sábado, 10 de março de 2012

Homem é assassinado dentro da sede do Detran-RN


Por voltas das 11h40 desta sexta-feira (09), Fábio Jéferson Câmara da Silva, 21 anos, conhecido como “Fabinho”, foi assassinado à tiros dentro da sede do Detran, na Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal. O autor dos disparos, Richardson da Silva Nogueira, foi preso em flagrante pelos policiais. Segundo informações, a vítima chegou no Detran com o sogro pela manhã, quando foi surpreendido pelos tiros. A vítima ainda tentou sair pelo portão do setor de vistorias, mas não resistiu e morreu no pátio onde são realizadas as vistorias dos veículos. Fabinho tinha várias passagens pela Delegacia de Atendimento ao Adolescente Infrator-DEA. Richardson disse que o motivou o homicídio foi que há quatro anos Fabinho teria matado o seu irmão de 16 anos, e no ano passado, teria tentado matar o seu pai.

Homem é preso após invadir casa


Policiais civis da 13ª DP prenderam no início da manhã desta sexta-feira (09), no bairro da Redinha, zona norte de Natal, um homem identificado como Leandro Texeira de Lima, de 20 anos. Ele invadiu uma residência na rua Conselheiro Tristão, após praticar um furto a um mercadinho da região. Os moradores da residência acionaram a Polícia por volta das 6h30 da manhã, quando notaram a presença dele na cozinha, vasculhando a geladeira. Segundo informações dos policias que efetuaram a prisão, Leandro Texeira, é natural de Goianinha, a 54 km de distância de natal, e já tem reincidência em pequenos furtos também em sua cidade. Perguntado sobre o motivo dos furtos, Leandro respondeu a Polícia que é usuário de crack e rouba para vender e manter o vício. Ele foi encaminhado ao CDP da Cidade da Esperança onde ficará a disposição da justiça.

JOVEM DE 21 ANOS MORRE APÓS COLIDIR MOTO CONTRA ANIMAL NA ESTRADA DE NAZAREZINHO-PB



Por volta das 23:30h desta sexta-feira (09), foi registrado um grave acidente na estrada queliga a cidade de Nazarezinho. Conforme informações, o jovem José Florêncio da Silva, de 21 anos, trafegava em uma moto Honda Titan de placa KJU-2150, com destino a cidade de Nazarezinho, quando em determinado momento foi surpreendido por um animal na pista, uma vaca cruzou
Á frente da motocicleta causando um forte impacto que resultou na morte de José Florêncio.

A vaca também morreu, e foi parar a aproximadamente 10 metros do local onde ocorreu a batida.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local realizando o isolamento da área do sinistro. A equipe da Polícia Civil e GTE foram até o local da colisão. O Delegado esteve averiguando a área onde ocorreu o abalroamento.
O IPC foi acionado para conduzir o corpo da vítima até o IML de Patos para realização da necropsia.

Fonte: Folha do Sertão/ Miseria

sexta-feira, 9 de março de 2012

CERRO CORÁ: Homem embriagado numa moto atropela idosa


Por Sd PM J. Júnior
Foto: J. Júnior
Mais um caso de acidente provocado por embriaguez ao volante foi registrado por volta das 20:00h desta quinta-feira (08/03) na RN 042, mais precisamente na reta após a subida da Serra, em Cerro Corá, envolvendo uma moto Honda Bros de placa MXP-2686 conduzida pela pessoa de JOSÉ FRANCISCO CARDOSO DE 35 ANOS, residente na zona rural da mesma cidade.
O condutor da moto se dirigia para Cerro Corá, quando atropelou a senhora JOSEFA RODRIGUES SOBRINHO DE 69 ANOS, residente na citada reta.
A vítima sofreu várias escoriações e suspeitas de fraturas e foi encaminhada para Natal dado a gravidade dos ferimentos.
O condutor da moto foi detido e conduzido para a delegacia de C. Novos, onde foi autuado por embriaguez ao volante.

Familiares e amigos do Policial Bruno Smith lembram um ano de sua morte


Familiares e amigos do Policial Militar Bruno Belisário Smith estão lembrando esta semana um ano da morte trágica do PM ocorrida durante uma operação Policial na cidade de Jucurutu na Região do Seridó.

