sábado, 1 de outubro de 2011

Transito de Cerro Corá preocupa autoridades.


Por incrível que pareça uma das coisas que vem preocupando as autoridades e a população da pequena e pacata cidade de Cerro Corá é o transito.

Esse assunto foi inclusive debatido por alguns vereadores na sessão de ontem na Câmara municipal.
Principalmente o de motocicletas aonde vem acontecendo diversos acidentes envolvendo as mesmas.

Lombadas e quebra molas estão sendo construídos como forma de coibir o excesso de velocidade no perímetro urbano, muito embora isso para o motoqueiro irresponsável não valhas nada já que nas lombadas eles aproveitam para exibir o tamanho da irresponsabilidade “voando” sob as mesmas.

É comum se ver motoqueiros empinando no centro da cidade, como também ver motos circulando sem os acessórios de segurança “sem retrovisores, sem sinaleiras entre outros condutores embriagados e alta velocidade nem se fala.

Então é preciso muito rigor para combater esses abusos na cidade de Cerro Corá, sempre que acontece um acidente envolvendo pessoas conhecidas há manifestações mais depois tudo volta a ser como antes onde as mesmas irregularidades continuam.

A população aguarda uma resposta das autoridades no que se diz respeito às irresponsabilidades cometidas por alguns no transito de Cerro Corá.FONTE-O comunicador do povo.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PMs prestam homenagem no sepultamento do PM da reserva Nemezio



Por Sd PM J. Júnior
Policiais Militares da 3ª CIPM prestaram uma homenagem ao Policial Militar da reserva, Nemezio Pereira, de 73 anos, que foi sepultado na tarde desta sexta na cidade de São Vicente RN.
Policiais Militares que moram em São Vicente e os que estavam de serviço acompanharam o cortejo fúnebre que foi acompanhado por populares e familiares.

Policia realizou perseguição em alta velocidade na madrugada de hoje em Caicó



Policiais Militares da Rádio Patrulha (RP) do 6º Batalhão de Policia Militar de Caicó realizaram uma perseguição em alta velocidade na madrugada de hoje do centro até a zona norte de nossa cidade. De acordo com informações repassadas pela Policia, a Guarnição foi acionada através de uma denuncia anônima onde o informante dizia que duas pessoas iriam fazer entrega de droga na Rodoviária de Caicó em uma moto por volta de meia noite.

Os Policiais montaram campana no local e quando os suspeitos chegaram ao local e iriam ser abordados reagiram a abordagem e saíram em alta velocidade com destino a zona norte de Caicó. A guarnição da R-P comunicou o fato ao COPOM e saiu em disparada com giroflex e sirenes ligadas a procura dos suspeitos. Quando os suspeitos chegaram ao Bairro Boa Passagem entrarem em alta velocidade no Campo de Futebol que fica em frente ao cemitério e a viatura seguiu atrás efetuado inclusive disparos para o alto.

Os suspeitos conseguiram entrar em uma galeria onde a viatura modelo Blaizer não teve acesso. A partir deste momento os Policiais fizeram o retorno e seguiram em direção ao Bairro Samanau e lá conseguiram localizar os dois suspeitos que tentaram novamente fugir mais acabaram caindo.

No momento da queda um dos suspeitos que é menor de idade conseguiu fugir provavelmente levando a maior parte da droga e o outro que também é menor foi dominado e com ele os Policiais ainda conseguiram localizar duas trouxinhas de maconha e uma de crack O menor e moto foram conduzidos para a Delegacia onde foi feito o procedimento e em seguida foi liberado.

Gretchen é flagrada trabalhando como garçonete nos EUA


Gretchen deixou o país afirmando que faria uma turnê pelos Estados Unidos, onde “faz sucesso e é muito querida”. Mas parece que as coisas não deram muito certo por lá. A cantora foi flagrada por um turista brasileiro trabalhando no Netto’s Cafe, um estabelecimento especializado em comida brasileira em Orlando. Conforme a “Caras online” publicou, o tal turista postou as fotos no Facebook.

O agente da cantora, Neurandy Seixas, alega que Gretchen está se apresentando e trabalhando em cafés e pubs direcionados ao público brasileiro.

Acusado de assaltar vários ônibus é preso com arma na Ribeira


A Polícia Militar prendeu, na noite desta quinta-feira (29), um jovem acusado de vários roubos a ônibus. Leonardo Acioli Crispin, de 28 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. Na Delegacia de Plantão da Zona Sul, no entanto, ele foi reconhecido por vítimas de assaltos.
Leonardo foi reconhecido pelo soldado Geraldo, do 1º Batalhão da Polícia Militar, quando passava pela avenida Duque de Caxias. O policial fez a abordagem e viu que o acusado estava portando uma garrucha, calibre 32. Com isso, o soldado Geraldo rendeu Leonardo e o deu voz de prisão. “Nós já tínhamos conhecimento que esse rapaz vinha fazendo assalto naquela região, por isso, foi feita abordagem”, destaca o policial militar. Leonardo Acioli foi levado para a Plantão Zona Sul. Lá, um motorista da empresa Santa Maria o reconheceu por um roubo realizado no domingo (25), na Praia do Meio, na linha 38 (Planalto/Praia do Meio). “Ele entrou, colocou a mão debaixo da camisa e anunciou o assalto, levando R$ 61 do cobrador”, disse. Ainda esta noite, outro funcionário da empresa Guanabara também reconheceu o criminoso por um assalto na linha 37, também no domingo.


