quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Caicoense faz visita ao seu túmulo no dia de Finados em Caicó


Esse rapaz da foto chama-se o “BETO FERA”, e a foto menor no túmulo é a mesma pessoa. Parece estranho mais é isso mesmo, ele já construiu seu túmulo com sua foto e tudo para quando morrer não da trabalho a ninguém.

Beto disse a nossa reportagem que é um sonho antigo, pois já comprou a mortalha e vai escolher o caixão nos próximos dias. O engraçado foi ver no local que algumas pessoas chegaram a acender velas para o Beto, que circulava tranquilamente no Cemitério Campo Jorge.

Dia de finados em Cerro Corá marcado por muitas visitas e rezas.



Centenas de pessoas participaram das celebrações neste dia de finados em Cerro Corá, pela manhã e a tarde o cemitério São João Batista o principal do município esteve cheio de familiares visitando os seus entes queridos, o padre Jocimar teve que se desdobrar neste dia pela manha celebrou a missa no cemitério São João Batista e no Povoado Albino e a tarde no cemitério São Joaquim(foto abaixo), onde poucos fies se fizeram presente, talvez até mesmo devido os poucos mortos ainda ali sepultados, em seguida tivemos a segunda missa no cemitério São João Batista.

Idoso de 65 anos foi covardemente agredido na cidade de Carnaúba dos Dantas/RN


Aconteceu na tarde desta quarta-feira (02), no município de Carnaúba dos Dantas/RN, mais uma agressão covarde a uma pessoa idosa.

Dessa vez, sofreu agressão por um indivíduo ainda não identificado, o Senhor Eufrásio Toscano de Medeiros, 65 anos, residente na Rua Sinhá Rita.

O mesmo sofreu agressões no rosto e na cabeça e foi levado para o Hospital em Currais Novos para realizar exames. O senhor Eufrásio retornou de Currais Novos e encontra-se internado no Hospital Estelita dos Santos em Carnauba dos Dantas e e passa bem.

Com Informações: Anderson Dantas - Blog:: Eduardo Dantas

Estudante é morta a tiros no Sertão; corpo foi encontrado as margens da BR-230


A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do assassinato da estudante , de 25 anos, que morava no conjunto Mutirão, na cidade de Sousa.
O corpo da estudante foi encontrado por volta das 2h desta quarta-feira, 2, às margens da BR-230, próximo a uma borracharia. Ela apresentava perfurações a bala na cabeça.
Apesar de ser identificada como estudante a polícia não descarta a hipótese de envolvimento com o tráfico de droga para a execução do crime. Guarnições do 14° Batalhão da PM realizaram diligências, no entanto, não conseguiram identificar os criminosos. Amigos da vítima e familiares serão convocados para prestarem depoimentos na delegacia de polícia.

Fonte: Cardoso Silva

MOTOCICLISTA É ESMAGADO POR EIXO DE CAMINHÃO


Um homem identificado como Valdecir Conduta, 44 anos, conhecido como “ Loiro”, perdeu a vida após ter seu corpo esmagado por um caminhão. o acidente ocorreu na manhã de Terça-Feira (01/11/2011) no KM-5 da BR-364, na rotatória do Parque Industrial, região do bairro Santa Inês (Rio Branco /AC).
De acordo com relatos de testemunhas, "Loiro", que estava em uma motocicleta, não teria esperado o caminhão passar para entrar na via principal. ao tentar frear, ele perdeu o controle e caiu embaixo do caminhão, sendo arrastado pelas rodas traseiras e esmagado ao atingir o eixo do veículo.
Uma unidade do SAMU ainda foi ao local, mas nada pôde ser feito. O Corpo de Bombeiros Militar precisou do auxilio de um trator empilhadeira para resgatar o corpo da vítima

Empresário é encontrado morto próximo a condomínio em praia do RN


A Central de Operações do 2º batalhão de Polícia Militar registrou na manhã desta quarta-feira(02), um crime de homicídio na cidade de Tibau, situada a 328 km de distância de Natal. Francisco Viana Maia, 56 anos, conhecido como “Chico da madeireira”, foi encontrado morto ao lado de seu veículo, uma Hilux preta, com um tiro na cabeça. Empresário do ramo de madeireira, onde tinha um estabalecimento no bairro Aeroporto, no município de Mossoró, a vítima foi encontrada próximo a um condomínio na praia das Emanuelas, entre as cidades de Tibau e Grossos.