Os familiares do Soldado morto em um confronto entre Policiais e Bandidos, onde o mesmo acabou sendo vitima do chamado "fogo amigo", relembram o fato e a ainda cobram uma investigação mais seria de tudo que aconteceu naquele dia 10 de Março de 2011 na cidade de Jucurutu.

Nesta sexta feira estará sendo realizado em Caicó ao meio dia (12h00) um buzinaço organizado por familiares, amigos, Policiais Militares que até hoje lamentam a morte de Smith.

O ato será realizado ao meio dia desta sexta-feira (09) pelas ruas cidade de Caicó. A familia de Bruno Smith e o Cabo João Batista, Presidente da Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó, convidam todos militares em geral para participar desta movimentação.

DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO REGISTRADAS HOJE EM CAICÓ


No início da tarde de hoje deu-se a primeira ocorrência de tentativa de ha de Homicidio vitima Severino Ferreira de Lima, 41 anos, residente na rua Dr. Gérson Feitosa, nº 2089, Descoberta em conversa com o blog Jair Sampaio disse que estava com uma mulher de baixo de uma árvore á beira do rio barra nova quando percebeu a presença de "PIOLHO" acusado.
Segundo a vítima, Piolho teria tentado pegar o casal transando, coisa que não aconteceu, porém a vítima ao tentar tirar satisfação com o acusado, findou sofrendo um golpe de Pá.
Ao mais, a vítima prestou depoimento na 3ª DRP e agora aguardará depoimento do acusado em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
O 2º caso foi registrado às 16:00hs da tarde de hoje no bairro Paulo VI, quando Francisco Edmar de Araújo, servente de pedreiro, residente na rua Manoel Cândido de Medeiros, 205, foi surpreendido por Carlos Vitoriano da Silva (nego lino), residente à rua Maria Gonçalves Vale, 610, João XXIII.
Os dois haviam bebido juntos quando Francisco derramou a bebida de Nego Lino, este correndo atrás de Francisco, com faca, para tentar matá-lo.

Fonte: Blog Jair Sampaio por CB PM M. Sousa

Policias de Caicó e região cumprem mandato de prisão contra acusado de vários crimes em todo pais


Neste dia 08 de março por volta das 17hs40mn Policiais do 6º BPM, 5º CIPM e policia civil de Caicó cumpriram mandato de prisão a um acusado de várias crimes em diversas regiões do País, trata-se de JOSÉ PEREIRA TARGINO FILHO , 29 anos, natural de Janduís/RN.
Através de informações repassadas por populares a central do 6º BPM foi feito diligencias no sentido de abordar pessoas em atitude suspeita no Bairro Boa Passagem, ao ser passado o nome do acusado para o setor de investigação foi verificado que havia 02 mandatos de prisão contra o mesmo.
Contra ele uma larga ficha de crimes e tentativas, entre as quais, um mandado de prisão expedido pela justiça do estado de Mato Grosso do Sul, numa cidade chamada Chapadão do Sul.
Ainda contra o mesmo, expedição de mandado em Caraúbas por tentativa, de onde também é fugitivo.

Fonte: Blog CB PM M. Sousa

quinta-feira, 8 de março de 2012

27° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ NO ANO DE 2012


Uma pessoa foi morta na noite desta quarta-feira (07/03) por volta das 21h20min no cruzamento das Ruas Silvan Candido de Almeida com a Leoni Nunes de Carvalho, no bairro Planalto da Liberdade, nas proximidades do CEDUC, no grande Alto de São Manoel em Mossoró, último conjunto dentro do perímetro urbano de Mossoró, saída para Natal.
Vítima identificada como Genival de Almeida Pinto, 71 anos, morador da Rua Bezerra, bairro "Pintos", foi executado com apenas um disparo no peito esquerdo, a vítima já era aposentado pela prefeitura, mas foi chamado novamente e trabalhava nos fins de semana como vigilante na feira do bode.
Suspeita-se que a vítima como vigilante andava sempre armado e que elementos teriam feito uma emboscada para roubar sua arma, pois nenhum pertence foi levado do mesmo.
Segundo familiares ele sempre visitava amigos no bairro Planalto da Liberdade e era visível a comoção de todos que o conhecia. A filha da vítima ainda informou que ele teria um inimigo onde houve uma desavença, mas ela não quis informar o que se tratava, apenas comentou que muito tempo ele teria esse inimigo.
Mesmo assim a polícia não descarta a possibilidade dos elementos sabendo do roteiro dele todas as noites anunciaram o assalto ele possivelmente teria tido alguma reação e os elementos atiraram e depois levaram sua arma.
Policiais da viatura 1207 com ROCAM-07 fizeram o isolamento da área até a chegada dos peritos do ITEP que recolheram o corpo para a sede do órgão. Cabe agora a polícia civil investigar mais um crime em nossa cidade e tentar chegar aos autores desse homicídio.fonte-passando na hora

POLICIA MILITAR DE PARELHAS FAZ MAIS UMA APREENSÃO DE DROGAS


A policia militar de parelhas foi acionada por volta das 19H40m de terça-feira para averiguar uma denuncia de que no centro da cidade estava ocorrendo a venda de drogas. Uma guarnição do G.T.O. foi deslocada até a rua José Augusto Dantas 21, centro de Parelhas.
Ao chegar ao local os policiais abordaram a pessoa de Francisca Maria Fernandes (KIKA), 36 anos, natural de Parelhas e esposa do traficante Jamil, preso há alguns dias em Parelhas. Com ela foram encontradas nove (9) pedras de crack prontas para o consumo. Ao ser indagada onde havia comprado o material ilícito KIKA informou que havia comprado a pessoa conhecido por BONECO, residente na casa de onde ela acabara de sair.
Com o apoio da Rádio patrulha e do CPRE os policias entraram na residência e lá encontraram mais nove (9) pedras de crack prontas para o consumo, três (3) pedras maiores que ainda seriam preparadas, um (1) papelote de maconha e a quantia de R$ 640,00 em notas trocadas.
Na residência estavam Jailson Braz de Araujo (BONECO), 40 anos e sua esposa Claudine da silva frança de 19 anos. Os Três acusados foram conduzidos até a delegacia de Caicó para os procedimentos de praxe, visto que em Parelhas a delegacia mais uma vez estava sem delegado para fazer o flagrante. Kika já cumpriu pena por tráfico de drogas e já é velha conhecida da polícia.
Apesar do avanço da criminalidade em parelhas a policia militar vem dando resposta a sociedade, falta apenas à continuação deste trabalho pelos outros órgãos da segurança pública.

FONTE: BLOG QTH DA NOTICIA

Homem que saiu do Pereirão pela manhã foi preso novamente acusado de furto em Caicó


A Liberdade do condenado de justiça Gilvan Tertulino do Nascimento, 34 anos, natural de Natal e residente na Rua Joaquim Félix, 146 - Alto da Bela Vista em Jucurutu, não durou muito tempo.
O então ex detento estava recolhido na Penitenciária Estadual do Seridó (Pereirão), pela prática de crimes de furto (art.155), e ganhou a liberdade por volta de 09h00 da manhã de ontem (terça-feira) graças a um alvará de soltura concedido pela justiça.
Só que Gilson não passou muito tempo nas ruas da cidade de Caicó, volta de de 17h50 ele foi preso na zona norte da cidade de Caicó acusado de ter furtado alguns broxes de cabelo e uma pequena quantia em dinheiro de um mercadinho no bairro Boa Passagem em Caicó.
Os Policiais Militares receberam a informação do furto e apos diligências prenderam o acusado que foi reconhecido pela vitima e novamente levado pra trás das grades no mesmo dia em que havia sido solto.

Fonte: Eduardo Dantas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Em Bodó PMs são desacatados e reforço é solicitado para conter os acusados



Por volta das 18h30minh de ontem (06/03) a Policiais Militares da cidade de Bodó/RN foram acionados para atender uma ocorrência de ameaça quando foram surpreendidos pelo o acusado, José Marcelo Bezerra Lucas de 22 anos que ao ser abordado partiu para cima dos soldados Thiago e Ricardo que atendiam a ocorrência.

