sábado, 15 de junho de 2013

CURRAIS NOVOS: Acidente com vítima fatal foi registrado na BR 226

Na tarde deste sábado (15/06/2013) às 13h ocorreu um acidente Na BR 226 a aproximadamente 18km de Currais Novos. FÁBIO GOMES CARDIM (31 anos Residente na Barra de Maracajaú) pilotava uma moto Suzuki GSX 130r (Placas MNO 3819 – Natal/RN) na BR 226 sentido Currais Novos, quando depois do trevo de Cerro Corá no KM 155,1 sobrou em uma curva e caiu numa ribanceira.
A Equipe de socorristas do Esquadrão Resgate (Paulo, Rosa, Laelson) chegaram rapidamente ao local e tiveram dificuldade de chegar até a vítima, pois o local era de difícil acesso. A vítima ficou aproximadamente 30 metros distante da moto. Fábio foi conduzido até o Hospital Regional, mas devido a gravidade do impacto teve que ser conduzido com urgência para Natal com suspeita de traumatismo crânio encefálico (TCE).
Nossa reportagem recebeu a informação que o jovem não resistiu aos graves ferimentos e faleceu a caminho de Natal. Aos familiares os votos de pesar!!!!!!!!--FONTE--Blog Esquadrão Resgate/VIA-pmcurraisnovos.blogspot.com.br

Acusado de assalto à Pousada em Santa Cruz é preso

Foi preso, pelo Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar, Junvanildo Bezerra da Rocha de Lima, vulgo Ciel, acusado de roubo a uma Pousada em Santa Cruz. A pousada foi assaltada por volta das 2 horas da madrugada de ontem (14). Onde o assaltante teria espancado e ameaçado de morte a vítima.
O meliante evadiu-se do local do crime levando uma quantia em dinheiro e um aparelho celular, porém como foi reconhecido pela vítima e deixar cair sua identidade, facilitou a sua prisão pela PM. O acusado foi preso no Açude Novo, sendo conduzido para ser Autuado em Flagrante na Delegacia Regional de Polícia e encontra-se encarcerado no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santa Cruz, à disposição da justiça.
Fonte: Blog do André Fotos

Dois policiais militares são presos em Natal

Dois policiais militares foram presos, na noite desta sexta-feira (14), em ocorrências distintas. Um deles foi detido por suspeita de assalto e autuado por porte ilegal de arma e o outro por agressão contra uma mulher. As ocorrências foram registradas nas delegacias de Plantão da Zona Sul e Zona Norte. Em um dos flagrantes, o policial militar Gilton Sérgio de Medeiros, de 33 anos, teria sido reconhecido por vítimas de assalto, juntamente com mais três homens. Eles foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde o Sérgio acabou sendo autuado por porte ilegal de arma. Ele estava com um revólver calibre 38 que alegou ter comprado no Alecrim, no Mercado da 4. O assalto atribuído ao PM e os outros suspeitos teria sido realizado em uma residência localizada no KM 06. Em depoimento à polícia, Sérgio alegou que é dependente químico, mas negou qualquer participação em assaltos.
O comandante da Polícia Militar, coronel Araújo Silva, confirmou que o militar sofre com dependência e, inclusive, já teve internado em clínica de reabilitação várias vezes. Em relação ao possível envolvimento do policial com crimes, coronel Araújo afirmou que não tinha conhecimento, mas que isso será investigado. O segundo caso de prisão de policial militar aconteceu na zona Norte de Natal. A esposa do PM João Maria Costa procurou a Base da Polícia Militar, em Nova Natal, para informar que havia sido agredida pelo companheiro. Com isso, ela foi conduzida ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), onde foi feito exame de corpo delito e constatou-se as agressões. Com isso, policiais do 4º Batalhão localizaram e prenderam João Maria, que, de acordo com coronel Araújo Silva, é lotado no 1º Batalhão.--FONTE--Portal BO

Fábio Porcino abraça o filho Fabinho. Divulgada fotos do Cativeiro

Uma operação conjunta das polícias Federal,Militar e Civil do Ceará e do Rio Grande do Norte resgatou, nesta sexta-feira (14) o empresário potiguar Fábio Porcino Rosado Chaves. A ação aconteceu em Canindé, a 118 quilômetros de Fortaleza. Pelo menos uma pessoa foi presa.O site do jornal cearense Diário do Nordeste publicou na página da internet do veículo a foto do cativeiro de onde o empresário mossoroense foi libertado na tarde desta sexta-feira (14).A imagem retrata uma espécie de barraca formada por lonas, com uma estrutura precária.
--FONTE--www.passandonahora.com.br

Casal Morre ao fazer sexo selvagem no 5 º andar na janela de seu apartamento

Quando o prazer passa dos limites,e a fúria desesperadora do sexo faz com que as pessoas percam completamente suas consciências; Sem muitas informações em respeito ao incidente, mais porém real conta que o acontecido foi com um casal asiático. Os mesmos estavam supostamente fazendo sexo selvagem na janela de seu apartamento no 5 º andar e como as coisas esquentaram,o casal perdeu o equilíbrio e caiu para a morte.
Os Dois corpos, nus dos asiáticas ficaram expostos ao solo na frente ao prédio em que os mesmos estavam cometendo o ato sexual.Isso são apenas algumas das muitas coisas bizarras que acontecem por esse mundo afora.Pelo menos nesse bizarro o casal morreram felizes.--Blog Combate Policial

42° HOMICÍDIO EM MACAÍBA, 2º NA NOITE DE HOJE E NOVAMENTE NO MOSQUITO.

