam a ocorrência onde ela era acusada de ter, em tese, cometido o crime de racismo contra um mendigo. A mulher, "cidadã do povo", fala em alto e bom som que os PM´s são "vagabundos, idiotas e analfabetos", referência bastante ingrata para quem somente queria assegurar o direito de cidadania a um deficiente físico.

Lamentavelmente, esse sentimento, que não pode ser amenizado sob alegação da forte emoção provocada pelo momento, é compartilhado, mesmo que veladamente, por parte da sociedade e é exposto exatamente em momentos de tensão e em que há algum risco (prisão) eminente.

Não somos vagabundos pois, apesar de muito se dizer que não fazemos nada, até nesse momento a adrenalina está a mil, no aguardo de que algo de ruim possa acontecer. Não somos idiotas, pois aplicamos a lei e a interpretamos em fração de segundos como nenhum outro juiz poderia fazer melhor e finalmente, não somos tão analfabetos ao ponto de atacar racialmente um ser humano da forma tão inescrupulosa como essa senhora alfabetizada fez.

Ainda lhes resta, caro leitor, alguma dúvida de que o preconceito é a origem de todos os enganos? Somos vagabundos, idiotas e analfabetos? Reflitamos.

Homem que se diz ser empresário é preso em Caicó

Acusado aplicou golpe em Currais Novos

“O homem que se passa por empresário afirmou que iria abrir grande loja em Caicó no ramo de Pneus”.

Policiais militares em Caicó efetuaram a prisão agora a pouco em Caicó de Lindenberg Fernandes da Silva,66 anos. Ele está preso sob acusação de crime de estelionato inicialmente na cidade de Currais Novos.

Lá em Currais Novos na Pousada do Almeida do senhor Manoel Português, localizada na Av. Teotônio Freire, ele fez uma despesa no valor aproximado de 700 reais e fugiu sem pagar a conta, inclusive já existe boletim de ocorrência por lá.

Em Caicó ele foi detido já com um carro locado na cidade. O proprietário achou estranho após um levantamento e acionou a polícia.

Linderberg Fernandes em entrevista agora a pouco ao nosso Portal de Notícias, afirmou que iria abrir uma loja de revenda de Pneus em Caicó e que faria o mesmo em Currais Novos.

O estranho em toda a situação é que apesar de falar que é empresário, saiu de uma Pousada sem pagar a conta e não tem carro próprio, ele tem boa aparência e se veste bem.

A informação da DP em Caicó é que ele ficará detido até a chegada do delegado de polícia. Um levantamento inicial baseado nos dados do acusado surgiu outras broncas em outros estados.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CARUARU/PE: Dois jovens são espancados e queimados ainda vivos


Elton Alves da Silva 18 anos Morreu ao dar Entrada no Hospital

O jovem Elton era viciado em drogas
O Samú foi rápido mais não conseguiu salvar o Elton
As vítimas estavam uma sobre a outra

Um crime brutal foi registrado na manhã desta sexta-feira (16) em Caruaru. Por volta das 5:30h a polícia militar recebeu a informação de que haveria uma pessoa morta e outra agonizando na conhecida estrada da fazendinha no Sitio Lagoa de Algodão, próximo ao Cemitério Parque dos Arcos em Caruaru. Quando os policiais chegaram no local se depararam com uma cena chocante, as vítimas estavam carbonizadas uma sobre a outra. O Samu foi acionado e constatou que um rapaz que não foi identificado já estava em óbito enquanto que o seu amigo, Elton Alves da Silva, 18 anos, ainda estava vivo, ele foi levado às pressas para o HRA com queimaduras e marcas de espancamento por todo o corpo, e por volta das 9:30h não resistiu e faleceu na reanimação do hospital. O outro rapaz foi morto a tiros e por espancamento, inclusive ele estava com fratura na mandíbula, foi encontrado no bolso da bermuda dele um cachimbo usado para o uso de crack, os peritos do IC constataram que havia marcas de pneus de carro nos corpos das vítimas, ou seja, os assassinos ainda passaram com um carro por sobre os dois rapazes. A polícia acredita que a motivação tenha sido dívida com traficantes.