Fonte: Portal B.O

Identificado caminheiro encontrado morto na cabine de carreta em Currais Novos


A PM de Currais Novos está informando em seu Blog que o corpo do caminhoneiro, LUIZ VALMIR GREMBOSKI, 52 anos, natural de Videira/SC, foi encontrado na cabine duma carreta de cor vermelha e placas, AEA-9483 – Renascença/PA na manhã desta sexta-feira, (30), no estacionamento do Posto Toscano, saída de Currais Novos.

Segundo informações repassadas por familiares da vítima, o mesmo sofria de problemas cardíacos e era hipertenso. Ele estava viajando desde o dia 08 de Agosto e no dia de hoje transportava madeira para a Madeireira Nascimento, em Currais Novos.

Policiais Civis e a funerária foram orientados por familiares para não avisar ao pai da vítima sobre o ocorrido, pois ele também sofre de problemas cardíacos.

A Polícia Civil fará a liberação do corpo, pois o ITEP não atende vítimas de morte natural e uma funerária fará o translado do corpo para os familiares.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Faça sua festa,Contrate a Banda Biriteiros do forró A dose Certa do sucesso.


Contatos para show: 9935-2367 ou 9630-0446.

ARAPIRACA/AL: Traído, marido arranca coração de esposa e come frito.


Não foi no óleo nem no azeite. Após assassinar a própria esposa, Patricia Vicente da Silva, o desempregado José Jorge da Silva, retirou os órgãos do corpo da vítima e levou o coração até um bar, onde pediu para o cozinheiro fritar na manteiga, e comeu acompanhado de uma cervejinha.
O crime bárbaro, que chocou a cidade de Arapiraca, em Alagoas, foi cometido no final de 2010, e teve desfecho nesta semana, quando o assassino foi preso no município de Carmópolis, em Sergipe, e confessou friamente, para a surpresa geral.

“Ele foi preso aqui após tentar roubar um taxista e, ao levantarmos a ficha, descobrimos que ele era procurado em Arapiraca por esse crime.
O que surpreendeu foi a calma com que ele confessou tudo, com detalhes. Em nenhum momento ele demonstrou sinal de arrependimento”, disse o delegado de Carmópolis, Lênio Augusto.

E o arrependimento não faz mesmo parte do vocabulário do assassino, que planejou o crime ao suspeitar de uma traição e o contou detalhadamente.
“Foi só uma furada no estômago. Ela ficou se batendo um minuto e morreu. Eu cortei ela até o umbigo, tirei os órgãos e só guardei o coração e levei comigo. Depois, peguei uma van até Palmeira dos Índios e pedi para um cara de um bar fritar e comi como tira-gosto com cerveja. Comi mesmo”, disse.

PROFESSORES ENTRAM EM CONFRONTO COM BATALHÃO DE CHOQUE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARÁ .



O clima de confronto nesta manhã de quinta-feira, na Assembleia Legislativa. Professores tentaram invadir o plenário 13 d Maio,mas foram contidos pelo Batalhão de Choque. Houve confronto, quebra-quebra e alguns professores sairam feridos.
Os professores, em greve há 54 dias e com alguns fazendo greve de fome na Casa, dizem que a agressão partiu da Polícia, enquanto os policiais diz que os ferimentos foram provocados por objetos arremessados.
O Batalhão de Choque afastou os docentes da porta de entrada do plenário da Assembleia Legislativa. Uma comissão dos docentes tenta conversar com o presidente da Casa, Roberto Cláudio (PSB).
“Estamos dentro da FM Assembleia evitando que o Batalhão de Choque possa nos retirar. Lamentamos a situação, porque queriamos evitar a votação de mensagem do governo sobre melhorias salarias, mas que traz elementos que não atendem à categoria. Não atende ao nível médio. Tudo estava tranquilo e seríamos recebidos na Casa para dialogar. Fecharam acessos da Casa e o conflito ficou generalizado. A ação foi dogoverno do Estado”, acusou Anízio Melo, presidente do Sindicato Apeoc.

Fonte: Força Tática

Dois foragidos de Alcaçuz são recapturados.