Mais um homicídio na cidade e novamente na Rua José de Baltazar, só hoje a noite já ocorreram dois homicídios na Rua do Mosquito. O ex presidiário Antonio Nascimento Cruz Filho, de 34 anos, conhecido por "NENÉM MANCULA" foi a segunda vítima da noite.Indivíduos chegaram na porta da residencia da vítima por volta das 22hs se passando por policiais chamando pelo nome do mesmo, e quando Neném Mancula abriu a porta foi alvejado com vários tiros de calibre 12 e 38, momento se encontravam duas crianças na sala uma de 6 e outra de 8 anos que acabaram sendo atingidas, uma na perna e a outra de raspão na cabeça, que foram atendidas pela a equipe do SAMU e passam bem, já Neném Mancula veio a óbito na porta de sua residencia.--FONTE- Macaíba Polícia

Países da ONU querem fim da Polícia Militar no Brasil.

O Brasil recebeu do Conselho de Direitos Humanos da ONU, nesta quarta-feira, um pedido para que haja maiores esforços para combater a atividade dos ‘esquadrões da morte’ e que trabalhe para suprimir a Polícia Militar, acusada de assassinatos. O pedido faz parte de 170 recomendações que os membros do Conselho de Direitos Humanos aprovaram. O responsável pela elaboração do relatório é o Grupo de Trabalho sobre o Exame Periódio Universal (EPU) do Brasil, uma avaliação à qual se submetem todos os países.
Acreditando que irá ‘reduzir a incidência de execuções extrajudiciais’ e pedindo a abolição do ‘sistema separado de Polícia Militar, aplicando medidas mais eficazes(…)’, a recomendação em favor da supressão da PM foi obra da Dinamarca.--FONTE--Robson Pires

sexta-feira, 14 de junho de 2013

ACADEMIA DE JIU JITSU---W G T HIKARI EQUIPE CERRO CORÁ

Venha treinar jiu jitsu vc também!

Urgente! Mulher morre vitima de descarga elétrica na cidade de São José do Seridó

Uma tragédia marcou a manhã desta sexta feira em São José do Seridó. A dona de casa Maria Gorete de Medeiros foi vitima de um descarga elétrica quando lavava a geladeira em sua residência. Gorete como era carinhosamente chamada convivia com o jovem Josimar Sabino de Medeiros haviam vindo a morar juntos recentemente. Segundo as primeiras informações ela sofreu o choque na tomada da geladeira, não resistindo e vindo a óbito. A morte de Gorete chocou toda a comunidade de São José do Seridó.
A vitima é irmã do diretor-presidente da Bonita FM, Inaldo Carlos de Medeiros. O sepultamento de Gorete acontece neste sábado no cemitério campos do Jordão em São José do Seridó, logo após a missa de corpo presente, ás 7 horas da manhã.--Fonte: Carlos Felipe

CURRAIS NOVOS: Polícia Militar impede assalto e prende acusados com arma de brinquedo

Por volta das 19h00 desta quinta-feira (13/06/13) Policiais Militares faziam um patrulhamento de rotina no Bairro INOCOP, na Rua Jardim do Seridó com a Rua Serra Negra, quando se depararam com duas pessoas em atitude suspeita e ao se aproximar para abordá-los os mesmos empenharam fuga pulando os muros das residências próximas. Um cerco foi montado e um dos acusados, menor de idade, foi apreendido. Minutos depois o velho conhecido da Polícia, ANTÔNIO CARLOS DA SILVA FREITAS VULGO (TOINHO LADRÃO) DE 23 ANOS, residente na Rua Riacho das Ovelhas, Promorar, também foi preso dentro do muro de uma das residências com uma arma de brinquedo.
Toinho já tem várias passagens pela Polícia e recentemente está respondendo a um assalto a mão armada no Supermercado Baratão, no Bairro Paizinho Maria e a outro assalto ao Supermercado Nova Esperança no Bairro Silvio Bezerra de Melo. Os acusados estavam próximo a Padaria Serra Negra e confessaram que iriam realizar um assalto.
Apesar da extensa fixa criminal, Toinho continua solto e é suspeito de participação em outros assaltos aqui em Currais Novos. Parabenizamos o empenho dos Policiais pela insistência em deter esses elementos nocivos a sociedade.--FONTE-pmcurraisnovos.blogspot.com.br

