sábado, 4 de fevereiro de 2012

Mulher tenta agredir policial com faca e é alvejada no bairro Paredões



Uma mulher tentou agredir um policial com uma faca e foi alvejada no bairro Paredões.
A mulher de nome Fernanda Félix da Silva, 28 anos, que no dia 26/01/2012 agrediu seu companheiro também com uma faca na praça do museu, mas não foi presa porque a vítima não quis prestar queixa da mesma.
Segundo nos informou o Sd- Jéfferson ela estaria promovendo uma pequena desordem na cobal e populares informaram que ela estava armada com uma faca, ele juntamente com o Sd Elenilson tentou alcançar a mulher e quando chegaram ao mato por trás do depósito da construtora na Rua Anatália de Melo Alves ela partiu com a faca para cima do policial foi quando seu companheiro desferiu um disparo que atingiu a tíbia direita(canela) da mulher que teve fratura exposta.
Uma equipe do SAMU foi acionada assim como também a viatura - 213 Sgt Nilson e os Sds Fabiano e Miguel deram apoio. A vítima depois de liberada do hospital será encaminhada para a delegacia onde deverá responder por desacato e resistência à prisão.
O marido dela que foi agredido dias atrás por ela também com uma faca esteve no local ajudando no resgate dela pois o local onde ela se encontrava é de dificil acesso.

O SARGENTO EDUARDO DIZ QUE A CIDADE DE PARAÚ CONTINUA SEM VIATURA POLICIAL


A cidade de Paraú teve sua viatura incendiada por alguns vândalos no dia 13 de janeiro e até hoje(4) de fevereiro o policiamento da cidade encontra-se sem viatura tendo que fazer as rondas e todo o trabalho a pé, deste o dia seguinte do crime contra a viatura o município começou a sofrer com o problema de acordo com o comandante da área, o Sgrt. Eduardo diz que o problema vem se agravando, pois desde então a cidade esta sem uma viatura policial.
Segundo informações do Sgrt. Eduardo o problema vem da locavel, e que o carnaval se aproxima, pois seria péssimo para a população.

Um grave acidente aconteceu agora a pouco na Rajada Carnaubas dos Dantas- RN e o veículo causador foge sem prestar socorro


Vítima com fratura exposta na perna direita
Um veículo Fiat Uno de cor cinza modelo velho se envolveu na manhã de hoje (03/02) num grave acidente na Rajada no trevo que dar acesso as cidades de Parelhas e Carnaúba dos Dantas, deixando 02 mulheres gravemente feridas.
As vítimas, CHIRLENE SHEILHA DANTAS DE AZEVEDO DE 21 ANOS E DJAILMA A. SOUZA DE 24 ANOS estavam numa moto Honda 150 cc com destino a Carnaúba dos Dantas quando o Fiat Uno que vinha de Parelhas entrou no cruzamento principal e atingiu as jovens em cheio. Elas foram conduzidas para Currais Novos com fraturas expostas e várias escoriações pelo o corpo e serão encaminhadas para Natal dado a gravidade dos ferimentos.
O veículo envolvido no acidente se evadiu do local sem prestar socorro. Qualquer informação sobre o paradeiro deste FIAT UNO CINZA MODELO VELHO entrar em contato com a Polícia Militar pelo o 190. Ele deve está com a frente bastante danificada.
As jovens apesar dos ferimentos estão conscientes.
Acabamos de receber a informação da Polícia Rodoviária Federal que o veículo envolvido neste acidente foi localizado e já se encontra apreendido no Posto da PRF da Rajada.

Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos

Motoclista tem orelha decepada em colisão com caçamba


Um grave acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira,03, por volta das 13h no cruzamento da Rua Campos Sales com a Av. Rio Branco, no bairro Santo Antônio, próximo ao mercado Vuco-vuco. A vítima, Rafael de Oliveira Lima, 22 anos, conduzia sua motocicleta FAN de cor preta, placa NNJ-1321 Mossoró-RN na Rio Branco, sentido Centro/Santo Antônio, colidiu lateralmente em uma caçamba de cor branca placa CKH-5747 Barueri-SP que pertence a uma empresa prestadora de serviços da Prefeitura Municipal de Mossoró–Sanepav. Segundo testemunhas, a motocicleta seguia em alta velocidade na avenida quando a caçamba que vinha na Rua Campos Sales atravessou, o motociclista ainda tentou frear, mas não evitou a colisão. Ainda de acordo com um popular, o capacete do mesmo o salvou em dois momentos, o primeiro foi quando ele colidiu, amassou uma caixa de ferramenta que fica acoplada na lateral da caçamba. E o segundo momento foi quando ele caiu, a cabeça ficou presa nas rodas traseiras da caçamba enquanto o motorista tentava frear ele foi arrastado a pelo menos um ou dois metros.Os agentes de trânsitos chegaram ao local, fizeram o isolamento enquanto a equipe BRAVO-2 socorristas Soares e Magali do SAMU realizavam os primeiros atendimentos da vítima que teve politraumatismo, corte profunda na clavícula, orelha decepada e escoriações de arrasto. Ele foi conduzido em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O motorista da caçamba conhecido apenas como “Everton” se evadiu após a colisão.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Do Blog EUZEBIO MEDEIROS.


Vende-se 01 PCcom munitor de LCD17,com meza,cadeira,estabilizador,web cam,caixas de som,procurar Eusebio na Gracindo Deitado-243

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Nelter acompanha Rosalba em sobrevôo a Serra de João Vale e espera autorização para estrada da Serra de Santana


Na próxima semana a governadora do estado, Rosalba Ciarlini (DEM), vai marcar um dia para sobrevoar de helicóptero e vistoriar as obras na Serra de João do Vale, em Jucurutu. O trabalho inclui os serviços de terraplenagem, drenagem, pavimentação asfáltica em tratamento superficial duplo e sinalização rodoviária numa extensão de dezenove quilômetros.
Rosalba estará acompanhada do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) e do diretor do DER/RN, Demétrio Torres. Na oportunidade, a chefe do Executivo estadual pode autorizar a estrada ligando São Tomé a Cerro Corá. Segundo Torres, o recurso já está no estado e espera iniciar o trabalho em março.
De acordo com o deputado Nelter, que tem sido o grande batalhador por esses empreendimentos para o Seridó, a interligação entre as regiões Potengi e Seridó facilitará o desenvolvimento da economia local, principalmente na Serra de Santana composta pelos municípios de Bodó, Cerro Corá, Florânia, Lagoa Nova, Santana do Matos, São Vicente e Tenente Laurentino Cruz.

Fonte: Robson Pires

ASSENTAMENTO SÃO FRANCISCO EM CERRO CORÁ REALIZARÁ MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELOS SEUS 12 ANOS


Projeto de Assentamento São Francisco localizado na zona rural do município de Cerro Corá distante 8km do centro, estará comemorando seus 12 anos de existência neste sábado dia 04 de fevereiro, na oportunidade teremos a seguinte programação a tarde teremos uma partida de futebol, a noite teremos às 19:00h a celebração da missa em ação de graças celebrada pelo padre Josimar em seguida haverá a partilha do bolo comemorativo com os participantes e assentados e por volta das 21:00h. teremos muito forró com Biriteiros do Forró e Forró Gandaia.fonte-dj aildo

MULHER FAZ TOPLESS EM PLENO CENTRO DE MOSSORÓ


Uma jovem senhora exibia suas curvas tranquila hoje pela manhã por volta das 8hs, quando caminhava pela avenida Rio Branco e atravessava o cruzamento com a Av. Augusto Severo no centro de Mossoró.
Pela sua tranquilidade não parecia totalmente desequilibrada tanto que teve consiência de esperar o trânsito fluir para pode atravessar a rua e seguir sua caminhada.
FOCOELHO

Pente Fino apreende celulares e drogas em presídio do Sertão do Estado da Paraiba


Ocorreu durante a manhã e tarde de ontem, 31, uma operação Pente Fino na Penitenciaria de Segurança Máxima Procurador Romero da Nóbrega, na cidade de Patos. Teve inicio na parte da manhã estendendo durante todo o dia, visando apreender objetos ilícitos de posse dos apenados.