Francisco Heladerson e José Xavier.
Dois dos nove foragidos da penitenciária estadual de Alcaçuz foram recapturados na manhã desta quinta-feira (29), em um matagal de Pium. Um outro preso havia sido detido ontem (28). Os detentos haviam fugido do Pavilhão 4, juntamente com outros sete presos. Eles aproveitaram a estrutura antiga de um túnel que não foi fechado corretamente. Na manhã de hoje, o vigilante do condomínio Corais de Cotovelo acionou policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar, após ver dois homens se movimentando no matagal próximo ao residencial. De acordo com o tenente Moisés, foram detidos José Xavier da Silva e Francisco Heladerson Sotero foram presos. Os dois estavam juntos. Após a prisão, a dupla foi conduzida à Delegacia de Nísia Floresta e deverão ser levados de volta para o presídio de Alcaçuz. Na fuga de ontem, um morador da comunidade localizada próximo a penitenciária chegou a ser atingido por estilhaços dos disparos efetuados pela guarda carcerária. O homem teve ferimento leve na cabeça, mas passa bem.
Os outros presos foragidos são: João Maria Maciel da Paz, Felipe Chaves de Araújo, Eclesiástes Alves Carvalho, Gilmar Félix de Souza, Maciel Anderson do Nascimento Silva e Lemoel Corrêia de Melo. Ontem, a polícia já havia prendido Anderson Carlos Inácio do Nascimento.

Fonte: Portal B.O

Jovens Floranienses sofrem acidente na BR 226.



Por J. Júnior
Fonte: Eduardo Dantas via Edson Dantas

Um grupo de amigos resolveu ir ate a cidade de Jucurutu na noite desta quarta- feira (28/09) para assistirem pela TV o jogo da Seleção Brasileira contra a Argentina, mais a viagem acabou sendo mal sucedida para eles. Quando os mesmos chegaram ao pontilhão na BR-226 que já faz quase um ano que está sendo recuperado e com uma má sinalização que mostrava a interrupção do fluxo sendo necessário continuar pelo desvio o jovem motorista JOSEILTON perdeu o controle do carro caindo de uma altura de 20 metros aproximadamente.
A Nossa equipe de Reportagem ele disse “não vir os obstáculos que estavam sobre a BR, pois estava muito escuro e pouco sinalizado” comentou o condutor do veiculo
Populares que passaram no local perceberam o acidente e acionaram uma ambulância da cidade de Florânia que esteve no local e realizou o socorro das vitimas até a APAMI da cidade de Florânia/RN, onde foram os três atendidos com ferimentos leves e em seguida liberados.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Polícia Militar apreende crack e maconha agora a pouco em Acarí




Fonte:Acari fotos e fatos

Foram detidas pela Polícia Militar de Acari no inicio da tarde desta quinta-feira (28/09) duas pessoas que estavam em atitude suspeita no mercado público municipal. Ao serem abordados pelos policiais, um dos elementos, CLÁUDIO FIRMINO, de 23 anos, residente em São Gonçalo do Amarante, desocupado, tentou se livrar de um pacote, mas os policiais perceberam e apreenderam nesse pacote, 21 PEDRAS DE CRACK E 08 PAPELOTES DE MACONHA PRENSADA. O segundo elemento que estava na companhia de Cláudio Firmino, é menor de idade e reside em Acari-RN.
Cláudio Firmino também é acusado de vender uma moto roubada que foi apreendida em Acarí.
Nesse momento a Polícia Militar aguarda a chegada do Delegado responsável da área para efetuar o flagrante.

Pai mantém deficiente mental preso em cômodo de 3m² há 25 anos no RN



De acordo com a Declaração Universal dos Direitos Humanos, é essencial que os direitos humanos sejam protegidos pelo Estado de Direito, para que o homem não seja compelido, como último recurso, à rebelião contra a tirania e a opressão. Ou seja, toda pessoa tem capacidade para gozar os direitos e as liberdades estabelecidos nesta Declaração, sem distinção de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo, língua, religião, opinião política ou de outra natureza, origem nacional ou social, riqueza, nascimento, ou qualquer outra condição.

Porém, uma situação de extremo desrespeito a essa declaração universal foi flagrada pela equipe de reportagem da GAZETA DO OESTE no povoado de Ponta do Mel, zona litorânea do município de Areia Branca-RN. Na localidade, um homem acometido por problemas mentais, de forma irreversível, segundo laudo médico, é mantido em cárcere privado trancado em um quarto com grade de ferro, corrente e cadeado.

O caso que expõe total desrespeito a todos os direitos assegurados aos seres humanos já dura mais de 25 anos. A história do doente mental José Antônio do Nascimento, 45 anos, é relatada pelo próprio pai dele, o pescador aposentado Cícero Raimundo do Nascimento, 79 anos, mais conhecido em Ponta do Mel como “Cícero de Augusto”, que demonstrou desconhecimento das leis e disse precisar manter o filho encarcerado para a segurança dele próprio e de todos.

Urgente! Nove Detentos cavam túnel e fogem da Penitenciária Estadual de Alcaçuz

Por volta das 14h20 desta quarta-feira, nove presos ainda não identificados fugiram da Ala A do pavilhão 4, do presídio de Alcaçuz em Nísia Floresta. De acordo com o tenente PM do 3º Batalhão, Paulo Araújo os presos fugiram através de um túnel que havia sido soterrado pela terceira vez há algumas semanas pelos agentes penitenciários.