Fonte: É Sertão com Fotos de Adielson Galvão

Curraisnovense é flagrada tentando entrar com celulares no presídio de Caicó

Agentes penitenciários do Presídio Pereirão em Caicó prenderam na manhã deste Domingo (18/09) a Currais-Novense ELAINE CRISTINA CIRILO BASILIO, 30 ANOS, residente na Rua Manoel Coró, Bairro Parque Dourado em Currais Novos.

A mulher foi presa quando entrava no presídio “Pereirão” para visitar o seu companheiro, identificado Por IVANILSON SANTOS. Elaine foi flagrada levando dois celulares novos em um fundo falso de uma vasilha plástica, que levava “margarina”, para dentro da unidade prisional.

A Mulher e os celulares foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil em Caicó onde foi feito os procedimentos de praxe e a mulher ficou proibida de entrar no presídio para visitar o esposo.

Nelter: “Henrique me fez um apelo e eu revi minha posição. Agora vou apoiar o Governo em nome da unificação”

622A partir de agora, Nelter e Vivaldo estarão na ala governista da Assembleia

O deputado Nelter Queiroz (PMDB) conversou com o Blog no início da tarde desta segunda-feira (19) e confirmou que agora também vai integrar a bancada governista na Assembleia Legislativa. Nelter acompanha a decisão do deputado federal Henrique Eduardo Alves, líder do PMDB, que leva para a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) os deputados: Gustavo Fernandes; Poti Júnior; Hermano Morais e o próprio Nelter.

“Henrique me fez um apelo e eu revi minha posição. Agora vou apoiar o Governo em nome da unificação”, argumentou Nelter, que pela manhã participou de uma reunião da executiva do PMDB, na sede do partido em Candelária.

Questionado sobre as críticas que fez ao Governo Rosalba Ciarlini, Nelter Queiroz já ensaiou a nova mudança que terá no plenário da Assembleia Legislativa: “Cada um tem uma maneira de falar e analisar as coisas”, resumiu. Nelter disse também que sua adesão não estar condicionada a cargos na estrutura do Governo. O deputado agora vai dividir a representação do Seridó ao lado do deputado Vivaldo Costa (PSD), que já integra a bancada governista, já que apoiou Rosalba no ano passado

Juiz corregedor do Presídio Pereirão quer investigação rigososa sobre morte de detento

Na Foto a direita: Vitima com visivéis hematótmas quando foi encotrado morto

O Juiz titular da vara Criminal de Caicó e corregedor da Penitenciária Estadual do Seridó, Dr. Luiz Candido de Andrade Villaça, recebeu o laudo sobre a causa da morte Edinaldo Almeida (foto), 29 anos, na última sexta-feira (16), numa das celas daquela unidade prisional.

Segundo o documento apresentado ao magistrado, Edinaldo teria morrido em decorrência de traumatismo craniano encefálico (TCE). Villaça quer que as investigações apontem se o trauma foi causado antes ou depois da chegada de Edinaldo ao Pereirão.

“Vou investigar o caso junto com outros órgãos, para fazermos a cronologia dos fatos, desde a hora que ele foi preso até a hora que ele foi encontrado morto”, falou o corregedor que espera ouvir os policiais envolvidos na prisão, os agentes, Itep e direção do presídio. Ele espera concluir essa primeira parte do inquérito em 30 dias.
Dr; Luiz Candido não descartou possibilidade de solicitar um delegado especial para investigar o caso. Ele pretende exigir que uma investigação rigosoa sobre o fato

PMDB oficializa adesão a Rosalba Ciarlini nesta segunda-feira

613Peemedebistas Henrique, Garibaldi e Valdir Raupp em Mossoro
O PMDB vai oficializar segunda-feira próxima a posição de apoio ao governo Rosalba Ciarlini. A informação foi dada pelo deputado federal Henrique Alves. A oficialização será feita por meio de uma reunião da executiva estadual do partido, ás 10h, na sede do PMDB. "Não vou impor nada a ninguém. Mas se depender de Henrique eu vou seguir Garibaldi e vamos apoiar Rosalba Ciarlini", afirmou.

O ministro Garibaldi Filho enfatizou que o PMDB vive um de seus melhores momentos. E que os encontros regionais realizados pelo partido têm confirmando que o partido está muito forte para enfrentar as eleições de 2012. "Um PMDB como este não pode ficar para trás. Não pode deixar de pleitear a composição da chapa majoritária aqui em Mossoró", afirmou.

Jovem músico residente em Carnauba dos Dantas morreu afogado em praia de Natal

Verdadeiramente surpreendida, a comunidade carnaubense entra em luto pela trágica morte do jovem músico Thales Vítor Dantas, de apenas 16 anos, ocorrida nessa manhã de domingo, na Praia de Camurupim, Nisia Floresta/RN. Thales, ao lado de outros jovens músicos, estava em Natal para apresentação da Filarmônica 11 de dezembro, de Carnaúba dos Dantas/RN, e em horário de lazer na praia, foi acometido de problemas de saúde, ocorrendo aparente afogamento. Amigos do jovem, afirmam que houve diversas tentativas de reanimação do mesmo, mas não se obteve resposta positiva, sendo o corpo encaminhado para o ITEP. Artista, percussionista, estudante e aprendiz de serigrafia, Thales, dividia seu tempo em estudo, trabalho e diversão, esbanjando sempre grande alegria, e parte dessa rápida e marcante vida, deixando um bom exemplo de filho e amigo.

Fonte: JCN por Eduardo Dantas

Veja como termina a combinação de bebida e direção

Um acidente foi registrado na Avenida Teotônio Freire, por volta das 16h40minh deste Domingo (18/09) em frente à CEMED, envolvendo um veículo Gol, de placas MXX-8517, conduzido por JONILTON D. SILVA, residente na Rua Raul Dantas, Bairro JK e uma moto Honda 125cc de placa NNS-4969, conduzida por MANOEL DA SILVA NETO, 29 anos, residente na Rua Riacho Salgado, Bairro José Bezerra.O condutor do veículo apresentava sintomas de embriaguez e se recusou a fazer o exame do bafômetro. Após os procedimentos no local o motorista foi conduzido a DP. Já o condutor da moto ficou alguns minutos desacordado, mas retomou a consciência e foi caminhado para o Hospital. Ele também admitiu de consumido bebida alcoólica e por milagre sofreu apenas escoriações, apesar da violência do choque.O motociclista recebeu atendimento médico e ficou internado em observação. No veículo foi encontrada uma lata de cachaça 51. O acidente foi frontal e aconteceu no momento em que o condutor do Gol que vinha na Avenida Teotônio Freire sentido centro e tentou entrar para a Rua Abílio Chacom batendo na moto que vinha na mesma Avenida no sentido contrário e também tentava entrar ao lado da clínica para a Rua Abílio Chacom.O Policiamento de trânsito (2ºGPRE) foi acionado para os procedimentos de praxe.


Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos

domingo, 18 de setembro de 2011

Policial militar morre em acidente moto com carro no bairro Nova Betânia em Mossoró


O centro integrado e operações de segurança publica (CIOSP), registrou na tarde de hoje (18/09), por volta das 15:40hs um acidente com vítima fatal, no cruzamento da BR-304 com a Av. João da Escócia.
Segundo informações de populares que presenciaram o ocorrido. O condutor do carro tipo Honda Fit de cor bege placa NNP-5976 Alexandria/RN de nome Airone Lira Nunes, 19 anos de idade, vinha com um(a) passageiro(a), no sentido Mossoró West Shopping-Centro e o condutor da moto Bros de cor preta de placa NNP-2583 Mossoró/RN identificado como um policial militar de nome Francisco Clementino de Sá Neto, 40 anos de idade, mais conhecido "Neto Bola" conduzia sua moto no sentido Abolições-Aeroporto, quando colidiram lateralmente no semáforo que corta a BR com a avenida.
Populares não souberam informar quem teria avançado o semáforo.
A polícia rodoviária federal (PRF) juntamente com a polícia militar isolou a área até a chegada dos peritos do ITEP, resta agora a PRF descobrir quem foi o causador do acidente.

