sábado, 4 de agosto de 2012

Disputa por mulher termina com homem ferido em Santana do Matos

Na tarde deste sábado, 04/08, a Polícia Militar de Santana do Matos foi acionada para atender uma ocorrência de vias de Fato, em uma residência, no centro da cidade. Chegando ao local, os Policiais se depararam com a pessoa de JOSIVAN BEZERRA DA SILVA, ferido na cabeça e perdendo muito sangue. Ao colher informações sobre o que teria acontecido, os Policiais foram informados de que Josivan teria sido agredido pela pessoa de IVO ALEXSANDRO LOPES, VULGO “TITICO DE SANDRA”, velho conhecido da Polícia. O acusado agrediu Josivan com um caibro de casa. Segundo a própria vítima, esta estava na residência de um amigo, bebendo, quando, inesperadamente, “Titico de Sandra” chegou e desferiu golpes contra sua cabeça. O motivo da agressão teria sido a disputa por uma mulher, que os dois tiveram relacionamentos amorosos. Os policiais que atenderam a Ocorrência e prestaram socorro à vítima, que foi atendida no hospital e se encontra em observação médica. As providências sobre o ocorrido ficará a cardo da Policia Civil, que fará os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Sd PM Walter Blog PM de Jucurutu

Oito presos fogem de Alcaçuz durante apagão

Na noite dessa sexta-feira (3), foi registrada mais uma fuga na Penitenciária de Alcaçuz. Desta vez oito presos conseguiram fugir do pavilhão II durante uma pane elétrica na Unidade. Em pouco tempo, nove detentos fizeram duas teresas, uma espécie artesanal de escada, para pular o muro do pavilhão e o do presídio. No entanto, um deles não conseguiu pular o muro e acabou sendo recolhido de volta à sua cela.
fonte---Jarbas Rocha

MULHER É FLAGRADA TOMANDO BANHO NUA NA AV. AFONSO PENA EM NATAL

Mais uma vez uma mulher foi flagrada nua pelas ruas da cidade. Ontem foi na avenida Afonso Pena. Uma mulher que parecia ser uma moradora de rua tomava uma belo banho de mangueira na avenida Afonso Pena ao lado da banca Prática. De acordo com informações o fato é normal, já que moradores de rua e seus famíliares realizam o ato de tomar banho em via pública em outros trechos do bairro Petrópolis. Ainda os moradores reclamam que o problema já foi relatado para as autoridades e nada foi feito.
fonte--Cledson Medeiros

HOMEM DE 28 É PRESO EM FORTALEZA SUSPEITO DE ABUSAR DE SENHORA DE 82 ANOS

Um homem de 28 foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (3) suspeito de abusar de uma idosa de 82 anos, de acordo com a Polícia Civil. Segundo a Polícia, o suspeito está preso no 18º Distrito Policial, em Caucaia, e será transferido para a Delegacia de Capturas, em Fortaleza, para evitar a tentativa de linchamento contra o suspeito. De acordo com a Polícia Civil, as portas da delegacia foram fechadas porque a população tenta invadir o local para agredir o suspeito. Ele foi escoltado pela polícia e não sofreu agressões. A senhora prestou depoimento nesta tarde, na delegacia de Caucaia. "Em momento algum ela baixou a cabeça. Ela disse 'eu quero é justiça, estou com dor, mas quero ajudar a polícia a esclarecer'. A vontade dela foi determinante para a gente trabalhar", diz o delegado. Segundo o delegado do 18º Distrito, o crime ocorreu por volta das 14h desta sexta-feira, no distrito de Jurema, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O suspeito presta depoimento na delegacia de Caucaia. "Ele teve uma relação sexual e por maldade ainda penetrou um item, um santo, e causou bastante ferimento", diz o delegado. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem entrou na casa da idosa quando ela estava sozinha na residência. O suspeito já havia trabalhado na casa dela há dois, e entrou após se identificar, de acordo com a polícia civil. Por ele ter trabalhado na casa da vítima, a polícia diz que a vítima reconheceu com facilidade o suspeito. O suspeito abusou da mulher de 82 anos e foi preso em flagrante após a chegada da polícia. A denúncia foi feita por vizinhos, que perceberam gritos na casa da aposentada. A polícia diz que ainda, que por ser idosa, a vítima não teve chance de se defender. O homem de 28 anos vai responder por abuso de incapaz e lesão corporal, já que, de acordo com a polícia, a mulher sofreu ferimentos leves durante o crime.
Fonte:Blog Combate Policial

