sábado, 1 de setembro de 2012

HOMEM MORRE AFOGADO NO RIO MOSSORÓ.

Uma pessoa conhecida como Jurandir Pereira Damasceno, 23 anos casado e natural de Natal, morreu afogado na tarde desta sexta-feira por volta das 14:30hs, 31 de Agosto de 2012, nas águas do Rio Mossoró, próximo à Barragem de Genésio já pelo lado do Bom Jesus. Segundo informações do sogro da vítima, o Sr. Deoclécio, Jurandir veio hoje de Natal junto com seu irmão, pois ele iria rendê-lo na empresa onde o mesmo trabalha em Mossoró como vigilante e estava saindo de folga, em seguida Jurandir junto com seu sogro Deoclécio, iria retornar para Natal. Jurandir e o irmão de Sr. Deoclécio decidiram atravessar o rio para comprar verduras aos produtores da localidade para levar para Natal, foi quando a vítima no meio do rio cansou e ficou pedindo ajuda. O irmão do Sr. Deoclécio ainda tentou resgatar Jurandir, segurando na sua mão, mas o mesmo devido ao peso acabou descendo e se afogando. Uma equipe da guarda municipal que estava nas proximidades foram os primeiros a chegarem ao local, em seguida acionaram o Corpo de Bombeiros que depois de horas conseguiu localizar o corpo por volta das 17:20hs. O ITEP e a Polícia Militar tambem foram acionados e o ITEP removeu o corpo para a sede do órgão.
FONTE---PASSANDO NA HORA

DESCASO: Flagrante em Currais Novos tem que ser feito em Caicó pois a delegacia encontra-se fechada por falta de efetivo

DESCASO: Neste final de semana a delegacia da Polícia Civil de Currais Novos encontra-se fechada por falta de efetivo. 02 Agentes tiraram férias e o Delegado Dr. Luiz Antônio não conseguiu agentes extras para cobrir a escala e teve que fechar a delegacia. Os flagrantes possivelmente terão que ser encaminhados para Caicó onde o delegado da regional responde pelo o plantão. Há mais de 06 meses Currais Novos está sem escrivão e ninguém resolve a situação que naturalmente ia acontecer o que tá acontecendo hoje. A Polícia Militar está com um flagrante de arrombamento a residência com o acusado preso e os produtos do furto recuperados na sede da 3ªCIPM aguardando os procedimentos e provavelmente terá que ir a Caicó para realizar o flagrante. O plantão Judiciário já foi comunicado e o Delegado da regional Dr Getúlio que responde por 22 municípios do Seridó também foi comunicado. Estamos aguardando alguma providência por parte da Polícia Civil, já que, uma viajem a Caicó deixa nossa cidade descoberta, principalmente por ser um final de semana inicio de mês quando ocorre um número maior de ocorrências. Nesta sexta uma mulher foi esfaqueada e a residência de uma advogada foi atingida por 05 disparos de armas de fogo e temos ainda o restante do Sábado e o Domingo para fechar o final de semana.
DELEGADO Dr. LUIZ ANTÔNIO (Sem efetivo foi obrigado a fechar a delegacia no final de semana)-----------FONTE----Sd PM J. Júnior

FINAL DE SEMANA COMEÇOU VIOLENTO EM C. NOVOS: Mulher é esfaqueada nesta sexta

Por volta das 21:45h desta sexta (31/08) na Rua Vereador Francisco Assunção, Bairro Parque Dourado, no Bar da Vitória, foi vítima de tentativa de homicídio, JOSEFA MARIA DE FRANÇA DE 43 ANOS MAIS CONHECIDA COMO DETA, residente na Rua Vereador Tomaz Pinheiro, Bairro Gilberto Pinheiro, Currais Novos. Deta estava de costas quando foi atingida por duas cutiladas de faca peixeira desferida pela pessoa conhecida como ALMIR OU MAGRÃO PEDREIRO que mora próximo ao local do crime. Segundo testemunhas, o acusado teria se envolvido numa discussão com a filha da vítima e logo depois ele retornou ao Bar e atingiu Deta que teve duas perfurações, uma na linha da cintura e outra nas costas. Os socorristas voluntários do ESQUADRÂO RESGATE foram acionados e rapidamente compareceram no local e conduziram a vítima para o Hospital Regional de Currais Novos onde se encontra internada. A Polícia Militar que já estava com todo o efetivo nas Ruas a procura do Galego de Acarí agora também procura de Magrão Pedreiro que fugiu do local após a agressão. Para o azar de ambos, quem está na Rua hoje é o incansável Sargento Moura que com certeza passará a noite toda em diligências a procura desses indivíduos.
Fonte: Sd PM J. Júnior

Eriberto volta a sofrer atentado a bala agora a noite em Currais Novos

Por volta das 20:30h desta sexta (31/08) voltou a sofrer um atentado a bala, ERIBERTO TEIXEIRA, residente na Avenida Dr. Sílvio Bezerra, Centro, Currais Novos. Eriberto estava na calçada da casa na companhia do filho, da esposa a advogada Drª Edinilda e mais dois parentes da advogada quando a pessoa conhecida como Galego de Acari passou a pé e efetuou 05 disparos com um revólver que atingiram o portão do escritório, o portão da área, 01 cadeira e a parede interna da área. As vítimas se abrigaram se jogando ao chão e ao acusado saiu correndo em direção a Rua Cândido Dantas. Neste momento Policiais da Rádio Patrulha, GTO e Rocam estão em diligências a procura do acusado. Eriberto já tinha sido vítima de um disparo de arma de fogo semana passada no Bairro paizinho Maria. Ele teve um irmão assassinado em Lagoa Nova ano passado e outro irmão mais novo também foi alvejado de frente ao antigo SESI.
GALEGO DE ACARI (ACUSADO)--------Fonte e fotos: Sd PM J. Júnior

Mulher é atropelada e morta na BR 101

Uma mulher de 56 anos, identificada como Francisca Barbosa da Silva, morreu ao tentar atravessar a BR 101, nas proximidades da passarela do bairro de Neópolis, zona Sul de Natal. A dona de casa atravessou a BR ignorando a passarela e acabou sendo atingida por um veículo tipo Gol, que era dirigido por um motorista não identificado que não prestou socorro. O fato ocorreu por volta das 20h, no momento que havia uma grande movimentação no transito. De acordo com o policial rodoviário federal Soares, a vítima não teve tempo de ser socorrida, morrendo ainda no local do atropelamento. “Fomos informados do fato e nos deslocamos para o Km 92 da BR101, mas infelizmente ao chegarmos nos deparamos com uma situação sem solução”, disse. O marido da vítima, identificado como Jessé Justino, presenciou tudo e estava em estado de choque. Ele relatou a reportagem do Portal BO que pediu várias vezes para Francisca não atravessar, mas mesmo assim ela assumiu o risco e acabou pagando com a vida. “Eu pedi tanto pra ela não passar, mas mesmo assim ela acabou atravessando. Minha mulher morreu na minha frente. Ainda não estou acreditando”, relatou. O casal voltava do trabalho na cidade de Parnamirim e pretendia voltar pra casa em Macaíba. Os peritos do ITEP estiveram no local que, por causa do fato, ficou com o transito lendo durante duas horas. Os policiais rodoviários federais controlaram o fluxo até a chegada do delegado de plantão da zona sul que emitiu um lado preliminar constatando o óbito.
Fonte: Portal BO

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Após troca de tiros, acusado de saidinhas de banco é preso