A operação foi realizada pela Tropa de Choque da Policia Militar e o Grupo de Intervenção Penitenciária (GESIP), onde fizeram uma verdadeira varredura nas celas. A Operação contou ainda com a presença do Comandante do CPR II, Coronel Almeida, e também do atual Comandante do 3º Batalhão de Policia Militar, Tenente Coronel Cunha.

Foram apreendidos vários espetos artesanais, além de celulares, vários carregadores, maricas (objetos artesanais utilizados para o uso de Crack), não houve apreensão de drogas.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PRESIDENTE DA CÂMARA DE CERRO CORÁ RONALDO VILAR CONVOCOU OS VEREADORES PARA APROVAREM O REAJUSTE DOS SERVIDORES.

CONVOCAÇÃO EXTRAORDINARIA


Senhor (a) Vereador (a)

Pelo presente, sensibilizado pela falta de compromisso do Poder Executivo, que não convocou o Poder Legislativo para votação de nenhuma matéria durante este recesso e também não efetuou o pagamento devidos aos Servidores Públicos Municipais até o dia 31 de janeiro corrente, O presidente da Câmara Municipal, no uso de suas atribuições legais que trata o Art. 37, inciso VI, CONVOCA V.Sª, para Reunião Extraordinária a realizar-se-á dia 01 de fevereiro de 2012, ás 19:00 horas, quando será discutido a seguinte pauta:

= PROJETO DE LEI Nº 001/2012- REAJUSTA O VALOR DOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE CERRO CORÁ/RN, ATUALIZA TABELA ANEXA DE VENCIMENTOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

= PROJETO DE LEI Nº 002/2012 - REAJUSTA O VALOR DOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL DE CERRO CORÁ/RN, DE ACORDO COM O QUE DISPÕE A LEI Nº 11.738 DE 16 DE JULHO DE 2008 E PORTARIA INTERMINISTERIAL Nº 1809 DE 27 DE DEZEMBRO DE 2011, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Esta convocação se dá também devido a falta de compromisso do poder Executivo com os servidores e os vereadores concordaram em não observar o prazo de 07 dias para a convocação e em atendimento a solicitação dos servidores que poderão ficar prejudicados sem honrar seus compromissos financeiros.

Com cumprimentos,

ANTONIO RONALDO VILAR DE ARAÚJO

Presidente.

Fonte.Blog da Câmara Municipal.

Urgente! Acusado de Homicídio agora há pouco em Caicó foi preso pela Policia


Acusado: Créditos: Jair Sampaio

A nossa reportagem recebe informações em primeira mão dando conta de que a Policia Militar de Caicó acaba de efetuar a prisão do acusado de ter matado com um golpe de faca o jovem Adriano Anderson dos Santos, 23 anos, conhecido pela alcunha de "Ceguinho", no Morro do Porco, Bairro Paraíba em Caicó.

O Acusado identificado por Saul Sergio dos Santos, 23 anos, foi preso por Policias Militares que fazia patrulhamento na região onde o crime aconteceu e um familiar do acusado ligou para a PM dizendo que ele queria se entregar e informou onde ele estava

Neste momento o acusado do crime está sendo conduzido para a Delegacia de Policia Civil onde deverá ser autuado por homicídio, pelo delegado de Plantão, Drº Herbert Henrique.

A vitima foi assassinado com um golpe de faca e a arma usada no crime ficou encravada na região do coração do mesmo. Ceguinho ainda chegou em casa com a faca e quando retirou morreu na frente do Pai.

Urgente! 1º Homicídio registrado no ano 2012 em Caicó aconteceu agora há pouco na Paraíba


Vitima: Créditos Foto: Jair Sampaio

O Primeiro crime de Homicídio do ano de 2012 na cidade de Caicó foi registrado por volta de 18h20 de hoje (terça-feira), na Rua Bento Pereira da Costa no Bairro Paraíba na zona sul da cidade de Caicó.

De acordo com informações colhidas pela nossa a vitima identificada por Adriano Anderson dos Santos, 23 anos, conhecido pela alcunha de "Ceguinho", residente no local conhecido como Morro do Porco no Bairro Paraiba.

A Policia Militar informa que a vitima foi morta com golpes de faca peixeira e que o acusado identificado por Saul Sergio dos Santos, 23 anos, evadiu-se do local e guarnições estão realizando buscas neste momento pelo mesmo.

Ex-Policial Militar comete suicídio dentro de clube utilizando um revólver em Caicó


Sena e vítima no local do suicídio FONTE E FOTO: ROSIVAN AMARAL
Por volta das 17 horas da tarde desta terça-feira (31), o ex-Policial Militar identificado até o momento por “Robson” residente no bairro Barra Nova (ao lado da igreja de Santa Cruz), cometeu suicídio dentro do Caicó Iate Clube, precisamente próximo à escada que dá acesso ao palco de shows daquele clube. Segundo informações colhidas pelo blog Rosivan Amaral, testemunhas viram o policial chegar no clube e atendeu uma ligação em seu celular, quando o mesmo se dirigiu para o local aonde tirou sua vida. Outras pessoas acharam o corpo pós ouvir o disparo fatal.
A vítima atirou contra a própria cabeça utilizando um revólver com calibre ainda não identificado, cujo encontra-se entre as pernas da vítima. Próximo ao local foi encontrado um Fia Uno de placa MYC 8247 de Caicó-RN que possivelmente é do mesmo, além de dois bilhetes, um com a vítima e outro dentro do carro, este direcionado à família.
O Delegado da Polícia Civil Dr. Heberte, o Major da PM Valmery Costa e uma equipe do ITEP estão no local para fazer os procedimentos de praxe.
Há alguns anos o mesmo foi expulso da corporação por ter praticado um crime de estupro. Cumpriu uma pena de 10 anos de prisão no 6º BPM pelo crime. Nos últimos meses ele vinha sofrendo com problemas de saúde.É o quarto suicídio em 2012 no Seridó, sendo três somente em Caicó e um outro hoje na cidade de São José do Seridó, onde na ocasião a vítima também deixou um bilhete para sua esposa.

FORAGIDO DE ALCAÇUZ É RECAPTURADO EM CERRO CORÁ RN


Foi recapturado na cidade de Cerro Corá o foragido do Presídio de Alcaçuz Valderi Floriano da Costa, o foragido foi pego na Travessa João Canário, ele foi recapturado pelos agentes policiais Civis de natal com o apoio dos policiais militares de Cerro Corá, o detento não esbolsou reação e já foi encaminhado a capital para as devidas medidas cabiveis.blog do MAZA

Agora é para valer: Cantor Amazan é candidato a prefeito de Jardim do Seridó/RN


O empresário Amazan Silva (PSD), nome definido pelo grupo de oposição para disputar a prefeitura de Jardim do Seridó já anda em pré-campanha. Em Natal, tem dois compromissos neste inicio de semana. Um deles é conhecer os advogados, que estarão lhe auxiliando nos meses em que estiver fazendo campanha política no município seridoense. Ele sabe que até nesta fase antes da convenção, quando não existe candidaturas registradas, é primordial ter uma boa assessoria jurídica, para evitar problemas judiciais.O outro compromisso é uma reunião com o presidente do seu partido, o vice-governador Robinson Faria. Com ele o assunto é mais fácil de ser resolvido: Amazan quer marcar a data da convenção em Jardim do Seridó, e reafirmar o desejo de ter o presidente nacional do PSD, prefeito de São Paulo Gilberto Kassab no dia do evento.

Vale salientar que a campanha, por força de Lei Eleitoral, só pode começar a partir de julho de 2012. Até lá, todos os postulantes a cargos no executivos em todo país são apenas pré-candidatos.

Assassinato de jovem no vale do Piancó pode ter sido por ciúmes,o mesmo mantinha relacionamento clandestino


