sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ex detento do Pereirão fugitivo do CDP da Ribeira foi preso pela Policia Militar em Jucurutu



Policiais Militares da cidade de Jucurutu prenderam no final da tarde de ontem a pessoa de Francinaldo Soares da Silva, 36 anos, residente na Rua dos Potiguares, 147, Felipe Camarão, sob acusação de agressão fisica contra Maria Lucia Antonia Barros, que está convivendo com o mesmo no distrito de Boi Selado.

Apos ser feito um levantamento na Delegacia de Policia de Jucurutu descobriu-se que existe contra Francinaldo um mandado de prisão expedido pela Justiça da capital do estado onde o mesmo é foragido do Centro de Detensão Provisoria da Ribeira em Natal.

Francinaldo que já esteve preso na Penitenciaria Estadual do Seridó (Pereirão) e responde atualmente na justiça por crimes nos artigos Art. 157 §2º I e II do CPB, Art. 157 §3º, parte 2 do CPB, Art. 163 do CPB (assaltos a mão armada e danos).

O Acusado tambem declarou que já cometeu um homicidio na capital do estado contra um individuo conhecido por Edmilson Chorão, pois este teria efetuado disparos contra sua irmã. Francinaldo está recolhido no CDP de Jucurutu e será transferido para a penitenciária Estadual do Seridó

Confira os nomes dos presos na Operação Dolly


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: DEGEPOL
POR MANDADOS DE PRISÃO FORAM PRESOS: JOSÉ MAURÍCIO DA SILVA (PARNAMIRIM- RN), JUVINIL FELIX PAULINO, VULGO “NIL” (CACIMBA DA DENTRO - PB), ANTÔNIO CUNHA BEZERRA DA COSTA, VULGO “BIBOCA” (TENENTE LAURENTINO - RN), SÉRGIO DE FARIAS NÓBREGA (NÍSIA FLORESTA - RN), JOÃO ALVES DA NÓBREGA, VULGO “JOÃO DO ALTO (ALTO DO RODRIGUES - RN), UM HOMEM CHAMADO POR “GAGO” (CACIMBA DE DENTRO - PB), JOSÉ JOÃO DE SOUSA, VULGO “ZÉ BELECO” (NOVA FLORESTA - PB), OTACÍLIO JUNIOR (SANTA CRUZ - RN), FRANCISCO CANIDÉ DA SILVA (NOVA FLORESTA - PB), JOÃO GONZAGA DAMASCENO (NATAL - RN) E UM HOMEM QUE ATENDE APENAS POR CRISTIANO (NATAL - RN).

Além disso, foram autuados em flagrante por posse de arma: ANTÔNIO EDILSON ARAÚJO SANTOS E AURISTÉCIO PAULINO FERNANDES EM ALTO DO RODRIGUES (RN), JOÃO BATISTA NETO EM PICUÍ E UM HOMEM CONHECIDO APENAS POR “RAFAEL” EM NÍSIA FLORESTA (RN).

A operação conta com a participação de 75 policiais entre delegados, agentes e escrivães, sendo 15 deles da Paraíba. A ação é coordenada pelo delegado Ben-Hur Cirino de Medeiros. A maior parte dos presos foi autuada por receptação.

Corpo de homem em avançado estado de putrefação foi encontrado em Mossoró


Populares acionaram o CIOSP no final desta manhã de sexta feira dia 14.10.2011 informando de um encontro de um corpo em avançado estado de putrefação na localidade do Rincão em Mossoró.

Um caçador que passava pelo local em uma fazenda que fica localizada próximo ao Rio Mossoró e próximo já a comunidade de Passagem de Pedra, avistou urubus sobrevoando e foi verificar, chegando lá encontrou um corpo de um homem que foi reconhecido por populares sendo de uma pessoa desaparecida desde segunda feira dia 10.10.2011 conhecido por “Valdécio”, o mesmo reside no bairro Alto de São Manoel na Rua Delmiro Rocha, por trás da garagem da Viação Oeste.

