sexta-feira, 2 de março de 2012

CAICÓ: PM Apreende meio Kg de Crack agora a pouco


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Blog do Cabo M. Sousa (Link ao lado)

A guarnição RP 02 do 6º BPM acaba de apreender grande quantidade de CRACK aqui na cidade de Caicó.

Por volta das 13h00minh desta sexta (02/03) a guarnição RP 02 da PM que estava fazendo uma ronda na Rua Padre Inácio no Bairro Paulo VI, Caicó, quando visualizaram JOSÉ DOS SANTOS ALVES que reside na cidade de Santa Cruz/RN juntamente com outro individuo não identificado correrem em uma moto também não identificada no sentido contrario, e após uma perseguição conseguiram abordar o José dos Santos Alves onde foi encontrado com o mesmo duas trouxas de crack pesando aproximadamente 500 gramas. Ao ser interrogado o acusado nos informou que estava vagando e viu outro individuo em uma moto escondendo a droga e pegou para ele e que foi naquela hora que foi abordado.
O Acusado é albergado no Presídio Pereirão em Caicó e responde por Roubo.

Acusado de ameaçar familiares é detido agora a pouco em C. Novos


Por Sd PM J. Júnior
Foto: J. Júnior
Foi detido por volta da 13h30minh nesta sexta-feira (02/03) na Rua Zé de Inez, 440ª, Bairro Paizinho Maria, FRANCISCO SALES BEZERRA DE OLIVEIRA DE 35 ANOS acusado de ameaçar os pais. Sales é viciado em drogas e segundo a mãe, já vendeu todos os móveis da residência onde mora que fica vizinho a casa dos pais para consumir crack. Ele tava colocando a geladeira prá fora para vender, quando os pais foram tentar impedir e acabaram sendo agredidos pelo o acusado. Ela acrescentou que o pai vive trancado dentro da própria casa para evitar o pior.
Sales já tem várias passagens na Polícia e recentemente conseguiu um atestado de doente mental e deverá tá recebendo o benefício nos próximos dias.
O acusado foi conduzido para a delegacia junto com a mãe para os procedimentos de praxe e deverá responder pela Lei Maria da Penha.

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELA PASSAGEM DA CRIAÇÃO DO LEGISLATIVO CERROCORAENSE ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA


A Missa em Ação de Graças pela passagem dos 57 anos de Instalação do Poder legislativo de Cerro Corá, será realizada nesta Sexta feira, dia 02 de março de 2012 às 19 horas, na Igreja Matriz de São João Batista em Cerro Corá/RN, logo após, no Salão Paroquial da Matriz será realizada Solenidade de entrega de Certificados aos alunos Concluintes do Curso de Informática Básica do Tele Centro do ano 2011.fonte-Dj Aildo

VIOLÊNCIA : Adolescente é assassinado a tiros dentro de escola na Paraíba,imagens fortes


O adolescente Marcelino Henrique dos Santos Costa, 15 anos, vulgo ‘Neguinho Jacaré’, foi assassinado com vários tiros na cabeça e no pescoço, dentro de uma escola, localizada no bairro do Geisel, na tarde desta quinta-feira (01) durante uma emboscada. O crime foi praticada por dois homens ainda não identificados que estavam em uma moto Bross preta. Segundo informações do Coronel Lívio Delgado, do 5º BPM, a vítima estava nas imediações do Super mercado Super box Brasil quando foi interceptado pela dupla de moto. O menor foi atingido com um tiro de raspão e tentou fugir para dentro do super mercado, mas foi impedido pelos seguranças da empresa. Encurralada, a vítima correu para a Escola Municipal Tenelon Câmara, que estava com o portão aberto no momento e fugiu para um dos corredores da unidade.
Os acusados seguiram a vítima, invadiram a escola e executaram o menor dentro da escola. No momento do crime a escola estava sem alunos, já que a direção havia decretado luto pela morte de um colega da vítima, que foi executado na noite de ontem.O menor morto na tarde de hoje era um dos amigos que estava com o adolescente que foi assassinado ontem. Segundo informações policiais, um dos assassinos trata-se de um elemento conhecido apenas por “Gato Ajato”, que moraria na comunidade Nova Trindade”.

