sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Aniversariante desta sexta-feira 26 de outubro, governadora Rosalba Ciarlini

114° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ EM 2012.

Mais um crime de homicídio foi registrado pelo CIOSP em Mossoró, o crime aconteceu no inicio da tarde de hoje sexta feira 26/10/2012 por volta 13:00 horas no bairro Planalto 13 de Maio na Rua Raimundo Jovino próximo ao colégio Everton Cortez e ao Supermercado Cortez. A vítima de nome Adriano Jerônimo Alves Epaminondas 19 anos natural de Mossoró, residia na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte, foi alvejado com cerca de três disparos sendo um na cabeça e dois na região do tórax.
De acordo com informações repassadas pela polícia, Adriano morava com o avô no bairro Santo Antônio, e a pelo menos três meses teria se casado e voltou a morar na Rua João Damásio, com sua esposa e sua mãe. Na tarde de hoje o jovem saiu de casa com uma carteira de trabalho na mão para entregar em uma empresa para uma possível admissão. Ele foi seguido por alguém até o momento não identificado que disparou contra o mesmo na rua citada em frente a uma residência, a polícia acredita que o autor esperou o momento certo para concluir o crime, haja vista que nesse horário nesta rua o movimento é muito pequeno.
Segundo relatos de familiares ele já teria sofrido uma tentativa de homicídio anteriormente, e a família acredita que tenha sido a mesma pessoa, mas não revelou quem seria. Informações até o momento que a vítima não tinha envolvimento com algo ilícito. A mãe do jovem Dona Valéria chegou no local do crime junto com a esposa da vítima, e precisaram do atendimento de uma equipe BRAVO do SAMU. A Polícia Civil comandada pelo Bacharel Dr. Edvan de Queiroz realizou os primeiros levantamentos, a polícia militar isolou a área, até a chegada dos peritos do ITEP, que após realizarem os trabalhos removeram o corpo para a sede do órgão.-FONTE--PASSANDO NA HORA

113° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ EM 2012.

Mais um crime de homicídio foi registrado pelo CIOSP em Mossoró, o crime aconteceu na noite de hoje quinta feira 25/10/2012 por volta 19:30hs na Rua Delfino Leite bairro Alto de São Manoel, por trás da garagem da antiga empresa de ônibus Viação Oeste. De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia através do Cabo Valdemir da RP 1216, que juntamente a ROCAM-10 Sds-Parente, Charlejandro e Holanda, foram os primeiros a chegar, a vítima de nome Lucas Gabriel Bezerra 17 anos natural de Mossoró residente na mesma rua numeral 22 mais conhecido como "Branco", foi alvejado por um elemento em uma moto HONDA POP enquanto caminhava pela rua , e que após o primeiro disparo o acusado desceu da motocicleta se aproximou e efetuou vários disparos conhecido no meio policial tiros de misericórdia, ainda de acordo com a polícia não se sabe ao certo o que teria motivado o crime, mas pelas características acredita-se que o crime foi motivado por dívidas com o tráfico de drogas ou até mesmo briga entre gangues.
ALFA-01 do SAMU foi acionada, mas nada pode fazer para salvar a vida do jovem, a Polícia Civil compareceu no isolamento até a chegada do ITEP. De acordo com o perito o jovem foi alvejado com pelo menos três disparos sendo dois na cabeça e um no tórax. Nossos votos de pesar a toda família que se encontrava no local, o seu pai bastante desolado juntamente com a mãe, por ter feito de tudo para tirar o filho desse caminho das drogas e não conseguiu perdendo tão precocemente o filho de apenas 17 anos.
FONTE--PASSANDO NA HORA

CURRAIS NOVOS: Grave acidente foi registrado nesta manhã envolvendo um ônibus e um pálio

Por volta das 08:00h desta sexta-feira (26/10/12) um grave acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Dr. Sílvio Bezerra de Melo com a Avenida Getúlio Vargas, mais precisamente em frente ao Posto Laiz, envolvendo um veículo Pálio de placas LBY 8530 conduzido pela pessoa identificada apenas pelo o nome de FRANCISCO RAMOS DE OLIVEIRA DE 65 ANOS e um ônibus da empresa Jardinense conduzido por JOSÉ RONALDO BEZERRA DE 47 ANOS.
O condutor do Pálio estava consciente, porém bastante machucado e foi transferido para Natal para ser submetido a exames mais detalhados, dado a gravidade da colisão. No pálio também estava a pessoa de JOSÉ VICENTE DE MOURA DE 48 ANOS, que nesse momento encontra-se na sala de Raio X em Currais Novos.O condutor do ônibus não se feriu. O acidente foi provocado pelo o condutor do Pálio que vinha sentido Acarí e invadiu a preferencial em que vinha o ônibus sentido centro, provocando a colisão frontal.
Policiais Militares foram acionados e estão neste momento auxiliando o trânsito no local que é bastante intenso. Neste mesmo local, vários outros acidentes já foram registrados.--FONTE--Sd PM J. Júnior

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dilma prorroga IPI e deixa prefeituras no vermelho

O Governo Dilma decidiu prorrogar até 31 de dezembro a redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para automóveis. A medida terá reflexo direto no valor do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) repassado, mensalmente, a todos os Municípios brasileiros. Mantida a redução do IPI, os Municípios brasileiros continuarão registrando reflexos negativos no valor do FPM que é repassado mensalmente.
FPM é constituído por parte da arrecadação do IPI e do Imposto de Renda (IR).Neste ano de 2012, em razão da desoneração do IPI praticada pelo governo, os Municípios já deixaram de receber mais de R$ 1,5 bilhão em FPM e enfrentam uma difícil crise financeira. Esse cenário tem motivado uma série de pronunciamentos do presidente da Confederação Nacional de Municípios (FPM), reivindicando que o governo reponha os recursos da desoneração.-FONTE-Jackson Felix

Acidente na RN 013 que liga Mossoró à Tibau deixa uma pessoa morte e outra ferida

Na noite de terça feira (23/10) por volta das 20:00hs,aconteceu um grave acidente envolvendo uma moto FAN Honda 125 preta de placa MZJ 6991 - Mossoró RN,e um Rolo compactador deixando um ocupante da moto morte e o outro gravemente ferido. Segundo informações obtidas no local os dois rapazes são trabalhadores da Fazenda Agrícola e viajavam sentido Tibau/Mossoró,quando bateram de frente com um rolo compactador que estava estacionado as margens da RN 013 nas proximidades doMotel Litoral. Uma das vitimas ainda conseguiu falar dizendo que eles eram de São Bento na Paraíba. a Polícia Militar de Tibau foi acionada e logo chegou ao local, mais a ambulância da cidade ainda demorou cerca uma hora e meia para socorrer às vitimas que foram gravemente feridos para o HRTM na cidade de Mossoró. Uma das vítimas não resistiu e moreu no HRTM na manhã desta quarta feira (24). o Outro ocupante da Moto continua intenado naquela Unidade Hospitalar.
FONTE--Tibau Notícias

APÓS ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE RIO DO FOGO/RN POPULAÇÃO LINCHA UM DOS ASSALTANTES

Assaltante foge do provisório e preso fica entalado em buraco

Um preso identificado como Jamilson Barbosa da Silva, de 27 anos, fugiu do complexo penal Dr. João Chaves, nesta terça-feira (23), após construir junto com outros detentos um túnel com acesso a parte exterior da unidade prisional. De acordo com policiais da Companhia de guarda, a fuga só não foi maior por causa da atenção dos policiais que vem sendo redobrada nos últimos meses no local.
Jamilson estava preso há seis meses e cumpria pena por assalto a mão armada. O rapaz é considerado o terror da zona Leste, por cometer uma série de crimes acompanhado de um outro criminoso. Nascido e criado no Beco do Ralexo, no bairro das Rocas, "Keké", como é mais conhecido desafiou a polícia durante muito tempo, mas acabou detido após um assalto contra um grupo de pessoas que aguardavam um coletivo em um ponto de ônibus. Um outro preso também tentou escapar do complexo penal, mas acabou ficando entalado no túnel feito para a fuga. Ezequiel Rodrigues da Silva, ficou preso e precisou da ajuda de policiais para sair do buraco. A Polícia Militar realizou diversas diligências na área, mas o fugitivo não foi recapturado.
Fonte: Portal BO por Macaíba Policia

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Além de Caicó,inclusive CERRO CORÁ, mais nove municípios do Seridó receberão investimentos do Governo Rosalba

Em 2012, foram investidos R$ 15.498.073,21 pelo Governo para a realização de obras de infraestrutura no interior do estado. Além de Caicó outros 41 municípios receberão melhorias. São eles: Acari, Carnaúba Dos Dantas, Cerro Corá, Cruzeta, Currais Novos, Florânia, Jucurutu, Ouro Branco, São João do Sabugi, São José do Seridó.--FONTE--marcos dantas