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam em flagrante em Dix-Sept Rosado, Aldy de Lima Dasmaceno, mais conhecido como “Aldy Tubarão”, de 29 anos. Ele é acusado de praticar diversos assaltos e foi preso após trocar tiros com a polícia. A prisão aconteceu por volta das 11h30 de ontem, quando a equipe da DEFUR se deparou com uma picape L-200, de cor branca, placas JVA-6037, com as mesmas características de um veículo que estaria sendo utilizado para prática de crimes de “saidinha de banco”. O carro estava sendo dirigido por Audy, que no momento da abordagem empreendeu fuga e passou a efetuar vários disparos contra a viatura policial. Houve troca de tiros e Aldy acabou perdendo o controle do veículo, subiu o canteiro e bateu num telefone público. Na ação, ele acabou sendo atingido com um tiro no rosto e conduzido ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho. Com o acusado foram apreendidos uma pistola 9mm da marca Ruger, de uso restrito e com numeração raspada, além de um revólver calibre 38. De acordo com o delegado Ben-Hur Medeiros, o acusado já vinha sendo procurado pela DEFUR pela suspeita de assaltos a postos dos Correios e agências bancárias, além de já ter sido e preso e processado várias vezes crimes de roubo. Para o delegado, a reação do bandido foi de grande covardia. “Ele foi corajoso ao enfrentar os policiais, mas também muito covarde, pois se ele tem ousadia de atirar contra os policiais imagine em atirar numa vítima, num cidadão”, destacou.
Fonte: Seridó 190

Presidente da câmara de vereadores de Assú foi preso acusado de homicídio

O presidente da Câmara de Vereadores de Assú Odelmo de Moura Rodrigues foi preso na tarde desta quinta-feira (30/08) sob acusação de envolvimento em crime de homicídio. O mandado de prisão do vereador foi expedido pela 3ª Vara Criminal. A prisão faz parte da Operação Malassombro coordenada pela Divisão de Polícia Civil do Oeste com participação de Membros e integrantes do GAECO. O Ministério Público e a Polícia Civil concedem uma entrevista coletiva nesta sexta-feira para explicar a prisão do vereador. A Operação Malssombro foi deflagrada no último mês de maio sob o comando do delegado Odilon Teodósio, onde foram cumpridos. A polícia cumpriu 21 mandados de busca e apreensão, com o objetivo de combater a pistolagem em Assú e Guamaré. O vereador Odelmo Rodrigues também chegou a ser preso por porte ilegal de arma e encaminhado para Mossoró, onde pagou uma fiança equivalente a 30 salários mínimos e foi liberado em seguida.
Fonte: PM de São Rafael, Jornal Diário de Natal via Eduardo Dantas

Homem atira mais de 10 vezes contra ex-presidiário no bairro de Nazaré

Um homem identificado como Adenilson Ferreira do Vale, de 20 anos, foi vítima de um atentado, na tarde desta quinta-feira (30), no bairro de Nazaré, na zona Oeste de Natal. A vítima é um ex-presidiário e, de acordo com a polícia, pode ter sofrido algum de um acerto de contas. Por volta das 16h, Adenilson estava na rua Leopoldo Bretano, quando foi surpreendido por um homem não identificado. O criminoso efetuou mais de 10 disparos contra a vítima, que foi atingida por três tidos. Em seguida, o acusado fugiu com destino ignorado e Adenilson foi socorrido por populares e sobreviveu ao atentado. As polícias Militar e Civil foram acionadas e se deslocaram para o local. O delegado Matias Laurentino esteve na rua Leopoldo Barbosa e conversou com a reportagem do Portal BO. Ele informou que o crime tem características de acerto de contas pelo tráfico de drogas, no entanto, somente após a recuperação da vítima será possível colher mais detalhes. O delegado conseguiu apurar, contudo, que o irmão de Adenilson, um homem identificado apenas pelo apelido de Careca, também sofreu uma tentativa de homicídio na semana passada. Policiais militares realizaram diligências no bairro de Nazaré, mas não encontraram nenhum suspeito.
Fonte: Portal BO

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Detenta do presídio Pereirão do regime semiaberto volta a ser detida por estelionato em Jardim do Seridó