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Em Lagoa Nova, dois carros de som são apreendidos por propaganda eleitoral irregular

Dois carros de som foram apreendidos no início da tarde desta sexta feira (03) em Lagoa Nova, o motivo da apreensão foi excesso de som e os motoristas estavam trocados, no momento da abordagem o motorista da perua Kombi estava guiando a pickup Silverado e vice versa.Os veículos estavam circulando em algumas artérias de nossa cidade desobedecendo às normas fixadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na Resolução Nº 23.370/2011.Segundo a regulação da Justiça Eleitoral para as propagandas, veículos de sonorização devem permanecer em movimento e não podem manter o som nas proximidades de escolas, hospitais e igrejas, além de não poderem exceder os 80 decibéis de volume. A desobediência a essas regras está sujeita a processo judicial e é passível de multa por infração eleitoral. Os veículos apreendidos, dois estavam à serviço do candidato à Prefeitura Luciano Santos (PMDB), da coligação sintonizados com o povo.
FONTE---Lagoa Nova Verdade------do Blog-Euzebio Medeiros---isso ta bem pertinho de acontecer aqui em Cerro Corá tem alguns carros de som qui não estão respeitando o volume do som,e estão passando com eles muito alto.

CURRAIS NOVOS: Após discussão casal é conduzido para a delegacia e o homem acaba preso

Na noite de ontem, quinta-feira 02 de Agosto, o ASG JEAN DE SOUZA SILVA, 28 ANOS, residente na Rua Cabecinha, 120, no Bairro Promorar, foi preso com base na lei Maria da Penha, acusado de ameaçar e agredir sua companheira, a sacoleira FRANCIONE SILVA GALVÃO, 26 ANOS com quem vive junto há 13 anos. Os dois estavam discutindo e na ocasião a VTR C 02 localizou a confusão e conversou com ambas as partes, mas os dois voltaram a discutir após a saída da VTR e a ocorrência acabou na delegacia onde o acusado ficou preso em flagrante.
Fonte: Jotadantas.com

Jovem apaixonado tenta prova paternidade de menino que ainda não nasceu

É assim, o pobre "corno manso" continua a insistir que é pai do menino. Na verdade, ele quer arranjar e provar uma paternidade a todo custo, já que é apaixonado pela futura mãe. Na ultima quarta-feira a pessoa de: Márcio Emanuel da Silva, residente no Bairro: Manoel Salustino, Currais Novos foi a DP e procurava sabe como fazer um teste de DNA para prova a paternidade que a futura mãe afirma não se dele, ele chegou a concede entrevistas as Rádios de Currais Novos narrando o drama do mesmo. Só resta, pois, ao corno manso provar a paternidade.
FONTE---- BLOG EDMILSON SOUSA

Em Currais Novos Blogueiro é assaltado nesta quinta

Na noite desta quinta (02/08), por volta das 22h45min, o blogueiro Oscar Gomes da Silva, 20 anos, residente na Rua Vereador Tomaz Pinheiro, 290, teve seu celular LG, R$ 10 reais e um relógio da marca Ferrari roubados. O ladrão trajando bermuda estampada, camiseta e boné, chegou a pé e mostrou um objeto por baixo da camisa (Simulando uma arma de fogo) e fez o arrastão e após o furto saiu correndo, apesar de aparentar sintomas de embriagues. O Acontecimento foi registrado na rua da vítima, próximo a sua residência.
VITIMA Fonte: Sd PM J. Dantas

Em Cerro Corá população reclama som alto em frente de escola e hospital

A população está reclamando que alguns carros de som de candidatos não estão respeitando a frente das escolas nem hospital em baixar o som. É preciso que os candidatos ou coordenadores orientem os condutores dos carros de som para baixar o som em frente de escolas e hospitais.-------Vale salientar que não são todos deve ser falta de esclarecimento.
FONTE----Dj' Manynho "O Comunicador do Povo"

Carros não cadastrados na justiça eleitoral anda circulando fazendo campanha em Cerro Corá/RN