Fonte: Aguinaldo Mota Por É Sertão

TABULEIRO DO NORTE - CE: ASSALTANTE TROCA TIROS COM A POLÍCIA, É ATINGIDO E MORRE NO HOSPITAL


Na manhã desta quinta-feira, 01, equipes de policiais militares da 4ª Companhia juntamente com policiais civis realizaram blitz saturação no município de tabuleiro do Norte, com intuito de prender indivíduos que vem nos últimos dias praticando assaltos e aterrorizando a população.
Por volta das 12h, na localidade de Gangorrinha, os policiais depararam-se com um indivíduo em atitude suspeita, que trafegava em uma motocicleta Honda CG 125 FAN, preta, sem placa, usando capacete preto, que ao perceber a presença da polícia empreendeu fuga por uma estrada vicinal, foi iniciada uma perseguição que se estendeu por cerca de 10 km, até a localidade de Alto do Valdom, chegando lá o suspeito jogou a moto e passou a atirar contra os policias, atingindo a viatura da policia civil.
Houve o revide por parte dos policiais, que o atingiram com dois disparos, um no braço esquerdo e outro na omoplata esquerda, vindo a transfixar, ao perceber que estava lesionado e sem munição, ele se entregou e foi socorrido sob escolta policial para o hospital de Limoeiro do Norte.
Foi identificado como sendo Edinardo de Castro Barbosa (foto), 23 anos, natural de Tabuleiro do Norte, que residia na localidade de Barra do Feijão, zona rural do mesmo Município, o mesmo devido à gravidade das lesões veio a óbito por volta das 22h, no hospital de Limoeiro, quando se submetia a uma intervenção cirúrgica.
Vale ressaltar que ele foi reconhecido por comerciantes vítimas de roubos ocorridos nos últimos dias na cidade de Tabuleiro do Norte.
Com ele foi apreendido um revolver com capacidade para seis tiros, numeração raspada, com todos os cartuchos deflagrados.

Fonte: Força Tática

VIGIA É PRESO COM MUNIÇÃO .40, CALIBRE EXCLUSIVO DAS POLICIAS



No final da tarde de ontem (01.03.2012), policiais da delegacia de Macaíba, prenderam JOAQUIM THIAGO DA SILVA, portando uma caixa contendo 100 munições calibre .40, munição de uso restrito das policias.
A policia civil, realizava abordagens de rotina na avenida Jundiaí, quando THIAGO também fora abordado, ocasião em que os policiais encontraram a munição, no interior da mochila que THIAGO portava.
THIAGO foi preso e autuado em flagrante e posteriormente encaminhado a uma unidade prisional subordinada a SEJUC.

Fonte: Sérgio Lopes Por Macaíba Policia

Presença de Ariano Suassuna é aguardada com expectativa no Seridó


O Presidente da Câmara Municipal de Caicó, Leleu Fontes, convidou oo famoso escritor Ariano Suassuna, para participar de um evento em Caicó. Na visita ao seu apartamento, Ariano fez ótimas referências ao Seridó, inclusive destacando ter vários laços familiares com a região.

Em e-mail enviado ao Blog de Marcos Dantas, João Vilar Neto, mais conhecido como Coleguinha, lembra que esses laços são mais voltados com a cidade de Jardim do Seridó. “Ariano é primo legitimo e em "primeiro grau" de Delecarlindo Vilar, Ozires Borges Vilar e Osman Vilar, respectivamente filhos de João Vilar e Antônio Vilar, irmãos de Rita Vilar - mãe de Ariano -, uma família oriunda de Taperoá (PB), mas muitos deles residiram por anos em Jardim do Seridó”. Atualmente, apenas primos de Ariano, dentre eles a vereadora Aninha de Ozires, residem no município seridoense.

