quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Viatura da Policia Militar de Patu/RN se envolveu capotou durante perseguição Policial


Uma perseguição policial na noite de terça-feira, 25/10, provocou um acidente com uma viatura da Polícia Militar de Patu. A guarnição de serviço que se encontrava na viatura tipo parati, foi informada através de denúncia anônima que um jovem se encontrava praticando direção perigosa na avenida Lauro Maia, trafegando pela via em alta velocidade e ainda levantando o pneu dianteiro da moto, fato que está se repetindo com frequência na cidade.

A Guarnição de serviço procurou averiguar a denúncia e não demorou em flagrar o jovem praticando direção perigosa em plena avenida Lauro Maia, a via mais movimentada de nossa cidade, oportunidade em que foi determinado que o mesmo parasse e esse não obdeceu a ordem policial, tendo empreendido fuga com destino ao centro da cidade, retornando pela rua Capitão José Severino e seguindo pela estrada carroçável conhecida por estrada da cacimba do povo.

A guarnição saiu em sua perseguição e poucos metros após entrar na estrada carroçável, o motorista da viatura foi surpreendido por uma caixa de cimento da CAERN ao longo da estrada e que estava camuflada pela vegetação. Ao tocar na pequena construção a viatura capotou, ficando com os quatro pneus para cima, provocando pequenas lesões nos três policiais militares que ocupavam a viatura e danificando bastante a viatura.

O Capitão PM FERRO, comandante da 2ª CPM esteve no local e determinou o recolhimento da viatura para a sede da Companhia, já tendo providenciado na manhã desta quarta-feira o recolhimento da mesma para a sede da empresa locadora da viatura, já que esta é uma das viaturas locadas pelo estado para o policiamento ostensivo.

PIAUÍ: SEGURANÇA NOTA 10: DELEGACIA DE LUIS CORREIA É ASSALTADA


Na madrugada de ontem -25, a delegacia de polícia de Luis Correia foi arrombada e dois revolveres foram levados daquele distrito. O delegado Eduardo Ferreira designou nesta manhã de hoje, os policiais civis Robinson Castilho e Luis Beline para fazer as diligências naquela cidade afim de recuperar as armas roubadas e prender o responsável pelo furto.Não é a primeira vez que a delegacia de Luis Correia é arrombada. Se os ladrões roubam até um distrito de polícia, imagine a casa de um cidadão.

Fonte: Força Tática

PF E BOPE PRENDEM QUADRILHA NO RN


A Polícia Federal em cojunto com o Batalhão de Operações Especiais(Bope), prenderam na manhã dessa quarta-feira(26), quatro pessoas acusadas de estarem organizando uma ação para prática de delitos em Mossoró e região. O grupo foi detido em um sítio na localidade de Pau Branco, próximo a um posto fiscal desativado, as margens da BR 304, cerca de 40 km de Mossoró, saída para a cidade de Fortaleza, no Ceará. Após as prisões, um dos detidos informou a polícia que o grupo chegou a Mossoró no último domingo(23) e estava morando em uma residência alugada no bairro Santo Antônio, próximo a um posto de combustível na Avenida Lauro monte. Na residência, a polícia apreendeu uma caminhonete Nissan Frontier de cor preta de placas HXU 6740 com queixa de roubo, um Fiat Palio de cor preta de placas NNI 3313, uma motocicleta Honda de cor preta preparada para trilhas, sem placas, um revólver calibre 38, quarenta e cinco gramas de maconha.Foram presos três paraenses identificados como Ronilson dos Santos Souza, 20 anos, Andrey da Silva Leão, 20 anos, ambos com passagens pela polícia, além de Antônio Marcos da Silva, 49 anos. O quarto integrante do grupo, Rummenigge Idalino da Silva é natural de Mossoró. Os detidos foram enquadrados por formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação. Eles foram levados para o Instituto Técnico e Científico de Polícia(Itep) para o exame de corpo delito, e em seguida encaminhados para um dos presídios de Mossoró.

