sábado, 18 de agosto de 2012

Registrado o 80º homicídio em Mossoró, um morre e dois são presos em confronto com a Polícia

A Polícia Militar da cidade de Mossoró recebeu uma denúncia anônima de populares na manhã deste sábado, 18 de Agosto de 2012, informando que vários elementos estariam em uma residência consumindo drogas e exibindo armas. Várias viaturas foram ao local informado, no prolongamento da Rua São Jerônimo, na Favela do Fio no bairro Santa Delmira e foram recebidos a balas pelos elementos,Os policiais revidaram conseguindo balear um elemento por nome de Emanoel Vieira da Silva, 17 anos, natural de Assu, que veio a óbito no HRTM e prenderam dois, sendo um menor de 17 anos, morador do Conjunto Promorá, bairro Santa Delmira e uma mulher não identificada. Dois elementos ainda conseguiram fugir pulando muros de residências vizinhas. O menor contou a polícia, que por ser viciado foi chamado por alguns elementos para o consumo de entorpecente na residência. Na casa a polícia encontrou duas armas, sendo um revolver calibre 38 com seis munições, sendo quatro deflagradas e uma escopeta calibre 32 com quatro munições deflagradas, além de algumas pedras de crack e R$24,00 em dinheiro fracionado.
Fonte: passandonahora e fotos: ocamera

JARDINENSE É CONSIDERADO FORAGIDO DA PENINTENCIÁRIA ESTADUAL DO SERIDÓ

Segundo informações da pm de Jardim do Seridó está foragido da Penitenciária Estadual do Seridó, o Pereirão, sediada na cidade de Caicó/RN, o cidadão jardinense Alexandre Medeiros de Araújo, popularmente conhecido como Lombra, que tem familiares no sítio Cacimba Velha nesse município,O reeducando foi preso em Jardim do Seridó/RN após realizar vários ilícios, como Maria da Penha e Roubos, sendo notório, um no qual foi acusado de ter participado do espancamento de um senhor de 99 anos e roubar-lhes o salário,Alexandre figura entre os procurados pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Qualquer informação a respeito do mesmo, por favor, ligar para o 9699-8838, 9699-8839 ou 3472-5797.
fonte--- Cledson Medeiros

-Esse é o estado de saúde de MIO no hospital Walfredo Gurgel , por inresponsabilidade de bebida e direnção,de pessoas imprudentes deixando o rapaz nessa cituação.

Relembre o caso----No sábado aconteceu uma colisão na serra de Santana onde saiu ferido e teve que ser transferido para Natal o jovem JOSÉ EDMILSON DE OLIVEIRA “POPULARMENTE CONHECIDO POR MIO” residente a Rua João Félix Sobrinho, Bairro do cigano
FOTOS--tiradas do Facebook.

Distribuição limitada de combustível para carreata não é compra de voto, decide TSE

Em julgamento, o Tribunal Superior Eleitoral considerou o entendimento de que distribuição de combustível para carreata não se constitui compra de voto. No seu voto o ministro Marco Aurélio Mello observou: “Consignou-se que, objetivando a feitura de carreata, realmente ocorrera a entrega gratuita de combustível à razão de dois litros para moto e cinco litros para carro, ou seja, ninguém teve o tanque completo. Conforme fez ver o regional, os pronunciamentos do Tribunal são no sentido de ‘em se tratando de distribuição limitada de combustíveis para viabilizar carreata descabe cogitar da figura do artigo 41-A da Lei nº 9.504/1997′. O TRE-PI apontou o gasto total como sendo de R$ 5,6 mil, contabilizado na prestação de contas entregue à Justiça Eleitoral e por esta aprovada”. A ação concreta, que teve o julgamento no TSE, era sobre a sucessão municipal no Piauí. Relator do recurso, o ministro Marco Aurélio manteve a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), segundo a qual a distribuição de combustível a cabos eleitorais para que possam participar de carreata não configura compra de votos.
FONTE----V&C Artigos e Notícias

Seridoense é assassinado a facadas no Pará

O radialista Donaldo Nazário Serra, de Serra Negra do Norte, informa que o seridoense, Evaristo Junior Bezerra, de 46 anos, mais conhecido como “Júnior de Áurea”, foi assassinado com golpes de faca peixeira na madrugada desta sexta-feira, (17), em Novo Progresso, no Estado do Pará. Não se sabe ainda, informações sobre o sepultamento de “Júnior de Áurea”. Os familiares ainda estão decidindo. Informações que chegaram ao Blog, dão conta que o homem era vendedor de redes, e sempre estava viajando para a região Norte. Ele era filho de família tradicional em Serra Negra do Norte. Nas décadas de 80 e 90, Júnior de Áurea, fez parte da seleção de futsal da cidade seridoense.
Fonte: Seridó 190

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

“Meu negócio é matar Policia Militar”,diz acusado de ter executado policial civil em Cuiabá

O jovem Isaías Duarte, o “Caverninha”, de 19 anos, negou ter participado do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o policial civil, Manoel Alves de Almeida, 55, no dia 22 de julho deste ano, no bairro CPA 4, em Cuiabá. Ele disse ao delegado Flávio Stringueta, titular do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO), que não participou da tentativa de roubo da motocicleta do investigador porque não sabe pilotar motos.---“Meu negócio não é matar civil, mas sim policial militar, porque são uns caras safados”, disse Isaías, afirmando que quando for solto continuará matando militares.---Ressaltou ao delgado que o negócio dele é praticar assaltos a mansões e também na modalidade de “saidinha de banco”. Disse ainda que realiza crimes sozinhos e está sempre disposto a matar. Ao acertar contas com algum desafeto vai para o tudo ou nada, “é matar ou morrer”.----Isaías, que está com a prisão preventiva decretada pela 3ª Vara Criminal da Capital, foi capturado no último domingo na cidade de Cáceres (a 230 quilômetros da Capital) onde estava escondido.
fonte:http://www.diariodecuiaba.com.br/

INDIANA DEU A LUZ A 11 BEBÊS EM UM ÚNICO PARTO

Incrível! Uma mulher na Índia conseguiu chamar a atenção mundial depois que ela deu á luz a 11 bebês em um único parto. O parto foi realizado no Century Hospital na Índia. Em tempos de crises econômica em que muitos casais têm apenas um filho ou dois é ate irônico pensar que uma mãe teve onze crianças na Índia. E, alem disso onze crianças de uma só vez. Sem dúvida, a natureza nos surpreende cada dia mais. No hospital onde foi realizado este milagre particular, a mãe e a equipe média, posaram orgulhosamente na companhia dos onze bebes. Este é o primeiro evento que ocorre em tal magnitude na região. Ainda não está claro se o projeto foi o produto da ciência ou da natureza, poucos detalhes são conhecidos, mas, aparentemente, três deles são gêmeos. A imagem desta família deu a volta ao mundo através de redes sociais. Algo que com certeza será uma lembrança agradável para as crianças quando crescem.
Fonte: Cabuloso.

Viatura da PM capota em estrada da zona rural de Serrinha dos Pintos/RN

Uma viatura do Destacamento Policial Militar de Serrinha dos Pintos/RN capotou, na manhã desta sexta-feira (17), na RN 117, trecho não pavimentado, na localidade do Sítio Vertente, zona rural de Serrinha dos Pintos/RN. De acordo com informações a viatura policial retornava da cidade de Pau dos Ferros/RN de onde teria ido fazer o abastecimento. Poucos quilômetros após deixar a BR-226 seguiam pela rodovia estadual não pavimentada após uma curva deparou se com três animais(jumentos) e ao tentar desviá-los um dos pneus acabou estourando e o condutor perdendo o controle de direção descendo um aterro e capotando. Dois Policiais Militares estavam no veiculo quando ocorreu o sinistro mais apesar do susto ninguém saiu ferido.
Fonte: Nosso Paraná

Tire suas duvidas sobre essas fotos.

Ex-goleiro Bruno tem pena reduzida e poderá ser solto a qualquer momento

O Ex-Goleiro do Flamengo, Bruno, pode estar de volto aos gramados mais cedo do que esperava. A Justiça do Rio reduziu a pena do ex-goleiro para um ano e dois meses de prisão e sete meses de detenção. Ele Havia sido condenado em primeira instância a quatro anos e seis meses de cadeia pelos crimes de sequestro, cárcere privado, lesão corporal, constrangimento ilegal e concurso material. Como o ex-atleta já está preso há mais tempo do que a nova pena, a Justiça considerou que ele já cumpriu o que devia e, portanto, deve ser solto. A 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio julgou ainda recurso de Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, que também teve a pena reduzida para um ano e dois meses, em regime aberto. A pena foi considerada extinta. No Processo Bruno é acusado pelos crimes de sequestro, lesão corporal e ameaças que Eliza Samudio teria sofrido na época que engravidou do goleiro. Em 2009, a vítima registrou queixa na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher e disse que a intenção do goleiro e do Macarrão seria para obrigá-la a abortar um filho dele. Bruno ainda responde pelo desaparecimento de Eliza Samudio na Justiça de Minas Gerais.
Fonte: R7 por Jair Sampaio

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mulher de detento tenta entrar em presídio com drogas na vagina

Nesta quarta-feira (15) na Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa, os agentes penitenciários flagraram uma mulher carregando drogas e um celular nas partes íntimas, durante uma visita íntima. De acordo com informações, a mulher identificada como Geane Lopes da Silva levava maconha, crack e um celular dentro da vagina. Geane iria fazer a entrega dos produtos apreendidos a seu esposo, o detento Fabiano Sarmento, durante a visita íntima. A acusada foi encaminhada ate o Hospital Regional de Sousa para fazer exames ginecológicos. Em seguida, ela será conduzida para a delegacia, juntamente com o material apreendido para que sejam adotadas as medidas cabíveis ao caso.
Fonte: Diário do Sertão

Corpo de agricultor foi encontrado em lixão proximo a cidade de Santa Luzia/PB

O corpo do agricultor Sebastião Araújo Pires, 59 anos de idade, foi localizado na noite desta quarta-feira (15) por populares em um lixão nas imediações da cidade de Santa Terezinha-PB e pelas informações a morte teria acontecido de forma natural. O COPOM da PM de Patos recebeu a informação dos policiais que fazem parte do destacamento de Santa Terezinha confirmando o encontro de cadáver e enviou ao local mais uma guarnição em apoio. Uma equipe da Polícia Civil também foi acionada e esteve no local juntamente com um perito do Instituto de Polícia Científica realizando os primeiros levantamentos. Informações extra-oficiais dão conta que não houve a necessidade de remoção do corpo para a UML de Patos.
fonte----Portal patos

Viatura que a população de Parelhas pagou o conserto já está em atividade nas ruas da cidade

Já encontra-se prestando seus serviços a população Parelhense a viatura da Policia Militar modelo S10, que encontrava-se quebrada no pátio do Quartel da PM. A viatura depois de quase uma semana no conserto foi entregue a Policia Militar no início da tarde desta Quarta-Feira (15). O conserto foi pago pela população Parelhense através de uma campanha realizada pela Rádio Rural AM Parelhas. Também encontra-se realizando rondas a viatura modelo Santana, na qual o conserto também foi pago pela população. Hoje encontra-se em Parelhas realizando rondas as viaturas modelos S10, um Santana e um Pálio. Ainda está em Natal a quase 60 dias a outra viatura modelo Blase que nos próximos dias estará sendo entregue a PM de Parelhas.
Fonte: Marcos Silva

Assalto foi registrado agora a pouco em Currais Novos

Um assalto foi registrado nesta quarta-feira (15/08) por volta das 18:00h na clínica CEMED, localizada na Avenida Teotônio Freire, Bairro JK, tendo como acusado a pessoa de MAGNO SILVA SANTOS DE 28 ANOS, natural de Currais Novos, residente na Rua José Leônidas, 103, Bairro JK, onde mora com os avós. O acusado chegou na recepção da clínica, colocou a mão dentro da roupa e anunciou o assalto querendo dinheiro. Como o caixa já havia sido fechado, a recepcionista disse que não havia mais dinheiro, o acusado então, exigiu o aparelho celular e depois de pegá-lo saiu correndo. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente a guarnições de RÁDIO PATRULHA, GTO, ROCAM E POLICIAIS DE TRÂNSITO (2ºGPRE) saíram em diligência e localizaram o acusado na Rua Cândido Dantas no Parque Dourado. Os PMs tentaram abordá-lo, mas o mesmo saiu correndo com a mão dentro da roupa simulando está armado. Como tinha a informação de que o mesmo poderia está armado a guarnição fez o cerco, efetuou alguns disparos para o alto e acabou prendendo o acusado e recuperando o aparelho celular. Nenhuma arma foi encontrada. Segundo informações repassadas pelo o detido e que serão investigadas, o mesmo já responde por tráfico de drogas na cidade de Pitangui, em Minas Gerais, e estaria em liberdade condicional. Acrescentou que há 03 anos é dependente químico, viciado em crack, estava desesperado para consumir o entorpecente e que não tinha arma, apenas fez o gesto para intimidar a funcionária. A guarnição o conduziu para a delegacia e o deixou a disposição da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
fonte---Sd PM J. Júnior