Ariano Vilar Suassuna nasceu em Nossa Senhora das Neves, hoje João Pessoa (PB), em 16 de junho de 1927, filho de Cássia Villar e João Suassuna. No ano seguinte, seu pai deixa o governo da Paraíba e a família passa a morar no sertão, na Fazenda Acauhan, em Taperoá. Ariano Suassuna, um defensor da cultura do Nordeste, é um dramaturgo brasileiro, autor de Auto da Compadecida e A Pedra do Reino.

fonte: Marcos Dantas

Juíza acata denúncia contra Wilma, Iberê e João Faustino


A juíza Emanuella Cristina Pereira Fernandes, da 6ª Vara Criminal, acatou a denúncia do Ministério Público Estadual contra 27 pessoas da Operação Sinal Fechado, que apurou fraudes na inspecão veicular no Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Entre os réus agora figura os ex-governadores Wilma de Faria, Iberê Ferreira de Souza e o ex-deputado João Faustino.

Todos os 27 acusados vão responder por crimes de formação de quadrilha, extorsão, peculato, fraude em licitação, tráfico de influência, corrupção ativa e passiva. O empresário George Olímpio é acusado de comandar todo o esquema de corrupção no Detran. Foram denunciados pelo MPE 35 acusados de participarem do esquema de fraudes no Departamento Estadual de Trânsito, mas somente 27 passaram a ser réus. Mesmo assim o MPE considerou a decisão da juíza Emanuella Fernandes positiva.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Essa é de lascar: Mulher de policial algema o amante na cama, mas a chave estava com o marido


Em Belém do Pará, uma funcionaria pública, casada, resolveu fazer uma brincadeira com o amante, enquanto o seu marido, que é Policial Militar, estava de plantão no trabalho. A mulher algemou o rapaz na cama, mas na hora de soltá-lo não encontrou a chave e descobriu que só o marido teria uma cópia.

Preocupada, a mulher pediu a ajuda dos vizinhos para soltar o amante, mas ninguém conseguiu quebrar as algemas. Um amigo e vizinho da funcionária pública sugeriu que ela mentisse para o marido, dizendo que o rapaz algemado seria um ladrão que invadiu a casa.

“Quando eu vi que não tinha jeito de tirar as algemas do cara falei pra ela dizer pro marido que o cara era um ladrão que invadiu a casa e ela o algemou”, disse um dos vizinhos da casa em que ocorreu o fato.

O policial quando chegou em casa presenciou o rapaz algemado na cama, mas acreditou na versão da esposa, de que seria um ladrão, e o conduziu para à delegacia. Mas na Delegacia de Polícia Civil de Belém o fato foi esclarecido e o policial ficou sabendo que o algemado era, na verdade, o amante da sua esposa.

Cantor de Forró e Vereador Delmiro Barros é condenado a 10 anos de prisão por tentativa de homicídio


O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) conseguiu a condenação, no último dia 17, do vereador do município de São José do Egito, Delmiro Barros, por tentativa de homicídio qualificada. A promotora de Justiça Helena Martins foi a responsável pela acusação e o juiz Ernesto Bezerra Cavalcante pela sentença condenatória, fixada em 10 anos de reclusão, em regime fechado. O motorista do vereador, João dos Anjos Filho, também foi condenado por participação no mesmo crime, ocorrido em março de 2004, tendo a pena fixada em 5 anos de reclusão em regime semiaberto. Os acusados podem recorrer da sentença em liberdade. Em 21 de março de 2004, o vereador e seu motorista conduziram a vítima, Manoel de Lima Moreira, à Rodovia PE-275, nas proximidades do Sítio Grossos, no município de São José do Egito, com a desculpa de se divertirem em um bar. Na ocasião, o acusado disparou seis vezes contra a vítima, agindo em concurso e sem proporcionar qualquer chance de defesa. "Delmiro se aproveitou da relação de amizade existente entre ele e a vítima e o atraiu. Ele quis agir como um protetor, um vingador, para a mãe do seu filho, visto que ela teve uma briga dias antes com Manoel de Lima Moreira", explica a promotora de Justiça. Na sentença condenatória, o juiz destaca traços da personalidade de Delmiro Barros. "A personalidade do réu não é das melhores, embora não haja certidão dando conta de ter sofrido outras condenações criminais com o trânsito em julgado, é fato que possui longa lista de comprometimentos criminais em andamento, podendo-se concluir assim, sem mácula alguma aqui ao princípio constitucional da presunção de inocência, ser pessoa contumaz no envolvimento com práticas delitivas", afirma no texto da sentença. A promotora de Justiça ainda acrescenta que devido à influência do acusado no município, inclusive junto aos jurados, várias autoridades e até o judiciário, foi necessário o desaforamento para o Recife. O vereador também teve os direitos políticos suspensos pelo período de cumprimento das penas.