Acidente grave envolvendo carro da Prefeitura de São Vicente RN, deixou 4 pessoas feridas


Por volta das 21h dessa quarta-feira (26) um acidente de grandes proporções foi registrado na BR-226, ha cerca de 8 Km do município de São Vicente, RN, em um local conhecido como a curva do Pau Darco, envolvendo um Fiat Uno de placas MYY-7164, conduzido por Moacir Patrocínio de Santana, e um corsa de placas MXJ-8236, conduzido por José André de Medeiros. O acidente foi resultado de uma colisão frontal, onde o Fiat Uno capotou várias vezes após a colisão, enquanto que o Corsa girou e parou dentro da curva em cima da pista de rolamento. No corsa, além do motorista também estava Magnos Jairo, 24 anos, e no Fiat uno, ainda estavam Maria José da Silva, 16 anos, Rafaela Cláudia dos Santos, 17 anos, e Regina Salvino da Silva, 27 anos, esta última, encaminhada encaminhada para Natal com suspeita de traumatismo craniano. Moacir, condutor do Fiat Uno, chegou a ficar preso nas ferragens, mas a Polícia Militar com ajuda de populares e dos socorristas do Hospital conseguiram tirá-lo do veículo. Ele reclamava de fortes dores na perna esquerda e foi encaminhado para o Hospital Regional ao lado de Rafaela Cláudia dos Santos. Já André de Medeiros, motorista do Corsa, não tinha habilitação e confessou que tinha tomado cerveja em São Vicente. Ele disse quando entrou na curva ouviu os gritos do pneu do uno como se tivesse freiando e veio em sua direção. Em contrapartida, uma das jovens que estava no Uno disse que o Corsa tentou fazer uma ultrapassagem próximo a curva. A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que assumiu a ocorrência. Os veículos foram tirados de cima da via pelo os próprios populares que se encontravam no local.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

MISSA DE 7º DIA

Justiça bloqueia bens do deputado estadual Poti Júnior


Poti Júnior

A Justiça estadual tornou indisponível os bens do deputado estadual Poti Júnior. A decisão liminar foi do juiz Odinei Draegera. Foram bloqueados bens que somam 264.744,00.

No processo número 0003554-97.2009.8.20.0129, impetrado pelo Ministério Público, o parlamentar do PMDB responde a uma ação de improbidade administrativa. Poti Júnior é acusado de má uso de verbas do Fundo de Desenvolvimento do Ensino Fundamental (Fundef) nos anos de 2000 e 2001, quando atuava como prefeito de São Gonçalo do Amarante.

O valor bloqueado pela Justiça é suficiente para ressarcir os cofres públicos em caso de condenação do deputado Poti Júnior.

(Fonte: Tribuna do Norte)

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Urgente ! Homem foi morto com três tiros noite de hoje na cidade de Acari/RN


A noite desta terça feira (25) fugiu da rotina na pacata Acari. Por volta das 20:00h, um indivíduo ainda não identificado desferiu 3 tiros a queima roupa num homem conhecido como "Neguinho de Elias", que passava de moto numa rua conhecida como "Rua da Lama", localizada no Bairro Tarcísio Bezerra (Alto da Usina) em Acari.

Segundo informações de populares, ha alguns dias já se ouvia alguns tiros durante a madrugada no Bairro e ainda segundo informações preliminares, o homicídio foi um acerto de contas.

"A vítima ia passando de moto e o acusado derrubou ele com uma pedra, atirou e saiu correndo", disse uma moradora. A Polícia Militar foi acionada ao local e o ITEP está sendo aguardado para remoção do corpo.

