sábado, 22 de setembro de 2012

CANDIDATA A VEREADORA MOSTRA NÚMERO DE CAMPANHA NO BUMBUM

Uma das candidatas famosas por sua silhueta é Suellem Rocha — a Mulher Pera Numa campanha eleitoral, cabe aos candidatos mostrar aquilo que eles têm de melhor para conseguir o voto do eleitor. Solteira, aos 25 anos, Suelem Aline Mendes Silva é candidata a vereadora em São Paulo, pelo PTdoB. Nesta semana, ela divulgou uma foto em que não há detalhes sobre seu programa eleitoral, não há informações sobre seu partido, não há referências sobre sua coligação. Aparece apenas seu número (70070), seu nome e um close de sua plataforma, não exatamente a eleitoral.
Suelem é conhecida no mundo artístico como Mulher Pêra. Segundo ela, a foto foi feita para divulgar seu número e em nada vulgariza a política. — Não vejo nada de mais na foto. Bunda todo mundo tem. Vou fazer outras, com o número nas pernas, nos braços e nos seios — revela a candidata, antes de explicar o que pretende caso seja eleita. — Eu tenho alguns projetinhos bem legais. São Paulo precisa de mais creches e de internet grátis nas escolas.FONTE--

JOVEM QUE SOFREU ACIDENTE NA CIDADE DE FLORÂNIA E TEVE O CORPO QUEIMADO FALECEU NA TARDE DE HOJE EM NATAL

O Jovem Jarbas Diniz de 28 anos de idade, residente na cidade de Florânia,veio a óbito na tarde de hoje na capital do Estado. Segundo relatos de familiares nas redes sociais o Jovem há aproximadamente uma semana lutava pela vida internado em estado grave no hospital Walfredo Gurgel com aproximadamente 85% do corpo queimado, inclusive com queimaduras de terceiro grau. Segundo ainda relatos de populares o jovem sofreu queimaduras enquanto tentava queimar abelhas e em determinado momento o fogo teria tomado conta do seu corpo. Um final trágico para um jovem promissor e bastante batalhador.Que Deus o tenha e dê o conforto necessário à família do mesmo! O jovem Jarbas Diniz, pertence a família Diniz de Florânia organizadora de eventos de vaquejadas e é irmão do vaqueiro Afonso Diniz. Forças e a paz de Deus esteja com todos os membros desta família.
FONTE--PM São Rafael

Em Currais Novos GTO prende mais um acusado de tráfico de drogas

Neste Sábado (22-09-12) por volta das 03:00h da madrugada, a Polícia Militar (GTO) fazia um patrulhamento de rotina na Rua Presidente Kennedy quando se deparou com o ex-detento, FRANCISCO SILVANO SILVINEZ DE 23 ANOS POPULARMENTE CONHECIDO COMO CARA FINA, residente na Rua Benedito Gonçalves, Bairro Paizinho Maria, com 07 pedras de crack e R$-25,00 em notas fracionadas.
Cara Fina já cumpriu pena por tráfico de drogas e no mural de nosso blog havia várias denúncias anônimas, que não foram divulgadas, dando conta que o acusado vinha comandando o tráfico de drogas no Bairro Paizinho Maria. Lembrando que algumas denúncias chegadas ao nosso mural não são divulgadas e sim investigadas. Cara Fina foi encaminhado para a Delegacia e após os procedimentos foi conduzido ao CDP onde ficará preso a disposição da Justiça.--FONTE-- Sd PM J. Júnior

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Justiça manda prefeita de Monte das Gameleiras pagar salários de servidores

A Prefeitura de Monte das Gameleiras vem atrasando reiteradamente os salários do funcionalismo municipal nesses quase quatro anos de administração de Edna Pinheiro (PSD). Conhecida como Edinha, acreditem, é candidata à reeleição. O Ministério Público jogou as lupas, entrou com ação na Justiça, que solicitou explicação, mas o município não se pronunciou. Quando chegaram, os argumentos não convenceram. Resultado: o juiz Flávio Ricardo Amorim determinou que a prefeita pague todo o funcionalismo municipal até o 10º dia útil do mês subsequente à prestação do serviço. Também, todo o atrasado, num prazo de 48h, após receber a notificação. Se desobedecer, multa diária e pessoal de mil reais.
FONTE---Jackson Felix

EUA manda carta de alerta ao governo do Brasil contra elevações de tarifas

O governo americano alertou o Itamaraty que a elevação de tarifas de importação ameaça a cooperação entre os dois países no campo comercial. Em carta enviada ao chanceler Antonio Patriota pela Casa Branca, o governo americano apela para que o Brasil reduza as medidas consideradas pelos americanos como protecionistas.
A carta é datada de 19 de setembro e assinada pelo representante de Comércio do governo Barack Obama, Ron Kirk. “No que se refere à cooperação bilateral, estou preocupado que elevações de tarifas repetidamente e cada vez mais focadas nos Estados Unidos irão afetar a percepção sobre nossa cooperação mútua para facilitar o comércio em produtos industriais”, diz o comunicado. Há duas semanas, o Brasil anunciou a elevação de impostos de importação para cem linhas tarifárias. O governo americano chega a insinuar que, se a política protecionista continuar, outros países adotarão barreiras contra as exportações nacionais.
FONTE--- Estadão.

Padre Zezinho sofre isquemia cerebral e está internado em São paulo

Está internado desde a noite desta quarta-feira, 19 de setembro, o padre José Fernandes de Oliveira, conhecido Padre Zezinho, cantor, compositor e professor de comunicação. Ele sofreu uma isquemia cerebral e está hospitalizado em São José dos Campos (SP). Em um comunicado divulgado por Paulinas Editora na tarde desta quinta-feira, o Padre Zezinho está se recuperando bem, mas seguirá internado, para observação, sem previsão de alta.
Aos 71 anos, Padre Zezinho atua como professor, apresentador de programas para televisão e rádio, além de intensa agenda de shows. Eventos que estavam marcados para o próximo final de semana, em Mossoró e em Natal (RN), foram cancelados.--FONTE--Robson Pires/Alexandre Costa

Casamento de Solange Almeida, com a presença de Ivete

A cantora Solange Almeida e o empresário Wagner Miau trocaram alianças diante de 500 convidados na noite de quarta-feira (19) em Salvador. A vocalista do grupo Aviões do Forró chegou à igreja com quase duas horas de atraso. A noiva utilizou um vestido modelo sereia, coberto de cristais Swarovski com decote nas costas e um véu estilo clássico. Os padrinhos foram Xandy, vocalista do 'Aviões do Forró', Márcio Victor (Psirico) e Ivete Sangalo que escolheu um longo em tom dourado. Entre os convidados famosos, estavam as ex-BBB, Kelly e Anamara, o jogador do Vitória Victor Ramos, Tomate, Alinne Rosa, o promoter David Brazil e integrantes de algumas bandas de forró a exemplo de Elisângela, do Magníficus. A vocalista cantou a canção "Preciso de você" para o casal.
Num clima de muita alegria, destacou-se a irreverência de Xandy e Ivete que subiram ao altar para assinar os papéis de testemunhas. Xandy foi o primeiro. "Quero que tome conta dela e faça ela feliz. Se não fizer, tu ta lascado!", brincou. Ao final o cantor fez questão de se declarar para a amiga e parceira de palco: "Te amo Solange". Já Ivete, sempre abusada, resolveu revelar o que disse quando Solange lhe confidenciou o novo amor. "Você matando e eu enterrando, né amiga? Um dia ela mandou uma mensagem dizendo: 'mulher, tô pegando um gato'. Eu disse: 'vamos botar na gaiola para casar'", disse Ivete fazendo graça. "Desejo felicidade e que Deus abençoe essa união e os filhos que virão", rematou.

CURRAIS NOVOS: PM socorre mulher embriagada e ferida

A Rádio patrulha Charles 01 fazia um patrulhamento de rotina na feira livre de Currais Novos, mais precisamente, na Rua Antônio Eduardo Bezerra, quando se deparou com a funcionária pública FRANCISCA AMBRÓSIA DA SILVA DE 51 ANOS MAIS CONHECIDA COMO NENÉM, residente na Rua Zé Gois, Bairro José Bezerra, totalmente embriagada e com um sangramento na cabeça. Neném caiu e bateu com a cabeça no meio fio causando um corte que levou 05 pontos. Ela foi socorrida pelo os PMs que a encaminharam para emergência do Hospital Padre João Maria onde foi medicada e ficou internada em observação.
FONTE---Sd PM J. Júnior