Fonte: É Sertão

APÓS SUSPEITAR DE TRAIÇÃO, MARIDO MATA ESPOSA COM MAIS DE 20 FACADAS NO MEIO DA RUA EM CIDADE PARAIBANA


Uma mulher foi assassinada a golpes de faca peixeira no meio da rua, no bairro da Imaculada, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. O crime ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (29/02).
A vitima foi a jovem Juliana Silva Ribeiro Sales de 19 anos, que estava separada do acusado Alexandre Isidro a mais de um ano e mesmo assim, o mesmo não aceitava o final do relacionamento.
Segundo informações o acusado revelou que esfaqueou a ex-esposa porque ela o teria traído com um jovem identificado apenas como ‘Geléia’.
‘Fale em Geléia agora, misera’. Essa foi a declaração dada por Alexandre Isidro antes de matar a ex-mulher com mais de 20 facadas. Enquanto esfaqueava Juliana, Alexandre, também se cortou, e foi detido e encaminhado a um hospital da cidade de Bayeux, onde permaneceu em atendimento sobre custódia policial.

“Quero voltar a andar” Diz a Seridoense que foi baleada durante assalto


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Portal BO
Serena, sorridente, mas ainda traumatizada após uma tarde que ficará marcada para sempre em sua vida, a jovem funcionária de uma loja de ar-condicionado conversou com a reportagem do Portal BO e revelou que surpreenderá a medicina e vai voltar a andar. Elisângela Iva de Souza, de 31 anos, foi uma das vítimas do assalto à padaria Petrópolis, registrado na tarde do dia 2 de fevereiro, quando outras duas pessoas também foram atingidas por tiros.
Em uma cadeira de rodas, a jovem que gostava de dançar e sair para a praia com o seu namorado, agora tenta se acostumar com uma realidade cruel gerada por uma ação criminosa e covarde de homens que já se encontram presos.
Perguntada sobre o ferimento ela disse que, apesar de tudo ainda vai voltar a andar porque tem muita força de vontade para isso. “Eu sei que o que aconteceu comigo poderia ter sido com outra pessoa inocente”, declarou.
Mesmo tendo sido informada pelos médicos que sua recuperação será bastante difícil, tendo em vista que ficou paraplégica, Elisângela afirma que tem fé e vai conseguir surpreender até mesmo a medicina, recuperando os movimentos das pernas. “Quero muito voltar a andar e vou fazer de tudo para realizar esse desejo”, completou.
Por volta das 13h daquele dia, dois homens armados invadiram o estabelecimento e, após realizarem um arrastão, um deles atirou em direção aos clientes. Três pessoas foram atingidas, uma delas foi Elisângela, que estava com um grupo de amigas sentada em uma mesa. Ferida, a jovem foi medicada ainda no local pelos paramédicos do SAMU, mas a bala atingiu a medula e Elisângela teve os movimentos dos membros inferiores comprometidos.

Policial Militar comete suicídio na grande Natal


Na tarde da última terça-feira (28/02), o Policial Militar NILTON DA ROCHA ALVES, 36 anos, cometeu suicídio em sua residência localizada na Zona Norte de Natal.
Nilton Rocha pertencia aos quadros da PMRN desde o ano de 1999 e, segundo informações de familiares e amigos, o Soldado vinha sofrendo crises depressivas. O Soldado estava à disposição do Ministério Público do RN e cometeu suicídio com sua própria arma de fogo, um revólver calibre. 38, no qual havia apenas um cartucho de munição, cujo estava deflagrado.
Em nota, o ABC Futebol Clube lamentou a morte do policial e agradeceu pelo trabalho realizado nas pesquisas sobre o referido time norte-riograndense. Nilton havia escrito o livro intitulado “ABC Futebol Clube: Guia Esportivo de uma Paixão”.
O Blog ainda recebeu uma ligação de um membro do Ministério Público do RN lamentando a morte do policial militar.

Fonte: J. Júnior

Policiais Civis da DP de Macaíba cumprem Mandado de Prisão e colocam traficante na cadeia


Nas primeiras horas da manhã da ultima quarta feira, 29.02.2012, Policiais Civis da DP Macaíba cumpriram mandado de prisão e conseguiram retirar mais um traficante das ruas da cidade, na ocasião foi preso MANOEL LOPES DA SILVA, conhecido por "CAFEZINHO", 34 anos, residente na Rua Amazonas, no Loteamento Esperança.
"CAFEZINHO" foi preso por força de mandado de prisão da Vara Criminal da Comarca de Macaíba e ao ser preso não esboçou nenhuma reação.

Fonte: Macaíba Polícia

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Moto-taxista colide em animal na manhã de hoje em C. Novos


Por Sd PM J. Júnior
Foto: J. Júnior
Um acidente inusitado aconteceu na manhã desta quarta-feira (29/02) na Rua Presidente Kennedy, Centro de Currais Novos envolvendo uma moto YBR125cc de placa MZG-2756, conduzida pelo o moto-taxista JOSÉ OLIVEIRA DA SILVA DE 47 ANOS e um cavalo.
O moto-taxista vinha sentido centro com a passageira, MARIA DE FÁTIMA ROCHA quando foi atingido pelo o cavalo que corria em alta velocidade. A passageira sofreu apenas pequenas escoriações leves. Já Oliveira sofreu várias escoriações e foi conduzido para o Hospital Regional de C. Novos, mas não sofreu fraturas. O mesmo ficou internado em observação.
Fica aqui o apelo da Polícia para os donos de animais para que não deixem seus bichos circularem soltos nas Ruas para que acidentes como este não voltem acontecer.

Homem tenta contra a propria vida nesta terça-feira em currais novos


Tentou contra a própria vida com um disparo de arma espingarda bate-bucha por volta das 11h30minh desta terça-feira (28/02) na comunidade Queimadas a 12 km da Cidade de Currais Novos, DOMINGOS DOS SANTOS VALDEVINO, 29 ANOS.
Segundo informações colhidas na localidade ele efetuou dois tiros, um cendo contra o próprio corpo. O socorro foi prestado com a ajuda de uma equipe da Prefeitura de Currais Novos e após receber atendimento médico no Hospital Regional de C. Novos, foi encaminhado para Natal.

Homem é preso acusado de estuprar a própria mãe


Policiais militares do município de Baía Formosa, distante 90 quilômetros de Natal, prenderam na tarde desta terça-feira (28), um homem de 27 anos acusado de estuprar e espancar a própria mãe. Luiz Cláudio Cardoso Lima foi preso sob força de um mandado de prisão expedido pela juiza Andrea Nascimento Cosmo, da comarca de Canguaretama.
De acordo informações repassadas pela polícia, o acusado, que é viciado em crack e em alcool, chegou em casa na noite do sábado (25) e espancou a mãe e exigiu dinheiro para comprar drogas. Depois da agressão, Luíz fugiu, mas no meio da madrugada ele voltou e estuprou a vítima que já estava debilitada após o espancamento. A mãe de Luiz Cláudio é uma idosa de 63 anos. Depois do crime, o acusado fugiu uma segunda vez e acabou sendo encontrado por policiais militares nas proximidades da cidade. No Centro de Detenção Provisória de Parnamirim, para onde foi levado, Luiz disse a reportagem do Portal BO que não lembra de nada que aconteceu pois estava muito bêbado e sob efeito de crack. "Eu tinha bebido e fumado umas pedrinhas. Não lembro de nada que eu fiz naquela noite", defendeu-se. Com parte do cabelo e do bigode raspados, o acusado foi conduzido no final da tarde para o presídio provisório de Nova Parnamirim, em uma cela onde estão detidos presos de crimes sexuais.

