sexta-feira, 13 de abril de 2012

Alô torcida do flamengo.... Aquele abraçooooo,KKKKkkkkkkkkkkkkkkkk




Operação conjunta apreende armas, drogas e moto adulterada na Região do Seridó



Na madrugada desta sexta-feira (13/04)foi realizada na cidade de Parelhas uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar que culminou com apreensão de: 288 gramas de crack, 128 gramas de maconha, 01 moto Honda bros 2004 com chassi adulterado, R$ 330,00, 01 revólver calibre 38 com 05 munições intactas, 05 aparelhos celulares, 01 aparelho de DVD, facas, foices, canivetes, tudo proveniente do tráfico de drogas. Segundo os agentes, o crack apreendido daria para fazer aproximadamente 1000 pedras depois de fracionada. A operação contou com a coordenação do Major Edilson, Comandante da 3ªCIPM e o delegado Dr. Zé Carlos titular da DPSim.,,,,,Foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão e 06 pessoas foram presas. São Elas: PATRÍCIO GOMES DOS SANTOS DE 30 ANOS, residente na Rua Raimundo Duarte, 67, Bairro Buqueirão, preso com 01 revólver calibre 38, JEAN DA SILVA NASCIMENTO 32 ANOS, natural do Pernambuco residente no Bairro Cruz do Monte, pego com a moto adulterada, JAILSON GUSMÃO (MOR) DE 29 ANOS, residente na Rua Severino da Silva, Bairro Ivam Bezerra, pego com maricas (usadas para fumar crack), punhal, pequena quantidade de maconha e 01 munição de revólver, JOSÉ DOMINGOS FÉLIX DE 44 ANOS (SANTOS), residente na Rua Cirilo Santos, 96, Bairro Cruz do Monte, pego com várias maricas usadas para fumar crack, 01 foice, 01 facão e 01 canivete, JOSÉ ALDENIZ DA NÓBREGA (BOI) DE 52 ANOS, residente no Bairro Maria III, pego com 288 gramas de crack, 128 gramas de maconha e R$-330,00 e RICARDO JEFERSOM SOUZA DE MEDEIROS (BOB) DE 19 ANOS, residente na Rua Cícero Tomaz, 658, Bairro Cruz do Monte, pego com 02 pedras de crack ( Aproximadamente 25g), cigarros, chicletes, 01 aparelho de DVD, 05 celulares, 01 litro de Montila, tudo furtado 02 dias atrás de um trailer próximo a rodoviária de Parelhas. A operação contou com a participação de 26 viaturas e aproximadamente 105 policiais entre Civis e Militares e foi denominada tolerância zero.

Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos

CURRAIS NOVOS: Homem é preso pela PM com revólver nesta sexta 13.


A Polícia Militar deteve por volta das 13:00h desta sexta-feira (13/04) na Rua Kerginaldo Ferreira, Bairro Paizinho Maria, JOÃO ANTÔNIO BARROS DA SILVA DE 30 ANOS residente no mesmo endereço com um revólver calibre 38 com 04 munições deflagradas e 02 intactas.
João Antônio estava com sintomas de embriaguez e efetuava disparos com o revólver no muro de sua residência. Populares acionaram a PM que compareceu ao local e efetuou a prisão do acusado que foi autuado em fragrante por porte ilegal de arma de fogo.
O acusado foi encaminhado para a delegacia e após os procedimentos de praxe foi conduzido para o CDP (Centro de Detenção Provisório) onde aguardará decisão da justiça.

Fonte: J. Júnior

Bandidos roubam 4 mil reais de posto em Tenente Laurentino e levam frentista como refem.


Enquanto o Governo do Estado se preocupa em transferir Policiais Militares do Seridó para Mossoró e Caraúbas os bandidos continuam agiindo livremente em toda Região.
Na madrugada desta sexta-feira, por volta de 01h00 da madrugada, bandidos armados renderam o frentista do Posto de Combustiveis da cidade de Tenente Laurentino Cruz, roubaram mais de quatro (04) Mil Reais e ainda amordaçaram a boca, vendaram os olhos e levaram o frentista do posto como refem só liberando o mesmo próximo a cidade de Florânia.
O Frentista não soubre informar a Policiais as caracteristicas do veiculo e dos bandidos já que eles amordaçaram a sua boca e vendaram os seus olhos.
Além de levar o dinheiro e o frentista como refem os ladrões também levaram um computador e uma impressora pertencente ao Posto. A Policia Militar foi acionada realizou buscas pela Região mais não conseguiu nenhuma pista dos criminosos.

Fonte: Eduardo Dantas

C. NOVOS: Acusado de receptação volta a delegacia e furta veículo apreendido em Cerro Cora


Por Sd PM J. Júnior
Foto: J. Júnior
Voltou ser detido na manhã desta quinta-feira (12//04) na cidade de Cerro Corá, WASHINGTON JOELSOM SABINO DA SILVA DE 20 ANOS, residente na Rua Quincoló, 79, Bairro Paizinho Maria, Currais Novos, acusado de furtar um Fiat Uno de placas NXW-0884 que tava apreendido na Delegacia da Polícia Civil de C. Novos.
O veículo com queixa de furto tinha sido apreendido no dia 24 de março de 2012 justamente com Washington que chegou há ficar alguns dias preso e tava respondendo por receptação em liberdade. Nesta madrugada ele resolveu voltar à delegacia e pegar o veículo que estava estacionado na calçada por falta de espaço no pátio.
A prisão foi efetuada pela Polícia Militar da cidade de Cerro Corá, sob o comando do Sargento PM Rogério. A Polícia investiga denúncias de que o acusado teria sido visto andando com um revólver na cidade.
Washington também está sendo acusado de agredir e ameaçar a esposa que é menor de idade e está grávida de 04 meses. Segundo familiares do mesmo, ele costuma agredi-la e ameaçá-la com frequência.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

JUDICIÁRIO JULGA IMPROCEDENTE A DENUNCIA DE FRAUDE DA ADMINISTRAÇÃO DO EX-PREFEITO JOÃO BATISTA


Ex-prefeito de Cerro Corá João Batista de Melo Filho, o Joãozinho, Antonio Ronaldo Vilar de Araújo na época Secretário de Finanças e os membros da comissão de licitação na época João Batista Bezerra, Raimundo Caetano de Souza e Joselito Garcia de Araujo todos foram considerados inocentados: Da acusação de fraudar a aquisição de um transporte escolar de marca Citroen

“Diante desse cenário, JULGO IMPROCEDENTE a pretensão punitiva formulada na inicial acusatória, absolvendo os denunciados JOÃO BATISTA DE MELO FILHO, ANTONIO RONALDO VILAR DE ARAÚJO e os MEBROS DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO da imputação do crime de fraude a licitação, tipificado no Art. 90 da Lei 8.666/93, combinado com Art. 29, do Código Penal Pátrio, por insuficiência de material probante, nos termos do artigo 386, incisos IV e VI, do Código de Processo Penal.”

Caicó/RN, 11 de abril de 2012.


CARLOS WAGNER DIAS FERREIRA
Juiz Federal da 9ª Vara do Rio Grande do Norte -fonte-Dj Aildo

ASSUENSE É ASSASSINADO NA MADRUGADA DE HOJE 12 DE ABRIL NA CIDADE DE PENDÊNCIAS


Na madrugada de hoje 12 de abril por volta das 02:00h foi assassinado no interior de sua residência Washington Luiz Maria do Nascimento, 35 anos natural de Assu e residente na rua Edmundo Soares em Pendencias.
Segundo informações do eficiente Sd Lazaro é que um bando de aproximadamente seis elementos invadiram a residência da vitima e efetuaram vários disparos na cabeça, após o ato criminoso o bando evadiu-se do local em caminhonete hilux de cor prata.
Washington teve morte no local, ainda segundo o Sd Lazaro o mesmo era amigo de Elionai Tavares de Souza, 27 anos morto no dia 19 de fevereiro durante as festividades carnavalesca na cidade de Pendências.