A polícia realizou o trabalho de isolamento do local até a chegada dos peritos do Instituto Técnico Cientifico de Polícia(Itep), que realizaram o trabalho de remoção do corpo. Não existem pistas até o momento sobre a autoria do crime e a sua motivação, ainda que a polícia acredite em latrocínio(roubo seguido de morte), apesar do veículo ter sido encontrado intacto e com os pertences no seu interior.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Do Blog Euzebio medeiros



Ai galera tambem estou no ORKUT-BLOG EUZEBIO MEDEIROS pode add,valeu galera abração a todos qui visitam meu blog meu muito obrigado.

Familiares reclamam de roubo de jarros e arranjos nos cemitérios de Cerro Corá


Nossa equipe ao visitar os cemitérios públicos do município de Cerro Corá, recebeu de vários familiares do entes queridos, reclamações como a falta de respeito para aqueles que receberam os chamados de Deus, acontece que vasos com arranjos de flores, grinaldas, crucifixos e outras lembranças deixadas nos túmulos estão sendo roubadas, sem nenhuma cerimonia, os cemitérios do município contam constantemente com pessoas limpando covas e túmulos, e existem coveiros, mas mesmo assim esse fato ainda ocorrem.FONTE- Dj Aildo

4ª Edição da Família na escola foi realizado hoje em Cerro Corá/RN


A Escola Municipal Sebastiana Alves Nôga realizou nesta terça-feira(01), a 4ª edição da Família na Escola, um dia inteiro reservado para a participação de pais, alunos, funcionários, voluntários e os professores.

Diversas atividades foram realizadas, mais esse ano o que faltou foi justamente a família, foram poucos os pais que participaram deste momento feito com tanto carinho pela equipe escolar, centenas de pessoas se envolveram para prestarem seus serviços, de forma voluntária como amigos da escola, justamente para os familiares convidados, profissionais da área da saúde, da educação, cabeleireiros, profissionais liberais que dedicaram um momento do seu dia para prestar seus serviços aos familiares dos alunos e da comunidade de forma generalizada, mais infelizmente a participação esse ano deixou a desejar.

Queremos aqui prestar nossa gratidão a todos que fazem a escola Sebastiana Alves Nôga, durante esses quatro anos sempre fomos parceiros, estivemos participando de todas as edições, a final somos amigos da escola. Queremos parabenizar a toda equipe, fizeram o papel social, fazer o que se a sociedade não participou.
DJ Aildo.FONTE-Dj Aildo

Juiz de Acari/RN decreta prisão preventiva dos 4 homens presos acusados de assalto em Jucurutu


O Juiz Witemburgo Gonçalves de Araújo, titular da vara criminal da cidade de Acari/RN, que é responsável pelo plantão judiciario nesta terça feira na cidade, decretou no final da manhã de hoje (terça feira), a prisão preventiva dos quatro homens que foram presos de sexta para sábado entre as cidades de Jucurutu e São Rafael/RN.
O Juiz decretou a prisão preventiva de Alan José Ferreira da Silva, 22 anos natural Recife, Vanderson Barreto de Lima, 21 anos natural de Catolé do Rocha/PB e residente em Caicó, Rivinildo Pereira de Araújo, 31 anos vulgo Rambo, natural de Caicó e Luciedson Soares da Silva.
Na mesma decisão o Juiz entendeu não haver indicios sufientes da participação das duas mulheres, Leiliane Alves Ferreira, 26 anos, natural de Caicó, e residente na Vila Carlindo Dantas, nº 56 Bairro Itans em Caicó, e Jacqueline Brito e Silva, 21 anos, natural de Natal e residente na Travessa Santa Izabel, nº 224-A no Bairro de Felipe Camarão, e decidiu colocá-las em liberdade.
O pedido para que a decisão do Juiz Luiz Felipe Luck Marroquim fosse reformulada foi feito pelo Promotor Fausto França, titular da promotoria criminal de Jucurutu. Os acudados homens ainda estavam presos no Presidio Pereirão e irão continuar lá.