Fonte: Eduardo Silva

Acidente grave deixou duas pessoas feridas na noite de hoje na cidade de Currais Novos


Por Sd PM J. Júnior

Por volta das 19h30minh desta terça-feira (25/10) um grave acidente na BR 226, próximo ao Posto Toscano, perímetro urbano, deixou a jovem, FRANCILEIDE MARIA NASCIMENTO DE 32 ANOS, residente na Rua Felipe Camarão, 224, Bairro Santa Maria Gorete, com fratura exposta na perna direita e várias escoriações pelo o corpo.
Ela seguia numa MOTO HONDA 150CC, DE PLACA NOB-3508, conduzida pelo o seu esposo, GILMAR OLIVEIRA BEZERRA DE 30 ANOS, quando foram fechados por uma carreta e para evitar a colisão frontal o condutor da moto acionou os dois freios (traseiro e dianteiro) e ambos caíram em cima da via. Gilmar também teve várias escoriações, mas sem fraturas.A jovem foi socorrida por uma equipe do Hospital Regional de Currais Novos e em seguida conduzida para Natal, tendo em vista, que o aparelho de Raio X encontra-se quebrado e seus ferimentos expira cuidados.

164° homicídio em Mossoró em 2011


Mais um crime de homicídio foi registrado pelo batalhão de polícia militar de Mossoró. Por volta das 15h10min desta terça-feira (25/10), um homem foi executado no interior do seu próprio comércio no bairro Aeroporto II, mais conhecido como Quixabeirinha, na Rua Dolores do Carmo Rebouças.
Segundo informações de populares, dois elementos se encontravam bebendo com a vítima, no interior do seu estabelecimento conhecido como "Caraúbas Bar", quando escutaram disparos de arma de fogo e em seguida os acusados saíram do bar a pé. A vítima de nome José Ivo Santana, 32 anos de idade, mais conhecido como "Galego do Bar", natural de Campos Sales/CE, foi alvejado e morto com três disparos de arma de fogo, todos na região do tórax e abdômen.
A vítima já respondeu cerca de seis anos por um homicídio, ocorrido no ano de 2001, no Bar do Arimateia, no bairro Lagoa do Mato em Mossoró.
A vítima era dono do bar onde foi morto. Viaturas da polícia militar isolaram a área do crime até a chegada dos peritos do ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.Fonte-Pssando na Hora

Homem é baleado no bairro Bom Jardim em Mossoró


O Centro Integrado e Operações de Segurança Pública (CIOSP), recebeu informações por volta das 12h desta terça-feira (25/10), de uma tentativa de homicídio no bairro Bom Jardim, na Rua Nilo Peçanha, próximo ao mercado público do bairro.
Segundo informações de populares um elemento em uma bicicleta efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima conhecida como M.M.G, 16 anos de idade, morador da Rua Marechal Floriano, 938, bairro Paredões, que foi alvejado com um disparo na cabeça, um no tórax e outro no braço direito.
Existem duas versões para esse caso, a primeira, segundo informações de familiares, que a vítima foi alvejada após uma tentativa de assalto. Após ter saído de casa para comprar o almoço, e no percurso do caminho foi abordado. Nesta ocasião, nada foi levado da vítima.
A segunda versão, segundo informações de populares, a vítima estava na residência da namorada na Rua Nilo Peçanha, quando o elemento na bicicleta, abordou a vítima e a namorada da vítima, onde o acusado teria pedido para a namorada se retirar, e em seguida efetuou os disparos.
A viatura do SAMU, ALFA-01 socorreu a vítima para o hospital regional Tarcísio Maia (HRTM), e o estado de saúde expira cuidados, pois os ferimentos foram e lugares de risco.

Associação oferece recompensa para quem fornecer informações sobre suspeito de matar PM


A Associação de Praças de Mossoró e Região (APRAM) está oferecendo a recompensa de R$ 1 mil para a pessoa que fornecer informações precisas sobre o responsável pela morte do Soldado PM Rômulo na última sexta-feira (21) em Assú.

O suspeito pela morte do policial militar é Elizeu Pedro da Fonseca, 49 anos. Segundo informações preliminares, Elizeu atirou contra os policiais militares Rômulo Gabriel e Carlos Cavalcante após uma discussão de trânsito na cidade de Assú. O Soldado Rômulo não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A atitude da APRAM é inédita e busca agilizar a prisão do suspeito de ocasionar a morte do PM.