A cidadão caicoense identificada por Maria Soledade Lopes, 47 anos, acaba de ser detida pela Rádio Patrulha de Jardim do Seridó, comandada pelo CB PM P. Silva, quando praticava estelionato passando por "Rita Maria da Silva" no comércio de Jardim do Seridó. Solidade, que é conhecida pela alcunha de "Maria Tolcinho", já esteve presa dando entrada no dia 06/07/2011 no Presídio do Seridó (Pereirão) por força do Art. 171 do Código Penal Brasileiro e atualmente, cumpria em regime aberto sua pena. Pelo menos cinco estabelecimentos comerciais de Jardim do Seridó foram vítimas de Maria Tolcinho, que encontra-se nesse instante, sendo autuada em flagrante pelo crime de estelionato pelo Dr. Herbert Luis Henrique, delegado de polícia de Jardim do Seridó.
Fonte: Cledson Medeiros

Homem é executado com dois tiros na cabeça em São José do Campestre

Por volta das 6:00 hrs da manhã dessa quinta feira (30) a PM de São José do Campestre recebeu ligação de populares que informaram ter encontrado um homem morto nas proximidades do Bairro da Paraíba com as mãos amarradas, uma viatura da PM se dirigiu para o local onde lá chegando, segundo o PM Florêncio, foi encontrado a vítima de nome Cristovam Freitas da Silva de 28 anos, natural de Ceara Mirim, mas que residia a muito tempo no bairro da Paraíba, acredita-se que possivelmente Cristovam foi vítima de execução pela forma em que o mesmo foi encontrado morto, com mãos amarradas e com dois tiros na cabeça, sendo um na nuca e outro frontal/lateral da cabeça, pelas informações recebidas a vítima tem passagem pela polícia. Até o momento a Polícia não tem pistas sobre o(s) assassino(s). O corpo ainda se encontra no local a espera do Itep para remoção.
FONTE--O Paralelo

Câmara de Assu aprova aumento do salário de vereador para R8 mil e prefeito R$ 18 mil

Os candidatos a prefeito e vereador da cidade de Assú tem motivos de sobra para investir pesado em sua eleição. É que a Câmara Municipal aprovou o projeto de lei que trata dos subsídios do prefeito, vice-prefeito e vereador e secretários municipais para 2013. Por 8 votos a 2 foram aprovados os valores dos novos subsídios fixados em R$ 18 mil para o prefeito, R$ 9 mil para o vice-prefeito, R$ 8 mil para o vereador e R$ 6 mil para o secretário municipal. Apesar do projeto de lei ser de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Assú, o presidente da Casa Odelmo Rodrigues (PSD) votou contra a aprovação do aumento. O vereador João Wallace(PRB) foi outro a votar contra a proposta da elevação salarial. Atualmente o salário do prefeito é R$ 13,500,00, o vice-prefeito R$ 6.750,00 e o vereador R$ 4.800,00.
FONTE---cardoso silva

CRUZETA: Filho que foi atropelado pelo o pai necessita de ajuda

O pequeno Alexandre, de apenas oito anos, foi vítima de um acidente comovente na cidade de Cruzeta-RN, ao ir com seu pai no trabalho, o caminhão cujo pai dirigia parou no posto de gasolina para abastecer e o pequeno Alexandre foi comprar sorvete, porém seu pai ao dar ré no caminhão não viu seu filho que acabou sendo atropelado. Ele teve perda total de sua perninha e no momento encontra-se no Hospital Walfredo Gurgel em Natal, há mais de um mês, e precisa fazer um tratamento com sessões Hiperbárica para reconstruir as células do tecido, que foi perdido 100% da carne que cobre o osso da perna. São 3 sessões onde cada uma custa R$ 3.050,00 , totalizando R$ 9.150,00, fora todos os medicamentos, fraudas e outras nescessidades. A família deles são humildes e não tem condições de arcar com isso, e só eles e Deus sabem do momento difícil em que estão vivendo. Peço em nome do blog, da família desta criança, da comunidade Cruzetense em geral que está comovida com o caso, ajudem com qualquer valor em dinheiro para arcar com as sessões. EU AJUDEI, AJUDE VOCÊ TAMBÉM...
Deposite qualquer valor nesta conta: CONTA FÁCIL: Agência: 2010 Variação: 023 CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CONTA: 27113-5 NOME: MARILENE ALICE DOS SANTOS CASO TENHA COMO DEIXAR A AJUDA NA LOJA MOTOSAT EM CRUZETA SERIA BEM MELHOR, PORQUE ESTA CONTA É DA AVÓ DO GAROTO E SÓ MOVIMENTA 2 MIL POR MÊS, SE NÃO TIVER COMO, PODE DEPOSITAR MESMO, O IMPORTANTE É SUA AJUDA. O POUCO PARA VOCÊ É UM MUITO PARA ELE... SE QUIZER PODE DEIXAR COMENTARIOS DE SUA AJUDA...FONTE--Cledson Medeiros