Fonte: Seridó 190

Grave acidente foi registrado na noite de terça-feira na RN-041 em Lagoa Nova no Seridó


Fotos: Sd PM Leandro via José Soares do Nascimento Melo

Um grave acidente foi registrado agora a pouco por volta das 20h30minh desta terça-feira (28/02) na RN 041, mais precisamente na ponte próxima a Serra que dá acesso a cidade deLagoa Nova.

Segundo as primeiras informações, a vítima, ALEX MOREIRA DE MEDEIROS DE 25 ANOS, natural de Lagoa Nova, pilotava uma moto Honda ano 79 e bateu na proteção da ponte.

Ele apresentava sintomas de embriaguez.Os Policiais do 2°GPRE foram acionados e fizeram o isolamento da área e os procedimentos cabíveis.

Mulher foi encontrada morta com marcas de tiros entre São Bento/PB e Serra Negra do Norte/RN


Um crime de homicidio foi registrado pela Policia na rodovia que liga as cidade de Serra Negra do Norte/RN a São Bento na Paraíba.

De acordo com as primeiras informações a violência foi pratica contra uma mulher que teve o seu corpo encontrado na manhã de hoje (quarta-feira) nas proximidades do lixão da cidade de São Bento/PB.

A mulher identificada por Maria Aparecida Hipólito do Nascimento, de 19 anos, foi morta com disparos de arma de fogo e de acordo com a Policia o crime pode ter motivação com o tráfico de drogas.

O corpo da vitima ainda encontra-se no local aguardando a chegada do IML para fazer a remoção para a sede do Orgão em Catolé do Rocha

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

VOCÊ QUE É FUNCIONÁRIO DO MUNICÍPIO...E TEM ANIVERSÁRIO NESTE MÊS DE FEVEREIRO.....O PREFEITO TIROU.....!!!!!


Você que fez aniversário neste mês de Fevereiro, LEMBRÉ-SE que você tinha direito a 90% de seu DÉCIMO TERCEIRO este mês, como uma forma de incentivo deixado pela última Gestão , e o atual Prefeito NOVINHO "LHE TIROU ESSE SEU DIREITO", você que contava com esse seu dinheiro para cumprir seus compromisso ou mesmo comprar algo que estava precisando...etc...infelizmente O ATUAL PREFEITO ACABOU COM ESSE SEU DIREITO...Agora só em dezembro ou........???. Que falta de consideração aos funcionários em...??? nunca esqueçam disso...!!!!! Que prefeitinho...!!!!! em...???-fonte-blog Evilásio Bezerra

GRAVE ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA RN-233 PRÓXIMO A TRIUNFO POTIGUAR




Na manhã de hoje 28 de fevereiro por volta das 06:00h aconteceu um acidente na RN-233 mais precisamente próximo a cidade de Triunfo Potiguar envolvendo um palio de cor prata e de placas MNV 7456 de Monteiro/PB, segundo informações no veiculo estavam quatro pessoas, são elas;
Edcarlos Nascimento de Souza, 30 anos residente em Limoeiro na Paraíba, Cristiano dos Santos Nascimento, 25 anos, Sara Fernandes de Araújo e uma outra pessoa que teve morte no local ficando entre as ferragens do veiculo, todos os ocupantes do veiculo são da Paraíba, sendo os três socorridos pela equipe do SAMU como também uma ambulância da cidade próxima.
As informações dão conta que o veiculo seguia pela RN de Triunfo a Paraú perdendo o controle do veiculo vindo a capotar.
Policiais da cidade de Triunfo Potiguar o PM Damazio e Batista e da cidade de Paraú o Sgrt. Eduardo e o Sd Filho como também o NORE de Assu encontra-se no local, os peritos do ITEP foram acionados, só então daqui a pouco traremos o nome da vitima fatal.fonte-focoelho