CANSADA DE APANHAR, MULHER COLOCA FOGO NO MARIDO NA FRENTE DO FILHO

Uma mulher foi presa após colocar fogo no próprio marido no bairro Conjunto Providência, na região norte de Belo Horizonte. O crime ocorreu na frente do filho do casal, de apenas 2 anos, no final da noite desse domingo (9). João Carlos Gomes, de 36 anos, teve 70% do corpo queimado, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro João XXIII. A autora do crime, Patrícia de Souza, foi detida depois que vizinhos do casal escutaram os gritos de João Carlos e chamaram a polícia. A mulher foi encontrada a poucos metros de casa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
Durante depoimento, Patrícia, que sofreu ferimentos no rosto e também precisou de atendimento médico, alegou aos policiais que tudo ocorreu depois que ela levou um soco no olho do marido. A mulher ainda desabafou e disse que está cansada de ser espancada por João Carlos, que teria agredido a mulher no momento em que ela cozinhava. Após apanhar, Patrícia jogou uma garrafa de álcool no companheiro. fonte R7/ Blog Combate Policial

Assaltante é detido por populares em Mossoró

Lindemberg Alves da Silva, de 25 anos, foi detido por populares tentando assaltar uma residência no bairro Santo Antônio, em Mossoró. O primeiro assalto ocorreu próximo ao Supermercado Queiroz do bairro Santo Antonio. Segundo informações, dois indivíduos em uma moto chegaram à residência anunciaram o assalto e tomaram da proprietária uma carteira de cédulas com documentos e um relógio. No momento do assalto os meliantes, deram uma coronhada na vitima que foi socorrida por populares para Unidade de Pronto Atendimento do Bairro. os indivíduos tentaram assaltar outra vitima. O proprietário da casa ao perceber que seria assaltado tentou fechar o portão e gritou pedindo ajuda dos vizinhos que conseguiram render um dos indivíduos. No momento do segundo assalto, Lindemberg foi rendido por populares que tomaram sua arma, um revolver municiado. Por pouco Lindemberg não foi linchado pela população. O outro individuo conseguiu fugir. Uma viatura da Policia Militar foi ao local e teve que conter a população que o amarrou com arame e correntes. Lindemberg foi socorrido por uma viatura da Policia Militar para Unidade de Pronto atendimento do Bairro e depois conduzido para Delegacia.-FONTE--jarbasrocha.com.br

87° CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ EM 2013

Mais um crime de homicídio registrado na noite de hoje 13 de junho de 2013, no bairro Barrocas mais precisamente na barragem de baixo em Mossoró. a vítima Marcelo Henrique de Almeida Dantas, 23 anos, que residia na rua Tiberio Bulamarque no mesmo bairro foi morto com um tiro no peito esquerdo.
De acordo com informações colhidas pelo Passando na Hora, a vítima estava conversando com um grupo de pessoas na barragem de baixo, quando quatro elementos em duas motocicletas de cor escura passaram pelo local disparando contra o grupo, "Marcelo" foi atingido por um disparo, foi socorrido para a UPA do Santo Antônio por populares mais ao dar entrada foi constatado que o mesmo já se encontrava em óbito.-FONTE--BLOG PASSANDO NA HORA

Duas Jovens são esfaqueadas. Uma de 17 anos é morta e outra 23 leva mais de 60 facadas mas é socorrida com vida

Um crime brutal chocou a cidade de Camacan na manhã desta quarta feira, 12 de junho. O crime aconteceu na Rua São Francisco, bairro do sarampo, cidade Alta em Camacan BA Jessica dos Santos Carvalho, 17 anos e Renata Carvalho de Oliveira, 23 anos, foram atacadas a facadas enquanto dormiam, as duas jovens foram encontradas semi nuas e amordaçadas com várias facadas pelo corpo.
Testemunhas e vizinhos ficaram chocados com tanta violência, Jessica com várias perfurações pelo corpo morreu no local, Renata, tinha mais de 60 facadas pelo corpo e foi levada ainda com vida para o hospital de base de Itabuna onde se encontra em estado gravíssimo. a polícia está investigando o caso para tentar descobrir o assassino ou assassinos crime tão violento.
--Fonte: Camacanoticias

Vivaldo cobra melhorias na segurança do Seridó

O deputado Vivaldo Costa em companhia do Major Costa, comandante do 6º BPM de Caicó, foram recebidos pelo Comandante Geral da Polícia Militar do RN, coronel Francisco Araújo. Na pauta do encontro, melhorias para a segurança pública do Seridó. Mais viaturas, reposição de peças para os veículos existentes, melhoramento na alimentação dos policiais, além de assuntos administrativos, foram alguns dos assuntos tratados com o Coronel Araújo. Vivaldo lembrou que um dia o Seridó já foi referencia pelos baixos índices de violência, mas hoje esta realidade havia mudado. O Papa Jerimum pediu empenho redobrado para que os pleitos reivindicados fossem executados.
“Fomos buscar resolver alguns problemas estruturais do batalhão, fomos conversar sobre a questão dos veículos, reivindicar outros para que possamos oferecer e ampliar com maior eficácia nosso serviço a população. Foi uma conversa muito boa, existe a promessa de que alguns dos pleitos apresentados sejam resolvidos imediatamente. O deputado Vivaldo Costa fez questão de nos acompanhar para fortalecer ainda mais nossos pedidos”, contou Major Costa. O 6º BPM foi criado na gestão de Vivaldo Costa quando governou o Rio Grande do Norte.-FONTE--Robson Pires

quarta-feira, 12 de junho de 2013

CURRAIS NOVOS: Polícia Militar prende acusado de tentar assaltar táxi e ferir passageiro à bala