A fuga foi percebida por um guarda que impediu que outros presos fugissem. A direção do presídio de Alcaçuz aindairá divulgar a lista de nomes dosdetentos que fugiram. Ainda de acordo com o tenente, a polícia fez uma recontagem e verificou a falta de nove dos 103 apenados do pavilhão 4 de Alcaçuz.

Dois presidiários fugiram com comparsas em motocicletas, enquanto que os outros fugiram a pé. Viaturas da PM estão fazendo diligências na tentativa de recapturar os foragidos.A ação rápida e eficiente da guarda da Penitenciária Estadual de Alcaçuz impediu a fuga em massa de mais presos.

De Mossoró onde acompanham a instalação do governo do Estado, os secretários de Justiça e Cidadania, Thiago Cortez, e da Segurança Publica, Aldair Rocha, monitoram toda a operação de resgate.

Carro que pode ter se envolvido em acidente com vítima fatal é apreendido em Cerro Corá



Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
A Polícia Militar apreendeu na tarde desta terça-feira (27/09) na cidade de Cerro Corá, um Fiat Pálio 2006 de placas MNW-8763, pertencente ao funcionário público, JOSÉ HONORATO, que trabalha na Prefeitura da referida cidade. O carro pode ter se envolvido no acidente que vitimou fatalmente o jovem, ISMAEL DA COSTA DOS SANTOS, 25 ANOS, que conduzia uma moto e faleceu após sofrer um acidente na entrada da cidade na noite da última segunda-feira.
Segundo os policiais da cidade, José Honorato presenciou o acidente, inclusive compareceu na unidade Hospitalar da cidade no dia para pedir ajuda prá socorrer a vítima. Uma testemunha que conduzia uma moto logo atrás viu o momento em que o funcionário manobrava o veículo e dava meia volta na hora do acidente. O carro encontra-se com o pára-choque e o paralama danificados.
Os policiais acrescentaram ainda, que José Honorato não é visto na cidade desde o acidente e deverá prestar depoimento ao Delegado da Polícia Civil as 12h00minh desta quarta-feira (28/09).
O veículo passará por perícia para tentar descobrir se houve a colisão com a motocicleta da vítima.

Exumação de preso morto no Pereirão em Caicó aconteceu na manhã de hoje em Jardim de Piranhas

Defensor Público Dr. Rodrigo Gomes

O Corpo de Edinaldo Almeida dos Santos, que esteve detido na Penitenciária Estadual do Seridó falecendo poucos dias depois e sepultado em Jardim de Piranhas, foi exumado nesta quarta-feira (28); investigações contarão com o auxílio do legista George Sanguinetti, o mesmo que trabalhou nos casos Nardoni e PC Farias conhecidos nacionalmente.

Na manhã de hoje foi realizada e a exumação do corpo do ex-detendo Edinaldo Almeida dos Santos, que faleceu enquanto estava custodiado na Penitenciária Estadual do Seridó, em Caicó, o trabalho foi feito por peritos do ITEP da capital, sendo aconpanhado por autoridades locais.

Momento em que retirava o caixão

O Procedimento servirá para levantar elementos que esclareçam se houve prática de homicídio, tortura ou lesão corporal por parte dos agentes públicos que trabalham na Delegacia de Polícia de Caicó, ou no Destacamento da Polícia Militar em Jardim de Piranhas, onde o jovem foi autuado.

Edinaldo foi preso por tráfico de drogas no dia 12 de setembro, no município de Jardim de Piranhas. No dia seguinte foi encaminhado para Caicó, onde deu entrada na Penitenciária Estadual do Seridó. Veio a óbito quatro dias após sua prisão, tendo como causa da morte traumatismo craniano.

Segundo os policiais, o detento teria ferido a cabeça durante uma crise convulsiva. Versão que para o Promotor de Justiça, Geraldo Rufino de Araújo Júnior, precisa ser investigada. “Durante o período em que esteve detido, o preso foi encaminhado, mais de uma vez, para o hospital bastante machucado”, disse o Promotor de Justiça.

Do lado de fora do cemitério estava a mãe de Ednaldo, a senhora de nome Rita Almeida, que disse que seu filho tinha uma saúde normal, não entende por que ele acabou morrendo depois de preso, ela espera que a justiça seja feita.

Adolescente de 17 anos morreu esmagada por caçamba na cidade de Sousa no sertão da Paraiba


Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 11h20 desta quarta-feira (28), no Centro de Sousa, em frente à Conveniência Toda Hora, envolvendo uma motocicleta Traxx, cor azul, conduzida por Wanderlúcia Gomes Braz, 17 anos, que residia na Rua Diocleciano Nunes de Resende, Zú Silva, e uma caçamba, com branca, placa MQK 6078, de condutor não identificado.

No sinistro a condutora da motoneta veio a óbito no local, já o motorista da caçamba evadiu-se do local. A polícia esteve no local adotando os procedimentos cabíveis até a chegada do delegado de plantão, que ao fazer os procedimentos de praxe liberou o corpo.