Embora a juíza da 20ª Zona Eleitoral, Maria Nadja Bezerra Cavalcanti, que atua em Currais Novos, Lagoa Nova e Cerro Corá, assinou portaria considerando a necessidade de disciplinar o uso de veículos contendo alto-falantes, amplificadores de sons e assemelhados. Ela determinou que as coligações/partidos, nos três municípios, cadastrem todos os carros de som, utilizados de forma ostensiva ou não, para propaganda eleitoral, até o dia 31 de julho. Somente os veículos devidamente cadastrados estarão aptos a circularem... Pois bem, em Cerro Corá alguns carros não cadastrados circulam tranquilamente pela cidade a hora que bem quer e entende, o pior que muitos com os próprios candidatos no volante, de forma irresponsável e sem respeitar aquele que pode ou poderia ser seu eleitor. Mais o pior são os veículos conduzidos por crianças que não são habilitados e os veículos cadastrados, fazer o que isso é Brasilll.... Os partidos tem que observar o horário permitido para a propaganda através de alto-falantes ou amplificadores de som, ou seja, das 8h às 22h, ressalvando eventuais acordos que estipulem horário diverso e ressaltando que o disrespeito ao estabelecido neste artigo implicará na apreensão do veículo.
FONTE---DJ Aildo.----Foto da Internet

Codô consegue aval da justiça eleitoral e vai em busca da reeleição em Cerro Corá/RN

Aos 44 minutos do segundo tempo, Clidenor Pereira, o Codó consegue o aval da justiça eleitoral Ele era o único candidato a vereador em Cerro Corá, que ainda aguardava o deferimento de registro de sua candidatura à reeleição em 7 de outubro deste ano. Codó tinha apenas mais três dias para receber esse parecer da comarca na qual faz parte. Prefeito do município nos anos 90 e atualmente exercendo o cargo de vereador Codó tentará sua reeleição, ele acaba de ter sua candidatura aceita pela juíza da 20ª Zona Eleitoral, Nadja Cavalcante.
FONTE---DJ Aildo.

PROMOTOR DE JUSTIÇA É CONDENADO A 17 ANOS DE PRISÃO POR PEDOFILIA NO CEARÁ

O promotor de Justiça Ricardo Maia, julgado nesta quinta-feira (2) por crime de pedofilia foi condenado a 17 anos e meio de reclusão em regime inicialmente fechado. Por ser promotor, Ricardo Maia foi julgado pelo pleno do Tribunal de Justiça, instância máxima da Justiça no estado. Dos 19 desembargadores no julgamento, 18 decidiram pela condenação. Segundo a denúncia, o crime ocorreu em 2005, quando uma das vítimas do crime tinha oito anos, e a irmã tinha nove anos. "Eu perdi a minha infância, praticamente. Eu não tinha com quem brincar. Não tinha o que fazer", diz a irmã mais velha, atualmente com 15 anos. "Ela é insultada na escola. Pintaram ela de estupradinha. Ela chegava em casa chorando", afirma a mãe da adolescente. Segundo a denúncia do Ministério Público, o promotor Ricardo Maia, então coordenador-geral do Decon, convidou as duas crianças para visitarem o sítio dele, que fica em Guaramiranga, na Região Metropolitana de Fortaleza. Lá, de acordo com a denúncia, ele trancou as crianças em um quarto para praticar violência sexual. O promotor chegou a ficar preso por cinco dias no quartel do Corpo de Bombeiros, em Fortaleza. Ele foi solto e continuava em atividade no Ministério Público até antes da condenação. O advogado diz que a família autora da denúncia mentiu sobre o caso. "São tantas as contradições. Sem exagero, são mais de 75 contradições. Analisando o depoimento prestado pelas menores, por suas mães, avós e tias, faça a verificação, elas faltam com a verdade", defende Clayton Marinho, advogado de defesa do promotor. A acusação, por outro lado, defendeu que houve o crime de forma premeditada, conforme explica Assis Costa, advogado assistente de acusação: "Ele arquitetou todo o plano. Começou a agradar a família, depois começou a convidar as crianças para brincar e ir à piscina para tomar banho".
Fonte: Blog Combate Policial

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

HOJE FAZ 23 ANOS QUE PERDEMOS O REI DO BAIÃO LUIZ GONZAGA, VEJA VÍDEO

Em 2 de agosto de 1989 em Recife partiu Luiz Gonzaga do Nascimento, o rei do baião. Filmado em 30/05/1987 (sábado), Luiz Gonzaga foi entrevistado por Leda Nagle, no Jornal Hoje. Aos 74 anos, o cantor e compositor ainda fazia shows pelo país. Ele brinca, dizendo que não sabe cantar Asa Branca.