Segundo vizinhos da vítima que estavam no local, ele era usuário de drogas e bebia constantemente, há alguns meses teria perdido sua genitora e a partir dai teria ficado perturbado e desorientado, vizinhos, amigos, saíram em todos os lugares à procura do mesmo mas sem êxito, ele morava na companhia de um irmão que também sofre com o consumo excessivo de bebidas. No corpo não havia sinais de violência e todos acham que ele teria se perdido no mato e morrido de fome e sede.

Um amigo que mora na região nos ligou e fomos averiguar veja fotos do local. Uma viatura foi ao local fazer o isolamento da área até achegada dos peritos do ITEP para fazerem a remoção do corpo para a sede do órgão.

Fonte :Passando na hora

Polícia Civil prende um advogado e um sargento em operação no RN e PB


A Polícia Civil do Rio Grande e do estado da Paraíba realizam uma operação denominada Dolly, cujo objetivo é a apreensão de veículos clonados e prisões de integrantes de quadrilha envolvidos em desmanche em cidades que ainda serão divulgadas."Certamente essa é a maior quadrilha de roubo e clonagem de veículos do nordeste e possui diversas ramificações", garantiu o delegado. Os presos que tiveram mandados expedidos pela justiça do Rio Grande do Norte (RN) serão transferidos para presídios do estado ainda nesta sexta-feira, dia 14. Os paraibanos detidos serão mantidos em presídios e cadeias públicas das diferentes cidades onde a operação está sendo realizada e aguardarão decisão da justiça", disse o delegado Luiz Antonio, da Delegacia de Policia Civil de Currais Novos que participa da operação,A Polícia Civil confirmou a prisão de um advogado e um sargento da reserva na Grande Natal. A operação continua em andamento e caminha para um desfecho de repercussão nacional diante do número de envoldidos.Informações dão conta de pelo menos 14 presos na operação, além de 52 veículos apreendidos. A partir das 16h, no Secretaria de Justiça, uma coletiva será realizada onde serão divulgados os detalhes.

Faça sua festa,Contrate a Banda Biriteiros do forró A dose Certa do sucesso.


Contatos para show: 9935-2367 ou 9630-0446.

Casa de Renato Aragão é invadida por assaltantes


Uma casa pertencente ao humorista Renato Aragão, o famoso Didi, foi invadida por criminosos na madrugada dessa quinta-feira, por volta de 1h da manhã. A residência de luxo fica no Condomínio Malibu, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O humorista não estava em casa na ocasião e, segundo PMs do 31º Batalhão, do Recreio dos Bandeirantes, foram os funcionários da casa que ligaram para o telefone de emergência informando que havia assaltantes na mansão. Alguns foram feitos reféns e, em seguida, os criminosos fugiram levando alguns objetos do imóvel.A casa de Aragão é equipada com câmeras de vigilância e ronda de seguranças em moto, mas os funcionário da portaria afirmam não terem visto nenhuma movimentação.

Tentativa de homicídio na manhã de hoje em Mossoró


O centro integrado e operações de segurança pública (CIOSP), foi informado por volta das 5h40min desta sexta-feira (14/10) que um homem estava caído com ferimento por arma de fogo, na favela do Tranquilim, próximo a Assembleia de Deus. As RPs 1204 e 1206 juntamente com a viatura BRAVO-01 do SAMU foram averiguar a informação e constataram o fato. Trata-se de Fabio dos Santos, 31 anos de idade, residente na Rua Ciclista Chico Roque, Alameda dos Cajueiros, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, um na região da virilha e outro no braço esquerdo.
Segundo informações de populares, a vítima veio correndo de outra rua, onde possivelmente vinha fugindo dos acusados, e ficou no local onde foi encontrado por populares mais de duas horas. A BRAVO-01 conduziu a vítima para o hospital regional Tarcísio Maia (HRTM) para melhores avaliações.
Fonte e foto:passandonahora

Policia Militar prende mototaxista em Caicó com moto roubada na cidade de Cruzeta


Policiais Militares da Rádio Patrulha (RP) prenderam em flagrante na madrugada desta Sexta Feira nas proximidades do Clube Muralhas Show no Bairro Walfredo Gurgel em Caicó, o mototaxista Antonio Araujo do Nascimento Junior, 25 anos, residente na Rua Odilon Lebare, Bairro Barra Nova na zona oeste da cidade.

De acordo com informações repassadas pela Policia o acusado estava conduzindo uma motocicleta CG-125 Honda, cor verde e placa MYG-9929 Cruzeta/RN, e ao ser abordado foi constatado inicialmente que ele não possuia Carteira Nacional de Habilitação e a placa do veiculo estava com sinais de adulteração.

Apos ser feito um levantamento junto ao Infoseg tambem foi constatado que a motocicleta havia sido furtada no ultimo dia 24 de Setembro, na cidade de Cruzeta/RN.

O mototaxista Antonio Junior foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil onde permanece preso a disposição do delegado municipal e deverá ser autuado por crime de receptação de produto roubado. Antonio disse que comprou a moto por 2.500,00 a uma pessoa no Bairro Boa Passagem.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

SUPOSTO ESTUPRADOR É ENCONTRADO MORTO POR ENFORCAMENTO DENTRO DE CADEIA PUBLICA


Na manha do dia 11/10/2011, o detento Pedro Francisco Selvo, fora encontrado morto por enforcamento dentro da cela, onde o mesmo se encontrava detido.
Segundo informações, o mesmo chegou na Cadeia Pública na data do dia 07/10/2011, vindo do Distrito de Espigão do Leste (Baianos) , onde pesa sobre o mesmo um inquérito policial de estupro de vulnerável, ou seja, o mesmo teria mantido relações sexuais forçadas com uma menor de idade de sua família , sendo assim feito o flagrante e encaminhado para São Félix do Araguaia.
Com exclusividade, o Jornal Repórter do Araguaia, conseguiu informações de que o mesmo se enforcou com sua própria camiseta, usada como uniforme, onde teria feita uma corda artesanal , amarrada na grade de entrada de ar, a aproximadamente 03 metros de altura do solo e se jogado, vindo assim a quebrar seu pescoço e morrer asfixiado.
Os Investigadores da Polícia Civil, Gilmar Mallso e Rafael Mello estiveram na Cadeia Pública , juntamente com a Autoridade Policial , Wilyney Borges e realizaram todo o trabalho de perícia e constataram efetivamente de que o detento realmente se suicidou.

Fonte: Guarda Noturno

Aposentada é encontrada morta dentro de casa em Sousa; Neto é acusado de agressão


O SAMU foi acionado para o local, mas a vítima já estava morta e foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal), da cidade de Patos. A aposentada Maria José da Conceição, de 75 anos, moradora da cidade de Sousa foi encontrada morta dentro de casa, nessa terça-feira (11), pelo seu neto, que foi apontado como suspeito de agressão conta a idosa.O SAMU foi acionado para o local, mas a vítima já estava morta e foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal), da cidade de Patos.De acordo com informações colhidas pela reportagem, a perícia médica constatou que não houve agressão a idosa, inocentando, assim, o neto, um adolescente de 16 anos, que afirmou estar no muro da casa da avó quando ouviu um barulho e ao chegar na cozinha deparou-se com a aposentada caída ao solo.O menor é viciado em droga. A PM encontrou no local do fato uma pequena quantidade de maconha.

Fonte: É Sertão

158º CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ


O CIOSP do 2°BPM registrou por volta das 18h desta quarta-feira (12/10), mais um crime de homicídio em Mossoró no ano de 2011. O aconteceu na Rua Eufrásio de Oliveira, na Favela do Pantanal, no bairro Alto da Conceição, próximo ao ex colégio Anex.
Segundo informações de populares dois elementos em uma motocicleta efetuaram disparos de arma de fogo atingindo e matando José Lazaro de Oliveira Maia, 26 anos de idade, conhecido como "Lazaro dos Pereiros", com um disparo de arma de fogo na região do tórax. Os familiares da vítima relataram que o mesmo vinha correndo da rua citada acima e tombou sem vida em um terreno baldio. A polícia constatou que o mesmo é um ex presidiário
Viaturas da polícia militar isolaram a área até a chegada dos peritos do ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.
O Câmera/Passando na hora

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Classificados do Blog: aproveite e faça o seu negócio


Vende-se um Paredão de Som com; 4 fone de 18 da tornado selenio 1.100,4 fone de 12 da agabusto 250, 2 cornetão 405 boca de peixe, 4 tuite selenio, 4 bateria 150, 2 banda 1.800, 1 bungue 3.600, 1 rodesta 2.200, 1 toca cd paionner, 1 crosorve, 1 reboque. Contatos com Renan Queiroz (84)9929-6625 - 9411-2065

Homem é preso em L. Nova acusado de embriaguez ao volante


Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
Foi detido na noite desta terça-feira (11/10) na cidade de L. Nova, JUARÊS FRANCISCO DOS SANTOS, 41 ANOS, residente no Povoado Manoel Domingos, município de L. Nova, acusado de conduzir uma moto Honda 2005 embriagado e fazendo direção perigosa andando em alta velocidade.
A Guarnição que prendeu a acusado disse que Juarês tentou escapar da abordagem policial em alta velocidade e que tentou fugir a pé pela mata. Já o acusado disse que tinha bebido e apenas tentou entrar na mata para fazer necessidades fisiológicas e que estava andando rápido para amaciar o motor da moto que tinha sido feito.
O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para serem feitos os procedimentos de praxe.

Acusado de fumar crack no banheiro da Rodoviária é detido pela PM


Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
A Polícia Militar deteve na madrugada desta quarta-feira (12/10) no banheiro da Rodoviária de C. Novos, THIAGO MACEDO DE OILVEIRA DE 25 ANOS, residente em Natal, que foi flagrado fumando crack. Ele alega que é viciado e já foi detido outras vezes e contou que já era foragido da cidade de Nova Cruz. Thiago chegou a freqüentar o ÁGAPE, para se tratar, mas segundo o mesmo teria fugido pulando o muro.
A Polícia Militar o conduziu para a Delegacia e após os procedimentos cabíveis ele foi liberado.

Sapuriu volta a aprontar e acaba detido nesta quarta


Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
Por volta das 09h00minh da manhã desta quarta-feira (12/10) a Polícia Militar foi acionada via rádio para atender uma ocorrência na Rua Riacho Maxinaré, em que, um velho conhecido da Polícia estaria ameaçando um morador da referida Rua.
Chegando ao local, os policiais encontraram FRANCISCO CLÁUDIO DANTAS DOS SANTOS (SAPURIU), DE 34 ANOS, residente na Rua Rio São Bento bastante alterado e chamando palavras de baixo calão. A vítima, ANTÔNIO PEREIRA DA SILVA DE 43 ANOS, disse aos policiais que desde cedo o acusado estava na sua porta ameaçando e falando palavrões.
Sapuriu é viciado em drogas inaláveis (cola de sapateiro e solvente) e já foi detido várias vezes inclusive há poucos dias cumpria o regime semi-aberto. O mesmo foi conduzido para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Jovem morreu vitima de afogamento na cidade de Apodi região oeste do RN


A central de operações da policia militar registrou por volta das 10h00min de quarta feira (12) uma morte por afogamento na "barragem do poço vermelho", próximo ao conjunto garilândia.

A vítima, conhecida por Pedro Junior de 28 anos de idade, residente na rua vereador José Barra Neto, baixa do caic, estava no local em companhia da sua esposa, segundo ela, estava lavando roupa quando sentiu falta de pedro júnior, que estava lhe ajudando e passou a procura-lo, foi quando o avistou próximo dali boiando na água e preso a uma cerca e pediu ajuda a um popular que ali estava, na tentativa de resgata-lo com vida, porém quando lá chegaram ele já se encontrava morto.

Ainda segundo a esposa Pedro Júnior sentia ataques frequentes de epilepsia, o que pode ter causado o afogamento, pois no local onde ele estava a profundidade é de menos de um metro. Uma guarnição da policia militar comandada por Sgt. Aldessandro chegou no local as 10h05min e permanecerá fazendo o isolamento do local até a chegada do ITEP.

Fonte: Plantão Apodi

Cobra com mais de 2 metros foi capturada na entrada da cidade de Jardim do Seridó


Uma cobra jiboia foi capturada na manhã de hoje (quarta feira) na RN-088 nas proximidades da entrada da cidade de Jardim do Seridó no trecho que dá acesso ao municipio de Parelhas.

De acordo com informações chegadas a nossa reportagem a cobra foi vista nas margens da rodovia e um popular ligou para uma emissora de Rádio local e comunicou o fato, a partir dai o Policial Militar SD Reginaldo que atua na CIPAM ficou sabendo do ocorrido e mesmo de folga foi até o local e capturou o animal.

A Policia Ambiental de Parelhas tambem foi comunicada e esteve no local recolhendo a cobra que estava sendo custodiada pelo SD Reginaldo. Os Policiais ambientais CB Laurentindo e SD Nivanildo colocaram a cobra em um recipiente e em seguida realizaram a soltura em um local seguro.

PIAUÍ: MÃE MORRE AO TOCAR EM GRADE ENERGIZADA E FILHA DE 03 ANOS SOBREVIVE


No final da tarde desta segunda-feira (10/10) ocorreu uma tragédia envolvendo mãe e filho, na Avenida Presidente Kennedy, próximo ao colégio Sinopse, zona Leste de Teresina. A mãe, Ana Carolina de Oliveira Silva, de 21 anos e seu filho de um ano, que estava em seus braços, estavam na calçada quando Ana tocou em uma grade que estava energizada devido à queda de um fio de alta tensão. O Coronel Albuquerque falou sobre o ocorrido: “Foi um fio de alta tensão que caiu por cima de uma grade e a jovem que passava pela calçada, a tocou, sofrendo uma forte descarga elétrica. Ainda segundo o coronel, a mulher teria pego fogo e caído próximo a um poste.” A filha ainda sofreu pequena descarga, mas não teve ferimentos. A jovem teve queimaduras no peito até a cabeça. A criança foi salva por um moto taxista que passava pelo local, ele conseguiu puxar, evitando que ela fosse queimada. A jovem, que é dona de casa, estava indo para sua casa, que fica nas mediações do local do acidente. Seu esposo está a trabalho em Minas Gerais. O fornecimento de energia na região foi interrompido pela Eletrobrás. Corpo de Bombeiros, Ronda Cidadão e Polícia Militar foram ao local para auxiliar na ocorrência. A perícia isolou a área. O trânsito, sentido Leste-Centro foi interrompido na avenida. Todos os semáforos desligados, o que ocasionou um enorme congestionamento. Peritos que estiveram no local analisaram toda a área próxima ao corpo, o laudo deve ficar pronto em até 15 dias.

Dupla é detida após assalto no Alecrim.


Policiais da ronda ostensiva com apoio de motocicletas prenderam no final desta manhã (11), uma dupla acusada de cometer assaltos no bairro do Alecrim.
De acordo com o soldado Nizário os acusados tinham acabado de cometer um assalto na rua São José e fugiram em uma motocicleta tipo Pop. A vítima acionou a polícia e a dupla acabou detida na avenida dois, também no Alecrim.
Adeilson Lins, de 24 anos e um adolescente de 16 não resistiram à ordem dos policiais e se renderam. Com Adeilson foi encontrado um revólver calibre 38 municiado. Na delegacia, após serem ouvidos pelo delegado Natanion de Freitas, titular do 3º distrito os jovens confessaram outros delitos.

Fonte: Portal B.O

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Presos deflagraram rebelião na manhã de hoje no Presidio Pereirão de Caicó



Detentos da Penitenciaria Estadual do Seridó deflagraram na manhã de hoje (terça feira), uma rebelião de grandes proporções que só não teve resultados graves devido a ação rapida da Policia Militar de Caicó atraves de varios setores e principalmente do Grupo Tatico de Combate que rapidamente invadiu o presidio e controlou o motin.
A Rebelião teve inicio por volta de 09h30 e a partir deste momento a Policia Militar entrou no presidio e tambem o Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar um incêndio que foi ocasionado graças a colchões e outros objetos que foram queimados dentro da unidade.
Os presos quebraram diversos cadeados usando ferros e facas artesanais que foram encontrados dentro do presidio em uma revista feita apos o termino da rebelião.
Os presos quebraram parte de uma parede cadeados e grades e conseguiram passar do Pavilhão B para o Pavilhão C, local onde fica os presos acusados e condenados por estupro. A intensão seria fazer os presos condenados por estupros de refens.
No momento da invasão os Policiais efetuaram diversos disparos de arma de fogo para o alto em forma de advertência e só assim conseguiram parar com a rebelião. Participam da ação Policiais Militares do GTC, Rocam, Rádio Patrulha, Guarda do Presidio, CIPAM, 3º DPRE, Cavalaria entre outras e o comando da instituição através do Major Costa.
Dentro do Presidio existe sinais visiveis de destruição de colchões, cadeados, celas e outros objetos usados na rebelião.