Homem é executado dentro de restaurante em Dix-Sept Rosado

A polícia registrou mais um assassinato na zona Oeste de Natal. No início da tarde desta quarta-feira (15), um homem foi executado dentro de um restaurante, no bairro de Dix-Sept Rosado. O crime aconteceu por volta das 13h, após a vítima ter sido seguida e correr para dentro do estabelecimento. De acordo com informações repassadas pelo tenente Isaac, oficial de serviço do 9º Batalhão da Polícia Militar, Clen Ferreira da Silva, de 29 anos, mais conhecido como Boy Clen, estava passando em via pública, na rua João Francisco de Oliveira, quando observou que estava sendo seguido. Ele correu e entrou para dentro do Marquinhos Bar e Restaurante, onde o criminoso também entrou armado e efetuou vários disparos. Pelo menos seis tiros atingiram o homem, que caiu morto dentro do estabelecimento. Logo após o homicídio, o acusado saiu correndo e não foi identificado. Tenente Isaac contou ao Portal BO que um irmão da vítima esteve no local do crime e contou que a Boy Clen teria atirado contra um vigilante daquela região, no ano passado, e pode ter sofrido vingança. A informação também foi repassada para a Polícia Civil, que irá instaurar inquérito e investigar o caso. De acordo com a Polícia Militar, as pessoas que estavam dentro do restaurante não quiseram comentar sobre as características do homem que matou Clen Ferreira. O corpo dele foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), na Ribeira.
Fonte: Portal BO

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Comandante Geral da PM/RN descarta a realização de concurso a curto prazo

O Comandante Geral da PMRN, Coronel PM Araújo, concedeu uma entrevista a uma emissora de TV local e descartou a realização de concursos para ingresso na Polícia Militar do RN em curto prazo. Segundo o Comandante, o Governo do Estado se encontra no limite prudencial e não pode promover novas contratações devido a Lei de Responsabilidade Fiscal. Atualmente a PMRN tem um défict aproximado de cerca de 4 mil policiais militares, entre Oficiais e Praças, o que dificulta a prestação do serviço de segurança pública à sociedade. De acordo ainda com o Comandante, a falta de efetivo está sendo suprimida pelas Diárias Operacionais pagas aos policiais que realizam o serviço extraordinário. Conforme o Coronel PM Araújo afirmou o ingresso na PMRN só poderá ser realizado no ano de 2013, caso as condições financeiras do Estado melhore. No entanto, somente neste mês de agosto doze policiais militares foram transferidos ou agregados para fins de reserva, um policial militar foi excluído e dois solicitaram baixa da Instituição, contabilizando mais de um policial militar afastado definitivamente da Corporação em treze dias.
Fonte: Eduardo Dantas

Acidentes envolvendo motos preocupam o Sargento de Cerro Corá

Preocupado com tantos acidentes envolvendo motocicletas em Cerro Corá, o Sargento Rogério informou a nossa reportagem que neste próximo final de semana estará solicitando a presença da polícia de transito no município para que possa intimidar e coibir atos de irresponsabilidade por parte de alguns condutores de motocicletas. Caso o Sargento não consiga a policia de transito de Currais Novos, será necessário quem sabe apelar para Caicó. O numero de acidentes envolvendo motos em Cerro Corá é uma coisa preocupante.
Foto Ilustrativa-----------------FONTE---Dj' Manynho "O Comunicador do Povo"

Policiais Civis de Macaíba prendem motorista embriagado

José Paulino de Araújo Filho, conhecido por "FERRUGEM" foi preso quando conduzia um VW FOX embriagado. O condutor foi abordado quando se envolveu em acidente automobilístico com o mencionado veículo. José Paulino reside no Campo das Mangueiras e nos últimos meses já foi preso algumas vezes pelo mesmo crime. Diante das reiteradas vezes que foi preso pela mesma prática criminosa o DPC Márcio Delgado decidiu arbitrar a fiança no valor de R$5.000,00 (cinco mil) reais.
Fonte: Macaíba Polícia

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Cerro Corá: Kombi de som da unidade democrática se envolve em acidente

