sábado, 17 de novembro de 2012

Homem espanca idosa no bairro João XXIII em Caicó

Mais uma mulher foi vítima de violência doméstica na cidade de Caicó. Dessa vez o alvo foi Maria Auxiliadora Dantas, 66 anos, residente no bairro João XXIII na rua Joaquim Bezerra. O acusado, identificado por João de Deus da Silva, 52 anos, natural de Patu-RN, apelidado de Mossoró, foi visto por populares agredindo a socos e pontapés a sua companheira, Maria Auxiliadora, que foi levada ao H.R.C com sangramentos na região facial, sendo medicada e liberada em seguida.
Já Mossoró, acusado da violência, foi levado ao distrito policial municipal de Caicó para ser autuado na Lei Maria da Penha. O curioso é que já existiam várias queixas em desfavor do espancador, a começar por furtos, brigas no meio de rua e atos libidinosos em via pública. (Fonte: Jair Sampaio)

Dependente química é espancada por companheiro em Jardim de Piranhas

Silvaneide Felinto Santiago, 35 anos, natural de Catolé do Rocha e residente em Jardim de Piranhas, foi espancada violentamente por seu companheiro, conhecido como Manoel Fernandes, que utilizou um pedaço de madeira para causar a agressão. O fato se deu na avenida Rio Branco, centro da cidade, por volta das 20hs de ontem (16). A vítima, que estava com um sangramento rígido na face direita, foi levada ao H.R.C por uma ambulância de Jardim de Piranhas, pois a cidade encontrava-se sem médico plantonista na ocasião (16/11), segundo relatou o motorista da ambulância, tendo a mesma se submetido a uma micro-cirurgia para drenagem de corpos estranhos e consequente pontilhamento.
Ao término do atendimento hospitalar de Silvaneide, a ambulância, que aguardava a finalização do atendimento, seguiu às pressas para Jardim de Piranhas, temendo a transferência de mais um paciente para a cidade de Caicó.--FONTE--Jair Sampaio

Ouro Branco: Senhor de 63 anos foi assaltado e espancado

Um senhor de nome Sebastião Dias da Mata mais conhecido por Basto da Mata 63 anos, foi assaltado e espancado na noite desta Sexta-Feira (16) por volta das 23:00hs na cidade de Ouro Branco. Ele informou a Polícia Militar que uma moça morena lhe pediu carona e quando chegou próximo a divisa RN/PB na RN 089 que liga Ouro Branco a Várzea, a moça pediu para que ele parasse a moto porque precisava urinar. Foi neste momento que apareceu outro motoqueiro e lhe deu um soco, levou sua carteira com todo seu dinheiro e documentos, na carteira havia cerca de R$ 1050, a moça fugiu com o Motoqueiro.
A Polícia Militar de Ouro Branco fez diligências mas não encontrou os assaltantes. O senhor foi levado para o Hospital e Maternidade Mãe Paula em Ouro Branco com suspeita de fratura no nariz.----Fonte: Ouro Branco Noticias

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Veja sepultamento e entrevista sobre caso da caicoense que tentou salvar vida da mãe e acabou morrendo

A JOVEM FRANCILANE PERDEU SUA MÃE ASSASSINADA NO BAIRRO PARAÍBA EM CAICÓ A POUCOS DIAS. NA TENTATIVA DE SALVAR A MÃE ACABOU SENDO FERIDA. FICOU INTERNADA NA UTI DO HOSPITAL REGIONAL EM CAICÓ. POR FALTA DE UMA UTI EQUIPADA ELA ACABOU MORRENDO. CULPA DA SAÚDE PÚBLICA DO RN. ESSE...É O ESTADO QUE REALIZAR, UMA COPA DO MUNDO.

Esposa descobre amante e acaba casamento com jogador de vôlei Giba

A esposa de Giba, a romena Cristina Pirv, anunciou, através de seu perfil oficial no Twitter, na madrugada desta quinta-feira, o fim do casamento de nove anos com o jogador de vôlei. Através da rede social, Pirv afirmou que Giba foi a maior decepção de sua vida. "A maior decepção da minha vida...Meu ex-marido @giba7oficial...Hoje meu casamento acabou!!! Agradeço a Deus por ter me mostrado sempre que eu não quis ver... a verdade!!!" Após ter apagado a mensagem do Twitter, Cristina confirmou em entrevista ao site UOL, que não é mais esposa do atleta e que ele levava uma verdadeira vida de solteiro. "Há algum tempo nossos objetivos de vida mudaram.
Eu estava pensando na família, nas crianças, no casal e tudo que envolve a família. E Giba estava vivendo uma vida de solteiro, com amante fixa há 4 anos e outras; balada, festas e álcool. Então, nunca essas duas coisas dão certo. Ou família, ou ficar solteiro. Então decidi sair", declarou. O casal se casou no fim de 2003 e tem dois filhos: Nicoll, de sete anos, e Patrick, de três anos.--FONTE--V&C Artigos e Notícias

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Jovem vitima de facadas no bairro Paraíba morreu no Hospital Regional em Caicó

Morreu na tarde de hoje (quinta-feira) no Hospital Regional do Seridó na cidade de Caicó a jovem Francilane Neves de Medeiros, 25 anos, que foi esfaqueada na casa de sua mãe no Bairro Paraíba no ultimo dia 7 de novembro. Francilane sofreu paradas cardíacas na UTI do Hospital Regional do Seridó em Caicó e não resistiu aos graves ferimentos provenientes de cutiladas de faca peixeira.
Na ultimas horas houve uma verdadeira luta para transferir a jovem Francilane para uma UTI com equipamentos mais adequados mais infelizmente não houve tempo suficiente. Uma UTI móvel estava vindo de Natal para Caicó fazer o traslado da vitima mais a mesma morreu antes da chegada da ambulância.----FONTE--Eduardo Dantas

EX-DETENTO CONTA COMO FOI PRESO EM FORMA DE MÚSICA

O ex-detento Adriano Teixeira de araújo, que é músico e já tocou em várias bandas da região do Seridó, incluindo Circuito Musical e Natureza Lucilante, e hoje trabalha como pedreiro, sendo que nos finais de semana toma aquela pinga cantando uma de suas composições. A música de sua preferência faz referência à prisão, quando o músico foi detido por não pagar pensão alimentícia, no entanto, contra sua vontade, mas por força da lei foi parar na 3ª DRP em Caicó, e lá ele criou o seguinte refrão..."Eu não queria ir! mesmo assim eles me levaram, pra 3ª DRP... lá, só tinha otário"...--FONTE--BLOG JAIR SAMPAIO

ACIDENTE NA BR-304 DEIXA QUATRO PESSOAS MORTAS NA MADRUGADA DE HOJE(15)

Um acidente grave envolvendo uma carreta e um carro deixou, segundo a Polícia Rodoviária Federal, quatro mortos na BR-304, próximo à entrada das cidades des São Pedro e São Paulo do Potengi. De acordo com o inspetor Everaldo Moraes, da PRF-RN, as vítimas fatais foram: Erivan da silva, 41 anos; Ítalo Rodrigo de Souza, 21 anos; Maria de Lourdes, 77 anos, e Fabiana Andrade de Lima, 23 anos, todos ocupantes do veículo Corsa Classic, de placas MZF – 1625.
Segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta das 5h de hoje quinta-feira (15), perto da entrada do município de São Paulo do Potengi entre uma Carreta e o Corsa Classic. O inspetor Moraes afirmou que se trata de uma colisão frontal, mas ainda não é possível afirmar que foi uma ultrapassagem indevida. O condutor da carreta, Antonio Odelir de Souza, 52 anos, permaneceu no local após o acidente.
O acidente ocorreu no segundo dia da Operação Proclamação da República, em que a PRF intensifica a fiscalização nas rodovias que cortam o Rio Grande do Norte. Inspetor Moraes alerta aos motoristas que fiquem atentos às ultrapassagens indevidas, pois elas são as causas das maiorias dos mortos e feridos graves em acidentes nas pistas simples. A PRF lembra ainda aos condutores que vão retornar para suas cidades no domingo, para evitar dirigir embriagado ou com sono.-----Fotos e fonte: Ricardo Araújo/G1

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mulher encontrada morta em Florânia foi sequestrada em Messias Targino

Por volta das 06h30 min. desta quarta-feira, 14, uma mulher que não portava qualquer documento, foi encontrada morta em uma estrada que dá acesso ao Sitio Saco Grande, às margens da BR 226, a 4km da cidade de Florânia. A Polícia Militar daquela cidade foi acionada por populares e, ao chegar no local, constatou a veracidade da denúncia. Ao buscar por informações acerca do ocorrido, os Policiais conseguiram identificar a mulher. Trata-se da pessoa de Geralda Maria Rodrigues, vulgo “Geralda Cigana” 46 anos, natural de Messias Targino, residente no Sítio Alto do Bonito, naquele município.
Em contato com a Polícia de Messias Targino, o Sgt Jocélio, comandante do Destacamento Policial Militar de: Florânia recebeu a informação de que Geralda Cigana foi sequestrada, naquela cidade, por volta das 05h00 min. desta quarta-feira, por quatro homens, que ocupavam um veículo Renault Clio, de cor preta. Geralda Cigana, provavelmente, foi atingida, na cabeça, por um disparo de arma de fogo, tendo em vista que sua cabeça tinha um ferimento que atravessava de um lado para o outro. O Itep esteve no local e conduziu o corpo para ser periciado e confirmar se, de fato, Geralda Cigana foi executada com um tiro na cabeça. A Polícia Civil vai apurar o que ocorreu e tentar chegar aos autores do crime, embora, até o momento, não tenha nenhuma pista do que teria motivado o crime.---Fonte: PM de Jucurutu

MAIS UM ACIDENTE NA AVENIDA ARNALDO BEZERRA DA COSTA - CERRO CORÁ

Aconteceu nesta tarde de terça feira, mais um acidente nas imediações da Avenida Arnaldo Bezerra da costa (centro), dessa vez foi com um Celta vermelho de placa MYN 2640 ano 2001, de propriedade do servidor público municipal Hosenclever Lima, mais conhecido como o kekevi, o mesmo estava sendo guinchado por um santana branco conduzido pelo Sr. José Novo, o qual estava sendo levado para conserto em sua oficina na cidade de Currais Novos.
Segundo o motorista ao descer a ladeira da lateral da loja do Sr. Bezerra, e fazer a curva para seguir pela Avenida Arnaldo Bezerra, houve uma desconexão e o Celta, desceu direto na ladeira que sairia na Rua Geremeias Canário, mas que foi interrompido por um muro de proteção de uma residência, sem atingir nenhuma vítima. O Policiamento esteve no local mas já tinham resolvido em acordo entre o proprietário da residência e o motorista, não precisando mais dos mesmos.
FONTE--Evilasio Bezerra

Cidadão agrediu e ameaçou de morte a própria companheira

Foi preso nesta manhã, na cidade de Currais Novos, acusado de agredir a companheira Damiana Maria, de 33 anos, o velho conhecido da PM, Emanuel Artur Varela da Sila, mais conhecido Manoelzinho, residente na Rua José Camilo, 42, no Bairro José Bezerra de Araújo. Ele além de agredir ainda ameaçou a vítima de morte, dizendo que iria enche-lá de balas.
Com isso a PM acionada e prendeu o mesmo em flagrante no momento em que dormia sossegadamente em sua cama, ainda comemorando a vitória do Flamengo sobre o Náutico.--FONTE--Jota Dantas