Outro acusado, Reginaldo Varela de Lima de 32 anos também participou da agressão aos soldados que sofreram lesões leves.

O reforço foi solicitado e o GTO (Grupo Tático Operacional) foi enviado à cidade e deteve os acusados que serão encaminhados nesta quarta para a cidade de Santana do Matos onde deverão ser autuados por resistência a prisão, ameaça e lesão corporal leve.

Fonte: J. Júnior

Carro de vocalista da Banda Saia Rodada se envolve em acidente Em Umarizal/RN


O carro do vocalista Raí Soares da banda de forró Saia Rodada se envolveu em um acidente na manhã dessa quarta-feira. O veículo que era dirigido pelo irmão do cantor conhecido como "Neto Preá" invadiu uma casa no bairro São José. Segundo informações de populares, Neto dava ré, quando ao seguir em frente chocou o carro modelo SW4 contra a balaustrada e o portão de madeira de uma residência na Rua do Algodão. Ainda de acordo com os moradores, o acidente ocorreu por volta das 7h30 da manhã e ninguém se feriu.

Mulher é morta a pedradas em Santa Rita, polícia prende acusado


O Serviço de Inteligência do 7º Batalhão da Polícia Militar prendeu no final da manhã desta quarta-feira (7) o acusado de matar uma mulher na madrugada de hoje, na cidade de Santa Rita, Grande João Pessoa. A vítima teve a cabeça esmagada com várias pedradas.
A informação foi dada no twitter oficial do Batalhão: @setimo_bpm. Familiares que foram reconhecer a Maédia Pereira de Oliveira, 19 anos, confirmaram que a vítima era usuária de drogas.
Segundo a polícia, a jovem saiu de casa para, supostamente, comprar drogas e não tinha retornado mais.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo em cima de uma porção de areia e ao lado estava uma pedra de parelelepípedo suja de sangue.

MAIS DUAS ARMAS ROUBADAS DO CIAD DE MOSSORÓ É RECUPERADA PELA PM


Policiais militares da viatura 1207 e ROCAM-12 foram averiguar uma denúncia feita por populares ao CIOSP por volta das 22h desta terça-feira (06/03) que um elemento estaria de posse de armas de fogo que havia sido roubada do Centro Integrado ao Adolescente Infrator (CIAD Mossoró).
José Jeferson Barbosa Pereira, 21 anos de idade, “Jefinho”, morador da Rua Tenente Zuza Paulino, bairro Malvinas, disse aos policiais no momento da abordagem próximo a praça do bairro que estaria com quatro armas, sendo uma em sua residência e outras três com dois amigos. Os PMs foram até a residência do mesmo, mas não encontraram nada seguiram para a residência de um dos amigos, mas também não localizaram a arma. Então na terceira tentativa na residência de outro companheiro os policiais realizaram buscas e encontrou dois revolveres calibre 32 sem munições. Já as outras duas armas não foram localizadas.
O acusado confessou aos policiais, que as armas tinham sido roubadas do CIAD na noite de domingo (04/03). A mãe dele relatou na delegacia de plantão, que um dos elementos que fugiu do centro de detenção do menor infrator deixou as armas na mão de Jeferson.
Jefinho foi conduzido a DP de plantão onde foi apresentado para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista.

Fonte: Passando na Hora

terça-feira, 6 de março de 2012

Presidente da APBMS informa que Mil e Quinhentos soldados serão promovidos na PM/RN


Na Foto: CB/PM João Batista

O Cabo PM João Batista, Presidente da Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó, (APBMS), esteve nesta terça-feira em Natal e trouxe boas noticias para os Policiais Militares da Região do Seridó.

Em contato com a nossa reportagem o Presidente da APBMS disse que esteve com o Coronel Araujo, Comandante Geral da PM, e este por sua vez deu a boa noticia que até o mês de julho de 2012 haverá 1.500 promoções de soldados para a graduação de Cabos na Policia Militar do RN.

O CB/PM João Batista disse ainda que o Coronel Araujo garantiu também que até dezembro ainda deste ano será realizado concurso regionalizados para SGT/PM.

A Noticia dada pelo comandante Geral da PM/RN animou o Cabo João Batista que volta de Natal com boas informações para os Militares Seridoenses.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Homem é encontrado morto com pés e mãos amarrados em Sta Rita, assassinos deixaram recado para apresentador de tv.


Um homem não identificado aparentando ter entre 25 e 30 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (6), na estrada da Cagepinha em Santa Rita.

O homem estava com pés e mãos amarradas com uma corda, teve olhos arrancados, uma orelha cortada e ao lado do corpo foi deixado um cartaz com um recado para o apresentador Samuka Duarte da TV Correio, com a seguinte frase; “ROBO MORREL E AI SAMUKA E A LEI DO CÃO”.

O delegado da 6ª Delegacia de Santa Rita, Dr. José Guedes esteve no local e acionou rabecão e perícia.

Uma guarnição do 7º BPM sob o comando do cabo Gilberto isolou o local para realização da perícia.

Já no Salinas Ribamar em Cabedelo, o ex-presidiário conhecido pelo vulgo de ‘Esquisito’ foi assassinado a facadas na madrugada desta terça-feira (6), A vítima teve dedo decepado.

De acordo informações policiais, uma guarnição foi acionada para conter um tiroteio na comunidade. Ao chegar no local, os policiais encontraram um homem morto a golpes de faca peixeira.

O corpo da vítima estava ao lado de um muro. O homem teve um dedo decepado.

Moradores não quiseram se pronunciar sobre o crime, mas algumas pessoas comunicaram que a vítima era viciada em drogas. A polícia está investigando o homicídio.Ao lado do corpo um cartaz com um recado para o apresentador da TV Correio Samuka Duarte

Mais uma mulher é vítima da violência na Paraíba.


O dia internacional da mulher será comemorado na próxima quinta-feira (8), mas os noticiários da Paraíba tem destacado vários homicídios contra a mulher. Na noite desta segunda-feira (5) uma jovem foi assassinada a tiros no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

Fabrícia dos Santos Marques, 22 anos, foi assassinada no meio da rua com dois tiros, que atingiram o peito e a cabeça. De acordo com informações de testemunhas, ninguém ouviu barulho de carro e acredita-se que os acusados tenham vindo a pé.

O crime ocorreu na comunidade Porto de João Tota em Mandacaru. O delegado Everaldo Medeiros da delegacia de Homicídio afirmou que ela andava com más companhias, por isso há grande possibilidades da execução ter sido motivada por drogas.
Nenhum morador da rua soube informar como o crime aconteceu.

A policia vai investigar a Fabricia tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A pericia foi realizada pelo Dr. Ademar Roberto.fonte-É SERTÃO!

Soropositivo vive em total abandono em presídio da zona Norte


Aguardando julgamento há 24 meses, portador do vírus HIV e abandonado por colegas de cela. Esta dura realidade é vivida por um preso de 32 anos que está custodiado na Casa de Detenção de Natal, mais conhecida como Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, na zona Norte de Natal.
O homem, que terá identidade preservada, pode ser facilmente avistado logo na entrada daquela unidade prisional, em uma ala onde existem três celas. No entanto, o detento vive no corredor da ala a maior parte do tempo deitado, sem roupa e usando uma garrafa pet com água como travesseiro.
De acordo com o agente penitenciário Amaral Silva, o preso chegou a ser conduzido para um tratamento no Hospital Giselda Triguêiro, mas o comportamento agressivo e ameaçador fez com que a direção do hospital determinasse que o paciente fosse tratado dentro do presídio. Contudo, a falta de estrutura do sistema prisional impediu que o detento recebesse o divido cuidado médico.
"Ele foi abandonado pelos próprios companheiros de cela. Ele não tem família e só conta com a nossa ajuda que muitas vezes damos a ele algum tipo de atenção, como banho e até mesmo com remédios", contou o agente.
Estima-se que 20% da população carcerária do Estado precisa de algum tipo de tratamento médico, mas acaba não recebendo devido a ausência de políticas que preencham esses espaços vazios há mais de 20 anos.
Em uma das celas da mesma ala onde se encontra o detento soropositivo, outro preso pediu a atenção à reportagem do Portal BO e disse em alta voz: "Aqui não é o inferno. Jamais o diabo ousaria entrar por esses portões".