Fonte: Sertão Informado

Mulher acusada de trafido de drogas fugiu na noite de ontem da Delegacia de Policia de São Rafael/RN

Fugiu na noite de hoje da delegacia de São Rafael a traficante Rosa Roseli de Moura, popularmente conhecida como "Rosa Palmeiron".

A mesma foi uma das quatro pessoas detidas por tráfico de drogas no dia 03 de abril do corrente ano. "Rosa Palmeiron" teria aproveitado o momento que a guarnição policial saiu para jantar e empreendeu fuga deixando todos os seus pertences para trás. Informações dão conta que a mesma teria levado sua filha menor de idade, provavelmente a mesma esteja na região de Assu/RN ou Carnaubais já que tem uma filha da mesma que reside naquela região.

Isso torna ainda mais vulnerável a questão de custódia de presos por policiais militares, uma vez que não é função da polícia militar custodiar presos e que já tinha sido solicitado transferência da mesma da unidade policial militar, tendo em vista não possuir condições para custodiar detentos provisórios.

Fica agora o apelo para quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro de "Rosa Palmeiron" ligar para os números: (84) 33362300, 88734530 , Delegacia de São Rafael, ou (84) 33316596 Delegacia de Assu, ou 190 Polícia Militar.

Médico acusado de matar Michael Jackson é julgado em Los Angeles

michael jackson (Foto: Reuters)

Foto de Michael Jackson morto foi mostrada durante julgamento do médico Conrad Murray (Foto: Reuters)

O primeiro dia do julgamento do médico Conrad Murray começou por volta das 13h (9h, no horário local) desta terça-feira (27), no Tribunal Superior de Los Angeles, nos Estados Unidos. O promotor David Walgren abriu a sessão mostrando aos jurados uma série de imagens de Michael Jackson, entre elas, uma em que o astro está no hospital, já morto.
O médico Conrad Murray é acusado de homicídio culposo, sem intenção de matar. Michael Jackson morreu aos 50 anos após uma parada cardíaca há cerca de dois anos. Antes de morrer, ele ingeriu uma grande quantidade de analgésicos.

O advogado Ed Chernoff, que defende o médico, diz que Michael Jackson causou a sua própria morte. “ao tomar o remédio enquanto o médico estava fora do quarto”. Segundo Chernoff, “ele [Jackson] fez algo sem o conhecimento do seu médico, sem a permissão do médico, contra as suas ordens. Ele fez um movimento que causou sua própria morte”.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Novo comandante do 6º BPM assumiu o cargo hoje apos a passagem de comando em Caicó.

Na Foto: Major Costa e Coronel Cipriano

Assumiu oficialmente na tarde de hoje o 6º Batalhão de Policia Militar de Caicó, o Major Caicoense Walmary Costa, que foi empossado em uma cerimonia simples de transmissão de cargo na sala do comando da unidade que contou com a presença do Coronel Reinaldo que é comando do CPI (Comando de Policiamento do Interior).

O Coronel Antonio Cipriano se despediu da unidade após passar documentos e informações referentes ao 6º BPM e em seguida seguiu para Natal onde lá assume o 5º Batalhão de Policia Militar na Zona Norte da Capital.

Antes de assumir o comando do Batalhão de Caicó, o Major Costa conversou com a nossa reportagem e disse que irá dá continuidade ao trabalho que vinha sendo feito pelo Coronel Cipriano onde o que está dando certo não será mudado.

Major Costa disse que terá como bandeira principal o combate ao trafico de drogas e para isso irá precisar a atuação forte da Segunda Secção (P-2), onde segundo ele pretende fazer um trabalho nos moldes que ele fazia quando era comandante da 3º CIPM na cidade de Currais Novos.

Católicos Cerrocoraenses se preparam para receber seu novo vigário.


Tomará posse no inicio do próximo mês o novo Vigário Paroquial de Cerro Corá, Pe. Jocimar Domiciano de Araújo. O mesmo estava trabalhando na Paróquia de São Sebastião em Parelhas.

Pe. Jocimar vem para substituir os Pe. Joanilson e o Welson Administradores Paroquial da Paróquia de São João Batista em Cerro Corá.

A Celebração Eucarística que marcará a chegada do novo vigário contará com a presença do Bispo diocesano Dom Delson.Fonte-Dj Aildo

Colisão envolvendo duas motocicletas deixou homem ferido no centro de Mossoró/RN


Um acidente registrado na tarde de hoje, por volta das 17h, deixou uma pessoa ferida no cruzamento da Rua Juvenal Lamartine com a Avenida Augusto Severo, no centro, nas proximidades da Nova Casa Porcino.

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, uma pessoa que trafegava de motocicleta, na contra mão pela Juvenal Lamartine, colidiu com outra motocicleta que trafegava na Av. Augusto Severo com destino Centro - Cemitério, e fugiu logo em seguida sem prestar socorro.

A vítima ainda sem identificação ficou no local aguardando atendimento do SAMU, que atrasou devido o trânsito complicado em horário de pico em Mossoró.