Filho de policial militar é executado em Parnamirim

Um adolescente de 16 anos foi morto com vários tiros, na noite desta terça-feira (13), no bairro Santos Reis, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. Lindenberg Saldanha do Nascimento estava na praça na frente da empresa Gonor, quando dois homens armados efetuaram cerca de sete disparos em direção ao adolescente. Os tiros atingiram Lindenberg que morreu no local. De acordo com tenente Carlos Farias, oficial de serviço, o pai da vítima que é sargento da polícia militar, estava de serviço no momento da execução. O sargento Xavier recebeu pelo rádio a notícia da morte do filho e se deslocou imediatamente para o local do fato. Chorando e bastante nervoso, Xavier ficou parado ao lado do corpo do filho e tentando entender o que teria motivado a morte do jovem, já que o rapaz não tinha envolvimento com drogas. O sargento Xavier conversou com a equipe de reportagem do Portal BO e revelou que minutos antes de acontecer o crime ele falou com o filho e perguntou para onde ele estaria indo. Logo o rapaz respondeu ao pai que estava indo se encontrar com uma garota na praça. "Eu falei com ele e pedi que ele não demorasse na praça. Ele disse: eu vou só falar com uma menina e volto pai", declarou.
Os atiradores fugiram rapidamente antes de serem identificados. Segundo testemunhas, que preferiram não ser identificadas, os dois homens fugiram em uma moto em direção ao bairro de Passagem de Areia. O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial em Parnamirim.---FONTE--Portal BO

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO AMBULÂNCIA DE CERRO CORÁ

Por volta das 9:20 da manhã deste sábado uma colisão envolvendo uma Veraneio de placa LAD 7633 Cerro Corá e a ambulância Doblô de placa NNP 2542 Cerro Corá,
FONTE--- Edson Mazaropi

Prefeitos pressionam governo federal por socorro financeiro; 2 mil prefeituras preveem fechar ano com pendências

Com o argumento de que estão prestes a descumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal, prefeitos em final de mandato pressionam o governo Dilma Rousseff por socorro financeiro. A área federal já indicou que estuda alguma compensação aos municípios mais pobres, prejudicados pela redução do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados), cuja arrecadação é repartida entre os entes da federação.
Segundo pesquisa da CNM (Confederação Nacional dos Municípios), cerca de 2.000 prefeituras --43,6% dos entrevistados-- preveem que fecharão o ano com contas pendentes, sem verba em caixa. A entidade informa que a pesquisa foi feita com 4.771 dos 5.564 prefeitos do país em setembro. Os nomes e as regiões não são revelados. A insuficiência de caixa ao final do mandato pode suscitar questionamentos dos tribunais de contas ou do Ministério Público. Com isso, os governantes podem ter as contas anuais rejeitadas e serem alvos de processos na Justiça.
FONTE---MARCOS DANTAS

Pedreiro é encontrado morto a facadas em casa e tem garganta cortada na cidade do Paraná/RN

Por volta das 19h00min deste domingo (11), a pessoa de José Francisco Clementino, deP 46 anos de idade, foi encontrada morta no interior de sua residência situada na Travessa Vereador Jose Miguel de Souza, centro do Paraná/RN, com cerca quatro cutiladas de instrumento cortante, possivelmente de faca peixeira. Nenem de Terto como era conhecido naquela cidade foi assassinado de forma cruel, brutal e desumana pelo seu algoz, o qual desferiu quatro cutiladas com instrumento cortante, possivelmente faca peixeira, atingindo duas cutiladas na barriga, uma no braço e uma no pescoço, essa última cortou a garganta da vítima, que por pouco a cabeça não foi desmembrada do corpo.
Após algumas informações a polícia militar deteu um suspeita identificado como sendo a pessoa de Leonilson Lucena Andrade, 48 anos de idade, residente naquela cidade, que supostamente teria sido o autor do homicídio, mas que até o momento ele nega as acusações.
FONTE---Sargento Andrade

CURRAIS NOVOS: Homem não paga o programa e ainda agride profissional do sexo

A dona de casa CILENE NASCIMENTO, MAIS CONHECIDA POR CIALARGA, 41 ANOS, residente na Rua Tota Construtor, 500, no Paizinho Maria, fez um programa com um cliente, que se recusou a efetuar o pagamento, e ainda a agrediu com socos na cabeça. As agressões foram tão fortes que Cialarga, como é mais conhecida a vítima, teve que ser socorrida ao HPJM e continua em observação, com várias lesões no rosto.
A PM fez buscar no local a fim de localizar o agressor, contudo ele evadiu-se do local e ainda não foi identificado.-------Fonte: Jota Dantas.com