Fonte: Eduardo Dantas

falta de agua e um transtorno para as pessoas que vem aguar as covas e lavar os tumulos no cemiterio em cerro cora.


Falta de agua no Cemitério ESTA deixando o Pessoal Revoltado, Segundo o pessoal Todo Ano quando ESTA proximo dia de Finados começa uma Falta de agua no Cemitério São João Batista em Cerro Corá, esperamos que a caern resolva o Problema.

Quatro presos serraram grade e fugiram do Centro de Detenção Provisoria de Parelhas



Uma fuga de 04 (quatro) presos foi registrada na madrugada de Segunda Feira (10), no Centro de Detenção Provisória da cidade de Parelhas na Região Seridó do Estado.De acordo com informações repassadas pela Policia quatro detentos estavam recolhidos na cela de número 02 do CDP e na madrugada de hoje conseguiram serrar as grades e fugir daquela unidade prisional. A Policia Militar foi acionada e realizou dilgências tendo êxito na recaptura de 02 (dois), dos 04 (quatro) individuos que se evadiram com destino ignorado.Os quatro detentos fujões foram indentificados como Aelson Carlos Ribeiro do Nascimento, 27 anos, (Neguinho), preso no dia 17 de abril de 2010 sob acusação de tarfico de drogas, a prisão do mesmo aconteceu na Operação Boqueirão; Adriano Silva Souza, natural de Campina Grande/PB, que responde por trafico de drogas; Gilberto de Souza Lima, preso no dia 16 de agosto de 2011 com uma moto roubada e um revolver calibre 38' e por ultimo Ivanaldo Ramos de Lima, 31 anos, (Formiguinha) natural de Parelhas preso no dia 08 de setembro acusado de assaltar uma professora.Dos quatro detentos que fugiram a Policia conseguiu recapturar Aelson Carlos Ribeiro do Nascimento, 27 anos, (Neguinho) e Adriano Silva Souza, natural de Campina Grande/PB.Os outros dois detentos que fugiram da cela 02 do CDP de Parelhas, Gilberto de Souza Lima e Ivanaldo Ramos de Lima, 31 anos, (Formiguinha), continuam foragidos.

Fonte: Eduardo Dantas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Morto 'chora' em velório e família teme enterrá-lo


Por volta das 16h deste domingo (9), um fato inusitado movimentou a cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. Durante o velório de José Carlos Medeiros de Araújo de 27 anos, familiares desconfiaram que ele estava vivo após perceber sinais de suor e lágrimas no corpo.
Rapidamente o homem - ainda no caixão - foi encaminhado ao Hospital Américo Vaz de Vasconcellos onde uma equipe do SAMU tentou ressuscitá-lo por cerca de 40 minutos, no entanto não obteve êxito.
José Carlos passou mal há uma semana e foi encaminhado ao Hospital Regional da cidade de Sousa. No último sábado (8), o médico Rangel Inácio Cruz, da unidade de saúde, constatou a morte do homem, atestando derrame cerebral e ainda infecção generalizada.
Familiares do morto retornaram ao velório com o caixão e continuam prestando as últimas homenagens a José Carlos.
Ainda não se sabe ao certo, a hora que ele será sepultado, pois a família está temerosa em enterrá-lo na esperança que ele retome a vida.