A Polícia Militar de Currais Novos, que vem lutando contra o crime, conseguiu minutos após uma tentativa de assalto, prender o acusado que além de tentar roubar os passageiros do taxi que o mesmo vinha de Natal, ainda atirou contra o carro, que atingiu um cidadão, de 67 anos identificado como, FRANCISCO DANTAS DO NASCIMENTO, que foi socorrido e passa bem.
FELIPE DOUGLAS DE OLIVEIRA, 18 ANOS, residente na Comunidade Cachoeira, zona rural de Currais Novos foi preso próximo ao Sítio Maxixe, após a guarnição, que estava com os policiais; Cabo Brazão, Aderaldo, Jonas e Douglas, saírem até a Serra do Doutor, e conseguir localizá-lo já sem a arma.
Essa luta dos policias serve de lição para os demais bandidos, que a PM está na luta e cedo ou tarde vai colocando as mãos nos meliantes que causam mal a sociedade. O acusado já tem passagens pela Polícia.---Fonte: Jotadantas.com

Polícia Civil divulga fotos da quadrilha presa por arrombamento de caixas eletrônicos.

Policiais civis da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), com apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais da PM (BOPE), prenderam em flagrante, na madrugada dessa terça-feira (11), uma quadrilha especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos dentro da loja do Armazém Pará, localizada na Av. Antônio Basílio. Os presos foram identificados como sendo César Cardoso de Lima, 22 anos, Resivaldo Gomes de Souza, 38 anos, Carlos Cardoso André, 37 anos, e José Airton Cabral Lima Neto, 22 anos, todos foragidos ou reincidentes. A equipe da Polícia Civil chegou quando os bandidos ainda estavam cortando o terminal, mas os indivíduos conseguiram empreender fuga, sendo alcançados já em Parnamirim. O grupo era muito organizado e experiente, o que dificultou o trabalho de investigação, de acordo com os policiais civis do Deicor. Segundo informações dos Delegados Adjuntos da Deicor, Danielle Filgueira e Marcelo Maceiras, estima-se que o grupo seja responsável por mais de vinte arrombamentos de caixas eletrônicos com o uso de maçarico por todo o Nordeste. “Nós os acompanhamos por cerca de dois meses e estávamos esperando apenas que cometessem um erro para que pudéssemos pegá-los. Esta noite, eles erraram”, disse a delegada Danielle Filgueira.
César Cardoso de Lima foi considerado um dos arrombares de caixas eletrônicos mais procurados pela polícia de Alagoas e acusado de arrombar bancos em vários estados, incluindo Rio Grande Norte, Paraíba e Pernambuco. Ele já havia sido preso pela Polícia Civil do RN, na Zona Norte de Natal, em dezembro de 2011, sob acusação de participar de assalto aos caixas eletrônicos do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). José Airton Cabral Lima Neto também já foi preso por arrombar caixas eletrônicos, na cidade de Fortaleza-CE, em abril do ano passado. Carlos Cardoso André havia sido preso em setembro de 2011, também no estado do Ceará, pela mesma acusação. Resivaldo Gomes foi preso em 2011 por policiais civis da Delegacia Esp. em Furtos e Roubos (Defur), acusado de receptação.-- Fonte: Portal BO

Justiça condena homem acusado de violentar a própria mãe

A Justiça condenou um homem acusado de violentar a mãe de 65 anos, no Município de Assaré, 501 Km de Fortaleza. Cícero dos Santos Soares foi condenado a 12 anos de reclusão em regime inicialmente fechado. Segundo denúncia do Ministério Público do Ceará (MP/CE), o crime ocorreu no dia 6 de fevereiro de 2013. O acusado teria se aproveitado da debilidade física da vítima, que estava embriagada. Uma vizinha flagrou o ato. O MP/CE pediu a punição do acusado por crime de estupro de vulnerável. Conforme relato de testemunhas, a vítima já tinha sido violentada pelo filho outras vezes. Cícero Soares apresentou defesa alegando insuficiência de provas para a condenação. No último do 28 de maio, o magistrado, julgou procedente a denúncia. A decisão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico nessa sexta-feira (07). -FONTE--Jair Sampaio

PM flagrado em Natal pedindo propina de R$ 15 é condenado a perder cargo

O juiz Airton Pinheiro, da 5ª Vara da Fazenda Pública de Natal, condenou o Policial Militar Evaldo Costa do Nascimento à perda do cargo público, bem como à perda do valor de R$ 15 recebidos por ele de uma equipe do Fantástico, da Rede Globo. As imagens que mostram o policial cobrando propina para livrar a reportagem de uma eventual multa foram exibidas em 28 de março de 2011.
O funcionário público respondia à Ação Civil de Improbidade Administrativa sob acusação de ter solicitado e recebido vantagem indevida. Em 14 de setembro de 2012, o policial já havia sido condenado a cumprir 2 anos e 8 meses de reclusão em regime aberto por crime de corrupção passiva. A sentença foi do juiz auxiliar da 11ª Vara Criminal de Natal, Fábio Wellington Ataíde Alves.--FONTE--Macaíba Polícia