Os socorristas do SAMU imobilizaram a vítima e encaminharam com alguns ferimentos para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Os Agentes de Trânsito do Município foram acionados para realização dos procedimentos de praxe.
Fonte: Ismael Sousa

SANTANA DO MATOS: Rosalba assina ordem de serviço para reconstrução de ponte

A governadora Rosalba Ciarlini esteve na tarde dessa segunda-feira (26) em Santana do Matos, onde assinou a ordem de serviço para as obras de reconstrução da ponte sobre o Rio Alecrim e alargamento da ponte sobre o Riacho Curral Novo. A área, afetada pelas chuvas do inverno deste ano, liga o município a outros da região Seridó por meio da BR-203 e receberá investimento de R$ 1.241.340,40.

“Toda obra de ponte e estrada leva ao desenvolvimento. Essa, em especial, vai ligar Santana do Matos a cidades do Seridó e deve trazer progresso ao município”, observou a governadora. A nova ponte terá 60 metros de comprimento e deve ficar pronta em até quatro meses. “No próximo inverno a gente está com essa ponte pronta”, disse o diretor do DER, Demétrio Torres, que também assinou a ordem de serviço junto com a governadora durante solenidade na Casa de Cultura Popular de Santana do Matos.
Após a solenidade, Rosalba Ciarlini seguiu para a Igreja Matriz da cidade, onde assistiu à missa em comemoração aos 190 anos da Paróquia de Sant’Ana, celebrada por Dom Matias Patrício. Em seguida, ela participou da homenagem pelos 84 anos do padre José Edson Monteiro, pároco emérito da Paróquia e que ganhou um busto na praça da cidade.

Policiais da DP de Macaíba prendem “GIL” com arma de fogo

Por volta das 17h30min, Policias da Delegacia de Macaíba, prenderam Giulliano Romário de Lira Lima, conhecido por “GIL“, de 23 anos e residente a Rua Solon Lucas, s/n, Bosque das Mangueiras, Macaíba. GIL ao ser abordado estava portando um revolver Cal. 38, ocasião que os policiais lhe deram voz de prisão e o conduziram ao plantão zona sul na cidade de Natal, onde será autuado em flagrante delito pelo porte de arma.

fonte:macaibapolicia

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Acidente com vitima fatal registrado na noite de segunda feira na cidade de Cerro Corá

Por Sd PM J. Júnior - Fonte: O comunicador

Acidente de moto que aconteceu por volta das 19h30min desta segunda feira (26/09) na RN 042, nas proximidades da vila tupã em frente a oficina clinicar, em Cerro Corá.

A vítima, ISMAEL que era funcionário do supermercado IMPÓRIO é filho do Sr. Manoel Lopes dos Santos conhecido por "Roberto Carlos” e Zélia Passos.

A dúvida é se foi queda ou colisão, inclusive a moto da vitima não apresenta danos causado por colisão. A polícia informou que a vitima não usava capacete, já que, não foi encontrado no local.
Um funcionário da prefeitura que passava próximo ao acidente prestou socorro a vitima que chegou sem vida na unidade hospitalar de Cerro Corá e provavelmente teve morte no local do acidente. O corpo continua no hospital aguardando a chegada do ITEP.

Viatura da Poliia Militar se envolveu em acidente com taxi e ônibus no Centro de Mossoró


Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente de trânsito na tarde de hoje (26), por volta das 14h30, nos cruzamentos da Avenida Rio Branco com a Rua João Marcelino, nas proximidades da Praça de Evento, no centro da cidade.

A viatura 217 do Vingt-Rosado trafegava na Avenida Rio Branco, quando colidiu na lateral de um Taxi de placas NNW-8453 de Mossoró-RN, e depois colidiu na frente de um ônibus coletivo da Cidade do Sol de placas LVC-1451 de Mossoró-RN.


Uma mulher que estava no banco do passageiro do Taxi sofreu ferimentos leves, e foi atendida por uma equipe do SAMU, e encaminhada para o HRTM. Os demais passageiros e os policias nada sofreram.


Uma equipe do ITEP esteve no local para realização da perícia dos veículos envolvidos. O trânsito ficou tumultuado no local.
Fonte: Ismael Sousa

Corpo é encontrado amarrado e com dois tiros.

A Polícia Militar foi acionada no início da manhã desta segunda-feira (26) para uma ocorrência de encontro de cadáver. Os policiais do 11º Batalhão receberam a informação de que havia um corpo em uma estrada carroçável, no Pajuçara, em São Gonçalo do Amarante. Eles foram até o local e confirmaram a denúncia. Um jovem, que estava sem identidade, foi encontrado amarrado e com duas marcas de disparos de arma de fogo. Segundo informações do 11ºBPM, a vítima foi morta no mesmo local onde o corpo foi encontrado. Ele estava com os pés e as mãos amarradas por arames. Além disso, os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) encontraram perfurações nas costas e na nuca. Próximo ao corpo, foram encontrados projéteis de calibre 38. O corpo foi levado para a sede do órgão, onde passará por necropsia e aguardará identificação.

