
O evento acontecerá a partir das 08h. na câmara municipal.
O preso, Edinaldo Almeida dos Santos, vulgo “Nego de Manoel de Severina”, que foi encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira, 16 de setembro, no interior de uma cela no pavilhão “A” da Penitenciária Estadual do Seridó, morreu em decorrência de um Trauma Craniano Encefálico – TCE.-----
O preso, Edinaldo Almeida dos Santos, vulgo “Nego de Manoel de Severina”, que foi encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira, 16 de setembro, no interior de uma cela no pavilhão “A” da Penitenciária Estadual do Seridó, morreu em decorrência de um Trauma Craniano Encefálico – TCE.
O laudo do ITEP foi quem apontou a causa, depois da necropsia feita pelo medico José Fernandes.
No momento em que o corpo foi encontrado, ele estava de cócoras no canto da cela. Edinaldo chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Caicó para ser atendido por um médico na quinta-feira, 15 de setembro.
Sua prisão aconteceu na segunda-feira, 12 de setembro, na cidade de Jardim de Piranhas. Em sua residência, na Rua Projetada no Bairro Novo Jardim, de acordo com a polícia existia em funcionamento uma boca de fumo. Ali foram apreendidas pedras de crack, maconha e cocaína.
No mesmo dia e local foi preso Manoel Neto Lopes. Este detido em flagrante quando comprava drogas.
A Equipe de policiais civis da Delegacia de Capturas (Decap) realizou na manhã desta sexta-feira, 16 de setembro, no bairro Planalto, a prisão de um assaltante foragido da justiça identificado como Jeová Gomes de Lima, de 32 anos. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 12ª Vara Criminal de Natal.
Jeová foi condenado no ano de 2002 a seis anos de prisão após praticar dois assaltos a depósitos de materiais de construção, mas não estava cumprindo o regime semi-aberto. A Polícia Civil passou a investigar o paradeiro do acusado que estava escondido no bairro Planalto.
Segundo a equipe da Decap, Jeová era comparsa de Asclepíade, vulgo “Pi”, considerado um bandido de alta periculosidade pela polícia devido a várias acusação de homicídio, assalto e latrocínio e que atualmente está foragido.
João (Pego com a arma) |
Allem (Estava na POP 100 na companhia do João |
![]() |
Blog Passando na Hora |