Comerciante é raptado e acaba assassinado na Praia do Meio

Um crime misterioso foi registrado pela polícia, na noite desta terça-feira (23). O comerciante Ronaldo dos Santos, de 38 anos, foi raptado quando deixava seu estabelecimento comercial, na zona Norte de Natal, e acabou sendo assassinado na Praia do Meio. Um amigo da vítima estava com ele no carro e afirma que eles foram vítimas de assalto, mas a polícia contesta essa versão. Tudo começou na avenida da Chegança, em Nova Natal, onde Ronaldo tinha uma loja de rações. Ele estava saindo do local em sua caminhonete, uma SW4 preta, juntamente com o amigo. Quando entravam no veículo, um homem armado abordou os dois e entrou pela porta traseira do carro, obrigando Ronaldo a dirigir sob a mira de um revólver.
O criminoso levou as vítimas até a rua 25 de Dezembro, na Praia do Meio, e lá teria mandado os dois descerem do carro. De acordo com o testemunho dado pelo amigo da vítima, Ronaldo teria saído e começado a se afastar da caminhonete. Neste momento, o assaltante atirou quatro vezes, atingindo a cabeça do comerciante. Depois disso, o bandido fugiu na SW4, mas abandonou o carro na rua Tuiuti, no bairro de Petrópolis. A versão apresentada pelo amigo de Ronaldo foi contestada pela polícia, pois de acordo com o tenente Peixoto, foram encontradas marcas de tiros no vidro lateral do carro, bem como marcas de sangue dentro da caminhonete, como se alguém tivesse sido agredido ou até mesmo baleado ainda dentro do carro. As investigações sobre a morte do comerciante Ronaldo dos Santos deverão ser conduzidas pela equipe do 2ª Distrito Policial, localizado na área do crime. Os policiais militares ainda realizaram diligências na região da Praia do Meio e até mesmo em Petrópolis e Tirol, mas nenhum suspeito foi localizado.----Fonte: Thyago Macedo e foto de Sérgio Costa

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ivonete, João Alexandre e Edivaldo na lista dos "secretariáveis"

O blog carece de fontes oficiais, que por enquanto não se manifestam publicamente e, como em política muitas informações vêm de bastidores, o que rola à boca pequena em Cerro Corá é que o secretariado para o segundo mandato do prefeito Raimundo Marcelino Borges, o "Novinho", vai ser bem diferente do atual.
Depois dos boatos de que o vice-prefeito eleito João Batista de Melo Filho assumirá um cargo de secretário, turismo ou administração, as conversas nas rodas políticas, é sobre a indicação da primeira dama, Ivonete Silva, para a Secretaria de Saúde, pasta que já ocupou anteriormente, além de João Alexandre para a Secretaria de Obras e do vereador Edivaldo Pereira, que não se reelegeu e ficou na segunda suplência, assumiria a pasta de Obras...FONTE--José Valdir Julião-cerro cora news

112° HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ EM 2012. HOMEM É ENCONTRADO AMORDAÇADO NA ZONA RURAL.

O CIOSP Mossoró registrou mais um crime de homicídio na cidade. Na tarde desta terça feira 23/10/2012, um homem foi encontrado com mãos e cabeça amarradas no sitio coqueiro na estrada de Alagoinha logo após as quatro-bocas, distante cerca de 25km da saída do bairro Abolição IV.
Segundo informações do local, ninguém na região conhece o homem que aparenta ter cerca de 25 anos de idade. Ele foi encontrado as margens da estrada carroçável, o perito do ITEP Otávio Domingos, acredita que o mesmo possa ter sido morto no local com um tiro tranfixante na face(rosto). A vítima foi encontrada com as mãos amarradas com uma corda, puxando os braços e enrolando no pescoço. O homem traja camisa azul e uma bermuda vermelha estampada.
A viatura da PM da Maísa composta pelos SDs Dias e Freitas isolaram o local do crime juntamente com os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios que conduzirá as investigações.--FONTE--PASSANDO NA HORA

Polícia Militar prende foragido da justiça em Santana do Matos

Na tarde desta terça-feira, 23, por volta das 14h00 min, Policiais Militares de Santana do Matos receberam a informação de que um foragido da Justiça estava escondido em uma casa, naquela cidade. Com o Mandado de Prisão em mãos, os Policiais foram até a residência informada, e constataram a veracidade da informação. Ivo Alessandro Lopes, vulgo Titico, recebeu voz de prisão pelos Policiais, que o conduziram, de imediato para Jucurutu.
Titico, que era foragido do semi-aberto, se tornou um dos meliantes mais procurados de Santana do Matos, tendo em vista vários delitos cometidos por ele nos últimos dias, dentre os quais estão uma tentativa de homicídio e um atropelamento contra uma criança, que teve várias escoriações. Por enquanto, a população de Santana do Matos vai estar mais tranquila, com a prisão de Titico, embora saibamos que ainda há alguns bandidos praticando crimes na cidade.---Fonte: Blog PM de Jucurutu

Mais de 400 Municípios tiveram o FPM bloqueado em outubro

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) tem recebido desde sexta-feira, 19 de outubro, diversas ligações de gestores preocupados com o bloqueio do repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Cerca de 420 Municípios tiveram o repasse do 2° decêndio do FPM bloqueado. A Constituição Federal determina, em seu art. 160, Parágrafo Único, que a entrega do FPM pode ser condicionada à regularização de débitos junto ao Governo Federal e suas autarquias.---A entidade alerta que o Município que teve a cota do Fundo de Participação retida, deverá procurar o órgão regional responsável pela retenção. No caso de débitos Previdenciários e os relativos ao Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) o Município deve regularizar sua situação na Delegacia Regional da Receita Federaldo Brasil (RFB) de sua jurisdição.
Conforme informações da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) a Delegacia Regional repassará as informações necessárias à RFB em Brasília, que providenciará a liberação dos recursos retidos. Os recursos estarão disponíveis aos entes no 1° dia útil subsequente à autorização da RFB ao Banco do Brasil S.A.

Homem está desaparecido em Florânia

Os familiares de CHIQUINO CASSIANO, como é mais conhecido, procuram por ele desde o dia 18/10/2012, quando este desapareceu da cidade de Florânia, onde reside. Chiquinho sofre de transtornos mentais. Seus familiares pedem encarecidamente para quem tiver notícias, entrar em contato pelo telefone 9628-3121, ou procurar a polícia para comunicar seu paradeiro---FONTE--PM de Jucurutu

'O quadro dela é irreversível', diz irmão de Regina Dourado

A atriz baiana Regina Dourado, 59 anos, permanece internada no Hospital Português, na Barra, nesta terça-feira, 23. O estado de saúde dela é tido como gravíssimo. Segundo o irmão de Regina, Oscar Dourado, a atriz foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o quadro. "Minha irmã está sedada e com poucos momentos de lucidez", afirmou ele, que aguarda a partida de Regina. "O quadro dela é irreversível", contou.
Apesar disso, Oscar pede aos fãs do trabalho da baiana que rezem por ela. "É um momento muito difícil, mas estamos ao lado dela para que sinta que é muito amada. Por isso, estamos aqui para dar carinho", disse ele, que é músico e fotógrafo. Regina deu entrada na unidade hospitalar no último sábado, 20, em decorrência de complicações em seu estado de saúde. A atriz sofre de câncer.-FONTE--UOL

PAC da Seca tem 120 milhões de reais autorizados para o RN

Nas ações futuras se encontram o PAC SECA, que já tem R$ 120 milhões autorizados pelo Governo Federal para ser utilizado na Adutora Umari-Campo Grande e na Adutora Pendências-Macau-Guamaré; o Programa Água Doce, com a instalação de 64 dessalinizadores; o Programa Água Para Todos, com a implantação de 96 barreiros e 192 sistemas simplificados de abastecimento de água; e a ampliação do Garantia Safra, para a safra 2012-2013, com o objetivo de beneficiar 52 mil agricultores.
Para finalizar, a governadora Rosalba Ciarlini explicou que, com o trabalho de todos que fazem parte do Comitê, o Rio Grande do Norte conseguirá superar a situação atual. “Precisamos colocar no nosso estado toda a estrutura necessária para convivermos com este momento. E com a união de todos com certeza conseguiremos”, concluiu a Governadora. Ainda estiveram presentes na coletiva os secretários de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, Betinho Rosado; do Trabalho e da Assistência Social, Luiz Eduardo Carneiro; o Secretário-Chefe do Gabinete Civil, Anselmo Carvalho; e demais integrantes do grupo de acompanhamento das ações de combate aos efeitos da estiagem.--FONTE---Marcos Dantas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Irmãs Josefinas precisam de apoio para não deixarem Cerro Corá