Na tarde desta terça (14) mais um acidente foi registrado em Cerro Corá, desta vez os envolvidos foram uma Kombi de som e uma moto fazer 250, YAMAHA, o local do acidente foi na saída da cidade, vila tupã na RN-042. A nossa reportagem esteve no local e pelo que constamos com informações de populares tudo indica que Kombi estava fazendo a manobra na via a uns 20 metros de uma curva quando a moto que era conduzida pelo jovem conhecido por Fabiano vinha no sentido currais novos/ Cerro Corá e quando saiu da curva se deparou com a Kombi fazendo a manobra vindo a colidir na lateral direita próximo ao pneu da frente do automóvel, pelas marcas no local o jovem da moto ainda freou mais não conseguiu evitar a colisão,,Segundo informações o mesmo foi encaminhado para Natal inclusive consciente. O detalhe é que a nossa reportagem foi impedida de fotografar a parte atingida da Kombi de som da coligação unidade democrática, mesmo estando estacionada na rua, inclusive a primeira dama ameaçou nos colocarmos na justiça caso fotografasse. "Vale salientar que a imprensa tem passagem livre para trabalha"
No detalhe marcas onde o motoqueiro freou------fonte----Dj' Manynho "O Comunicador do Povo"

Sargento da reserva da PM foi atropelado em faixa de pedestre na Zona Norte

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta terça-feira (14) na Zona Norte de Natal. Um sargento da reserva da Polícia Militar, identificado como Manoel Dias Matoso, de 66 anos, ficou gravemente ferido ao ser atropelado por um veículo na Avenida Tomaz Landim, por volta das 14h. A vítima, que ficou desacordada, apresentava sangramento pelo nariz e boca, além de ter sofrido uma fratura exposta no braço. De acordo com populares, Manoel Dias tentava passar pela faixa de pedestre, mesmo o sinal estando aberto para o tráfego de veículos, quando foi atingido pelo veículo Idea, placas MZK-1977. Abalado com o acidente, o motorista do veículo preferiu não falar com a equipe da reportagem do Diário de Natal.
fonte---Eduardo Dantas

CURRAIS NOVOS: Aposentado é assaltado nesta Segunda

Por volta das 15h30min desta segunda-feira (13/08), próximo a feira coberta de Currais Novos, o aposentado MANOEL LUIZ ALVES, 79 ANOS, residente na Rua Ranilson Carneiro, 88, no Conjunto Radí Pereira, foi roubado por uma menor de idade que tem várias acusações de furtos. Segundo a vítima, o menor chegou e pediu, com a negativa da vítima, o cidadão foi empurrado, caiu sobre o solo e teve uma quantia de R$ 80,00 subtraído do seu bolso. A Polícia Militar rapidamente conseguiu localizar e deter o menor que poderá ser internado em uma instituição sócio educativa de Mossoró.
APOSENTADO (VÍTIMA)------------Fonte: Jota Dantas.com

VERGONHA: PACIENTE RECEBE SORO DEITADO NO CHÃO DO HOSPITAL WALFREDO GURGEL EM NATAL-RN

A foto abaixo foi feita pelo Enfermeiro Anderson Fernandes em um de seus plantões no Hospital Walfredo Gurgel em Natal, hospital que pertence AO ESTADO governado por ROSALBA CIARLINI. A foto mostra um paciente "internado" deitado NO CHÃO! Essa é a saúde do Estado do Rio Grande do Norte! Medalha de ouro para a "Rosa do povo". O leitor faça suas comparações da saúde do estado com a saúde de uma cidade acolá e tire suas próprias conclusões.
fonte---Cledson Medeiros

Mais um acidente envolvendo moto foi registrado em Cerro Corá

Mais um acidente de moto foi registrado na tarde desta segunda (13/08) por volta das 14h30min em Cerro Corá. O jovem JOSÉ WEMERSON DE OLIVEIRA trafegava em sua moto do sitio Arisco para o centro da cidade e foi surpreendido por um buraco na via vindo a cair e desmaiar, tendo sido socorrido para a unidade hospitalar desta cidade onde foi constatado algumas lesões, inclusive uma pancada na cabeça, mas foi medicado e passa bem.
Fonte: O comunicador

PM prende um em flagrante e recupera bomba elétrica que havia sido roubada em Jucurutu