Fonte: Portal BO

Duas agências dos correios foram assaltados em menos de 24 horas no Rio Grande do Norte


- Às 11:45h agência de São Tomé (Agreste do RN).
- Às 15:30 agência de Tabuleiro Grande (Região Oste).
Dois homens armados com revolveres assaltaram a agência dos Correios hoje pela manhã (aproximadamente 11:30h) em São Tomé. De acordo com as testemunhas, enquanto um dos ladrões rendeu JOSÉ ELÍSIO, outro ficava na espera dos clientes que entravam nos Correios. Os clientes rendidos eram encaminhados para dentro do local que fica o cofre da agência.
O assalto demorou algo em torno de 30 minutos, depois os assaltantes fugiram levando a moto de Edvaldo. Cerca de 05 minutos após o fim do assalto o polícia chegou ao local e iniciando a busca dos bandidos.
Segundo informou José Elísio, a quantia levada da agência os ladrões não foi volumosa. Além do dinheiro os ladrões levaram alguns celulares dos clientes.
TABULEIRO GRANDE:
A agencia dos correios da cidade de Tabuleiro Grande/RN, foi roubada na tarde desta segunda-feira (05), por volta das 15h30min.
Segundo informações a funcionária foi encontrada desmaiada no interior da agencia, o cofre aberto, após ser socorrida o fato comunicado a Polícia local que passou a diligenciar com reforço de outras viaturas policias da região e não levantaram nenhuma pista, apesar de ser uma cidade pequena, com agência situada na mesma Rua da Delegacia e ainda em frente a um Colégio, ninguém viu nada, esse é o segundo roubo em menos de um ano. A quantia levada ainda não foi divulgada.

Fonte: Eduardo Dantas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Tentativa de homicídio na madrugada de hoje em Parelhas


Em Parelhas quando não se mata, anda-se muito perto.....as vezes o perigo estar ali e não vemos. Litros e garrafas eram para ser proibidos em festas!. é uma terrível arma nas mãos de uma pessoa em fúria. esse rapaz foi vítima de um litro de martini ontem à noite em uma festa no cabana do sol, ele foi socorrido para o hospital local e passa bem!
Por volta de 01:30 da madrugada deste dia 04 em uma festa no clube Cabana do Sol da cidade de Parelhas/RN dois homens entraram em luta corporal onde um deles usou uma garrafa e atingiu a vítima João Paulo de Souza por varias vezes na cabeça e no tórax no sentido de mata-lo.
A vítima deu entrada no hospital daquela cidade onde ficou internado em estado grave e o acusado a guarnição da cidade de Parelhas esta procurando alguma delegacia da região que receba o mesmo para o flagrante pois não tem plantão na delegacia de parelhas e a delegacia de Caicó não quer receber a ocorrência.

Fonte: CB PM M Sousa

domingo, 4 de março de 2012

Santa Cruz/RN Mais um preso na operação contra o tráfico de drogas


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Blog do Eduardo Dantas via PM de Santa Cruz
O último preso da operação de combate ao tráfico de drogas foi identificado por José Wellington Pereira da Silva, conhecido por Wellington, de 52 anos de idade.
O acusado se apresentou na 9ª DRP com advogado, mas ficou preso porque existe em seu desfavor Mandado de Prisão Temporária.
Ele agora ficará preso no CDP de Santa Cruz à disposição da justiça. José Wellington é o 20º preso através desta operação.

Jovem toma todas e acaba preso depois de agredir os pais


Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
A Polícia Militar deteve por volta de 01:00h da manhã deste Sábado (03/03)FLÁVIO DE MEDEIROS VITAL DE 24 ANOS, residente na Rua Riacho da Pitombeira, 29b, Bairro José Bezerra, C. Novos, acusado de tomar todas e agredir os pais.
A mãe do acusado disse em depoimento que o mesmo chegou em casa embriagado e continuou bebendo com o cunhado e que momentos depois colocou uma faca de cozinha na cintura dizendo que ia sair e que a denunciante (Mãe do acusado) em companhia do marido tentou tomar a faca e acabaram sendo agredidos pelo o jovem.
A Polícia chegou minutos depois e deteve o acusado em flagrante e conduziu até a delegacia onde deverá ser autuado pela Lei Maria da Penha.

26° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ NO ANO DE 2012.


O centro integrado e operações de segurança publica de Mossoró registrou por volta das 0h30min deste domingo, 4 de Março de 2012, mais um crime de homicídio em Mossoró no ano de 2012.
A vítima de nome Benicio Hermínio dos Santos de 49 anos de idade, que residia na Rua Rosa Dália, conjunto Parque das Rosas no bairro Malvinas, foi perfurado com cerca de cinco cutiladas de faca peixeira.
Segundo informações apuradas no local, a vítima teria reagido a uma tentativa de assalto na rua onde morava, em uma luta corporal com o elemento, tentando evitar o possível assalto, ele sofreu uma cutilada em um dos braços, duas na região das costas e duas cutiladas na cabeça.
Benicio foi atendido ainda no local do crime por uma equipe de socorristas do SAMU e em seguida foi conduzido para o Hospital Regional Tarcisio Maia (HRTM), mas devido a gravidade dos ferimentos já chegou a Unidade Hospitalar sem vida.
Por volta de 1h30min o elemento acusado de esfaquear Benicio foi preso. O mesmo falou na delegacia que o motivo da tentativa, teria sido uma divida de drogas.
Cabe agora a polícia civil investigar o caso e descobrir o real motivo do homicídio.

Motociclista morre prensado por 2 ônibus em Santa Rita


Um motociclista morreu após ser empresado por dois ônibus no município de Santa Rita, na região Metropolitana de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (2).
Josemar Joaquim da Silva, 22 anos, estava em sua motocicleta quando o motorista de um microônibus “ligeirinho” freou bruscamente próximo ao Banco do Brasil, no Centro da cidade, e a motocicleta que estava logo atrás acabou sendo imprensada por um outro ônibus da linha Sonho Dourado que vinha em alta velocidade.
A vítima morreu no local.

Suposto traficante é assassinado enquanto vendia drogas na Redinha


Um jovem de 18 anos também foi executado na zona Norte de Natal, na noite desta sexta-feira. Sidney Alves do Nascimento estava na rua Nova, na antiga travessa Manoel Caetano, na favela da África, no bairro da Redinha, onde foi executado. Assim como no caso do Panatis, a polícia recebeu informações de que a vítima era envolvida com drogas.
Sidney Alves morava bem próximo ao local onde foi assassinado. De acordo com testemunhas, ele estava em um beco estreito comercializando entorpecentes, quando por volta das 18h foi assassinado. Os moradores contaram aos policiais do 4º Batalhão que já tinham pedido a Sidney que ele não vendesse drogas naquele beco, pois ali era ponto de passagem de crianças e mulheres. Mesmo assim, o jovem permanecia no local. Na noite de ontem, porém, ele foi surpreendido por outro homem que atirou várias vezes contra Sidney.
Os populares contaram que ouviram sete disparos de arma de fogo e quando saíram de casa para olhar o que tinha acontecido encontraram o jovem caído no chão. Sidney ainda tentou correr do seu algoz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no próprio beco onde supostamente vendia drogas. O corpo dele foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) e, na manhã deste sábado (3), ainda aguardava identificação.

Fonte: Portal BO

Homem recém saído da cadeia invade residência com revólver a procura de desafeto


As 17h00hs do sábado um elemento de nome: Francielio de Medeiros Vital, 21 anos, residente na Rua Boa Vista, Bairro Santa Maria Gorete, invadiu uma residência na Rua Ceará Nº 28, próximo a Delegacia de Policia Civil de Currais Novos, Cielio o Acusado procurava José de Arimateia "Ari" com quem tem uma rixa antiga, segundo a comunicante na DP de Currais Novos a dona de casa Maria de Fátima Alexandre de Lima, O filho dela José Arimateia é jurado de morte pelo Cielio que foi preso após o fato pela PM e autuado pelo Delegado de Plantão na Região do Seridó, ele posterior o flagrante foi conduzido ao CDP de Currais Novos, Cielio responde por Trafico de Drogas, Estupro de vulnerável, Homicídio e Tentativa de Homicídio.