DEFUR prende assaltante acusado de atirar em PM

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) cumpriram mandado de prisão preventiva, na terça-feira (28), no bairro de Igapó, Zona Norte de Natal, contra o assaltante Hallyson Phillype de Melo Costa, de 25 anos. Ele era foragido do Presídio Estadual de Parnamirim (PEP) e tinha outros dois mandados de prisão em aberto decretados pela justiça. Hallyson é acusado de praticar diversos assaltos a postos de combustíveis e estabelecimentos comerciais em Natal e na Grande Natal. Ele foi reconhecido por dois assaltos a salões de beleza em Nova Parnamirim e é suspeito de ter participado de um assalto a uma farmácia em Petrópolis. O acusado também confessou ter tentado atirar contra um Policial Militar durante um assalto a um comércio no bairro do Alecrim, na semana passada, dia 21. O PM estava caminhando à paisana quando percebeu o roubo a uma loja e ao tentar barrar a ação criminosa, Halysson teria atirado contra ele, mas a arma falhou.
Fonte: Jarbas Rocha

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Polícia Militar prende jovem acusado de furtos na feira livre de Currais Novos

Policiais Militares da Rádio Patrulha prenderam na manhã desta quarta-feira (29/08) o jovem FRANCISCO JEFÉRSON DA SILVA DE 18 ANOS MAIS CONHECIDO COMO ANDRESSA natural de Baraúnas acusado de furtar várias calcinhas, cuecas e 01 óculos de sombra em algumas bancas na feira coberta de Currais Novos. Na companhia do jovem estava MARIA DE FÁTIMA DA SILVA e na bolsa dela foi encontrado parte dos furtos. Populares acionaram a Polícia Militar que deteve em flagrante os acusados e o encaminharam para a delegacia junto com o material apreendido para os procedimentos cabíveis. Andressa disse que Fátima não tem nada haver com os furtos e que apenas colocou em sua bolsa.
ANDRESSA
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA----------fonte--Sd PM J. Júnior

Polícia Militar prende jovem acusado de furto com maconha em Currais Novos

Policiais do Ronda Escolar com apoio da Rádio Patrulha prenderam na manhã desta quarta-feira (29/08) o jovem FRANCISCO FRANCINALDO DA SILVA SANTANA DE 18 ANOS MAIS CONHECIDO COMO NALDO, residente na Rua Monsenhor Paulo Herôncio, Bairro Santa Maria Gorete. Policiais do Ronda vinham investigando um furto que aconteceu próximo a ANSO na tarde de ontem em que foi levado de um veículo Sprinter a quantia de R$-2000,00 reais. Hoje pela manhã de posse de informações abordaram Naldo que estava numa moto TRAXX 50cc no caminho do Totoró, na companhia de ROMÁRIO RODRIGO DA SILVA PEREIRA DE 18 ANOS, residente na Rua Herberth brito Nogueira, Promorar, sendo encontrado com o mesmo 02 TABLETES DE MACONHA (aproximadamente 60 gramas) A QUANTIA DE R$-55,00 E 01 CIGARRO DE MACONHA. Naldo confessou que furtou o dinheiro ontem e comprou a moto por 1.400,00 R$ e o restante do dinheiro teria fumado de crack. Ele já teve várias passagens pela Polícia por furtos quando era menor de idade. Romário que estava na companhia do Naldo disse que é viciado em maconha e que Naldo o chamou para fumar maconha (Dar uma bola), mas que não tem nada haver com o furto nem com a maconha.
NALDO
ROMÁRIO----------Fonte: Sd PM J. Júnior