JOÃO PESSOA (PB): MULHER É ENCONTRADA NUA E MORTA NA PRAIA DO BESSA

Uma mulher foi encontrada morta na Praia do Bessa, em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (26). Ela estava sem roupas e o corpo estava na beira-mar.De acordo com informações de Pollyana Sorrentino, um morador estava caminhando hoje cedo e, ao se deparar com o corpo da mulher, chamou a Polícia.A vítima ainda não foi identificada. O delegado Antonio Gonzaga, da 10ª DD, não soube informar a princípio se ela foi morta ou se morreu afogada.A mulher está com um machucado na testa e não apresenta sinais aparentes de afogamento, como inchaço pelo corpo.A Polícia vai aguardar o trabalho da perícia para definir os rumos da investigação.Desaparecimento - A Polícia recebeu na tarde de ontem (25) uma denúncia de desaparecimento na praia do Seixas, porém tratava-se de um homem de 18 anos, identificado como Léo, que era natural de Campina Grande, e teria sumido após um mergulho na praia do Seixas, onde tomava banho com amigos.

Corpo é encontrado na manhã desta segunda em C. Novos

A Polícia Militar foi acionada por volta da 08h30minh desta segunda-feira (26/09) para atender uma ocorrência em que um corpo teria sido encontrado numa residência na Rua Raul Dantas, 122, Bairro JK. Chegando ao local, os policiais se deparam com o corpo do senhor,RAIMUNDO FRANCISCO BENTO, 64 ANOS, motorista aposentado, caminhoneiro, que já trabalhou em várias empresas aqui de Currais Novos.
Raimundo morava sozinho e segundo sua ex-mulher sofria de problemas cardíacos e já tinha sofrido um infarto no ano passado. Ele tratava todos que o conheciam chamando de capim, era uma marca sua.
O ITEP foi acionado, mais como o corpo não apresentava marcas de violência e a causa da morte foi possivelmente natural (infarto) e será conduzido para o Hospital e deverá ser liberado para sepultamento e não necessitará ser conduzido ao ITEP.
A Polícia Militar fez o isolamento da área enquanto aguardava a chegada de uma funerária para fazer a condução do corpo até o Hospital para os procedimentos de praxe.
Foto: J. Júnior - Fonte: 3ª Cipm

CRIAÇA DE CINCO ANOS É ESTUPRADA PELO PRÓPRIO TIO


Menor de cinco anos foi estuprado na tarde de ontem(24/09/11), o acusado Antônio José dos Santos mais conhecido por Buduga é tio da vítima, o mesmo levou a criança para o açude Elói de Souza e nas margens do açude onde tem um umbuzeiro o mesmo cometeu o estupro.
Ao chegar em casa com a roupa suja de sangue a criança comentou o fato a mãe que nada fez e o pai ao ficar sabendo do caso procurou o conselho tutelar da cidade e encaminhou o caso a polícia, que logo quando soube do fato saiu em diligência a GU de serviço no comando do soldado Edson e os policiais Rodrigues e Dantas encontrou o acusado em sua residência não reagindo a prisão foi detido e levado para a delegacia polícia civil de Currais Novos onde foi feito o flagrante delito.
A criança foi encaminhado ao ITEP para ser feito o exame de corpo delito e assim ratificar estupro, a mesma, ainda traumatizada foi acompanhada pelos pais e pelo conselho tutelar.

HOMEM É PRESO EMBRIAGADO EM CERRO CORÁ


O motoqueiro José Adriano da Silva, foi preso em Cerro Corá pilotando uma moto XLR, o mesmo estava praticando direção perigosa nas ruas da cidade, os policiais foram acionados para averiguar o caso e constatou que o mesmo estava embriagado o policiamento de transito mais uma vez foi acionado e feito o bafômetro que acusou que o José Adriano tinha ingerido bebidas alcoólicas. Os policiais levaram para a DP de Currais Novos onde foi lavrado o flagrante e o mesmo liberado mediante pagamento de fiança para responder em liberdade.fonte-blog do maza

POLICIAIS MILITARES ENCONTRAM TV FURTADA EM CERRO CORÁ



Na noite de domingo(25/09/11) por volta das 19:30, os policiais foram chamados para averiguar um furto de uma tv de 21 polegadas de cor cinza ocorrido na rua José Neves de Menezes, 84, os policiais fizeram uma busca nas proximidades da casa onde há um matagal de difícil acesso, a busca foi cancelada devido as dificuldades do local onde o matagal era muito intenso e não tinha boa visualização.
pela manhã os policiais Edson e Rodrigues foram informados que a tv se encontrava próximo a um coqueiro dentro do matagal e ao chegar os policiais encontraram a tv que estava quase coberto pelo matagal, os policiais levara o objeto do furto e entregaram a proprietária da tv.
Fonte-blog do maza.

Entregador de Pizza foi morto a tiros na noite deste domingo na cidade de Assu

O Comando de policia da cidade de Assu, registrou no inicio da noite de domingo 25 de setembro de 2011, mais um crime de homicidio na cidade.

Wesley Guilherme Lopes, entregador de pizza, foi executado com vários disparos de arma de fogo ao lado da praça da rua Dr. Ernesto da Fonseca .