As informações podem ser dadas pelos telefones (84) 8703-7440, 8853-3381, 8752-1011 e 3316-2692. A identidade do comunicante será preservada e mantida em absoluto sigilo.

Policial federal reage a assalto, mata um bandido e deixa outro ferido


Um adolescente de 17 anos está intrenado no hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Ele foi ferido a bala após se envolver num assalto na pizzaria Pizzar, em Quadramares, no sentido da Penha, em João Pessoa. o companheiro dele, de identidade ainda não identificada foi morto.Segundo consta de relatório policial, por volta das 18h40 de domingo, 23, vários clientes assistiam um jogo de futebol quando foram surpreendidos pela chegada de dois bandidos armados e anunciando um assalto. Após o ‘rapa’ e quando saiam do estabelecimento comercial os bandidos deram de ‘cara’ com uma pessoa que chegava ao local.Imediatamente o recém chegado percebeu que se tratava de um assalto e também foi rendido. A dupla de bandidos exigiu os pertences da vítima que entregou sem reagir. Um dos assaltantes pediu a carteira e quando abriu viu um emblema da Polícia Federal.Nesse momento o agente federal reagiu e atirou contra os bandidos. Um morreu no local enquanto que o outro, o adolescente de 17 anos, ficou ferido e foi levado para o Trauma.Agentes da Polícia Federal, policiais militares e o delegado de plantão na Delegacia de Homicídios estiveram no local e não conseguiram identificar o bandido morto. O que chamou a atenção dos policiais é que uma das armas apreendida no local apresentava marcas que a polícia informa significar número de assassinatos.

Mais um crime de homicídio na cidade de Frutuoso Gomes


Mais um homicídio foi registrado na cidade de Frutuoso Gomes, o segundo em dois dias. Por volta das 15h30min horas desta segunda-feira, 24/10, a pessoa de Elismar Vieira de Souza “Birau” 36 anos de idade, que residia na Rua Cristalino Luiz Bezerra, naquela cidade, se encontrava sentado em frente a uma borracharia de um irmão conhecido por “Bodinho”, localizada no centro da cidade, quando chegaram dois elementos numa moto titan de cor verde e o garupa abriu fogo contra o mesmo, atingindo-o com pelo menos três disparos de revólver na cabeça, tendo falecido no local. A ação foi bastante rápida, os malévolos evadiram-se do local para lugar ainda desconhecido da polícia. “Birau”, como era mais conhecido a vítima em Frutuoso Gomes e na região já foi proprietário de um bordel naquela cidade e atualmente era proprietário de um bar, tinha vários inimigos e respondia a vários processos por homicídio, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, segundo informações da polícia. Na ação criminosa uma criança também foi atingida por um disparo, mas não corre risco de morte.O corpo ainda se encontra no local aguardando a presença do ITEP que virá de Mossoró para proceder a perícia no local e conduzir o corpo para a sede do órgão para os procedimentos de necropsia. O Sargento PM KLEVSON, comandante do Destacamento Policial Militar local e sua equipe já efetuaram diligências logo que tomaram conhecimento do fato, mas até agora não lograram êxito, tendo em vista a lei do silêncio reinante no município e os vários inimigos da vítima, dificultando as investigações.ocamera

Ônibus é atingido por oito tiros em tentativa de assalto


Por volta da 1h30 da madrugada desta segunda-feira entre as cidades Brejo da Cruz (PB) e Patu (RN), um ônibus da empresa Jardinense que faz a linha Caicó-Pau dos Ferros, foi atingido por pelo menos oito disparos de arma de fogo, em uma tentativa de assalto. De acordo com informações de testemunhas, o ônibus retornava de Natal à Pau dos Ferros, quando passou por um trecho com pedras que fizeram com que o óleo do motor vaza-se e o ônibus fosse obrigado a parar. Neste momento alguns suspeitos se aproximaram e efetuaram os disparos, dois tiros acertaram o lado esquerdo, dois o lado direito, dois a frente do ônibus e os outros dois, um dos passageiros que foi socorrido e não corre risco de morte. Após os tiros, o grupo fugiu sem praticar o assalto. A polícia foi acionada, mas ainda não localizou os suspeitos.texto:dnonline e foto:ocamera

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

“Nós doamos o terreno”


Antes da chegada de João Batista, o prefeito de Perelhas Francisco Medeiros, falando aos presentes, diante da dúvida se o município de Currais Novos disponibilizaria o terreno para a Central de Abastecimento, disparou: “Se Currais Novos não disponibilizar o terreno a prefeitura de Parelhas fará a doação”.FONTE-Vlaudey Liberato

Ufa, o terreno saiu


A reunião na ADESE em Caicó já ia adiantada, quando chegou o secretário executivo da AMSO João Batista (foto), vindo de uma reunião com o prefeito de Currais Novos, na qual Geraldo assegurou o terreno para a Central de Abastecimento.FONTE-Vlaudey Liberato

Jovem é encontrada morta com um tiro na cabeça na cidade de Sousa



O crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (24). O esposo da vítima é o principal suspeito do crime.A Polícia Militar da cidade de Sousa registrou no início da tarde desta segunda-feira (24), um crime provocado por arma de fogo. Tatiana dos Santos Silva, de 17 anos foi encontrada morta dentro de casa com um tiro de revólver na cabeça, na comunidade do Quilombo.

De acordo com informações de vizinhos, a mulher teria disparado a arma contra ela mesma, porém, a polícia trabalha com a hipótese de assassinato, pois a jovem é casada e segundo testemunhas, eles brigava muito.A polícia afirmou que no momento do disparo, a jovem estava acompanhado do seu esposo, que também é menor de idade. Ele saiu do local correndo com a arma do crime na mão, dizendo que sua esposa havia se matado.
A PM disse também, que o corpo da adolescente foi encontrado ao lado da cama do casal. O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência, mas a vítima já estava morta.
O rapaz voltou ao local e entregou a arma usada para tirar a vida javem à polícia.

PM deteve 02 acusados de terem participado do tiroteio do sábado em C. Novos




Fonte: Bate bola
02 Suspeitos de participarem da tentativa de homicídio em C. novos foram detidos ainda no sábado (22/10) e estão sendo acusados de participar da ação em que, aproximadamente 12 disparos de arma de fogo foram efetuados na Rua Boa Vista, Bairro Santa Maria Gorete, tendo 04 deles atingido a pessoa de, ADAILTON SILVA ARAÚJO, MAIS CONHECIDO POR CHUMBINHO, DE 23 ANOS, residente no Povoado Manoel Domingos.
Segundo populares que testemunharam o ocorrido, os agressores chegaram atirando na casa de um ex-presidiário conhecido como CIÉLIO. Rapidamente O SETOR DE INVESTIGAÇÃO junto com a RÁDIO PATRULHA, GTO, ROCAM E O SEGUNDO GRUPAMENTO DE TRÂNSITO saíram diligências e conseguiram localizar dois suspeitos, mas segundo testemunhas eram pelo menos 06 acusados, além de apreenderem uma moto que teria sido usada na ação. O delegado Dr. Luiz Antônio autuou em flagrante por tentativa de homicídio os irmãos ERIBERTO ALVES TEIXEIRA, 33 ANOS, residente Rua Iná Galvão Chacon, 123, no Bairro Manoel Salustino e WILLIAN JACKSON DELFINO (ZANOI), 20 ANOS, residente no mesmo endereço.
Os dois são irmãos do jovem JOSÉ CARLOS que foi morto recentemente em uma festa na cidade de Lagoa Nova.
A vítima está internada na unidade hospitalar de Currais Novos e seu quadro inspira cuidados.
A Polícia Militar continua as buscas pelo os outros acusados.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA CE 085, ENTRE CAMOCIM/GRANJA


Um acidente com vítima fatal na CE 085, próximo ao Posto K, foi constatado agora a pouco.
A vítima foi reconhecida por Fredson, que atualmente trabalha na fabrica da Democrata de Camocim.
Fredson trafegava no sentido Camocim/Granja em uma moto Fan vinho, quando ele foi colhido por um carro Tracker de cor cinza conduzido pelo Delegado Ramon Portela, da Policia Civil da cidade de Parnaíba-Piauí.
Segundo o Delegado, a vítima avançou a faixa contrária, colidindo de frente com seu veículo.
O mesmo ainda tentou desviar, mais não conseguiu.
Segundo populares a vítima foi vista bebendo durante todo o dia de hoje.
O Delegado que estava acompanhado de mais 4 pessoas, sofreu apenas leves escoriações.

Fonte: Força Tática

Jornal diz que houve desvio de R$ 17 milhões no Ministério do Esporte


A crise que o ministro do Esporte, Orlando Silva, vem enfrentando desde a semana passada, quando foi acusado de usar os convênios do programa Segundo Tempo para desviar recursos públicos para os cofres do seu partido, o PC do B, parece que não vai acabar tão cedo. Nesta segundo feira, o jornal "Folha de São Paulo” revela que um relatório apresentado pelo governo em julho aponta desvios de R$ 17 milhões em convênios.
Ainda segundo a matéria, o documento descreve 15 projetos em que os recursos repassados pelo governo teriam sido desviados de sua finalidade.
Todos os projetos receberam recursos do programa Segundo Tempo, que repassa dinheiro público a ONGs, prefeituras e governos estaduais para incentivar a prática de atividades esportivas em comunidades carentes.
Cerca de R$ 1,3 milhão em contas de fantasmas
Já o jornal “Estado de São Paulo" afirma que outro programa do governo, o Pintando a Cidadania, depositou cerca de R$ 1,3 milhão em contas de fantasmas. O valor foi destinado para empresas sem relação com o produto vendido para a ação, que foi criada para "fomentar a prática do esporte por meio de distribuição gratuita de material esportivo e promover a inclusão social de pessoas de comunidades reconhecidamente carentes". Há cheques, por exemplo, de R$ 364 mil, R$ 311 mil, R$ 213 mil, R$ 178 mil, R$ 166 mil e R$ 58 mil.


Fonte: Globo Esporte

Homicídio na cidade de Apodi RN


A policia militar de Apodi Registrou uma crime de homicídio na noite de domingo (23) por volta das 20h.
Edmílson Oliveira do Nacimento, de 35 anos de idade residente na praça Lindaura Silva, Bairro Lagoa Seca foi atingido por três tiros sendo dois na cabeça e outro na região das costas, o crime aconteceu no conjunto Garilândia onde Edimilson estava sentado na calçada da casa de um amigo quando foi surpreendido.
No local ninguém soube ou quis informar nada a policia que chegou a resgatar a vítima para o hospital de nossa cidade na tentativa de salva-lo, porem após alguns minutos no hospital ele não resistiu e veio a óbito.
Edmílson tinha passagem pela policia, quando a algum tempo atras o mesmo foi acusado de trafico de drogas, não se sabe se o motivo do crime tem ligação com a disputa por pontos de venda de droga.
A RP comandada por Sgt. Xavier juntamente com Sd. Coriolano e Sd. Venilson após socorrerem a vítima tentaram colher informações para tentar localizar possíveis suspeitos, porem no local reinou a lei do silêncio.Fonte: Plantão Apodi

Perigoso Assaltante foragido da Justiça foi preso pela Policia Civil do Rio Grande do Norte


Policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) prenderam na noite desse domingo (23) o assaltante Diego da Silva Alves, 20 anos, vulgo “Diego Branco”. Ele estava foragido do presídio Raimundo Nonato, onde cumpria pena por assalto, depois de ter sido resgatado há cerca de oito meses por comparsas à caminho do hospital, quando foi encaminhado para exames. Ele também é acusado de tomar uma moto de assalto no último sábado.

A prisão aconteceu após a vítima que teve a moto tomada de assalto ter localizado o veículo através do GPS do aparelho celular, também roubado. Os policiais se dirigiram então até o bairro Planalto, onde encontraram na residência indicada, o acusado com o veículo roubado. Diego Branco ainda reagiu e trocou tiros com a polícia, mas acabou alvejado na perna.

No local, também foram apreendidas uma vasta quantidade de materiais roubados como notebooks, bolsas, roupas, calçados, celulares, entre outros objetos. A vítima reconheceu Diego como um dos três autores do assalto. A polícia apreendeu também com ele uma pistola ponto 40 com treze munições intactas.

Diego também é suspeito de envolvimento no latrocínio contra o escrivão da Polícia Civil, Sidney Alves Lucas, ocorrido no mês de março. Em depoimento à polícia, o acusado confessou o assalto e ainda disse que na época de sua fuga tinha fingido estar doente.

domingo, 23 de outubro de 2011

Tentativa de Homicídio Registrada na Noite de Sábado em C. Novos



Por volta das 17h30hs deste Sábado (22/10) na Rua Boa Vista, Bairro Santa Maria Gorete, cerca de 12 disparos de arma de fogo foram efetuados e 04 deles atingiram a pessoa de, ADAILTON SILVA DE ARAÚJO MAIS CONHECIDO COMO CHUMBINHO DE 23 ANOS, residente no Povoado Manoel Domingos, município de L. Nova.
Os tiros acertaram: 02 no peito direito, 01 no braço esquerdo e 01 na perna esquerda na altura da coxa.
Chumbinho foi conduzido para o Hospital Regional de C. Novos onde foi submetido à cirurgia e segundo o médico que atendeu o mesmo, não corre risco de morte.
Chumbinho tentou se abrigar na casa do preso do Semi-Aberto:Francielhio Vital (Ciélio) que fica próximo pulando o muro e subindo no telhado e só não foi executado porque conseguiu chegar ao beco da residência e se abrigar. Os atiradores também efetuaram vários tiros na residência.
A Polícia Militar foi acionada colocando todo o efetivo (ROCAM, GTO, RÁDIO PATRULHA E P-2) nas Ruas e localizou 02 elementos que foram conduzidos à Delegacia acusados de participarem da tentativa de Homicidio.
A vítima disse os nomes dos atiradores aos policiais Militares, Os nomes foram colocados no Boletim Registrado na DP, São eles: José de Arimateia (Teia), Cleiton do I P E, Ari da Rua:Ceara, Heriberto Alves Teixera e Wilame Alves Teixeira. Os dois ultimos foram presos pela Policia Militar segundo consta são os mesmos que sofreram atentados há alguns dias. A vítima vinha sendo investigado e o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas.

Acidente com vítima fatal em Apodi



Por volta das 3h00min da madrugada de hoje (23) a central de operações da policia militar de Apodi foi informada que um acidente de natureza grave teria acontecido nas proximidades da comunidade de poço de isauro, uma viatura da RP comandada por Sd. Gilnei juntamente com Sd. Anistônio e Sd. Gerliano foi deslocada até o local e constatou o fato.
Chegando ao local os policiais se depararam com uma vítima fatal, trata-se de um jovem que foi identificado apenas por Carlicherne e que segundo populares reside na rua do papoco, o mesmo voltava de uma festa no sitio soledade em companhia da pessoa de Ítalo Caio De Menezes Melo que foi socorrido para o hospital de nossa cidade apenas com escoriações leves e uma pancada na cabeça, os dois trafegavam em uma moto tipo YBR factor de cor preta e placa NNR 5834-Itajá RN, porem não se sabe quem estava pilotando nem se eles estavam usando os equipamentos de segurança, pois a vítima socorrida não conseguiu lembrar de nada devido a pancada na cabeça e o estado de embriaguez.
Segundo informações colhidas no local os Jovens trafegavam sentido Soledade-Contorno quando foram surpreendidos por um lobada sem sinalização horizontal, que juntamente com a alta velocidade ocasionaram o desequilíbrio e a queda das vítimas.
A policia militar fez o isolamento do do local até a chegada do ITEP que recolheu o corpo para a sede do órgão.