Promotor recomenda que em 90 dias prefeitos e presidentes de Câmaras exonerem cargos e funções com nepotismo

Atuante, o promotor Vicente Elísio de Oliveira Neto também publicou três recomendações nesta quarta-feira (12). Cada uma é destinada aos prefeitos e presidentes de Câmaras Municipais de Caicó, Timbaúba dos Batistas e São Fernando. Todas combatem a prática de nepotismo seja em cargos comissionados e funções gratificadas, no âmbito dos poderes Executivo e Legislativo, dos três municípios do Seridó.
Segundo a recomendação, o promotor pede que os gestores efetuem, no prazo de 90 dias, a exoneração de todos os ocupantes de cargos comissionados ou funções gratificadas, que detenham relação de parentesco consangüíneo, em linha reta ou colateral, ou por afinidade, até o terceiro grau, com o prefeito, o vice-prefeito, os secretários municipais, o Chefe de Gabinete, o Procurador-Geral do Município, o Controlador-Geral do Município, os vereadores, os presidentes ou dirigentes de autarquias, institutos, empresas públicas, sociedades de economia mista e fundações públicas, bem como com todos os demais ocupantes de cargos de direção, chefia ou assessoramento, tanto da administração pública municipal direta como da indireta, ressaltando-se que devem se abster de realizar novas nomeações neste sentido...FONTE--MARCOS DANTAS

Efeitos da seca----Engarrafamento de carros-pipas nesta terça-feira no Itans

A foto não se trata de nenhuma carreata, e sim de um verdadeiro congestionamento de carros-pipas, retirando água bruta do Açude Itans em Caicó. Somente nesta terça-feira (11) foram mais de cinquenta, quantidade que não coube na máquina do leitor João Paulo Amaral, responsável pelo flagrante.
Para onde está água está sendo levada? É tratada antes de usada? É para consumo humano? São perguntas que fazemos desde a semana passada e ainda não tivemos quase nenhuma resposta.--FONTE--Marcos Dantas

terça-feira, 11 de junho de 2013

ACADEMIA DE JIU JITSU---W G T HIKARI EQUIPE CERRO CORÁ

Venha treinar jiu jitsu vc também!

CHEGOU A HORA DE CERRO CORÁ RACIONAR A ÁGUA DO AÇUDE PINGA.

Chegou a hora da população de Cerro Corá começar o racionamento de água, o açude do Pinga já completou seus 19 anos desde sua inauguração, há 30 anos ele teve suas obras de construção iniciadas entre 1982/1983, já foi responsável pelo abastecimento dos municípios de Cerro Corá e Lagoa Nova/RN. Hoje mais de 2.200 residências são abastecidas pelo açude somente na zona urbana no município de Cerro Corá, esses mesmos números atendiam os dois municípios há anos atrás. O açude do Pinga foi construído com uma capacidade para armazenar 4 milhões de metros cúbicos de água em 15 metros de profundidade. Nove anos depois de sua inauguração em dezembro de 2003 o açude do Pinga secou totalmente pela primeira vez, causando um verdadeiro caos no município que teve que ser abastecido pelo açude do DNOCS fato esse que não durou muito devido a capacidade do mesmo, e que teve o apoio de carros pipas que auxiliavam, esse sufoco, que graças a Deus durou pouco, pois em janeiro de 2004 depois de dias de intensas chuvas o Pinga sangrou, outro grande momento de sangria do açude ocorreu em 2009 quando em uma chuva de 113,8mm todos os açudes do município sangraram. Mas a situação do açude Pinga não é de conforto, em 2012 foi registrado apenas 53 mm de chuvas, fato esse que vem preocupando até hoje com esta que é considerada a pior das estiagens no estado nos últimos tempos, embora já tenhamos superado essa pluviometria. Neste ano de 2013 em um só dia choveu 90 mm, o açude Pinga somente conseguiu 30 centímetro, para se analisar em um ano e meio o açude baixou 5 metros em sua lamina d’água, é preciso que as autoridades façam alguma coisa para conscientizar a população.Em conversa com o chefe do escritório da CAERN local Sr. Antônio da Silva, ele afirma que a preocupação é grande, até dezembro temos a certeza que o açude do Pinga poderá abastecer a zona urbana de Cerro Corá, embora saibamos que a cidade está crescendo aceleradamente, mas é preciso que as pessoas colabore e façam racionamento e não desperdicem tanta água, evitem lavar calçadas e carros com a mangueira entre outros. Sem definição de bom inverno, chegou à hora de tomarmos providências, vamos racionar água, pois caso contrário não chegará até dezembro com água no açude que abastece o município “O Pinga”--FONTE--DJ Aildo.