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Polícia Militar prende acusado de furtar motocicleta em Currais Novos

Por volta das 17:00h desta segunda-feira (27/08) uma moto Honda Titan KS 150cc vermelha, ano 2004 de placa MYJ-7386/Currais Novos foi furtada no centro de Currais Novos. Esse furto só chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 19h e a PM mesmo com pouco tempo conseguiu localizar MAGNO SILVA SANTOS, DE 28 ANOS, residente na Rua José Leônidas, 103, Bairro JK. A vítima alega que fez uma corrida com o acusado e quando desceu da moto para entregar uma encomenda, o Magno saiu em disparada na moto. A PM ainda não tem pistas da moto, pois o acusado nega a participação e especula-se que o mesmo possa ter negociado por drogas, já que é viciado em crack. O acusado foi encaminhado para a delegacia e após os procedimentos foi conduzido para o CDP onde ficou preso a disposição da Justiça.
Fonte: Jota dantas.com

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

IMAGENS FORTES: PAI MATA O PRÓPRIO FILHO E DEPOIS É LINCHADO PELA POPULAÇÃO

Tudo isto aconteceu por volta da 01h30min deste domingo (26) em Castelo dos sonhos/PA UM agricultor aparentemente 30 anos de idade teve uma discussão com a esposa em seguida ele saiu para rua quando retornou tomou a cachaça do mal já incorporado com o diabo no corpo, tentou agredir a esposa, foi no galinheiro matou uma galinha e bebeu o sangue dela em seguida matou um cachorro e bebeu o sangue, a mulher assustada pegou seu filho mais novo nos braços e saiu correndo pedindo socorro, quando os vizinhos retornaram com ela para lhe ajudar o meliante já havia degolado seu outro filho de 8 anos de idade que estava dormindo, possivelmente para beber o sangue também, com isto os vizinhos chamaram a policia, o encapetado era padrasto da criança, os vizinhos o mantiveram dentro da casa até que a policia chegasse. A população da comunidade começou a reunir para tentar entender tamanha brutalidade cometida por este homem e reunidos já com revolta, invadiram a delegacia e arrastaram o criminoso para rua onde cometeram o linchamento e queimaram o corpo.
fonte--passando na hora

Mulher Perde Controle de Veículo e Cai Dentro de Açude no Interior da Paraíba

Um Grave Acidente aconteceu por volta do Meio-dia deste Domingo (26), na Cidade de Diamante, no Vale do Piancó. Segundo os Populares que testemunharam o momento do acidente. A Mulher de nome Márcia Geislane natural de Conceição/PB, perdeu o controle da direção do seu veículo no momento em que fazia uma curva localizada próximo ao açude Queiroz, local este muito perigoso. A Condutora estava sozinha no momento em que se deslocava de sua cidade com destino a Itaporanga, e foi socorrida por um popular que passava pelo local na hora do ocorrido. O veículo, um Fiat UNO de cor preta, ficou parcialmente destruído depois que capotou por diversas vezes parando nas margens do açude. Por Sorte a condutora saiu com vida e consciente. Este mesmo local já foi cenário de outros acidentes, o mais recente também envolveu jovens naturais de Conceição/PB. Em decorrência da SECA o açude está com seu nível muito baixo trazendo sorte para estas vítimas que poderiam não mais estar narrando os fatos.
Fonte: Diamante Online

Veículo falta freios e capota na entrada de Currais Novos

Agora a pouco, por volta das 09h10min, desta segunda-feira, um caminhoneta F-4000 vermelha, de placas MZE 5349, dirigido por Airton Medeiros, residente no Povoado Boa Vista, município de Currais Novos, capotou na entrada da cidade. Segundo o motorista, o caminhão faltou freios e foi necessário jogar contra a praça da entrada da cidade, derrubando um poste, parte da estrutura física da praça, mas felizmente os passageiros e o motorista ficaram praticamente ilesos. Ainda bem, que na hora do acidente não havia ninguém no local, pois caso isso tivesse acontecido a tragédia seria de proporções maiores.
Fonte: Sd PM J. Dantas

domingo, 26 de agosto de 2012

87° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ NO ANO DE 2012.