Cota de combustível ultrapassa o limite e viaturas de Caicó e Seridó ficam paradas por falta de abastecimento

Desde as primeiras horas de hoje, viaturas do 6º BPM estão paradas por falta de abastecimento. Em contato com o posto Santana, responsável por abastecer as viaturas que irão proteger o cidadão da marginalidade, fomos informados que o problema se deu porque a cota mensal disponibilizada pelo Governo do estado para abastecimento dos carros da PM no Seridó foi estourada. Com isso, toda a frota de viaturas envolvidas no aparato de segurança do Seridó Ocidental podem ficar sem rodar. Fazemos um apelo ao Governo para que resolva o problema de imediato para que os policiais tenham condições de continuar desempenhando seu trabalho de levar segurança a população de Caicó e do Seridó.FONTE--V&C Artigos e Notícias

Em Currais Novos PM prende foragido da justiça

Por volta das 09:00h desta quarta (19-09-12) após uma ligação anônima, Policiais Militares da Rádio Patrulha detiveram no Bairro Sílvio Bezerra de Melo, ALEXANDRO MEDEIROS DE ARAÚJO (NANDO), natural de Jardim do Seridó que estava foragido do Presídio Pereirão em Caicó onde cumpria o regime semiaberto.
Ao ser abordado pelo os PMs, o apenado identificou-se como Alexandro Batista dos Santos, mas chegando na delegacia se descobriu o verdadeiro nome. Ele estava morando em Currais Novos há alguns meses. Alexandro responde a 157 (Roubo), 155 (Furto) e uma Maria da Penha. O mesmo acrescentou que estava trabalhando como servente de pedreiro aqui em Currais. Após os procedimentos na delegacia a guarnição se deslocou até o Presídio Pereirão para deixar Alexandro. FONTE--Sd PM J. Júnior

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Quando será que Dilma vai anunciar uma compensação aos municípios que estão no prejuízo com o FPM?

Em comparação ao ano passado, no acumulado do ano até o segundo decêndio de setembro, o Fundo de Participação dos Municípios (FPM) apresenta uma redução de 2,6% em valores reais. Em relação ao mesmo decêndio do mês de agosto, o repasse será 8,4% menor nas contas das prefeituras.
A decisão do Governo Dilma em reduzir o IPI da indústria pode ter sido uma tacada boa na economia para agradar uma parcela que compra carros e eletrodomésticos... Mas, para uma maior fatia do funcionalismo público municipal, as constantes quedas no FPM das prefeituras pequenas tem causado um grande prejuízo. Quando será que o Governo Federal irá anunciar uma compensação para os municípios que estão no prejuízo? Pagamentos atrasados aos servidores e fornecedores serão inevitáveis... FONTE--Marcos Dantas

Major Costa esteve em Ouro Branco observando movimentações políticas e controle da PM

O Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar sediado em Caicó, Major Walmary Costa, esteve neste último Sábado dia 15 em Ouro Branco. O Major estava acompanhado com o Grupo Tático de Comando GTC e veio reforçar e observar de perto as movimentações políticas e ainda conversou com alguns populares da cidade.
Devido o grande acirramento político que está acontecendo em Ouro Branco a Polícia Militar está acompanhando de perto todas as movimentações políticas na cidade. --FONTE--Jair Sampaio

São José: As chocantes fotos do acidente que matou a médica Thalita Renata

Talita Renata Medeiros, 30 anos, morreu em um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (18) na PE-103, zona rural da cidade de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. Segundo informações dos policiais que estavam no local, e atenderam a ocorrência, a vítima viajava do município de Bonito em direção ao município de Palmares, quando colidiu na parte lateral de um caminhão que vinha sentido contrário. O motorista do caminhão ainda tentou prestar socorro à médica, mas a mesma estava presa ao cinto de segurança e aos airbergs, não resistindo a forte pancada e falecendo no local. O motorista informou que a médica fez a curva na contra mão e estava sozinha no automóvel de modelo Corolla. A médica Talita Renata Medeiros, trabalhava no Posto de Saúde de Água Preta.
Fonte: Robson Pires

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Sexo oral provoca mais câncer de garganta que fumo, diz especialista