Mulher diz que tentará fazer sexo com 100 mil homens para bater recorde.

Ania Lisewska disse que pretende fazer sexo com 100 mil homens (Foto: Reprodução/Facebook/Ania Lisewska) Uma polonesa de 21 anos disse que pretende fazer sexo com 100 mil homens ao redor do mundo para entrar para o livro dos recordes. Ania Lisewska, que mora em Varsóvia, na Polônia, disse que planeja dormir com homens de diferentes cidades do mundo. "Eu quero os homens da Polônia, da Europa e de todo o mundo. Eu adoro sexo, diversão e homens", afirmou. "Na Polónia, o sexo ainda é um tabu e qualquer pessoa que queira realizar suas fantasias sexuais é considerada um pervertido, uma prostituta ou doente mental", acrescentou ela.Ania disse que começou a maratona no mês passado em Varsóvia e não vai parar até que ela atinja seu objetivo. "Vou visitar todas as cidades da Polônia, Quando alcançar o feito, vou começar a viajar para o exterior", disse a jovem, destacando que cada relação demora cerca de 20 minutos. No entanto o objetivo de Ania é quase impossível de ser alcançado. Mesmo que fizesse sexo com 30 homens por dia, Ania levaria quase dez anos para atingir a meta.

Jovem acusado de homicídio é executado com vários tiros dentro de viatura quando saía de uma audiência no fórum de Sousa/PB

Dois Elementos, armados com Pistola e Revólver, executaram a bala, Graciélio da Conceição Valdivino, vulgo, Hominho, 19 anos no Jardim Brasília em Sousa, quando a vítima tinha acabado de sair do Fórum José Mariz de uma audiência. A dupla, conseguiu interceptar a Kombi, branca, placa, OZE 3425 que deslocava-se do Fórum com destino ao Centro de Educação Adolescência conduzindo a vítima. Com armas em punho, gritavam para que ninguém reagisse, por que eles queriam o alvo, Hominho que estava no banco traseiro da Kombi, e sem chance de reagir foi executado com vários tiros de pistola e revólver. Os Seguranças que faziam a escolta não estavam armados. Os disparos acertam a cabeça, tórax e pescoço de Graciélio da Conceição Valdivino que teve morte no local. Os suspeitos fugiram numa Moto, Fan, cor vermelha, placa não anotada, levando, inclusive o celular do Motorista e as chaves do veículo.Graciélio da Conceição Valdivino morava no Alto do Cruzeiro em Sousa. Dias através foi preso na Cidade de Campina Grande, e levado ao Serrotão. A Justiça encaminhou o acusado para o CEA, haja vista Familiares residirem aqui na Cidade Sorriso.A vítima assinada era acusada de ter matado em 2009 o Vigilante, José Aroldo da Silva Filho na Várzea da Cruz na Cidade de Sousa.--FONTE--Folha do sertao.

Militares do RN não recebem as diárias e ainda podem ser escalados involuntariamente para o 'Mossoró cidade Junina'

Alguns militares que se dirigiram até os caixas eletrónicos na manhã de hoje e comprovaram o esperado, o governo do estado mais uma vez não fez o repasse das diárias operacionais do carnaval. Diante disso, militares que costumavam trabalhar nos grandes eventos devem cruzar os braços e trabalhar apenas nas escalas normais de serviços, porém, os PMs mais recrutas deverão ser escalados involuntariamente e obrigados a trabalhar. Esse final de semana, sábado, várias cidades do estado tiveram que enviar parte do efetivo normal para Mossoró, para atuarem no evento Pingo do Meio Dia. Na região do Seridó por exemplo, cidades como Currais Novos, Parelhas e Caicó enviaram reforços.-Fonte: Gustavo Nóbrega

Juízes querem manter auxílio-alimentação.

Uma ofensiva de juízes, coordenada pelo autointitulado Movimento Unidade e Valorização, tenta convencer os integrantes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) a manterem o pagamento do auxílio-alimentação para magistrados de vários estados.No documento entregue aos conselheiros e assinado pelo juiz João Ricardo Costa, os magistrados argumentam que o pagamento do auxílio serviria para reduzir as perdas que tiveram com a falta de aumento salarial.--FONTE---www.vlaudeyliberato.com

Tomba Farias passa mal durante voo para Brasília.