VAMOS MAIS UMA VEZ AO BAIRRO TANCREDO NEVES......RUA SANTANA DO SERIDÓ...

.....ISSO NÃO É GRAMA É MATO MESMO...
.....UM MATAGAL ENORME NO MEIO DA RUA
.....ISSO É UMA VERGONHA
.....NÃO EXISTE COLETA DE LIXO NESTA RUA
.....ESGOTO A CÉU ABERTO NO MEIO DA RUA.....DIGA QUE É MENTIRA...???



.....O LIXO É QUEIMADO NO MEIO DA RUA POR FALTA DE COLETA
.....PEDREIRA NO MEIO DA RUA

Na última Sessão da Câmara Municipal (16/09), o vereador Evilásio Bezerra falou de sua indignação pelo total descaso do Poder Executivo com os moradores da Rua Santana do Seridó, o mesmo em visita in-loco recebeu várias reclamações e fez algumas fotos para este blog. É vergonhosa e criminosa uma calamidade daquela. E na Tribuna em seu discurso o vereador Evilásio Bezerra implorou infraestrutura urgente em nome de todos os moradores. Onde anda a Secretaria de Obras do Município...???FONTE-Evilasio Bezerra

Prefeitura firma aditivo para obras de reurbanização da avenida São João

Com atraso, mas saiu, no "Diário Oficial dos Municípios" deste sábado, dia 17, o aditivo da prefeitura ao contrato efetuado com a empreiteira e Construtora Água Doce Ltda para as obras de reurbanização da avenida São João, no centro de Cerro Corá. O novo prazo de vigência para a execução das obras seria de 4 de maio a 2 de agosto, prorrogável por mais 60 dias. Então, as obras poderiam continuar até o começo de outubro, se for o caso.


Esta é a segunda vez que o contrato sofre um aditivo. A primeira vez ocorreu em fevereiro, segundo tinha vigência até o dia 3 de maio deste ano, e prevê, como uma das cláusulas, a melhoria da iluminação pública dos canteiros centrais daquela avenida, que teve em outras épocas frondosos pés de Ficus e de Algarobas-fonte -cerro corá news

Mais rigor na fiscalização do trânsito em Cerro Corá, Currais Novos e Lagoa Nova

A promotora de Justiça da Comarca de Currais Novos, Marília Regina Soares Cunha, está recomendando ao comando da Polícia Rodoviária Estadual dessa cidade, que fiscalize dentro do prazo de duas semanas e, pelo menos uma vez ao mês, o trânsito de Cerro Corá, Lagoa Nova e até Currais Novos, em virtude de freqüentes denúncias da população desses municípios sobre motoristas que dirigem ou pilotam carros e motos sem habilitação, embriagados, além do fato de permitirem a menores dirigirem veículos ou transportarem crianças em garupas de motos, sem uso de capacete, afora outras infrações previstas no artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro.


Além disso, a promotora quer que seja fiscalizado o uso ilegal do gás liquefeito de petróleo (GLP), o chamado “gás de cozinha”, como combustível de automóveis e utilitários, o que caracteriza crime contra a ordem econômica, que é punido com pena de detenção de um a cinco anos.

Acidente de Trânsito com duas vítimas fatais em Umarizal/RN

Vítima de Itaú (Faleceu no posto de saúde)
Corpo de Jeová (Faleceu no local)
Por volta das 18h40min, na RN 117, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Martins-RN, a sete quilômetros desta cidade, ocorreu um acidente de trânsito, a princípio envolvendo duas motocicletas, as quais estão no local totalmente danificadas, onde de imediato vitimou fatalmente a pessoa conhecida por Jeová, residente nesta cidade, e o corpo encontra-se atrelado a sua motocicleta por motivos da violência do impacto.Na outra motocicleta dois rapazes da cidade de Itaú-RN, até o momento não identificados, foram socorridos para o posto de saúde, onde um deles já chegou sem vida e o outro foi encaminhado para a cidade de Mossoró-RN, após receber os primeiros socorros, e o estado de saúde inspira cuidados.Uma equipe de policiais comandados pelo Sargento Flávio estão no local e aguardam a chegada do ITEP/RN, para a remoção do corpo e liberação da rodovia