Vítima Cícero Damião (Foto : Paulo Rainério)
Às 10h deste dia 31, uma guarnição do 13º BPM foi deslocada à PB 361, saída para a cidade de Boa Ventura, com a finalidade de averiguar um possível acidente de trânsito. No local, os militares constataram um veículo corsa, placa MNW 1214/PB, cujo condutor teria perdido o controle da direção e caído no declive do acostamento. Ao se aproximarem notaram um jovem ao volante e logo perceberam que o mesmo não mais apresentava os sinais vitais; os plantonistas do serviço médico de urgência também foram acionados para o socorro, porém nada mais podia ser feito. O jovem foi identificado como sendo CÍCERO DAMIÃO SALES LUIZ DA SILVA, agricultor, 26 anos de idade, residente na fazenda Diamantina, município de Diamante.
Marcas de tiros logo foram vistas na lataria e para-brisas do veículo, disparos esses que provavelmente teriam sido a causa do óbito, pois na vítima se podia ver ferimentos superficiais semelhantes à perfurações originadas por projéteis de arma de fogo. Informações repassadas às autoridades deram conta de que o jovem mantinha um romance clandestino e o crime teria sido motivado por ciúmes, e possivelmente perpetrado pelo marido traído. Quando periciado, no carro foram encontrados os calçados de uma jovem mulher, telefone celular e a chave de um apartamento de um dos motéis da cidade. O corpo do jovem, além dos tiros também apresentava perfurações produzidas por objeto cortante, possivelmente faca; e, foi removido no turno da tarde para a Unidade de medicina legal na cidade de Patos, para a autopsia; devendo ser entregue à família nesta terça-feira quando certamente será sepultado.
Fonte:esertao

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Falta d'água a tormenta moradores da Serra de Santana e outras comunidades em Cerro Corá/RN.


Moradores do Assentamento Santa Clara II em Cerro Corá tantos os da Serra de Santana quanto os da vila B e os moradores das comunidades abastecidas pela água vinda da adutora Serra de Santana que vem da barragem Armando Ribeiro e que tem como controladora a empresa Conisa vivem passando o maior sufoco com a falta d'água, e ninguém continua fazendo nada, nosso blog já fizemos várias matérias sobre esse problema e nada se resolveu.

Moradores de Várzea dos Félix,Divisão e Ipueiras também reclamam.Fote-Dj Aildo

Mulher é assassinada a facadas em Itabaiana


Na tarde deste domingo (29) na cidade de Itabaiana-PB nas imediações da Rua 13 de maio no centro da cidade uma mulher foi assassinada com golpes de faca pexeira. Trata-se da senhora Maria José da Conceição Filha 42 anos, natural de Itambé-PE, o principal suspeito do crime é o seu companheiro Antonio Marcos da Silva, 31 anos mais conhecido por " Mamau de Regi" , segundo as informações repassadas pelo o Del. Dr. Araújo que possivelmente o crime seja passional ou seja movido por ciúmes já que a vítima e o autor viviam juntos a cerca de 1 um ano. O corpo foi encaminhado ao GEMOL de João Pessoa. Já o acusado do crime fugiu do local, mas a guarnição da Policia Militar comandada pelo o Sgt. Wanderlei Luiz já emitiu um mandando de busca e apreensão do individuo.

PM apreende dois acusados de praticar arrombamento em C. Novos



Por Sd PM J. Júnior
Fonte e fotos: J. Júnior
Por volta das 02h00minh da madrugada desta segunda-feira (30/01) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Primo Martins, 190, Bairro Sílvio Bezerra de Melo, em que, uma residência teria sido arrombada. Chegando ao local, a vítima passou a informação que teriam furtado da sua casa, 01 APARELHO DE SOM, 01 BOTIJÃO DE GÁS DE COZINHA E 01 PANO DE JÓIAS NO VALOR DE 800,00 R$.
Os Policiais entraram em diligências e com a ajuda de um boné que os acusados esqueceram no local, os PMs conseguiam localizar 01 menor e outro maior de idade e recuperar parte dos produtos furtados (O botijão de 13 quilos e o aparelho de som).
Foram detidos: UM MENOR DE 17 ANOS E KELWE BARRICHELO DA SILVA DE 18 ANOS, que foram encaminhados para a delegacia junto com o material apreendido para os procedimentos de praxe.

Cantor Wando está internado em estado grave


O cantor Wando está hospitalizado em Belo Horizonte (MG) desde sexta-feira (27) e, segundo boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (30), o estado de saúde do mineiro é grave. Segundo o hospital Biocor, que é referência em problemas cardíacos, Wando iria fazer um check up, mas precisou passar por uma intervenção cirúrgica. O cantor deu entrada no hospital com problemas cardíacos grave e foi submetido à angioplastia coronariana em caráter de urgência para desobstrução das artérias do coração. Ele segue internado no Centro de Terapia Intensiva, sob efeito de sedativos e respira com ajuda de aparelhos.