Fonte: Eduardo Dantas

Ex-presidente Lula terá alta médica à tarde, diz oncologista


No começo da tarde de hoje (1º), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve ter alta médica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde foi internado ontem para o tratamento de combate ao câncer de laringe. Antes, ele vai almoçar e terá um cardápio leve. O oncologista Paulo Hoff, que integra a equipe que trata do ex-presidente, disse que Lula passou bem a noite, depois da primeira sessão de quimioterapia.

O ex-presidente foi submetido ontem (31) à primeira sessão de uma série de três. A próxima ocorrerá em 21 dias. Para que Lula não sinta de forma intensa os efeitos colaterais do tratamento, a sessão durou cerca de três horas. A expectativa é que ainda hoje seja divulgado um boletim médico sobre o estado de saúde do ex-presidente. No dia 29, ele foi diagnosticado com um tumor de aproximadamente 3 centímetros na laringe. Segundo os médicos, a doença está em uma fase de desenvolvimento chamada de T2 e ainda não atingiu as cordas vocais.

Pelo resultado de uma biópsia, a agressividade do tumor é considerada média e seu estágio de desenvolvimento é relativamente inicial. Lula deve passar por três sessões de quimioterapia até o fim deste ano e por uma de radioterapia no início de 2012. Assessores do ex-presidente disseram que ele cancelou as viagens programadas até o fim de janeiro.Fonte- Marcos Dantas

Tentativa de assalto na manhã desta segunda em C. Novos


Foi preso em flagrante por volta das 09h00minh desta segunda-feira (31/10) acusado de tentar assaltar um cidadão próximo ao mercado público de Currais Novos, CARLOS ALBERTO DA SILVA de 18 anos, Natural de Acarí que já tinha sido detido na última sexta feira com uma faca e uma barra de ferro na feira livre de C. Novos.
A vítima, MARIANO LOPES DA SILVA DE 25 ANOS, residente no Sítio Bom Sucesso disse que o acusado chegou com um objeto preto e anunciou o assalto dizendo que iria matá-lo se não lhe desse todo o dinheiro. A vítima disse que ficou nervoso e saiu correndo em disparada e avisou a Polícia Militar que minutos depois localizou e prendeu o acusado.
CARLOS ALBERTO já tem várias entradas no CEDUC quando era menor e agora com 18 anos vem aterrorizando os cidadãos de bem que freqüentam aquele setor da feira livre de Currais Novos. Com ele foi encontrado um objeto de cor preta usada para fazer colagem com cera de silicone.
A o ser detido Carlos aparentava está sob efeito de drogas e disse aos policiais que tinha fumado crack e tava doidão. Ele foi conduzido para a delegacia e autuado por tentativa de roubo e logo depois encaminhado para o CDP onde ficará preso a disposição da Justiça.

PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA PARA O DIA DE FINADOS EM CERRO CORÁ/RN



+ Missa no cemitério publico São João Batista às 07:00 horas
+ Missa no cemitério publico do Povoado Albino(Zona Rural) às 10:00 horas
+ Missa no cemitério publico São João Joaquim no Bairro Tancredo Neves às 16:00 horas
+ Missa no cemitério publico São João Batista às 17:30 horas

HOMEM ACUSADO DE MATAR O GENRO COMETE SUICÍDIO



Otávio negou a acusação de estupro

O trabalhador braçal Francisco Otávio Barros,50, cometeu suicídio no interior da delegacia de polícia de Assu no final do dia de ontem. O delegado Dr. Claudio Faerreira descobriu que existia um preventiva contra o mesmo na cidade de Caicó onde ele é acusado de ter estuprado duas crianças e na manhã de hoje Otávio cometeu suicídio por enforcamento.