CORPO DE UM HOMEM É ENCONTRADO, PRÓXIMO A CIDADE PRAIA DE TIBAU.

Um corpo de um homem aparentemente 35 anos de idade, foi encontrado na manhã de hoje (02/08), na praia de Areias Alvas, entre as cidades de Tibau e Grossos. O corpo estava enterrado com os joelhos para fora e com marcas de perfurações por arma de fogo. Uma equipe do ITEP removeu o corpo que estava sem identificação para Mossoró. Algumas pessoas cogitam a possibilidade de ser de um jovem desaparecido em Mossoró, desde a última segunda feira onde a foto do jovem está sendo compartilhada nas redes sociais. Não se tem informações se o corpo é desse homem. Quaisquer notícias ou novidades colocaremos os detalhes da identificação.
fonte--PASSANDO NA HORA

POLICIA MILITAR DE SÃO TOMÉ CAPTURA SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Por volta de 01:00hs da manhã de terça-feira, a polícia Militar de São Tomé fez a apreensão de Ivan Silva, acusado de tentativa de homicídio e por efetuar vários disparos de arma de fogo nas pessoas de: Ney Olímpio Gonçalo da Luz e Alexandre José dos Santos, comerciantes de campina grande/PB que estavam realizando cobranças de vendas em casas de clientes na cidade. Uma das clientes era a mãe do acusado que se negou a pagar a dívida. Um dos acusados encontrava-se na residência de seu pai, que após denuncia anônima, a polícia militar realizou diligencias e efetuou a prisão em flagrante. Segundo as vitimas, que se encontram internadas no Hospital Clóvis Sarinho em Natal/RN os autores dos disparos foram, Ivan Silva e seu filho conhecido por Dinho, Junto com o acusado foram apreendidas uma motocicleta tipo POP de cor vermelha e placa NOA 1169, uma Bomba Hidráulica e uma Esmeriladeira ambas de origem desconhecidas.
Fonte: PM de São Tome

São Luís-MA:Suspeito de participação em homicídio é assassinado por sargento da PM

Um sargento da Polícia Militar, pai de um rapaz 21 anos, assassinado no último dia (30) no bairro do João Paulo, em São Luís, executou nesta terça-feira (31), a tiros, o suspeito de ser o mandante da morte do filho. Segundo testemunhas, o homem teria invadido a casa da família e ameaçado o sargento com uma faca enquanto o corpo de seu filho era velado na residência em frente. Elias Veras (Pituca):Invadiu a casa do PM armado de uma faca O homem teria chegado à casa por volta de 11h, de bicicleta. O cabo da PM, José Ribamar Botelho, irmão do sargento, contou que houve discussão antes dos três tiros que o irmão teria disparado contra o homem, que o ameaçava com uma faca. O assassino do rapaz teria saído da prisão, onde cumpria pena por porte ilegal de arma, há três dias. Daniel Moreira Botelho, o Negão, filho do sargento, foi morto com três tiros ontem (30) na Avenida São Marçal, depois de uma discussão. O menor de idade, que fez os disparos, foi preso e disse que a execução de Gabriel foi um acerto de contas. Agora, a polícia investiga qual a ligação entre as duas mortes e as circunstâncias que levaram o sargento a disparar contra o possível mandante da morte do filho.--fonte--Guarda Noturno

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mais um crime de homicídio registrado em Mossoró,esse eo 75.

O CIOSP de Mossoró registrou por volta das 18h desta terça-feira, 31 de Julho de 2012, mais um homicídio na cidade de Mossoró, desta vez no Conjunto Walfredo Gurgel, por trás da Escola Aída Ramalho. A vítima de nome Wiliano Galdino Soares, 27 anos estava em frente a sua resídencia no Conjunto Walfredo Gurgel com sua companheira de nome Aline Leite Bezerra 30 anos, quando foi alvejado com vários disparos no tórax. Segundo informções de populares, foram ouvidos os disparos e sua companheira foi atingida em um dos pes e mesmo ferida chegou a fazer massagem cardiaca tentando reanimar a vítima que foi socorrida pela viatura do 12° Batalhão para a UPA do Alto de São Manoel mais não resistiu e veio a obito. Esse é o 75° homicídio em Mossoró somente em 2012.
fonte---BLOG PASSANDO NA HORA

Homicídio em Areia Branca/RN

A polícia da cidade de Areia Branca registrou no início da noite de terça feira, 31 de julho de 2012, mais uma morte violenta na cidade. Sebastião Garcia Dantas, “Tião de Camilo” 48 anos de idade, foi alvejado com três disparos de arma de fogo efetuados por elementos não identificados pela polícia. Os mesmos ocupavam um veículo tipo gol de cor prata. "Tião de Camilo" como era mais conhecido, ainda foi conduzido para o Hospital Sara Kubitschek na cidade e em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas faleceu na sala de cirurgia. Após os disparos os elementos de acordo com a polícia fugiram rumo à cidade de Mossoró. Ainda de acordo com a polícia de Areia Branca, “Tião” tinha envolvimento com drogas e sua morte pode está ligada a disputa pelo controle do trafico da região.
FONTE---BLOG PASSANDO NA HORA

Veja o 02 video sobre as MORTES E ESQUARTEJAMENTO DE IRMÃOS DE MARI-PB

MENORES CONFESSAM PARTICIPAÇÃO NAS MORTES E ESQUARTEJAMENTO DE IRMÃOS DE MARI-PB

Dois menores de 17 anos, apreendidos na tarde desta segunda-feira (30), na cidade de Mari, confessaram participação nos assassinatos e esquartejamento dos dois irmãos, ocorrido no ultimo domingo a noite. De acordo com um dos menores, o motivo foi por causa do roubo de três aparelhos celulares.---fonte--Cledson Medeiros

Acidente com vítima fatal foi registrado na saída de Caicó para Jardim de Piranhas

Um grave acidente automobilístico com vitima fatal foi registrado na noite desta terça-feira (31) na BR-427 saída de Caicó para a cidade de Jardim de Piranhas e supostamente envolveu duas motocicletas sendo uma Honda CG-125 de cor preta e placas MYW-5870 Caicó/RN e outra moto não identificada que se evadiu do local. O acidente fatal ainda envolveu um terceiro veiculo modelo Ford Focus de Cor preta e placas MYE-5877 que segundo seu condutor estava passando no local no momento em que as motos colidiram e o condutor da moto de cor preta foi arremessado sobre o seu carro. A vitima fatal deste acidente foi identificado como sendo ERENILSON RUBENS DOS SANTOS LOPES, Natural de Caicó que segundo populares é residente no município de São Fernando. O Corpo de Bombeiros de Caicó foi acionado e enquanto uma equipe ainda tentou fazer o socorro da vitima outra equipe realizou buscas nas margens da rodovia na possibilidade da outra moto ter sido arremessada para fora da pista mais nada foi encontrado.---Fonte: Eduardo Dantas
VÍTIMA FATAL

terça-feira, 31 de julho de 2012

FRIO E DE CARA LIMPA: Homem que assassinou Cínthia Lívia fala ao De Fato sobre o crime que chocou o RN

Um homem extremamente frio. Essa é a definição mais simples sobre a personalidade de Poliano Cantarelle Fernandes da Silva, 35, que foi preso na quinta-feira passada por tentar abusar sexualmente e depois matar Cinthia Lívia de Araújo, de 12 anos. Ele resume o ato que cometeu como uma vingança contra a mãe e uma das irmãs da vítima. Ele manteve relacionamento amoroso com as duas e se julga explorado financeiramente. Para se vingar, resolveu matar Cinthia.-fonte-V&C Artigos e Notícias

CULPADO: Assassino da menina Milena em Jucurutu é condenado a 19 anos de prisão

O assassinato da menina Milena Soares da Silva, 9, que foi morta violentamente espancada com pedradas no dia 14 de agosto de 2011, foi julgado nesta terça-feira, (31). O acusado de praticar o crime, Alexandro Soares de Melo, 36, marido da tia da vítima, foi condenado a 19 anos de reclusão, por homicídio triplamente qualificado, sem direito a recorrer em liberdade. Segundo informações de Raimundo José de Sales Junior, diretor da secretaria da vara única da cidade, os jurados acataram as três qualificações do crime, que correspondem a (1) motivo torpe (por tentar ter relações sexuais com a vítima), (3) meio insidioso ou cruel (por esmagar a cabeça da vítima com pedradas) e (4) tornar difícil ou impossível a defesa. Saiba mais... Nenhuma testemunha foi arrolada pelo promotor e pela defesa de Sandro durante o julgamento. Ainda segundo informações de Raimundo, três reportagens em vídeo feitas por blogueiros locais foram exibidas, em uma delas, o delegado Luiz Antônio, que fez o flagrante do crime na época, falava que tinha certeza da culpa de Sandro.--fonte--V&C Artigos e Notícias

Dois jovens foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira em Patos/PB

Dois jovens foram assassinados a tiros nesta segunda-feira, dia 30. As mortes aconteceram provavelmente com uso de revólver calibre 38. O fato ocorreu por volta das 20:00h. no final da Rua Alto Casteliano, próximo às margens do Rio Espinharas no bairro Santo Antônio. As duas vítimas foram identificadas como sendo: Renato Sérgio Mendonça Pinho, 19 anos, que residia com os pais na Rua José Jorge no bairro Santo Antônio e Pablo Anderson Amorim de Oliveira, da mesma idade (endereço não informado) que inclusive era Atirador do Tiro de Guerra de Patos. A polícia ainda perseguiu os supostos assassinos que conseguiram fugir pelo mato com destino ao bairro do Salgadinho, porém ninguém foi preso até o momento. Conforme informações do delegado Manoel Martins, que está à frente das investigações, uma terceira vítima sofreu um tiro de raspão, foi hospitalizada e passa bem. Ele será ouvido pela autoridade policial. Muita gente invadiu o curral, local onde aconteceu a tragédia, para ver os corpos. Os dois jovens sofreram vários tiros e a maioria atingiu as cabeças deles. Uma das vítimas foi lesionada com um tiro no olho. A polícia continua as diligências a fim de localizar e prender os acusados. Ninguém soube informar se os dois jovens tinham envolvimento com droga, porém o delegado não descartou a hipótese. Fonte: Portal Patos

Rato Branco e Rato Preto trocam tiros com a polícia e são baleados

Dois adolescentes que estão se tornando parte da crônica policial nos últimos meses protagonizaram mais uma ocorrência. Desta vez, os dois foram surpreendidos por policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão, reagiram atirando e acabaram sendo baleados e levados para um hospital. Segundo informações repassadas pela polícia, a dupla estava em uma vila no conjunto Nova Natal, onde policiais passaram no local por volta das 16h e perceberam a atitude suspeita. Os jovens estavam na companhia de mais três pessoas e quando visualizaram os policiais se aproximando começaram a atirar. Com isso, houve um revide por parte da polícia e os dois adolescentes acabaram baleados. Rato Branco foi atingido na perna e Rato Preto foi alvejado no peito. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidos para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, onde se encontram neste momento. Rato Branco e Rato Preto são responsáveis por vários assaltos registrados nos últimos meses em toda Natal. Eles já foram apreendidos dezenas de vezes e em algumas delas conseguiram fugir das unidades de recuperação em Natal, em Mossoró e em Caicó. Por isso, são considerados de alta periculosidade.---Fonte: Portal BO

SANTA CRUZ / RN: Acusado de cometer homicídio se apresenta e acaba preso

Na tarde desta segunda feira (30), se apresentou na 9ª DRP Civil de Santa Cruz acompanhado de um advogado, IVAN DA SILVA NASCIMENTO, VULGO GALEGUINHO DO AÇUDE, residente na Rua Santo Antônio no bairro Paraíso, segundo informações ele é acusado de assassinar na madrugada do último sábado o jovem Herbert Diego Assan Souza da Silva, 27 anos, no bairro 3 a 1, em Santa Cruz. Na delegacia Ivan recebeu voz de prisão por haver um mandato de prisão preventiva decretada no dia de hoje pelo juiz de direito desta comarca, Dr. Ricardo Antônio M. Cabral Fagundes.--- Fonte: O Paralelo

segunda-feira, 30 de julho de 2012

CURRAIS NOVOS: Mais informações sobre homicídio do Domingo

Um Homicidio foi registrado na cidade de Currais Novos, o jovem Aílton Flávio de Azevedo, 17 anos, residente na Rua: Monsenhor Paulo Herôncio, S/N, Bairro Santa Maria Goretti, foi morto com uma cutilada de faca peixeira as 22:00hs deste domingo (29/07), crime ocorrido no Bairro Santa Maria Goretti, Currais Novos. Policiais da 3ª CIPM foram acionados através do 190 logo apos a investida a faca tendo encontrado a vitima ainda com vida na Rua: Felipe Camaram, tendo os Policias tentado o Socorro, mais o jovem morreu a caminho do Hospital Regional Mariano Coelho, a Policia até agora não tem a autoria do crime nem a motivação do mesmo.--FONTE---BLOG EDMILSON SOUSA

Em ocorrência Tenente Coronel da PMRN autuado manda policiais se apresentarem.