Segundo informações o mesmo estava atendendo um cliente quando chegaram duas pessoas em uma motocicleta e praticaram o crime e em seguida os mesmos fugiram com destino ignorado. Wesley morreu no local antes da chegada do socorro medico.

domingo, 25 de setembro de 2011



Um hospital na Índia recebeu com urgência um rapaz de 20 anos de idade, que se envolveu em um grave acidente. O jovem passeava em uma moto, quando bateu na traseira de um caminhão car

Criança de 05 anos é estuprada em Cerro Corá/RN

Criança de 05 anos é estuprada em Cerro Corá pelo tio de sua mãe, o a cusado conhecido por Buduga (FOTO) foi preso pelos policiais de Cerro Corá e conduzido para Currais Novos, o acusado já tem uma passagem pela policia acusado de estupro e passou alguns dias preso, mais estava solto, conselheiras tutelares do município estão tomando providencias e a criança será encaminhada para exames de corpo de delito, provavelmente em Caicó/RN.

Aguardem mais detalhes.Fonte Dj Aildo.
regado com barras de ferro e duas delas atravessaram seu corpo.
O [ironia]sortudo[/ironia] foi submetido a uma cirurgia que durou cerca de 4 horas e envolveu mais de 14 profissionais, incluindo técnicos de enfermagem, enfermeiros e cirurgiões (e alguns "fotógrafos" de plantão) Felizmente a cirurgia foi bem sucedida e o rapaz se recupera aos cuidados intensivos. (Nova Deli, Janeiro de 2011)
INCRIVÉL, ELE ESCAPOU, VEJA O VÍDEO


Um hospital na Índia recebeu com urgência um rapaz de 20 anos de idade, que se envolveu em um grave acidente. O jovem passeava em uma moto, quando bateu na traseira de um caminhão carregado com barras de ferro e duas delas atravessaram seu corpo.
O [ironia]sortudo[/ironia] foi submetido a uma cirurgia que durou cerca de 4 horas e envolveu mais de 14 profissionais, incluindo técnicos de enfermagem, enfermeiros e cirurgiões (e alguns "fotógrafos" de plantão) Felizmente a cirurgia foi bem sucedida e o rapaz se recupera aos cuidados intensivos. (Nova Deli, Janeiro de 2011)
Pintor mata mulher, estupra filha de dois anos e se suicida
Fotos: Thyago Macedo/Quirino e a mulher Ione

O pintor Francisco Quirino Junior, de 33 anos, promoveu momentos de terror na madrugada deste domingo (25), no bairro de Cidade Verde. Ele matou a própria mulher dentro de casa, estuprou uma filha de apenas dois anos e, em seguida, foi até o condomínio onde trabalhava e cometeu suicídio.
Segundo moradores da vila onde aconteceu o homicídio, Francisco Quirino passou a noite de ontem bebendo. Já na madrugada, ele teria tido uma discussão com a mulher, identificada como Ione Gomes da Silva, de 29 anos, e enfiado uma barra de ferro entre os seis dela.

O casal tinha três filhos e um deles, uma menina de apenas dois anos, foi abusada pelo pai. Assustadas, as outras crianças gritaram para os vizinhos que o pai havia matado a mãe. Com isso, Francisco Quirino saiu de casa e foi até o condomínio Jardins do Sul, na avenida Abel Cabral.
Ele estava trabalhando lá como pintor e aproveitou uma estrutura de ferro para subir até o terceiro andar de um dos blocos, onde amarrou uma corda e se enforcou. Os moradores ainda o encontraram respirando, no início da manhã de hoje, mas não houve tempo para socorro.

Mulher foi morta com uma barra de ferro entre os seios

Francisco Quirino e Ione Gomes estavam morando em uma vila, na rua Poços de Caldas, em Cidade Verde, há dois meses. Os vizinhos contaram que eles não costumavam brigar e, inclusive, Quirino matinha uma boa relação com os demais moradores. A criança de dois anos que foi violentada foi levada para um hospital.

Atropelamento nesta tarde em Cerro Corá

Vitima

Atropelador

Vitima sendo encaminha para Natal

Moto atropeladora

Aconteceu mais um acidente envolvendo motocicleta em Cerro Corá, desta vez foi um atropelamento na Rua marcos Viana, Bairro Tancredo Neves, a vitima foi o senhor Gerson Cosme da Costa “Gerson peixeiro” de 74 anos e residente na mesma rua.

O mesmo tentava atravessar a rua e foi atropelado pela moto que vinha em alta velocidade e era conduzido por Marcos Antonio dos Santos “Paulo de Alcindo” que aparentava sintomas de embriguez.

O acidente aconteceu por volta das 15h00min deste sábado, todos foi socorrido para o hospital de Cerro Corá onde receberam os primeiros socorros, o condutor da moto sofreu pequenas escoriações e foi liberado para prestar esclarecimentos na delegacia local, já a vitima teve fratura em uma das pernas e teve que ser encaminhado para Natal.