Cavalo encontrado com queimaduras graves passa por cuidados em ONG


No último sábado populares encaminharam para a Ong Pata Amada, no bairro do Planalto, Zona Oeste, um cavalo encontrado próximo a um barraco que havia pegado fogo e o animal sofreu queimaduras de terceiro grau. Animal quando chegou a ONG Pata Amada. De acordo com informações da ONG, o acidente aconteceu há cerca de 20 dias quando uma criança teria ateado fogo acidentalmente em um barraco e o animal que estava amarrado próximo ao local. Desde o último sábado, o animal está sendo cuidado por veterinários que desenvolvem o trabalho na ONG e já apresentou melhoras. Porém ele necessita de medicamentos e ração para se recuperar, por isso a ONG está necessitando de doações. Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone: 3618-1624.dnonline

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Do Blog Euzebio medeiros


Ai galera tambem estou no ORKUT-BLOG EUZEBIO MEDEIROS pode add,valeu galera abração a todos qui visitam meu blog meu muito obrigado.

domingo, 30 de outubro de 2011

Em Caicó jovem é assassinado na noite deste domingo


José Lucas Leonardo mais conhecido por “Luquinha”

Registrado mais um homicídio em Caicó. O crime aconteceu no Bairro Walfredo Gurgel na Zona Oeste da cidade, na noite deste domingo (30), por volta de 21h15. A vítima é identificada por José Lucas Leonardo da Silva, 18 anos, residente no bairro Walfredo Gurgel a Rua José Pinheiro em Caicó.

Informações apuradas pela reportagem agora a pouco no Hospital regional dá conta que o jovem José Lucas foi morto nas proximidades do Muralhas e pelo menos três homens teriam sido vistos no local e seriam os responsáveis pelos disparos que tiraram a vida de mais um jovem na cidade.Informações ainda de policiais do CIPAM – Polícia Ambiental que socorreu a vítima José Lucas ainda para o Hospital Regional, informaram que ele ainda estava com vida mais morreu ao dá entrada naquela casa de saúde. O corpo ainda se encontrava na pedra do Hospital regional até o fechamento desta matéria, aguardando remoção para o ITEP.

Um detalhe importante é que o acusado do crime que fugiu identificado por “ABRAÃO” é irmão de “DÃO” assassino confesso do jornalista F.Gomes.

Motoqueiro é encontrado morto na Br 405


Ciclistas que pedalavam pela BR 405, saída para a cidade de Apodi, encontraram um motoqueiro, caído ao lado da motocicleta, em cima da pista, nas primeiras horas da manhã de domingo 30 de outubro de 2011.
Os mesmos acionaram a Central de Operações do samu, mas o homem já estava morto.
Jeferson Martins de Morais, aproximadamente 50 anos de idade, morador do bairro quixabeirinha, tinha saído de casa por volta de 5 horas da manha com destino a comunidade Jucuri, distante 18 km de Mossoró e caiu morto a 3 km da comunidade.
Peritos do Instituto técnico e cientifico de policia Itep, não encontraram sinais de violência no corpo da vitima e acreditam que o mesmo tenha se sentido mal e antes de cair morto no local, conseguiu parar a motocicleta.
O que causou a morte de “Jeferson” só será possível detectar depois dos procedimentos de necropsia na sede do instituto em Mossoró.