Na noite deste domingo, 12, a Polícia Militar de Jucurutu recebeu a informação de que homens estariam transportando uma bomba elétrica que havia sido roubada de um sítio há alguns dias, para a cidade de São Rafael. De posse de informações privilegiadas, Policiais do serviço reservado da PM (P2), armaram uma campana para prender os bandidos que conduziam o produto do roubo. Por volta das 19h00 min., os Policiais perceberam a movimentação de um carro tipo Corsa, onde estaria a quadrilha e tentou fazer a abordagem, mais os homens empreenderam fulga em direção à cidade de São Rafael. Ao chegar nas proximidades da comunidade Jangada, município de Jucurutu, o condutor do Corsa perdeu o controle vindo a colidir com uma cerca de arame. Os Policiais, que vinham em perseguição, agiram rápido e prenderam um velho conhecido da Polícia, conhecido popularmente por "Tatu", e outro, que foi liberado pela Polícia Civil e, por isso não teve sua identidade revelada. Um outro meliante, conhecido por Sávio de Silva – esse já respondeu por diversos roubos em Jucurutu e região – conseguiu adentrar ao mato e fugiu. A Polícia apreendeu com a quadrilha: uma bomba elétrica, que havia sido roubada; um carro tipo corsa, placa KIO-5239, Natal/RN, alienado e documentos de Sávio, que nas pressas os deixou no veículo.
Fonte: PM Jucurutu

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Mais um CRIME DE EXECUÇÃO EM MOSSORÓ.

Um crime de homicídio, (execução), foi registrado na noite de hoje 12/08/12, em Mossoró por volta das 21hs. O CIOSP recebeu informações que um homem aparentemente 25 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo, por trás da CHESF, no conjunto Integração em Mossoró, já próximo ao Conjunto Redenção. Uma viatura da polícia foi ao local e encontrou o homem caído, e segundo testemunhas ele teria sido seguido por dois elementos em uma bicicleta e em seguida foi ouvido vários disparos. De acordo com o perito do ITEP, como a chinela que possivelmente era da vítima, e estava afastada do local onde ele tombou morto. Possivelmente ele sofreu um tiro nas costas já em fuga, e quando caiu sofreu mais um disparo na cabeça, caracterizando a execução. Com a vítima nenhum documento de identificação, aguardar agora a presença de familiares na sede do ITEP, para que se possa identificar a vítima de mais um crime de homicídio em Mossoró. O delegado Dr. José Vieira esteve no local juntamente com o agente Polares, para realizar o trabalho de investigação a respeito de mais um crime em Mossoró.
fonte--PASSANDO NA HORA

Acidente grave ontem a tarde em Caicó

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (12), por volta de 15h30, na Rua Joaquim Gorgônio, Bairro Acampamento área central da cidade de Caicó e por pouco não acabou em tragédia com vitima fatal. De acordo com informações repassadas a nossa reportagem o acidente envolveu uma motocicleta modelo Honda de cor verde que era pilotada pelo jovem vendedor identificado como Wanderley Araújo residente no bairro Paraíba em Caicó e ainda envolveu um jumento que estava no meio da pista,,O acidente aconteceu logo apos a Ponte Nova no sentido zona norte/centro quando a vitima se deslocava na sua moto quando colidiu violentamente com um animal que estava no meio da rodovia. A vitima ainda tem livrar mais não conseguiu e bateu na parede de um prédio. Wanderley Araújo sofreu fraturas na mão e no braço e uma forte pancada na cabeça tendo inclusive vários cortes e um grande corte acima do olho direito, além de pancadas no queixo e escoriações nas pernas, braços e costas.
Fonte: Eduardo Dantas.

TRAGÉDIA: JOVEM DE 15 ANOS MORRE AO CAIR DE PAREDÃO EM PASSEATA

Apodi- Na noite de ontem, 12 de agosto, durante uma passeata do Sitio Sororoca à cidade de Apodi, nas proximidades do bar de Décio, a jovem Camila Danikely Gurgel de França, 15 anos, estudante, moradora da Rua José Martins de Vasconcelos, bairro Lagoa Seca, vinha em cima de um paredão de som, quando caiu, e foi atropelada pelo paredão que passou por cima do seu tórax.-------Segundo informações repassada pela Policia Militar, o condutor do veículo informou que havia pedido por várias vezes que a jovem não subisse no paredão, pois era perigoso, e que em um certo momento sentiu o carro balançando como se tivesse passado por cima de algo, quando parou e percebeu a mesma caída gritando de dor. A vítima foi levada para o Hospital de Apodi, e ainda chegou a ser transferida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas antes mesmo da entrada da cidade de Felipe Guerra, veio a óbito,Uma tragédia anunciada, que sirva de exemplo para algumas pessoas que se excedem na bebida e deixam rolar soltos.
Fonte: Sentinelas do Apodi