O deputado estadual Tomba Farias (PSB) teve problemas de saúde durante viagem entre Natal e Brasília, hoje (10). Ele chegou a ser medicado ainda no avião da TAM, enquanto a tripulação acionou uma equipe de resgate em solo.Uma ambulância já aguardava a chegada de Tomba ao Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, mas segundo sua assessoria ele passa bem, embora tenha sofrido uma forte queda na pressão arterial. O deputado mantém sua agenda normal no Distrito Federal até a quarta-feira (12) e não chegou a ser internado.--FONTE--Robson Pires

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Câmara de Juazeiro do Norte aprova redução salarial de professores

A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, no Ceará, aprovou, na última quinta-feira (6), a mensagem do prefeito Raimundo Macedo (PMDB) que reduz em até 40% o salário dos professores da rede pública do município. A votação ocorreu sob protestos da categoria e acabou em conflito entre vereadores, educadores e policiais militares. Mesmo com o tumulto, o projeto foi aprovado com 12 votos favoráveis, 4 contrários e 3 abstenções. Além de reduzir o salário dos professores através do corte de gratificações de insalubridade, o projeto ainda aumenta a carga horária e retira direitos da categoria – como benefícios para educadores próximos da aposentadoria ou que ficarem doentes no exercício da profissão.A situação se agravou quando manifestantes invadiram o plenário da Câmara de Vereadores, mas logo foram contidos pela polícia e guardas municipais. O projeto foi aprovado sob vaias dos docentes.

Homem é assassinado em Assu e poucas horas depois do crime, policiais prendem suspeitos.

José Carlos Cabral, era conhecido como Carlos da Saúde, foi assassinado na madrugada desta Segunda feira (10), por volta das 3 horas, policiais foram informados que havia um corpo em cômodo abandonado próximo ao bar de Ramos na comunidade de Morada Nova em Assu. Policiais realizam o isolamento da área aguardando os peritos do ITEP removessem o corpo. Poucas horas após o crime, o GTO com o apoio da força tática saíram em diligências em buscas dos possíveis suspeitos. Diante de algumas informações policiais chegaram aos irmãos Gildenor Romão de Oliveira, 31 anos e Reginaldo Romão de Oliveira, 23 anos ambos residentes na Lagoa do Ferreiro de Fora em Assu. Gildenor confessou o crime e disse que matou Carlos devido a vítima está fazendo fofocas sobre o mesmo e que ele já não aguentava mais. O mesmo falou que a participação do irmão Reginaldo foi chamar a vítima pra uma conversar, e neste momento o Gildenor teria agarrado a vítima por trás e levado para o local do crime, onde lá desferiu várias cutiladas de faca peixeira no pescoço da vitima. Após o crime os acusados fugiram em uma moto com destino a Lagoa do Ferreiro passando pela rua Dr. Luiz Carlos e já próximo ao posto de combustível jogaram a faca do crime em um matagal, em seguida foram direto para casa onde Gildenor. Os irmãos foram presos em flagrantes e agora delegado de Assu Emerson Valentes continuará com as investigações.--FONTE--jarbasrocha.com.br

domingo, 9 de junho de 2013

Joelma anuncia fim da Banda Calypso e início de carreira gospel

Uma declaração da cantora Joelma sobre sua vontade de se dedicar à música gospel gerou comoção nos fãs da Banda Calyspo na madrugada deste domingo (9). Ela disse durante apresentação no São João da Capitá, festa junina de Recife, que quer entregar sua carreira 'à obra de Deus'. A filha da artista, Natália Sarraff, usou seu perfil no Facebook para apoiar a decisão da mãe: "tudo que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo que é bom dura para sempre, pois tudo de Deus dura para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio, pois te conheço e sei o que se passa em seu coração, e sei que agora você está feliz de verdade". Joelma, que é evangélica e casada com Chimbinha, já havia declarado sua vontade de gravar um CD totalmente com música gospel.Nos álbuns da Banda Calypso, aliás, já tem sempre uma faixa dedicada a Deus. Ao que tudo indica 2014 será o último ano de existência da banda.--FONTE-- bocaonews via O paralelo

Bandido morre e outro fica ferido após troca de tiros com a Polícia Militar

Dois conhecidos meliantes foram baleados pela policia no centro de São Gonçalo do Amarante. FAGNER RIBEIRO DE OLIVEIRA O "FAFÁ" e outro conhecido como "NINHO DE PÍTICO" Os dois estavam em um motocicleta, quando a viatura do TÁTICO os viu e tentou abordá-los sendo confrontada a tiros por eles. Os dois foram atingidos, o'' FAFÁ'' fugitivo do antigo complexo João Chaves, foi atingido e socorrido pelo SAMU já o seu parceiro o "NINHO DE PÍTICO" morreu no local.--Fonte: Jair Sampaio

Em Parelhas mulher mata outra a facadas e acaba presa pela Polícia Militar.

Por volta das 13h50 deste Sábado (8), foi registrado mais um homicídio em Parelhas. A ocorrência foi registrada na Rua Roberto Pereira da Silva, centro da cidade. A vitima foi identificada como: MARIA SIMONE DE OLIVEIRA 30 ANOS, natural da cidade de Caicó, mas residente em Parelhas. A Polícia Militar foi acionada agiu rápido e conseguiu prender a acusada no trajeto Parelhas a Barragem Boqueirão na localidade conhecida como alto da careta. A acusada foi presa e identificada como: MARIA DE FÁTIMA FERNANDES (FATINHA MOTO TÁXI), 31 ANOS, residente em Parelhas. A acusada relatou que há vários meses vinha sofrendo ameaça por parte da vitima, e na tarde deste Sábado (8), a acusada estava um Bar, quando a acusada chegou começou uma discussão entre as duas, e a vitima atingiu a acusada com uma garrafada no ombro direito, diante do fato a acusada de posse de uma faca de mesa desferiu duas cutiladas na vitima, onde uma das cutiladas atingiu o peito esquerdo da vitima. A mesma chegou a ser socorrida para o Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas, onde ao dar entrada naquela unidade hospitalar veio a óbito. O ITEP da cidade de Caicó foi acionado para fazer a remoção do corpo. A acusada foi encaminhada para o Quartel da Polícia Militar, e logo em seguida foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó para os procedimentos. Este é o quarto homicídio registrado em Parelhas neste ano de 2013.--Fonte/Foto: Marcos Silva

Violência na PB; Ex-marido mata jovem de 19 anos e enterra corpo da vítima dentro de fossa

Um crime bárbaro aconteceu na cidade de Juazeirinho e foi desvendado pela Polícia Militar neste sábado (8). Ariomar Santos, conhecido como Mocó é o principal suspeito de matar a sua esposa e enterrar o corpo em uma fossa séptica no quintal de sua casa. O Corpo de Michele Tavares, 19 anos estava desaparecido há três dias e foi descoberto no começo da tarde desde sábado, na Rua Pedro Barros, no Bairro da Bela Vista. Os policiais, comandado pelo sargento Santos com a ajuda da força tática localizaram o cadáver após denúncia do próprio Pai da vítima, o senhor João Soares, 38, que sentiu falta da sua filha e resolveu comunicar a polícia que chegou ao local desde das 8:40 da manhã e após investigação chegou ao local do crime desvendando o sumiço da vitima às 12:00 horas. Durante a remoção do cadáver que estava enrolado no lençol edredom, os familiares da vitima estiveram presentes e os próprios tios escavaram a fossa encontrando o corpo que já estava em estado de decomposição, exalando um mau cheiro forte no local. O próprio pai emocionado lamentou o fato. “A gente cria uma filha com tanto amor para ver o seu fim desse jeito”. O acusado, o próprio esposo está foragido e até o momento a policia não sabe de seu paradeiro. Segundo informações, o casal vivia brigando muito. De acordo com o sargento Santos, a perícia foi chamada para retirar o corpo do local e encaminhar para o IML de Campina Grande. O Corpo da jovem Michele Tavares que estava desaparecida desde a última quarta-feira, segundo familiares, mas que somente ontem a família se deu conta do sumiço dela apareceu dentro de uma fossa na cidade de Juazeirinho PB e foi descoberto na manhã deste sábado. A Comunidade de Junco do Seridó está em choque com este triste acontecimento de mais um caso de violência bárbara contra uma mulher.--FONTE--Juazeirinho é Notícia

Homem foi assasinado com vários tiros em Brejo dos Santos, imagem forte

O agricultor Francisco Alves de Sousa Filho de 48 anos e natural de Lagoa - PB, foi assassinado na tarde desse sábado(08), por volta das 17h30min horas e trinta minutos na cidade de Brejo dos Santos – PB. De acordo com informações policiais, a vítima foi encontrada pela sua filha na varanda da casa de uma vizinha, e estava caído ao chão, sendo que ela percebeu que ele tinha sido alvejado por arma de fogo. O assassinato ocorreu na Rua Leolina Ferreira de Sá, Bairro Populares e que fica próximo a Cagepa daquele município. Informações de parentes dão conta de que Francisco tinha chegado a cerca de quatro meses de São Paulo e que na próxima segunda feira, estaria retornando aquele estado, onde iria trabalhar. Segundo familiares a morte pode ter sido causada por brigas familiares.Após o crime a Policia Militar compareceu ao local e isolou a área até a chegada da Policia Civil, que após fazer a perícia, conduziram o corpo da vítima ao GEMOL de Patos para os exames cadavéricos. A Polícia por enquanto não tem pistas e nem informações dos autores do crime, mas qualquer informação ligue para o DISK DENÚNCIA 197 ou para o 190 da Policia Militar.--FONTE--Panorama Notícias

"Não sou chegado em rabo cabeludo", diz deputado Jair Bolsonaro sobre convite de festival gay.

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), conhecido por declarações consideradas homofóbicas, aceitou o convite para participar de um debate durante a 21ª edição do festival de cinema Mix Brasil, cujo foco é a diversidade sexual. Mas nega que assistirá a filmes do evento. "Não sou chegado em rabo cabeludo. Pode escrever isso. Não vou assistir a nenhum filme gay. Se for para isso que estão me chamando, estão de brincadeira", disse.--FONTE--V&C Artigos e Notícias

Fortaleza dos Reis Magos é fechada para visita

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) interditou a Fortaleza dos Reis Magos no início da tarde de hoje (8). O Iphan não concorda com os serviços de conservação que estão sendo realizados no monumento pela Fundação José Augusto (FJA).Apesar da administração da fortaleza ter sido transferida das responsabilidades do Governo do Estado, através da Fundação José Augusto, para a diretoria regional do Iphan, na prática, quem ainda administra é a FJA.---FONTE-www.blogcardososilva.com.br