segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Presidiário mata mulher e atira contra filho de dois anos nas Rocas em Natal

Rosemberg confessou o crime

Um homem identificado como Rosemberg do Nascimento Ribeiro, de 29 anos, foi preso na noite deste domingo (4), após matar a mulher e atirar contra o próprio filho, de apenas dois anos. A criança foi atingida por dois disparos, socorrida e está internada em estado grave.

Barbara de Andrade Tássio, de 19 anos, foi atingida por seis disparos e não resistiu, morrendo antes de chegar ao hospital. O crime foi registrado rua 4 de Outubro, nas Rocas. Rosemberg do Nascimento, mais conhecido por Berg, cumpria pena no regime semiaberto, desde a terça-feira da semana passada.

Ele estava preso há um ano e meio por tráfico de drogas. Rosemberg disse ao Portal BO que teria matado a mulher porque ela não quis devolver uma corrente de ouro. Antes de matar a companheira, o acusado já havia roubado uma motocicleta.

Ele chegou em casa ameaçando Bárbara, que tentou correr. Berg efetuou dez disparos de pistola calibre 380. Seis dos tiros atingiram a mulher e outros dois o filho do casal. A criança foi baleada na mão e no abdômen. Logo após o crime, Rosemberg fugiu. A Polícia Militar foi acionada e saiu em diligências a procura do suspeito. Ele acabou sendo preso nas Quintas. Neste momento, ele está na Delegacia de Plantão da Zona Sul, sendo autuado pelo crime.
 
Fonte: Portal B.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário