sábado, 7 de janeiro de 2012

Acidente na RN-041que liga currais novs a lagoa nova deixa vitima fatal





Acidente com vítima fatal na RN 041 levou a morte do Agricultor Chiquito Pedro, pai da Vereadora Célia Maria.


Chiquito Pedro como era conhecido, vinha para feira da cidade de Lagoa Nova em sua moto kasinski vermelha por volta das 08h00min da manhã de hoje.

No acidente foi envolvida uma D20 branca de Placas KIL 6362 pertencente ao senhor Antonio Pedro, e um Fusca de cor branca de Placas MZE 1919 pertencente ao funcionário do posto de Gasolina RM.


O proprietário da D20, senhor Antonio Pedro, é residente no Assentamento José Milanês, zona rural de Lagoa Nova, como também o proprietário do Fusca envolvido nesse acidente.

As pessoas envolvidas no acidente, foram socorridas e levadas para o Hospital da cidade de Lagoa Nova. Segundo as informações todos envolvidas no acidente, estão com ferimentos leves.
-fonte-R.Silva

Acusado de furto é detido em Lagoa Nova


A Polícia Militar deteve na manhã desta sexta-feira (06/01) na cidade de Lagoa Nova, JOBEVÂNIO BORGES DA SILVA DE 23 ANOS, residente na Rua Francisco Felipe, 434, Lagoa Nova, acusado de furtar um botijão de Gás e uma espingarda tipo bate bucha, dos próprios familiares.
Jobevânio já foi detido outras vezes e segundo os familiares ele é usuário de drogas e vem dando muito trabalho, efetuando pequenos furtos diariamente. Ele confessou a nossa reportagem que é usuário de maconha e crack e que está tentando deixar o vício.

HOMEM É EXECUTADO COM ONZE TIROS NA CAMA DA AMANTE


O instalador de som Klebson Oliveira Damasceno, 24 anos, foi assassinado com onze tiros de pistola após ter a casa invadida por três homens na madrugada desta sexta-feira (6).
O homicídio aconteceu no bairro Alto das Populares, em Santa Rita na Paraíba.
Informações colhidas pela polícia junto à companheira da vítima, Tatiana do Nascimento Santos, dão conta de que o casal estava dormindo por volta das 3h da madrugada quando a casa, que fica na comunidade Papa Paulo VI, foi invadida por três homens desconhecidos.
Os invasores mandaram a mulher se afastar e efetuaram os disparos. Tatiana está grávida.
A polícia tem duas linhas de investigação: uma delas tem relação com o tráfico de drogas, já que existe denúncia de que a casa onde ocorreu a execução funciona como boca de fumo, comandada por Tatiana.
A outra linha é de crime passional, já que a vítima era casado e tinha um caso extraconjugal com Tatiana.
Um irmão da vitima informou a nossa reportagem que ele não usava drogas, apenas bebia muito e que há cerca de oito anos teve outro irmão assassinado.

1º homicídio registrado no ano de 2012 na região do Seridó aconteceu em Serra Negra do Norte


Na Foto: Dedé (vitima) - Créditos: Roberto Oliveira

Um crime de homicidio foi registrado na manhã de hoje (sexta-feira), na cidade de Serra Negra do Norte Região Seridó do Estado.

De acordo com informações chegadas a nossa reportagem foi assassinado com um tiro a pessoa de José Juvino de Araújo Neto, “Dede de Zé Bebeque”, 40 anos, residente na rua Rua Aristides Alves de Moura, Centro de Serra negra do Norte.

A vitima estava na sua casa na rua sentado em uma pedra próximo a calçada quando chegou um CELTA de cor preta e o seu condutor chamou a vitima pelo nome, foi quando o Dedé se virou pra ver quem era e recebeu um tiro no olho que saiu na nuca provocando a morte instantania.

A Policia Militar está em diligências a procura de informações sobre os acusados do crime. A Possibilidade de crime de vingança não foi descartada pela Policia já que a vitima tinha problemas com algumas pessoas

Motorista colidiu seu veiculo com viatura da Policia Militar que estava parada em Currais Novos


Por volta das 21h00minh desta sexta-feira (06/01) um veículo Celta de placas MYY-8560, conduzido por INÁCIO VITÓRIO SEGUNDO DE ARAÚJO DE 27 ANOS, colidiu na viatura da Polícia Militar que estava estacionada na sede da 3ªCIPM.

O condutor do Celta disse que sua esposa ligou dizendo que havia uma pessoa no muro da residência do casal e que estava trancada no banheiro desesperada, motivo pelo o qual, teria saído em alta velocidade pela Rua Capitão Mor Galvão, colidindo com a viatura que estava estacionada na Rua Presidente Kennedy.A colisão foi tão forte que a viatura subiu a calçada da companhia e por pouco não atingiu a parede. O condutor do Celta não se feriu.

O Policiamento Rodoviário Estadual de Trânsito (2°GPRE) foi acionado para fazer os procedimentos de praxe.O jovem Inácio foi submetido ao teste de bafômetro que deu zerado para o consumo de bebida alcoólica.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

1° HOMICÍDIO NO ANO DE 2012 EM MOSSORÓ


O CIOSP de Mossoró registrou no inicio da manhã desta quarta-feira (04/01/12) o primeiro homicídio do ano de 2012 em Mossoró.
Cristiano Bezerra de Aquino, de apenas 17 anos de idade, mais conhecido como "Charuto", morador da Rua dos Lírios no conjunto Parque das Rosas bairro Malvinas, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região glútea e uma coronhada na cabeça na noite de ontem (03/01) na Av. Antônio Bento no bairro Malvinas. Segundo informações de familiares da vitima, "Charuto" havia tido um desentendimento na noite de ano novo com um elemento desconhecido o que pode ter motivado o crime.
O menor foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel (UPA) e em seguida transferido por uma viatura do SAMU para o HRTM, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Parece mentira mais não é: Mulher explode durante ato sexual e morre


Coloque-se no lugar do policial militar Adelson Santos, de 43 anos. Ele foi com sua peguete, Jan Cleide Barros, de 42, foram curtir a vida em um motel da zona sul de Manaus, no Amazonas.O que aconteceu a seguir foi típico de filme de ficção científica: a mulher explodiu. Pelo menos foi essa a impressão que o policial teve porque, segundo o jornal O Maskate, durante o ato sexual, a Jan Cleide passou mal e começou a esguichar sangue por todos os lados, pintando de vermelho até o teto do quarto. Adelson diz que ligou para a recepção, mas era tarde: Jan Cleide morreu em minutos. Desesperado, Adelson foi até a casa da família da mulher explicar o inexplicável, mas não adiantou nada e ele foi preso sob suspeita de assassinato. Adelson insistia em dizer que era inocente e que a moça, sem que ele fizesse nada, “explodiu” durante o ato sexual. Ninguém acreditava em Adelson.A polícia foi até o tal motel e, lá, descobriu a farda completa de Adelson, roupas e documentos da morta e o cadáver dela, nu, estirado no chão. O quarto, segundo consta, apresentava manchas de sangue em todas as paredes.
O policial só foi solto depois que saiu o laudo do Instituto Médico Legal, que apontou como causa da morte um acidente cardiovascular (AVC) externo. Houve uma hemorragia tão forte que as veias da cabeça da mulher não aguentaram a pressão e, de fato, explodiram.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

o blog agradece pelos mais de 10.000 acesso meu muito obrigado atodos os internaltas

Acari: Nota de Falecimento


Nosso blog vem informar a triste notícia de que o ex-policial rodoviário Tadeu acaba de falecer na UTI do Hospital Regional de Currais Novos na manhã desta terça feira, dia 04.

Tadeu é pai da jovem Tházia Luana, que foi vítima de um trágico acidente automobilístico no ano 2000, causando comoção geral na cidade. O sepultamento será hoje, com missa de corpo presente na Matriz de Nossa Senhora da Guia, com a presença da Filarmônica Maestro Felinto Lúcio Dantas, que o homenageará.

O Blog do Eduardo Silva de solidariza com a família de Tadeu neste momento, principalmente Detinha (esposa) e Tatiana e Tadeu Jr (filhos), que nosso bom Deus tenha reservado um lugar especial ao seu lado no céu.

Por Eduardo Silva com informações de Rodrigo Raniere

MORTE POR AFOGAMENTO NO RIO MOSSORÓ


O CIOSP de Mossoró registrou por volta das 14h30min deste domingo (01/01/12) uma morte por afogamento nas águas do Rio Mossoró, mais precisamente na barragem de Genésio.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros nesta tarde informando de um afogamento no rio. Uma equipe dos bombeiros se deslocou para o local e após minutos de buscas encontraram debaixo da ponte da BR-304 no bairro Belo Horizonte a vítima de nome Deoclécio Teodósio Filho, de aproximadamente 60 anos de idade, mais conhecido como "Kelsio", morador da Rua Joaquim Nambuco, bairro Alto da Conceição. Segundo informações, "Kelsio" se encontrava bebendo na barragem desde a manhã quando decidiu da um mergulho no rio e não retornou.
A viatura Força Tática-1 da polícia militar fez o isolamento da área e aguardou uma equipe do ITEP fazer o recolhimento do cadáver.

Soldado brasileiro morre em acidente no Haiti


O Ministério da Defesa informou que um soldado brasileiro que integrava a Missão das Nações Unidas para a Estabilização no Haiti (Minustah) morreu na sexta-feira, dia 30, em um acidente de carro em Porto Príncipe, capital do país. A informação foi confirmada por militares que integram o segundo Batalhão Brasileiro no Haiti (Brabatt 2). O comunicado oficial foi divulgado nesta segunda-feira.

De acordo com informações da unidade, Diego Mendes dos Santos fazia a segurança de um veículo que deixava a base do Brabatt 2 quando se desequilibrou e caiu, batendo a cabeça no chão. Socorrido no Hospital Militar da Organização das Nações Unidas (ONU), ele não resistiu aos ferimentos e morreu em decorrência de traumatismo cranioencefálico.

Diego Santos tinha 22 anos e estava desde setembro de 2011 no Haiti, onde permaneceria até abril. O soldado integrava a tropa do 8º Batalhão de Polícia do Exército (BPE), localizado na capital paulista.

Jovem morre afogado no açude pinga em Cerro Corá



O jovem Marcone Ferreira Cosme de 28 anos natural de Cerro Corá filho de Ana Maria Ferreira de Lima e Manoel Cosme, morreu vitima de afogamento na noite do ultimo sábado (31/12) por volta das 21h40min quando fazia a travessia em uma canoa no açude pinga na comunidade do mesmo nome quando a mesma veio a entrar água e afundou, Marcone estava na companhia de um amigo de nome Daniel que conseguiu se salvar.
A Dupla tentava atravessar o açude para posteriormente se deslocar a cidade de Cerro Corá onde iriam participar da festa do réveillon.
O corpo de Marcone permaneceu nas águas do açude pinga até a manhã desta segunda feira dia 02/01 quando apareceu boiando.
O ITEP foi acionado e esteve no local as 10h00min da manhã de hoje e fez a remoção do corpo para o trabalho de necropsia.

Fonte: O Comunicador

Viciado é morto em terreno baldio no Bom Pastor


Um homem ainda não identificado foi assassinado no final da manhã desta segunda-feira (2), em um terreno baldio, no bairro do Bom Pastor. De acordo com o subtenente Walmir, oficial do 9º Batalhão da Polícia Militar, o crime foi motivado por um acerto de contas por causa de drogas. A vítima foi alvejada por vários tiros disparados por dois homens que fugiram do local logo após os disparos.Policiais militares realizaram diligências após serem comunicados sobre o fato e conseguiram apreender um adolescente nas imediações da avenida Capitão Mor Gouveia, na Cidade da Esperança. Com ele os PMs encontraram um revólver calibre 38 com quatro cápsulas deflagradas.O outro acusado está sendo procurado e, segundo o subtenente Walmir, já foi identificado. "O comparsa do adolescente é um traficante conhecido aqui do Bom Pastor, mas vamos manter o sigilo do nome para não atrapalhar o trabalho", disse.Moradores do local, que preferiram manter o anonimato, disseram que o terreno é usado por viciados e por traficantes dia e noite. O adolescente foi conduzido para a Delegacia Especializada do Adolescente Infrator (DEA), no bairro da Cidade da Esperança.