Cochilo pós-sexo pode evitar discussão de relacionamento


O que fazer quando o companheiro ou companheira acaba tirando aquela soneca depois da relação? Muitas pessoas se irritam com a situação, mas será que quem fica acordado tem realmente razão? Um estudo realizado e publicado em um artigo no jornal "Journal of Social, Evolutionary and Cultural Psychology" tenta explicar o que leva ao famoso cochilo pós-sexo. Os pesquisadores concluíram que dormir antes do companheiro/companheira pode ser um ato insconsciente para evitar conversas sobre assuntos complicados, como a tão conhecida DR (discussão de relacionamento). De acordo com o artigo, dormir evitaria qualquer tipo de questionamento sobre o futuro da relação, além de dar ao parceiro que fica acordado uma sensação de mais carinho e ligação emocional pela pessoa que dorme, ficando mais carente. A pesquisa ainda revela: ao contrário do que muita gente pensa, não são eles que normalmente pegam no sono primeiro. Não foi encontrada nenhuma diferença significativa entre os depoimentos de homens e mulheres

Polícia Civil prende o terror de Mãe Luiza


A equipe de policiais civis do 4º Distrito Policial prendeu na manhã dessa segunda-feira (27) um dos bandidos mais perigosos do bairro de Mãe Luiza identificado como Givanildo da Cruz Silva de Carvalho, mais conhecido como “Vam-Vam”. Ele é acusado de latrocínio, homicídios e tentativas de homicídio.
A prisão aconteceu após informações colhidas pela Polícia Civil dando conta de que o acusado estaria participando nessa manhã de uma audiência no fórum da 5ª Vara Criminal. Contra “Vam-Vam” há dois mandados de prisão expedidos pela 3ª Vara Criminal por acusações de homicídio e tentativa de homicídio.
Um dos crimes foi praticado em 30 de setembro de 2006, contra Kleber de Oliveira Gomes, morto a tiros no bairro de Mãe Luiza. Na ocasião, a namorada de Kleber, Aline Rayane Borges da Silva também foi baleada, mas conseguiu sobreviver. O motivo do crime foi por ciúmes, já que Aline era ex-namorada de “Vam-Vam”.
O outro homicídio foi praticado no dia 21 de novembro do ano passado, contra Elinaldo da Silva Cruz, morto a tiros também em Mãe Luiza. Dessa vez, o motivo do crime foi rixa envolvendo tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Frank Albuquerque, Vam-Vam era considerado pela população como o terror de Mãe Luiza. “A maioria dos assassinatos cometidos por ele tem associação com o tráfico de drogas”, disse. Ele também está sendo investigado pela tentativa de homicídio contra Sílvio Evandro Santana de Araújo, ocorrida no dia 10 de novembro de 2011, no mesmo bairro.

Fonte: Portal B.O

Motorista perde controle do carro e fere duas pessoas na BR-230 em Santa Luzia/PB


Era Por Volta das 12:00 da Manhã Dessa Segunda feira (27) na BR 230, na altura do Posto Dedé Jaime, um Homem, conhecido por Neguinho de João Chico, dirigindo um carro modelo Gol, placa AIR 3861, perdeu a direção do veículo e acabou ferindo duas pessoas.
As Vítimas, Benedito Josias da Nóbrega, de 41 anos, e Miguel Maroca, que estavam no local, foram feridos pelo carro em descontrole que acabou adentrando uma casa, colocando abaixo alpendre.
O SAMU de Santa Luzia, 190, foi acionada e socorreu as vítimas, levando-as para Patos. As primeiras informações dão conta de que o senhor Benedito teria sofrido fratura na perna e ferimentos na cabeça, uma vez que o telhado da casa caiu sobre sua cabeça. Não temos informações sobre a outra vítima.

Fonte: Portal Sertão