terça-feira, 15 de janeiro de 2013

CRIME DE HOMICÍDIO NO ASSENTAMENTO RANCHO DO POVO, PRÓXIMO A COMUNIDADE TRÊS MARIAS.

Um crime de homicídio foi registrado na noite de hoje (14/01/13), por volta das 19:20hs, no assentamento Rancho do Povo, distante cerca de 60km de Mossoró, e distante cerca de 22km da comunidade Três Marias localizado as margens da BR 405 sentido Mossoró/Apodi.
Francisco Francinaldo de Melo, 25 anos conhecido como "Nelzinho" natural de Governador Dix-Sept Rosado, foi morto com um tiro de espingarda na região to tórax, atingindo o peito esquerdo da vítima. Segundo informações da polícia, a vítima já tinha passagem pela polícia e já tinha sofrido duas tentativas de homicídios.
A primeira foi no próprio assentamento, e a outra foi em Mossoró na comunidade de Passagem de Pedras onde ele se refugiou após a primeira tentativa. Em passagem de Pedra ele teve todos os documentos queimados juntamente com suas roupas, relatou um tio do mesmo. Francisco foi surpreendido na frente de sua residência e não teve tempo de fugir. Segundo Renildo perito do ITEP a arma usada possivelmente seria um arma caseira. O crime corresponde a jurisprudência da cidade de Gov Dix-Sept Rosado. Mas poderá ser investigado pela DEHOM de Mossoró (Delegacia de Homicídios).-FONTE--PASSANDO NA HORA

TRAGÉDIA: Garoto de 02 anos morre eletrocutado em Currais Novos

Uma tragédia foi registrada na tarde desta segunda (14/01/13) na Rua Vivaldo Pereira Sobrinho, Bairro Parque Dourado II, em Currais Novos. O garotinho JOSÉ EDSOM DOS SANTOS MARINHO de apenas dois aninhos de vida morreu depois de sofrer uma forte descarga elétrica na sua residência.
Segundo a mãe do garotinho que estava em choque, à mesma lavava roupa no quintal da casa e usava uma extensão elétrica que estava molhada e num minuto de distração o garoto pegou na extensão e sofreu a descarga elétrica. Ela acrescentou que a extensão chegou a ser tirada da tomada e o garoto ainda ficou consciente por alguns minutos até ser socorrido para o Hospital Regional de Currais Novos, onde veio a óbito minutos depois.--Fonte e foto: Sd PM J. Júnior