terça-feira, 6 de setembro de 2011

Confira passo a passo do assalto que deixou um PM morto em Parnamirim.


 
 
Portal BO preparou uma arte gráfica que representa a cena do crime, mas com imagens meramente representativas.

A quadrilha que roubou malotes de dinheiro nesta segunda-feira (5) e entrou em confronto com a polícia era composta por cinco bandidos. Os criminosos chegaram ao Banco do Brasil de Parnamirim por volta das 15h30 e, após roubarem o dinheiro dos funcionários da agência, fora, surpreendidos por policiais militares que estavam de folga, mas faziam trabalho de segurança.

Eles estavam em um Fiesta e tinha acabado de deixar o dinheiro de uma Farmácia com os funcionários do banco. Ao perceber que os malotes estavam sendo roubados, os policiais entraram em confronto com os bandidos. Neste momento, seguranças de uma empresa privada que estavam em um carro forte também atiraram contra os assaltantes.

Diligências continuam

Os bandidos conseguiram fugir levando o dinheiro e deixaram dois policiais feridos. O soldado Anderson Carlos dos Santos, lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar, e o cabo Francisco Osmar dos Santos, lotado na Companhia de Policiamento da Guarda Carcerária, foram atingidos por disparos. Este último não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Informações extraoficiais dão conta que um funcionário do Banco do Brasil foi baleado de raspão no braço. Além disso, um dos assaltantes foi atingido e detido. A identidade dele ainda não foi revelada. Durante toda a tarde, várias equipes da Polícia Militar realizaram diligências para tentar localizar os suspeitos.De acordo com o comandante do 3º Batalhão, coronel Jair Junior, a quadrilha fugiu em direção à Lages, onde os policiais encontraram um veículo Siena usado no crime. Outro veículo, um Fiat Uno, foi encontrado abandonado em Macaíba. O oficial da Polícia Militar confirmou que foram recuperados R$ 52 mil.

Fonte e arte Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário