sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Corpo do senhor que estava desaparecido é encontrado no Alto de São Manoel.



Foi encontrado na manhã de hoje(13/01), por volta das 6:40min. por familiares da vítima na Rua Sérvulo Marcelino, no terreno próximo a torre da rádio Libertadora no Alto de São Manoel logo após o Bar da Corrente no bairro liberdade I, O corpo do senhor Antônio Guilherme, 86 anos de idade residente na Rua Adolfo Rodriguês, 05 Planalto 13 de Maio, vizinho a Marçonaria
Seu Antônio estava desaparecido desde o dia 10 de janeiro terça feira passada, quando saiu de casa e não mais retornou. O corpo estava em total estado de decomposição, com a bermuda arriada até a altura do joelho.
O perito do ITEP informou que é impossivel dizer se trata-se de morte natural ou ele foi espancado ou coisa parecida. No calor da ocorrência famíliares informaram que uma usuária de drogas estaria tendo envolvimento amoroso em troca de dinheiro com a vítima e pede uma investigação no caso se essa mulher tem ou não relação com a morte.

VÂNDALO ATEIA FOGO NA VIATURA POLICIAL DA CIDADE DE PARAÚ/RN


Na madrugada de hoje 13 de Janeiro por volta das 01:30h vândalos colocou fogo na viatura policial da cidade de Paraú, no momento a viatura estava em frente a delegacia.
A policia daquela cidade já tem um suspeito e neste momento se encontra em Mossoró tomando todas as medidas cabíveis, a pericia esta na cidade de Paraú fazendo os procedimentos.
Assim que for confirmado as suspeitas divulgaremos o nome do elemento.

Caminhão caçamba tomba na manhã desta sexta em C. Novos


Por Sd PM J. Júnior
Fonte e fotos: J. Júnior
Por volta das 08h00minh desta sexta-feira (13/01) uma caçamba Chevrolet de placas MZG-0491, conduzido por CLIDENOR FERREIRA MACEDO, 54 ANOS tombou numa Rua durante o descarrego de uma carrada de pedras. O motorista disse que subiu a caçamba e começou a descarregar quando a carga pendeu e tombou o caminhão.
O motorista teve apenas escoriações leves.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Corpo do Jovem Marcos já se encontra em C. Novos


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Jean Souza
Já se encontra em Currais Novos o corpo do DJ Marcus, que foi vitima de um grave acidente automobilístico ocorrido na madrugada desta quinta-feira. O mesmo já chegou da cidade de Caicó e o velório ocorre na capela de São Lucas, vizinho ao hospital de Currais Novos.

De acordo com familiares o enterro acontece na manhã desta sexta-feira (13/01).

Preso foge do CDP de Parelhas no final de semana


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Eduardo Dantas
Mais uma fuga de preso foi registrada no final de semana no Centro de Detenção Provisório (CDP) da cidade de Parelhas.
Encontra-se foragido daquela unidade desde a madrugada do último sábado o apenado FRANCEILTON MACEDO DE ARAÚJO onde o mesmo evadiu-se escalando o teto da cela que se encontrava usando uma corda feita de lençóis (teresa).
A fuga se deu haja vista que parte do teto da cela é coberto de telhas e isso facilitou a ação do fugitivo.

Sargentos gays pedem ajuda internacional por causa de ameaças


O casal gay Fernando Figueiredo e Laci de Araújo quer deixar o Brasil por causa das ameaças que recebe desde 2008, ano em que os dois sargentos do Exército assumiram publicamente a homossexualidade. Eles entraram com um pedido de ajuda na Corte Interamericana de Direitos Humanos da Organização dos Estados Americanos (OEA) para obter segurança internacional, segundo o site Congresso em Foco. Além das ameaças, Figueiredo e Araújo temem a crescente onda de crimes de caráter homofóbico que vem tomando o País. Eles se consideram visados por terem assumido a homossexualidade na mídia e por serem militares. Eles dizem ter desistido de lutar pelos direitos nos órgãos públicos brasileiros e que a vontade de sair do País é para garantir ‘uma vida normal’. Segundo eles, quem os ameaçou de morte continua a trabalhar no governo brasileiro e, por isso, questionam como pode haver uma solução. A denúncia contra o Brasil à OEA foi feita em maio passado, com base nos problemas que a dupla enfrentou dentro do Exército. Araújo e Figueiredo dizem não ter preferência por nenhum país específico para viver, desde que o local seja seguro e aceite a relação deles. O Exército preferiu não se manifestar sobre o assunto.

TIROTEIO NO SHOPPING MIDWAY MALL GERA TENSÃO E CORRERIA


Uma tentativa de assalto a farmácia Medmais localizada no terceiro piso do Shopping Midway Mall foi registrada na tarde desta quinta-feira. De acordo com informações da assessoria de comunicação da empresa, dois homens teriam tentado o assalto e efetuaram tiros, mas ninguém ficou ferido. Informações preliminares dão conta de que dois homens teriam tentado assaltar a farmácia no guichê que recebe pagamentos. Não há confirmação se o assalto foi realizado e a quantia que seria levada. A dupla fugiu do shopping e ainda não foi localizada. A informação da polícia militar seria de que houve uma discussão e em seguida disparos.Segundo informações repassadas pelo coronel Alarico Azevedo, um dos homens estava armado e disparou tiros que atingiram uma porta de vidro que dá acesso a loja da Amil Med Mais. De acordo com o coronel Alarico, a segurança do shopping só acionou a polícia após o ocorrido e o suspeito não foi localizado. Uma lojista relatou que no momento dos disparos houve correria e muitas lojas fecharam as portas.