Em Jardim de Piranhas Homens armados assaltam o Deputado João Maia

Por volta das 10h de ontem (domingo), o deputado João Maia acompanhado de dois familiares e do motorista foi assaltado por uma dupla armada. O fato ocorreu em uma estrada carroçável próxima a uma propriedade do político localizada há 15 km do centro de Jardim de Piranhas. Informações que chegaram até o blog do BG dão conta que os bandidos fingiram estar com o carro quebrado e pediram ajuda às vítimas, e logo depois anunciaram o assalto. A dupla levou dinheiro dos ocupantes do veículo. Apesar do constrangimento, não houve violência física e todos passam bem.
Fonte: Blog do BG por Eduardo Dantas

Homem invade terreno particular mata animal e acaba preso em fragrante em Currais Novos/RN

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14:00h deste Domingo (12/08) para atender uma ocorrência no Bairro Sílvio Bezerra, mais precisamente no terreno da empresa, SRM,em que, um homem teria adentrado no local e matado um porco. Os Policiais fizeram o cerco e conseguiram prender REINALDO VIEIRA DE SOUZA DE 25 ANOS que tentava se esconder e estava com muito sangue do animal pelo o corpo, pois tentava tirá-lo do terreno carregando nas costas. O acusado disse que o animal teria morrido depois de sofrer uma surra e que ele iria aproveitar a carne, mas essa versão foi contestada pelo o dono do animal, JOSÉ NILTOM, que disse que o acusado invadiu o terreno e matou o animal sem autorização. O acusado foi convidado pelo os Policiais a carregar o animal até a residência do dono e logo em seguida foi conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Sd PM J. Júnior da 3ª CIPM de Currais Novos

domingo, 12 de agosto de 2012

Colisão entre 02 motos agora pouco em CERRO CORA

por volta das 18:30 duas motos se chocaram na rua Gracindo Deitado enfrente ao cemiterio um dos ocupantes das motos ficou gravimente ferido e foi levados as pressas para Natal,mais detalhes em enstante
foto ilustrativa

Senador de Goiás quer acabar com salário de vereadores em cidades com menos de 50 mil habitantes

Conta Felipe Patury, na sua coluna da revista Época que senador Cyro Miranda (PSDB-GO) quer acabar com a remuneração de vereadores nos municípios com menos de 50 mil habitantes. Ele apresentou uma proposta de emenda constitucional nesse sentido. Se for aprovada, muda política em quase 90% das cidades brasileiras, muitas das quais têm dificuldade em arcar com a folha de pagamento dos vereadores. De acordo com levantamento da assessoria de Miranda, o Brasil é um dos poucos países que pagam salário aos seus vereadores de todas as suas cidades. Na maioria do países, o trabalho do vereador é visto como serviço à comunidade.
fonte----V&C Artigos e Notícias

CURRAIS NOVOS: Lei Maria da Penha leva mais um valentão para trás das grades

A Polícia Militar deteve por volta das 23:00h deste Sábado (11/08), VALMIR MORAES GOMES VULGO MARCOS BAÍA de 33 anos residente na Rua Construtor Manoel Cardoso, 88, Bairro Gilberto Pinheiro acusado de ameaçar um sobrinho e a própria mãe. Marcos Baía já teve várias passagens pela Polícia e sempre que consome bebida alcoólica costumar alterar por onde passa. Ele foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado pela Lei Maria da Penha e logo após, encaminhado para o CDP onde ficou preso a disposição da Justiça.
fonte---Sd PM J. Júnior

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO INTERIOR DA PARAÍBA

Na noite de sexta-feira (10), um jovem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no bairro Várzea Nova, em Santa Rita. O jovem identificado como Maciel da Silva, 18 anos, lavador de carros, vinha andando na Rua Juraci Camargo quando dois homens em uma moto abordaram a vítima e dispararam contra ele. Maciel foi atingido na cabeça, nas costas e no braço. Quando menor a vítima tinha sido apreendida e era usuário de drogas.
Fonte: Bayeux em Foco por Blog Combate Policial