Um vídeo divulgado no youtube mostra a autuação do Tenente Coronel PM Tasso, da PMRN, por policiais militares e civis em uma delegacia em Natal. Apesar de ter sido divulgado o vídeo, a pessoa responsável pela publicação não identifica a data e o motivo da prisão, apesar do Tenente Coronel afirmar ao delegado da Polícia Civil no vídeo que tentou matar o subcomandante. “Pois não, delegado? (…) Eu tentei matar o subcomandante”, responde o Oficial à autoridade policial. O Oficial superior mostra-se muito agitado e, em um dos momentos, o mesmo solicita aos policiais militares responsáveis pela prisão que se apresentem à sua pessoa. “Me apresente a tropa… Você como militar me apresente a tropa… Você é um militar (…) Existe hierarquia e disciplina. Aqui não é a Polícia Civil”, brada o TC PM Tasso ao oficial responsável pela condução à Delegacia. Em outro momento, o Oficial discute com uma policial civil, a qual manda revistá-lo e algemá-lo. Durante a revista, o vídeo mostra que o Oficial teria sido agredido pela policial civil.----fonte--Sd Glaucia--

IMAGENS FORTES: Jovem é brutalmente assassinado a pedradas

Um crime brutal foi registrado no começo da manhã desta segunda-feira (30), na zona norte de Eunápolis, sul da Bahia. O corpo de um homem foi encontrado atrás do muro do antigo Motel Tropical, no Juca Rosa. Maicon Santos Lima, de 20 anos, que morava no mesmo bairro, foi morto com vários golpes de pedra na cabeça. A Polícia Militar suspeita que o assassinato tenha sido cometido por duas pessoas. No local – que fica às margens da BR-101, foram encontradas duas pedras sujas de sangue. Ainda de acordo com os policiais, há vestígios de que o corpo tenha sido arrastado alguns metros. Familiares de Maicon, muito chocados, disseram apenas que não entendem o motivo da violência. Uma tia contou que o rapaz trabalhava na colheita de café e que tinha apenas um vício, o do álcool. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e a Delegacia Territorial de Eunápolis vai investigar o caso.--fonte--BLOG PASSANDO NA HORA

Crime Bárbaro: Jovens são mortos e esquartejados na Paraíba

Policiais do Destacamento de Mari-PB, receberam, na manhã deste domingo (29), uma informação através do "Linha Direta" com a viatura dando conta de um homicídio que teria ocorrido às margens de um açude conhecido como "açude do estado". Ao se dirigir até o local os homens da Polícia se depararam com um cenário de atrocidade. Já nas primeiras averiguações, os policiais encontraram diversas cápsulas de revolver deflagradas e uma quantidade de massa cefálica pelo chão. Em seguida foi encontrado parcialmente enterrada a parte de um corpo, sendo assim, o homicídio foi constatado e a Perícia acionada. Todavia o que parecia comum na cidade de Mari, se tornou ainda mais assustador.---fonte--BLOG PASSANDO NA HORA

Acidente deixa vítima fatal em Brejo dos Santos na tarde deste domingo(29)

Aconteceu um grave acidente com um veiculo Siena de cor prata no final da tarde deste domingo (29/07) na PB 323 em frente ao lixão da cidade de Brejos dos Santos deixando uma vitima fatal. O veiculo de placa MMO 8467 de Brejo dos Santos/PB capotou várias vezes deixando uma vitima fatal no local do acidente, o comerciante Zé Oseas da cidade de Brejos dos Santos.----Informação obtidas pela nossa reportagem era que o veiculo de cor prata vinha sendo conduzido pelo professor Ney Robson, o Sr. Zé Oseas que teve morte instantânea no local do acidente e mais três crianças.----O SAMU da cidade de Bom Sucesso foi acionado e socorreram as três crianças feridas até o Hospital regional da cidade de Catolé do Rocha e em seguida umas das crianças foi socorrido para a cidade de Campina grande gravemente ferida.O motorista do veiculo foi socorrido por um motoqueiro para a cidade de Brejo dos Santos já que sofreu apenas escoriações leves pelo corpo.---Um fato que chamou atenção foi a quantidade de garrafas de bebidas alcoólicas vazias no interior do veiculo como mostra as fotos.--fonte--JN Filmagens