Fonte: É Sertão

P-2 apreende Crack e Maconha neste Domingo em C. Novos



Na tarde deste Domingo por volta das 16h00hs a P-2 com a Rádio Patrulha cumpriram um mandado de busca e apreensão na Rua Gotardo de Brito n°25, Centro, C. Novos e apreenderam: 48 Pedras de Crack Embaladas, Aproximadamente 30 Gramas de Maconha, 50 Gramas de Crack que Seria Embaladas, 01 Revolver de Brinquedo e R$ 18,25 em Dinheiro.
No local foi detido MICHEL ARTUR DA SILVA SERIDÓ de 23 anos, que admitiu em depoimento ser o dono dos entorpecentes. Ele já respondeu a um porte ilegal de arma e vinha sendo monitorado há cerca de 30 dias pelos Policiais da P-2.
O comandante da 3ªCIPM, Major Edilson, continua engajado na luta contra o tráfico de drogas na área da companhia, bem como, outros crimes que estejam sendo cometidos e avisa que a Polícia está 24 horas nas Ruas para dar a resposta que a sociedade espera e conta com a ajuda da sociedade que continuem denunciando anonimamente pelo o 190 que tem sido uma ótima ferramenta no combate ao crime.

Fonte: J. Júnior

Polícia aponta foragido de Alcaçuz como suspeito de matar policial militar


A própria Polícia Militar começou a colher informações na tarde deste sábado (8), quando o policial militar José Wilton de Almeida foi assassinado ao reagir a um assalto, e já tem um suspeito. Lemoel Correia de Melo estava preso em Alcaçuz por latrocínio (roubo seguido de morte).
No entanto, o suspeito havia fugido no dia 28 de setembro, juntamente com mais oito detentos que escaparam por um túnel no Pavilhão 4. Lemoel Correia passou a ser suspeito de matar o policial militar depois que familiares dele fizeram reconhecimento por foto.
Agora, várias equipes da Polícia Militar estão a procura do suspeito. José Wilton era policial militar há dez anos e trabalhava na Guarda Carcerária, no próprio presídio de Alcaçuz. Na tarde de ontem, ele teria visto um homem tentando roubar o carro do seu cunhado, no Gramoré, na Zona Norte de Natal.
O policial tentou impedir, mas acabou sendo alvejado pelo ladrão, que fugiu sem roubar o carro. José Wilton ainda foi socorrido, no entanto, chegou sem vida ao hospital Santa Catarina. Qualquer informação sobre o suspeito pode ser repassada para o telefone 0800-084-2999.

domingo, 9 de outubro de 2011

sabado de vaquejada em cerro cora com sirano e sirino.




esteve presente as equipe de segurança os Dragões de Currais novos e os Feras de Parelhas.

Celta capota na manhã deste domingo na BR 427, próximo a Caicó


Um acidente tipo capotamento envolvendo um veiculo tipo Celta de cor Prata de placa KJJ-6102/Natal, foi registrado por volta das 09:20 da manhã deste domingo (09) na BR-427 próximo ao trevo que da acesso as cidades de Serra Negra do Norte e Jardim de Piranhas.
O condutor do veiculo identificado como Gabriel Araujo de 27 anos residente na rua Ananias Batista no centro de Caicó, ficou preso as ferragens por alguns minutos, mais foi retirado por populares que passavam pelo local e socorrido com escoriações leves para o Hospital Regional do Seridó em Caicó.
A vitima foi atendida medicada e liberada.

Marcos Raul volta a furtar e é preso pela PM na manhã deste Domingo


Por Sd PM J. Júnior:
Fotos: J. Júnior
Foi detido por volta das 08h30minh deste Domingo por trás do Supermercado Pinheirão, Centro, C. Novos, MARCOS FRANCISCO DA SILVA PAULO MAIS CONHECIDO COMO MACOS RAUL 31 anos, residente na Rua Félix Segundo, centro, C. Novos, acusado de invadir uma residência na Rua da Platina e furtar 01 relógio e 01 aparelho celular.
Marcos Raul já é um velho conhecido da Policia e tem várias passagens por furto. Ele alega ser viciado em crack e costuma realizar pequenos furtos para manter o vício.
Com o acusado foi encontrado o relógio e o aparelho celular, além de outros pertences como uma cafeteira que a Polícia acredita terem sido furtados numa outra residência.
A Polícia agiu rápido e cerca de 30 minutos depois de terem sido acionados pela central de Rádio, a ROCAM (Rondas Ostensivas com apoio de Motos) prendeu em flagrante o acusado.