Um corpo de um homem foi encontrado no inicio da manhã deste sábado, 25 de Agosto de 2012, por volta das 6h10min na Estrada da Raíz, chegando já próximo a Estrada do óleo. O CIOSP foi informado por populares e enviou a Rádio Patrulha 217 para o local que constatou o homicídio. Não foi encontrado nenhum tipo de documentação com a vítima que aparentava ter de 25 a 30 anos de idade. A equipe do ITEP comanda pelo Perito Joaquim Guimarães, foi acionada e segundo ele informou que a vítima possa ter sido morta ao amanhecer do dia. Ainda de acordo com o perito, o disparo efetuado pelo acusado pode ter sido á queima roupa na cabeça. Populares informaram que escutaram disparos de arma de fogo por volta das 4h30min, 5h. O ITEP foi acionado e removeu o corpo para a sede do órgão.
fonte--BLOG PASSANDO NA HORA

Casal é alvejado com tiros de Pistola 380 na RN-288 que liga caicó a Jardim de Piranhas, homem morre no local

Segundo a versão da vítima, que ainda estava com vida no local do fato, a Sra. Maria das Dores da Silva, de 36 anos, residente à rua Antônio Vieira, bairro Nova Descoberta em Caicó, disse que vinha com o seu companheiro da cidade de Jardim de Piranhas, de onde participaram de uma movimentação política, e antes da entrada do sítio Três Riachos, os dois foram abordados por desconhecidos em uma moto, que se aproximaram atirando, porém, Maria não sabe dizer qual seria a principal vontade do atirador, se eles estariam sendo vítimas de assalto ou de execução, contudo, narrou a trajetória do marido vivida nas últimas 15hs, nela, consta um fato que chamou a atenção da polícia, porém, o Major Nitoildo, não quis adiantar detalhes do colhido no local, para não atrapalhar nas investigações. Testemunhas disseram ter visto dois jovens á beira da pista, apenas não lembram das fisionomias dos mesmos, mas, a polícia conseguiu levantar muito material que servirá como provas na investigação, incluindo testemunhos, prova essa, que tem um peso importante, tanto na elucidação, quanto na condenação. Sem muitos detalhes repassados à imprensa, a polícia conseguiu apurar mínimos detalhes no local, quanto no depoimento de Da Maria, que foi transferida às pressas para Natal.
Fonte: Jair Sampaio

Potyguar/CN vence de virada e é o Campeão da 2ª Divisão de futebol do RN

Jogando na tarde deste sábado no estádio Cel. José Bezerra em Currais Novos, o Potyguar/CN venceu o Currais Novos de virada por 2x1, com gols de Émerson aos 16minutos da etapa inicial e Didí Potiguar aos 28 e Zé Maria aos 45 da etapa final. Com o resultado o " Leão do Seridó" ficou com o título, pois jogava por dois resultados iguais. Na primeira partida o Currais Novos tinha vencido por 1x0.
Fonte: Terra da Xelita

Pintor é assassinado a tiros na cidade de Baraúna

A vítima, Francisco Erivan Silva de Almeida, 31 anos de idade, natural de Baraúna, residente na Rua Francisco Antônio, 06, Centro, foi executado com três disparos de arma de fogo sendo, um no tórax, um na cabeça e outro na mão, tendo morte instantânea. Segundo informações colhidas no local, Erivan Pintor, como era mais conhecido chegou em seu veículo na referida loja cima citada, adentrou na mesma para comprar peças, quando logo em seguida chegou outro veículo não identificado, com três elementos, dois desceram e efetuaram os disparos contra a vítima que culminou na sua morte. De acordo com informação da policia da cidade, Erivan Pintor, era investigado por vários delitos criminosos na Cidade de Baraúna, Russas e cidades vizinhas do Estado do Ceará, e, também estava sendo investigado por participação ao assalto do Banco do Brasil, onde os assaltantes dinamitaram e destruíram a agência bancária.
Fonte: O Câmera