O cigarro e o consumo de bebidas alcoólicas sempre foram apontados como os grandes vilões dos cânceres de orofaringe, porém especialistas afirmam que o sexo oral pode ser o maior causador da doença. Casos da doença relacionados ao vírus HPV (papilomavírus humano) tiveram um aumento significativo na última década. Segundo especialistas, o perfil da doença sofreu uma mudança. "O que antes era frequente em homens acima dos 50 anos que fumavam e bebiam, agora é mais comum em jovens (30 a 40 anos) que fazem sexo oral desprotegido e têm vários parceiros", explicou o oncologista Dr. Luiz Paulo Kowlaski ao site "R7". Em São Paulo, cerca de 50% das pessoas com câncer de orofaringe foram infectadas pelo vírus HPV. Acredita-se que até 2020 o número de casos de câncer na garganta provocado pelo papilomavírus humano vai superar o provocado por álcool e tabaco. A principal forma de contagio é o sexo oral, por isso os especialistas alertam para a importância do uso da camisinha. A vacina contra HPV é ainda o método mais eficaz de prevenção da doença.

Tentativa de homicídio foi registrada agora a pouco em Currais Novos

Por volta das 20:20h desta segunda-feira (17/09/12) uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Albani Salustino, tendo como vítima a pessoa de JOSEILTON SANTANA PEREIRA DE 22 ANOS MAIS CONHECIDO COMO DIEGO, residente na Rua Estessel Augusto, Bairro Jk, Currais Novos. Segundo informações obtidas no local, dois homens numa moto Honda preta atiraram contra o jovem que tentou se abrigar numa residência, mas foi atingido nas costas. A Polícia Militar prestou socorro a vítima que estava consciente e ainda conseguiu caminhar até a viatura. Um suspeito já se encontra detido. Ele foi citado por uma testemunha que estava com a vítima e pela própria vítima. Informações chegadas do hospital agora a pouco dão conta que o jovem está na sala de cirurgia e o estado de saúde é considerado grave. Neste momento várias viaturas estão em diligências a procura dos acusados.--FONTE--Sd PM J. Júnior

Em época de validação da Lei da Ficha Limpa, Zé Lins e Vilton Cunha são condenados em Ação de Improbidade Administrativa

No processo de n° 0001000-73.2009.8.20.0103, o Juiz de Currais Novos, Marcus Vinícius Pereira Júnior, condenou Zé Lins (dir)e Vilton Cunha, por ato de improbidade administrativa, resultando na pena de: a) suspensão dos direitos políticos pelo prazo de quatro anos; b) multa civil em 30 (trinta) vezes R$ 1.397,00 (um mil trezentos e noventa e sete reais); c) proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de três anos. Tal processo versa sobre a aquisição de produtos, sem licitação, na empresa do próprio Vilton Cunha, tendo o magistrado destacado em sua sentença: “Ficou comprovado, dolosamente, a existência de conluio entre os dois promovidos, José Marcionilo de Barros Lins Neto e José Vilton da Cunha, para que fosse realizada compra de equipamentos na empresa do segundo, com o aval do primeiro”. Segundo o sistema de consulta do Tribunal de Justiça do RN, o processo conta como julgado desde o dia 13 de fevereiro deste ano, aguardando publicação no Diário Oficial da Justiça.
FONTE-- BLOG EDMILSON SOUSA

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CURRAIS NOVOS: Motociclista é encaminhado para Natal após acidente

Nossa reportagem teve acesso a informação que por volta das 00:20h desta segunda (17-09-12) um acidente envolvendo uma moto Honda de placas MZH-9603 foi registrado no centro de Currais Novos, ao lado do quiosque do Dedé tendo como vítima o condutor, JOSÉ LUCIANO PEREIRA DE 34 ANOS residente na Rua do Cobalto, 56, Bairro JK, Currais Novos. Segundo informações obtidas no local, a vítima perdeu o controle da motocicleta e caiu sozinho. O jovem teve uma fratura no braço esquerdo e foi encaminhado para Natal. Mais uma vez os guerreiros voluntários do ESQUADRÃO RESGATE entraram em ação e socorreram mais essa vítima.
FONTE--Sd PM J. Júnior