Fonte: O Cãmera

Assaltante morto em confronto com o GTO da cidade de Jucurutu já esteve preso no Pereirão


O Assaltante que morreu durante um confronto com Policiais do Grupo Tatico Operacional -GTO da cidade de Jucurutu, no ultimo sábado (29), e que fazia parte da quadrilha que assaltou o posto de Combustiveis e um comerciante na cidade de Jucurutu, foi identificado por Jorcelino Viana (foto) e ja esteve cumprindo pena no Presidio Pereirão na cidade de Caicó e tambem na penitenciaria Estadual de Alcaçuz.

O Assaltante que foi morto no confronto é apontado pela Policia e foi reconhecido por um taxista mossoroense como sendo o mesmo que tomou de assalto o veiculo modelo Siena e que invadiu a sua casa na cidade de Mossoró levando ainda roupas e joias

Assaltante Foragido Pode ter sido Resgatado em São Rafael

A Policia Militar informa que o outro assaltante foragido que estaria escondido dentro do mato nas proximidades de São Rafael teria sido resgatado por elementos fortemente armados que estavam em um veiculo Renault Clio de cor cinza. Este veículo foi sido visto passando em frente a Delegacia de São Rafael na noite de sábado e provalemente na mesma noite rsgatou o assaltante.

Homem é assassinado a pedradas na zona rural de Sousa


O agricultor Manoel Felix da Silva, 31 anos, foi encontrado morto no início da manhã de sábado (29), no Sítio Matumbo, zona rural de Sousa, com vários golpes de pedradas na cabeça.
De acordo com informações, o agricultor havia saído de casa na noite de ontem, onde horas depois foi assassinado por desconhecidos. Ao lado do corpo a polícia encontrou uma bicicleta pertencente a vítima, um boné e uma sandália, provavelmente pertencente ao acusado.
A polícia acredita que o crime tenha ligação com vingança, já que a vítima há 4 anos atrás havia cometido um homicídio, além de ter vários inimigos, sendo constantemente ameaçado de morte.
A PM isolou a área até a chegada da polícia científica que fez uma perícia e em seguida liberou o corpo para os familiares.


Fonte: É Sertão

Caicoense é preso em Currais Novos acusado de furto.


Fonte: Bate Bola

Foi preso na madrugada deste Sábado (29/10) por volta das 02h00minh, acusado de furtar a carteira dum cidadão que participava do evento realizado pela Rede Maré Mansa, DIEGO DE ASSIS DE LIMA, 23 ANOS, residente na Rua 25 de março, 435, Caicó.
Ele foi pego em flagrante com a carteira da vítima e também foi encontrada com o mesmo, a quantia de R$-125,00.Diego que não portava documentos foi conduzido para a Delegacia para serem feitos os procedimentos de praxe.

Integrante da quadrilha que assaltou posto em Jucurutú morre em confronto com a PM.


Na manhã desta Sábado (29/10) Juscelino Viana, foragido do presídio de Mossoró, morreu durante uma troca de tiros com o GTO, entre Jucurutu e São Rafael. Policiais estão tentando localizar mais um acusado da quadrilha que assaltou o posto de combustível em JucurutuO corpo de JUCELINO VIANA, encontra-se na pedra do hospital de Jucurutu, o mesmo ainda chegou a ser socorrido pela policia mas já chegou sem vida, o corpo será encaminhado para o ITEP de Caicó para necropsia.
Uma pistola .40 estava com o acusado que morreu na troca de tiros com a policia. Após várias diligências durante toda a noite, a policia das cidades de Jucurutu, São Rafael e Assu, não mediram esforços para localizar e prender os assaltantes do posto de Jucurutu, uns foram presos e outro morto.

Família Procura Jovem desaparecido dês do dia 26 de outubro


O Jovem Toni Edson da Silva, 20 anos, saiu de casa no dia 26 de outubro dizendo ele que iria para Natal a procura de emprego dês desse dia não, mas foi visto por seus Familiares.
A Mãe do mesmo a Dona de casa Inácia Maria da Conceição registrou o desaparecimento na Delegacia Civil de Currais Novos.