Mistura de álcool e direção causa acidente em Cerro Corá


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: 2°GPRE
Por volta das 14h00minh deste Sábado (08/10) a Polícia Rodoviária Estadual de Trânsito (2°GPRE) foi acionado para atender uma ocorrência de trânsito na RN 203 que liga Cerro Corá a Bodó na altura do Povoado Ipueira, município de Cerro Corá, em que uma moto tinha colidido com um carro. Chegando ao local a vítima já tinha sido socorrida e tratava-se de JOSÉ ARNOR CAETANO DE 39 ANOS, residente no município de C. Corá que conduzia uma moto Honda 150 cc de placa NOE-7250 e bateu na contramão atingindo um carro tipo Honda Civic de placas NNX-1377 que era conduzido por FRANCISCO BATISTA JÚNIOR DE 56 ANOS, residente em Natal.
A vítima teve várias escoriações e foi conduzida para a unidade Hospitalar de C. Corá e após receber os primeiros atendimentos foi conduzido para C. Novos para bater vários Raios X, mas não constatou nenhuma fratura. Ele apresentava sintomas de embriaguez e segundo testemunhas já tinha sido flagrado na noite anterior totalmente embriagado sem condições nem de ficar em pé e tinha sido contido e levado junto com a moto para casa de familiares. Hoje pela manhã teria saído por volta das 09h00minh de moto dizendo que iria para o Sitio São Geraldo, município de C. Corá onde mora, mas voltou a beber e acabou provocando o acidente. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência ele não tinha habilitação e foi autuado por embriagues ao volante.
Populares avisaram aos policiais que pelo menos outros 05 acidentes já tinham acontecido durante o dia de ontem na cidade, onde tá sendo realizada a Vaquejada, mas sem gravidade e todos envolvendo motos.

Jovem furta moto em frente ao Fórum da cidade de Uiraúna/PB e é preso no RN


O jovem Marcos Fernandes da Silva, 22 anos, residente na cidade de Uiraúna/PB foi preso por volta das 16:30 horas no Sítio Baixio, zona rural de Luís Gomes/RN, o mesmo teria furtado uma motocicleta Honda Biz, cor azul, placa MNJ 1569/PB, pertencente ao Conselheiro tutelar Lázaro Leonardo de Andrade Oliveira, residente em Uiraúna-PB que se encontrava estacionada em frente ao Fórum Eleitoral daquela cidade.

O acusado após realizar o furto dirigiu-se à cidade de Luís Gomes onde tentou seqüestrar um adolescente; com a ajuda da população, PMs do Pelotão de Luís Gomes/RN conseguiram realizar a prisão do jovem e recuperar a BIZ, que foi encontrada abandonada na comunidade do sítio Placas também zona rural de Luís Gomes-RN, em seguida foram conduzidos até delegacia para a realização dos procedimentos de praxe.

Homem foi morto a tiros na frente dos três filhos durante a madrugada no Brejo Paraibano


Por volta das 2h deste sábado (8) dois elementos armados e encapuzados assassinaram um jovem de 29 anos, na frente da esposa e dos filhos, em Belém, no Brejo paraibano.

Segundo informações, Francisco Simeão de Souza Junior dormia com seus filhos e esposa, quando os indivíduos ainda não identificados arrombaram a porta da casa com chutes e efetuaram os disparos.

O pai da vítima, que mora próximo, relatou que ao ouvir o barulho dos disparos abriu a janela e ainda viu dois homens correndo. Ainda conforme o pai, em seguida sua nora Maria Ferreira da Silva sair desesperada ferida e uma das pernas e avisando que seu esposo estava morto.

Junior deixa três filhos, de 11, 9 e 4 anos de idade respectivamente. As crianças presenciaram tudo e uma delas num ato de desespero ainda tentou correr atrás dos criminosos.

Informações não confirmadas dão conta de que Junior pode ter sido morto por vingança em virtude de uma discussão dias atrás ou então foi assassinado por engano. Nenhuma das hipóteses foi descartada pela Polícia.

A Polícia foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada da Perícia e do GEMOL para remoção do corpo. Já a mulher foi socorrida, recebeu atendimento médico em Belém e Guarabira e foi liberada.
Não há informações de envolvimento com drogas por parte da vítima.