HOMEM MORRE NO TARCÍSIO MAIA VÍTIMA DE ACIDENTE NO CENTRO DE MOSSORÓ


Veio a óbito no inicio da manhã desta quinta feira (12/04) no Hospital Regional Tarcísio Maia a vítima conhecida como Hallyson Henrique Xavier de Oliveira Gomes, 36 anos, que sofreu uma queda de motocicleta na noite ontem (11/04) na Praça dos Correios, no centro de Mossoró.
Informações eram de que a vítima vinha perseguindo outra pessoa para um suposto assalto quando perdeu o controle da motocicleta e caiu batendo com a cabeça na quina da calçada da praça.
A vítima foi encaminha em estado gravíssimo pela equipe ALFA para o HRTM onde veio a óbito na unidade hospitalar.fonte-BLOG PASSANDO NA HORA

EX MULHER DO PREFEITO DE CARAPICUIBA SE JOGA DO PRÉDIO


Ela tinha 41 anos e estava separada de Luís Carlos desde 2010. Antes de se matar almoçou com ele e dois filhos no restaurante do hotel. Depois subiu para o quarto e se jogou
Segundo informações da Polícia, Erika Ferreira Petrosino havia se separado há dois anos do marido, o ex-prefeito de Carapicuíba, Luís Carlos Neves, de 66 anos, e estava hospedada no flat dele que fica na alameda Rio Negro.
Ele havia se encontrado com ex-esposa e os dois filhos, no hotel para almoçar. Erika teria subido no quarto, trancado a porta, escrito uma carta de despedida e depois avisado o que faria.
Os parentes e o Corpo de Bombeiros tentaram evitar que ela pulasse, mas a mulher já engatinhava pelo para-peito do hotel, quando se jogou do 19° andar do edifício.
Uma hora depois do ocorrido a perícia passou no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Cabuloso por Blog da Força Tática

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Apresentadora Sonia Abrão surpreende ao postar foto somente de maiô


A apresentadora Sônia Abrão surpreendeu muitos com sua atitude e com seu corpo. Ela, que sempre demonstrou ser resguardada, publicou em seu "Instagram" pessoal, na tarde desta terça-feira, uma foto sua somente com um maiô preto, e exibiu um corpo enxuto. A imagem foi mostrada no programa "Muito +", da "Band", apresentado pela Adriane Galisteu, que elogiou as formas da sua colega de profissão, de 53 anos. Em uma entrevista com "O fuxico", Sônia contou que ficou assustada com toda a repercussão. "Eu não estou acreditando que tenha acontecido isso! Eu tenho o Instagram há cerca de seis semanas e não imaginava que as pessoas sabiam disso.

Era uma coisa só minha, para eu colocar minhas coisas particulares", disse a apresentadora. Quando comentado sobre que a foto poderia ser uma montagem, Sônia disse: "Nossa, mas será que eu estou tão bagulho assim para achar que era montagem? Eu estava procurando uma foto para colocar lá, quando me deparei com essa que é de um ensaio recente que estávamos fazendo para a revista Dieta Já. Cheguei a colocar este maiô, tirei uma foto minha mesma, mas não gostei e preferi tirar foto de jeans e uma batinha normal. Essa foto ficou esquecida no meu celular".

Sônia Abrão tem ou não um corpão? Comente!

Policiais de Tenente Laurentino apreendem moto clonada durante realização de Blitz


Por volta das 09:30min de ontem, 10/04, a Guarnição composta SGT Francimar, SD Euder, Sd Rodrigues e o SD Erinaldo. realizavam Blitz de rotina.
Ao abordar uma motocicleta Honda CG 125 FAN, ano 2008, de cor preta,placa MYS-2933 de Mossoró RN, conduzida pela pessoa de Maria José Mônica da Silva, 24 anos, residente no Sítio Baixa do Mateus, Neste Município, a condutora não portava o documento da motocicleta e ao verificar o chassi da motocicleta foi identificado um desalinhamento dos números e o motor estava lixado, apresentando suspeita de ser um veículo clonado, foi feita a apreensão da motocicleta e a remoção para a sede do Destacamento de Polícia Militar para as providências cabíveis.

Fonte: Sd Euder. por PM de São Rafael

terça-feira, 10 de abril de 2012

Cerrocoraense comete suicídio em Caicó.


Em respeito aos familiares da vítima, não será divulgado muitos detalhes.
Um suicídio foi registrado na manhã de hoje em caicó, por volta das 11:00h da manhã, a central de operações do 6º BPM recebeu um comunicado de um possível suicídio no bairro Vila Altiva, trata-se de uma jovem de apenas 30 anos, por nome de Maria Santana, a qual foi casada com o Dr. Marcos Túlio, este sendo filho do ex-prefeito de Serra Negra, Cícero Gomes.
Amigos mais próximos relatam que moça vinha passando por problemas emocionais, que de vez em quando ela comentava sobre o possível intento, que quando aconselhada, ficava triste, porém, abandonava a ideia.
Ontem, uma amiga muito próxima da família, disse que perguntou-a como estava, a vítima teria respondido que estava um pouco triste.... sem mais detalhes, peço desculpas, em respeito aos pedidos feitos pela família de Maria Santana.

Fonte: Blog do Jair Sampaio

Mossoroense preso por assalto fugiu nesta terça-feira do CDP de Jucurutu


Fugiu na manhã desta terça-feira no Centro de Detenção Provisório o Mossoroense Edson de Souza Fernandes, 23 anos, que foi preso no ultimo dia 03 de abril quando tentou assaltar o moto-taxista conhecido por "Zeca de Doralice".
hb
De acordo com informações repassadas pelo Radialista Rivanildo Junior, a fuga aconteceu na manhã desta terça-feira e a Policia Militar está a procura do fugitivo que possilvemente tenha se evadido em direção a Região Médio Oeste Potiguar.

Alem deste assalto em Jucurutu, Edsom de Souza tambem já havia sido preso por outras praticas criminosas na Região Oeste e do Seridó.

Policia Militar de Caicó prende fugitivo da justiça de Acari/RN


Policiais da Rocam em patrulhamento pelo Bairro Itans em Caicó, abordaram um suspeito por nome Edson Pereira da cruz, 23 anos, Natural de Juazeiro/BA, com domicílio à rua trav. São Miguel, bairro Santo antônio, em Juazeiro, que no momento da abordagem demonstrava nervosismo, logo sendo conduzido à 3ª DRP para averiguação.

Enquanto o sistema buscava seu "nada consta", O jovem revelou ser foragido da justiça do RN, que cumpria pena em Acari no Art. 157 (Roubo), ainda revelou que sua pena estaria calculada em 6 anos.

Indagado o que estaria fazendo em caicó e aonde estava residindo nessa cidade ele revelou que estava em casa de parentes na Vila Carlindo Dantas (Recanto do Preá), e que o motivo da sua vinda a caicó apesar de estranha, era se apresentar à justiça, afirma o suspeito.

Fonte: Jair Sampaio

Homens armados assaltaram Posto de Combustível em São Rafael/RN


Na madrugada de hoje, terça-feira, por volta de 00h30 min. três homens chegaram, com armas em punho, no Posto de combustível da cidade de São Rafael e anunciaram o assalto.

O trio estava em um veículo tipo Corsa Sedan, de cor prata, de placas não identificadas. Eles renderam, primeiramente o vigia do Posto, que também é frentista, e o levaram para onde estavam outros homens dormindo. Chegando lá, exigiram que todos entregassem os celulares, as bolsas e o dinheiro.

Não satisfeitos, os bandidos mandaram que todos tirassem as roupas além de agredir as vítimas com socos e pontapés. Segundo as vítimas, o trio fugiu em direção a Jucurutu.

O GTO foi acionado, fez uma varredura na zona rural, mas, sem maiores informações sobre os intinerário dos meliantes, as buscas foram encerradas sem sucesso. Ainda não se sabe quanto os bandidos roubaram.

Por Sd Walter

Briga entre moradores de rua deixa dois esfaqueados e três detidos no centro de Mossoró


Uma briga entre moradores de rua durante a madrugada de segunda feira 09 de Abril de 2012, no Centro de Mossoró deixou um saldo de dois feridos a facadas e três presos pela policia militar. O confronto aconteceu ao lado da Catedral de santa Luzia, por volta de uma hora da manhã.
José Nilton de Araújo, de 36 anos de idade, foi atingido com um corte profundo provocado por arma branca "faca peixeira" nas costas. Ele foi conduzido para o Hospital regional Tarcísio Maia por uma equipe de socorristas do Samu.
Francisco de Assis da Silva de 46 anos foi atingido, com varias perfurações provocadas por arma branca, nas costas, abdome e couro cabeludo, Também foi conduzido para O HRTM.
No local a policia encontrou mais três pessoas suspeitas de participarem do confronto. Os mesmos foram conduzidos para a delegacia de plantão.
Um dos feridos na confusão informou aos socorristas que havia sido ferido pelo companheiro que também foi ferido.

Fonte: O Câmera por Macaíba Policia