Instituição com 53 anos de fundação, as Irmãs Josefinas têm mais de 40 anos em Cerro Corá, onde chegaram no fim da metade dos anos 60. De lá para cá, fizeram um reconhecido trabalho de evangelização e, inclusive, de apoio à educação de jovens. No começo do extinto Ginásio Comercial Pedro II, no início dos anos 70, as irmãs Auxiliadora e Socorro deram essa contribuição com o ensino, principalmente, de Português e Literatura. As três irmãs que ainda atuam na Igreja Católica em Cerro Corá, podem estar voltando para Fortaleza (CE), onde fica a sede da congregação, caso a comunidade não se mobilize e resolva dar apoio às irmãs Josefinas.
Os fiéis católicos, os comerciantes, o poder público e a classe política cerrocoraense, precisam tomar uma decisão de apoio a todas elas, como reconhecimento ao serviços prestados ao longo de tantos anos. A comunidade das irmãs Josefina de Cerro Corá é uma das seis que existem no Rio Grande do Norte. As outras ficam em Ouro Branco, Cruzeta, Carnaúba dos Dantas, Lagoa Nova e Serra Negra do Norte, todos na região do Seridó. Atualmente, segundo o site da Congregação, o Instituto Josefino é composto por 266 irmãos e está presente em nove estados do país. As irmãs exercem sua missão nas paróquias com trabalhos pastorais, ajudam na formação dos futuros presbíteros no Instituto de Teologia e Filosofia do Ceará e atuam, ainda, como educadoras públicas ou nas escolas do Instituto e em atividades sociais, no interior, nas periferias e em áreas de risco social.--FONTE--cardoso silva

Homem é preso após espancar o próprio filho de 06 anos em Jucurutu

Na tarde deste domingo, 21, por voltas das 16h30 min. a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada para atender uma ocorrência de violência contra menor. Chegando ao local, Sítio Pedra do Navio, os Policiais se depararam com uma criança de apenas seis anos de idade, com várias marcas de violência pelo corpo, marcas essas que, segundo as informações, teriam sido provocadas pelo seu próprio pai, de nome JOSÉ WILSON FLORENÇO DA FONSECA, 28 ANOS, que teria agredido a criança com um mato conhecido por “espada de são jorge”.
Após constatar o fato, os Policiais Militares saíram em diligência na tentativa de prender o agressor, que foi encontrado na BR 226, entre Jucurutu e Triunfo Potiguar, tentando pegar uma carona para fugir. José Wilson recebeu voz de prisão e foi levado para Caicó, onde foi entregue à Polícia Civil que fez a lavratura do flagrante. A criança, que ficou com várias marcas pelo corpo, foi levada para o ITEP, também em Caicó, onde foi feito o exame de Corpo de Delito.
Não poderíamos deixar de elogiar a Guarnição da Polícia Militar de Jucurutu, composta pelos Soldados Gutemberg, Fábio e Vilani, que, de imediato, fez a prisão do agressor. Esses Policiais vêm mostrando um excelente trabalho, demonstrando sempre honrar a sua Profissão. Foram esses mesmos Policiais que, há alguns dias, fizeram a prisão de dois agressores que tentaram matar um homem sobre a ponte de Jucurutu.---Fonte: Sd PM Walter Blog PM de Jucurutu

Homem é picado no pênis por cobra Jararaca na zona rural de São José do Seridó

Alisson Farias, mais conhecido por Alinho de Dona Francisca Enfermeira, foi picado por uma cobra Jararaca na manhã de domingo, 21 de outubro. O irmão de Alinho, Álvaro, contou AO SITE DE SÃO JOSÉ que o mesmo foi usar um banheiro desativado e ao sentar no vaso uma cobra o picou no pênis, o mesmo correu e avisou aos familiares que mataram a cobra e descobriram que a mesma era da espécie Jararaca. Alisson conseguiu ainda ir de moto a Maternidade Santa Costa e de lá foi transferido para Caicó, onde passou todo o dia internado tomando soro. Nesta segunda-feira o mesmo recebeu alta e já está em casa.-- FONTE: www.saojosedoserido.com

CURRAIS NOVOS: Polícia Militar cumpre mandado de prisão

A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão na noite deste Domingo (21/10/12) em desfavor de CLÁUDIO FIRMINO MAIS CONHECIDO COMO GALEGO DE ACARÍ de 25 anos. Cláudio já cumpriu pena por tráfico de drogas e é acusado de efetuar disparos contra a pessoa de Eriberto Teixeira, além de suspeitas em participação de assaltos realizados em Currais Novos. O mandado foi expedido pela vara criminal de Currais Novos atendendo a pedido do Delegado Dr. Luiz Antônio Filho.--FONTE--Sd PM J. Júnior

domingo, 21 de outubro de 2012

Os Nonatos - O Mal que a Droga Faz.