Homem assassina esposa a golpes de punhal em Lajes Pintadas

Na noite de ontem, domingo (16) por volta das 22:40 horas, na rua Elias Borges no centro de Lajes Pintadas um crime chocou a cidade quando o servente de pedreiro José Feliciano da Silva, vulgo "Piloco" de 38 anos, assassinou a golpes de punhal deixando a arma encravada nas costas da vítima que era a sua esposa de nome Ana Paula da Silva, 30, natural de Natal, segundo informações um dos motivos do crime seria ciúmes e a separação entre ambos. A vítima foi assassinada na presença dos quatro filhos e da mãe da dela. O comandante do destacamento o 1º SGT/PM Edmilson Emanoel, informou ao Paralelo que o autor do homicídio evadiu-se do local e até o momento as diligências feitas pela PM no intuito de prender o suspeito do assassinato não lograram êxito.
fonte--o paralelo campestre

Vandalos destroem tumulos em Cemiterio de Barauna

Vandalos invadiram o cemiterio publico da cidade de Barauna e violaram cerca de 15 tumulos. A ação criminosa aconteceu na madrugada de segunda feira 17 de Setembro de 2012. Dos tumulos violados, os elementos só retiravam os crucifixos e as imagens deixadas pelas familias, alem de quebrarem as pedras de marmore. A policia militar acredita que a ação foi praticada por varios elementos.
Os vandalos violaram um tumulo e retiraram o caixão com um corpo que estava sepultado ha 9 meses. Familiares do falecido ficaram bastante revoltados com o ato de vandalismo e reclamam a falta de segurança, onde deveria haver respeito. Segundo informações a ação durou pouco tempo e aconteceu durante a madrugada. Um popular, morador das proximidades, ouviu o barulho e acionou a policia. Os elementos não levaram nada. Eles fugiram pulando o muro do Cemiterio.---FONTE--o camera

95° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ EM 2012.

O jovem de nome Antônio Kiviney Dantas da Silva, 19 anos de idade, morreu na noite deste domingo (16/09) por volta das 21 horas, na sala de cirurgia do HRTM, vítima de disparo de arma de fogo no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró. A vítima se encontrava em cima de sua motocicleta na calçada de sua residência, na Rua Martins Júnior, quando dois elementos em uma motocicleta saíram de uma carreata política e alvejaram o jovem, com um disparo na cabeça e outros dois na perna direita. Antônio ainda foi socorrido por populares para a UPA do Alto de São Manoel e transferido pela UTI Móvel do SAMU para o HRTM, onde veio a óbito. Segundo informações da polícia, o jovem já tem passagens pela polícia.
FONTE--BLOG PASSANDO NA HORA

CURRAIS NOVOS: Homem desmaia em cima da pista e por pouco não é atropelado

Por volta das 00:10h desta Segunda (17-09-12) na Avenida Cândido Dantas próximo ao Ginásio Geraldão um homem identificado como FÁBIO SANTOS ARAÚJO DE 25 ANOS residente na Avenida 13 de Maio, Bairro Paizinho Maria, sofreu um mal súbito e desmaiou em cima da pista e por pouco não foi atropelado, já que, se trata numa via rápida. A Rádio patrulha foi alertada por um moto-taxista e rapidamente se deslocou ao local e encontrou a vítima desacordada se debatendo como se tivesse tendo convulsões. Os PMs fizeram o isolamento da área e acionaram os socorristas voluntários (ESQUADRÃO RESGATE) que de imediato atenderam a ocorrência e conduziram a vítima para emergência do Hospital Regional de Currais Novos. Fábio (Vítima) disse depois de retomar os sentidos que já teve outros desmaios antes e que tinha ingerido bebida alcóolica. Acrescentou que não toma nenhum tipo de remédio que possa evitar esse mal súbito.
FONTE---Sd PM J. Júnior

CURRAIS NOVOS: Capotamento foi registrado na BR 427 nesta manhã

Por volta das 07:00h desta Segunda (17-09-12) na BR 427, aproximadamente 12Km de Currais Novos, foi registrado um acidente tipo capotamento envolvendo um veículo Siena de placas MYW-7004- Natal, conduzido pela pessoa de Gustavo natural e residente em Natal. O condutor disse a nossa reportagem que estava viajando desde as 04:30h da manhã e fazia o trajeto Natal, Jardim do Seridó, quando deu um cochilo, subiu uma barreira e capotou ficando no acostamento da via. Apesar da gravidade do acidente ele nada sofreu. A PRF foi acionada, bem como o seguro do veículo, para os procedimentos cabíveis.
FONTE--Sd PM J. Júnior

Em Currais Novos Acidente na RN 041 deixa mãe e filho feridos

Por volta das 16:00h deste Domingo (16-09-12) um acidente foi registrado na RN 041próximo ao perímetro urbano de Currais Novos envolvendo uma moto Kasinki 50 cilindradas conduzida por MISSILENE LUCIANA DOS SANTOS DE 32 ANOS residente na Rua Suetônia Batista, Bairro Paizinho Maria, Currais Novos. A vítima vinha sentido Lagoa Nova Currais Novos quando perdeu o controle da moto e saiu da pista vindo a cair sofrendo uma forte pancada na perna direita e alguma escoriações pelo o corpo. Na moto também estava seu filho de 09 anos que sofreu várias escoriações, mas sem gravidade. Os voluntários do ESQUADRÃO RESGATE foram acionados e rapidamente atenderam a ocorrência prestando os primeiros socorros e conduzindo as vítimas para emergência do Hospital Regional de Currais Novos onde foram medicados e após comprovação que não houve fraturas foram liberados. A Polícia Militar (Rádio patrulha e 2ºGPRE) também estiveram auxiliando neste acidente.
Fonte: Sd PM J. Júnior

domingo, 16 de setembro de 2012

Juíza Nadja Cavalcanti desaprova prestação de contas do PV cerrocoraense

A juíza eleitoral Maria Nadja Cavalcanti desaprovou a prestação de contas do Partido Verde (PV) de Cerro Corá, relativa ao exercício de 2011, por apresentar falhas que comprometem a regularidade das contas. Por essa razão, a juíza da 20ª Zona Eleitoral determinou a suspensão, com perda, das cotas do Fundo Partidário que teriam de ser repassados pela direção estadual do partido para o diretório municipal do PV, pelo prazo de um ano. A irregularidade, segundo a decisão judicial, deve-se ao fato da direção municipal do partido ter declarado uma movimentação financeira de R$ 200,00, mesmo não tendo recebido nenhum repasse financeiro do fundo partidário.FONTE---cerro cora news

Caico/RN Mulher da fim a sua própia vida pulando dentro de cisterna

Foi confirmada a morte da Senhora Lucília Ana de Araújo, 61 anos, residente no sítio Barbosa de Cima. Familiares da vítima disseram tê-la encontrada já sem vida horas depois de sentirem sua ausência, sendo a motivação de sua morte, o problema mental que enfrentava, tendo a mesma, tentado em outras oportunidades por fim a própria vida, obtendo êxito quando resolveu pular para dentro da cisterna com água potável para sustentação familiar. O delegado regional do Seridó, Dr. Getúlio Medeiros, esteve no local para a liberação do corpo, sendo removido logo após por profissionais do Itep de Caicó.
FONTE---passando na hora

Em Currais Novos Bambam do Paizinho Maria sofre nova tentativa de Homicídio

A Polícia Militar registrou por volta de 01:30h desta madrugada (16/09/12) uma tentativa de homicídio na Rua Cândido Mendes, Bairro Santa Maria Gorete, tendo como vítima FRANCIVAM DE SOUZA SILVA DE 20 ANOS MAIS CONHECIDO COMO BAMBAM DO PAIZINHO MARIA de 20 anos, residente no Bairro Paizinho Maria. Bambam tem várias passagens pela Polícia e no último dia 10/03/12 ele já tinha sido alvejado com um disparo dado pela pessoa conhecida como Gaspazinho (Preso) que atingiu o tórax e saiu nas costas deixando o mesmo internado por vários dias em estado grave. Nesta madrugada, a PM foi acionada para verificar uma denúncia que havia uma pessoa desacordada na referida Rua. Chegando ao local, a guarnição deparou-se com Bambam com um grave ferimento na cabeça e desacordado. Os voluntários da equipe ESQUADRÃO RESGATE foi acionada e conduziu a vítima para o Hospital Regional de Currais Novos e após receber atendimento médico foi encaminhado para Natal com suspeitas de traumatismo craniano. Segundo alguns populares, duas pessoas participaram da agressão usando pedras, uma delas identificada como Dário irmão de monstrinho, residente na Rua Professora Maria José Varela. A guarnição realizou várias diligências, mas não conseguiu localizar os acusados.
Foto da Vitima-----Fonte: Sd PM J. Júnior