Aos 66 anos, Wando nasceu na Zona da Mata de Minas Gerais, na pequena fazenda dos avós. Antes de se dedicar à música, Wando trabalhou em uma feira livre. Antes de cantar sozinho, o cantor fez parte do grupo Escaravelhos, que já apostava nas canções de amor. Segundo o próprio artista conta em sua biografia falada, o objetivo dele com a música era de cantar “para as moças”. O primeiro sucesso de Wando como compositor foi a música O Importante É Ser Fevereiro, gravada por Jair Rodrigues. Wando é conhecido por sucessos como Fogo e Paixão, Moça e Mordida na Maçã, entre vários outros, e também por seu fetiche por calcinhas. Ele confessou ao R7 que tem uma coleção com cerca de 17 mil peças íntimas ganhadas de suas fãs

domingo, 29 de janeiro de 2012

Morador de rua é morto a facadas enquanto dormia em Parnamirim


Um jovem morador de rua foi assassinado com várias facadas, por volta das 7h de sexta-feira, quando dormia da calçada de um estabelecimento comercial, nas margens da BR 101, em Parnamirim. O crime, cometido em plena luz do dia, não teve testemunhas, tendo em vista que os estabelecimentos comerciais daquela região ainda estavam fechados.
Segundo informações repassadas pelo soldado Cassiano, do 3º Batalhão da PM, o jovem foi identificado por um amigo apenas pelo nome de Israel. No entanto, a vítima era mais conhecida pelo apelido de “Neguinho”.
“Ele vivia aqui pelas ruas e se envolvia em muitas confusões, como pequenos furtos e brigas. Por diversas vezes, ele foi acusado de agressão por arremessar pedras em pessoas que passavam por aqui”, revela o policial militar. Por esse motivo, uma das possibilidades levantadas pela polícia para o crime é de vingança.
O segurança de um posto de combustível, que pediu para ter o nome preservado, declarou que há alguns dias o jovem também deu pedrada em outro morador de rua. “Eles vieram correndo em direção às bombas de combustíveis e o Neguinho jogou a pedra no outro rapaz, que caiu próximo a bomba. Depois disso, ele vinha com uma pedra maior para acertar a cabeça do que estava no chão, mas outras pessoas correram e impediram”, conta.
Além desses problemas com brigas entre moradores de ruas e comerciantes da região, Israel também era usuário de drogas. De acordo com os policiais militares do 3º Batalhão, o jovem fumava crack e, por isso, cometia alguns delitos. Com isso, existe ainda a possibilidade de morte por acerto de contas pelo tráfico de drogas.
No corpo dele, os peritos viram cinco perfurações de facas, todas concentradas na altura do coração. A polícia técnica acredita que Israel estava dormindo quando foi esfaqueado. O jovem estava com os braços por dentro da camisa, como se estivesse se protegendo do frio. Uma das facadas atingiu a mãe esquerda de Neguinho.

HOMICÍDIO EM MOSSORÓ


Registrado na noite de sábado (28/01), o 9º homicídio de 2012 em Mossoró. O crime aconteceu no interior da Unidade de Pronto Atendimento-UPA do Alto de São Manoel, quando dois elementos chegaram numa bicicleta e executaram um jovem que estava no local aguardando ser atendido acompanhado da sua mãe, a vítima trata-se de Getúlio Santos Fernandes, 19 anos de idade, que residia na Rua das Flores, 37, por trás da L E Pneus. Uma mulher que também estava no local foi atingida por um tiro de raspão nas costas, foi atendida e não corre risco de morte. Os criminosos após praticar o crime fugiram em direção ao bairro Papôco. Várias viaturas foram acionadas até o local para tentar capturar os criminosos, porém até o momento ninguém foi preso.Policiais fizeram o isolamento da área até a chegada dos peritos do ITEP, que removeu o corpo de mais um jovem assassinado na cidade de Mossoró.

Fonte: Passando Na Hora