110º CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ, DESTA VEZ NO BAIRRO SANTA HELENA NO FINAL DA MANHÃ DE HOJE.

O CIOSP registra mais um crime de homicídio em Mossoró, no final da manhã de hoje (20/10/12) na Rua Maria Auxiliadora B. Cavalcante, no bairro Santa Helena I (Estrada da Raiz). A vítima até o presente momento não identificada aparentando entre 25 a 30 anos foi alvejado com pelo menos de sete a dez disparos de arma de fogo segundo o perito do ITEP Eduardo Alexandre e teve morte instantânea no local. Segundo informações preliminares, o jovem caminhava pela rua citada na companhia de outro homem, quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto escura que efetuaram vários disparos, o segundo individuo saiu correndo em disparada e não foi atingido segundo relatos de testemunhas no local.
ALFA -01 do SAMU foi acionada mas nada puderam fazer para evitar o óbito do jovem. Após a Perícia do ITEP o perito Eduardo Alexandre liberou o corpo para ser conduzido a sede do órgão para mais detalhes de quantos disparos realmente atingiram o jovem, pois algumas das perfurações podem ser de saída. Delegado de plantão Dr. Luis Fernandes esteve também no local, colhendo informações que será repassadas para a Delegacia de Homicídio que irão investigar as causas de mais uma morte violenta em Mossoró.
FONTE--PASSANDO NA HORA

Mulher é morta a facadas em Currais Novos

Por volta das 02:30h deste Domingo (21/10/12) um homicídio foi registrado na Rua Operário José Vicente Neto, Bairro Santa Maria Gorete, Currais Novos. A vítima, LUCIENE DA SILVA DE 42 ANOS levou várias cutiladas de faca na altura do pescoço e veio a óbito na cozinha da residência, onde foi encontrada duas facas sujas de sangue. O principal acusado trata-se do senhor JOSÉ MATHIAS PEIXOTO DE 65 ANOS com quem a vítima tinha um relacionamento amoroso. O acusado é ex-cunhado do dono da residência e costumava se encontrar com a vítima naquele local. O motivo do crime é desconhecido. A Polícia está em diligências nesse momento a procura do acusado que não tem parentes em Currais Novos e sim em Natal.
Fotos e fonte: Sd PM J. Júnior

Casal de médicos Curraisnovense se envolve em grave acidente na Paraíba

Um grave acidente ocorrido no final da manhã deste sábado (20) vitimou fatalmente EUZÉBIO PEREIRA DO NASCIMENTO, 49 ANOS, conhecido com Professor Euzébio pela população da capital do brejo.
De acordo com informações repassadas a nossa equipe Euzébio conduzia o veículo Celta de cor cinza e placas MOM 0785 pela Rodovia PB 073 entre os municípios de Guarabira e Mari, quando nas proximidades da Leallândia, zona rural de Mulungu, colidiu frontalmente com o veículo Honda Civic de placas NNN 4808 que seguia no sentido contrário. O professor Euzébio, que ficou preso às ferragens (veja trabalho dos Bombeiros), ainda foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu à gravidade do impacto em já chegou sem vida ao Hospital Regional.
No Honda Civic viajavam os médicos, MARIA DE FÁTIMA AZEVEDO BATISTA, 52 ANOS e RINALDO REIS BATISTA, 58 ANOS, residentes em Currais Novos-RN e se dirigiam para um casamento em João Pessoa, quando aconteceu o acidente. Ambos sofreram ferimentos leves. A vítima fatal já lecionou no Centro Educacional Osmar de Aquino e no Colégio Estadual. Euzébio ainda era proprietário de uma serraria no Bairro do Juá, na capital do Brejo. Informações dão conta de que Euzébio retornava do aeroporto de João Pessoa após deixar um parente no local.--Fonte: Nordeste1.com