sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Homem é assassinado após cometer assalto nas Rocas


Um homem ainda não identificado foi assassinado na noite desta quarta-feira (28), na comunidade de Jacó, no bairro das Rocas, Zona Leste da capital. A vítima tombou morta próximo a um poste de iluminação pública da rua GG1.
De acordo com o tenente Luciano Claudio, oficial de dia do 1º batalhão, a pessoa pode ter sido morta após cometer um assalto nas proximidades do local onde foi encontrada. Nas mãos o homem segurava um cordão de ouro e ao lado do corpo existia um sutiã, o que aumenta a hipótese de assalto, perseguição e morte. “Ele pode ter assaltado uma mulher e alguém ter perseguido o elemento e reagido à ação com tiros” disse.
Os peritos do ITEP estiveram no local e identificaram que o homem foi alvo de pelo menos quatro tiros sendo dois na região do pescoço e da cabeça.
Na localidade poucas pessoas falaram sobre o acontecido e mesmo assim sem informações precisas para a polícia. Um dos moradores, que terá sua identidade preservada, comentou com a reportagem do portalbo que a vítima teria assaltado a mulher de um traficante do local e por isso foi morta. Entretanto somente as investigações realizadas por policiais do 2º distrito irão esclarecer o fato.

CRIME BÁRBARO: Pai é acusado de matar filha de três anos na zona rual de Santa Cruz/RN


Uma grande barbaridade aconteceu no final da tarde de ontem na zona rural de Santa Cruz, um pai é acusado de matar sua filha na comunidade rural Pau de Leite, na divisa com Sítio Novo. Segundo informações colhidas com o Sargento Alberto da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, o pai de nome José Edelino Neto matou estrangulada sua filha Maria Rita Anizio Nascimento de apenas três anos de idade. O assassinato foi visto por algumas pessoas que pensaram que José Edelino estava brincando com a criança.Ainda não se sabe a motivação do crime. Sabe-se apenas que José Edelino toma remédios, mas não tem nenhum atestado de problemas mentais. O acusado também é usuário de bebida alcoólica. A Polícia Militar continua fazendo diligências no local, mas ainda não conseguiu prender o acusado da barbaridade. O corpo da criança foi removido pelo ITEP.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Homens armados assaltaram Agência do Correios da cidade de Paraú/RN


Na Foto: Agenci dos Correios de Patu - Foto: DF Noticias

Por volta das 11h30 de hoje (Quinta-Feira) dois elementos não identificados praticaram um assallto na agência dos correios da cidade de Paraú/rn.

De acordo com informações chegadas a nossa reportagem os elementos ordenaram que todas as pessoas que estavam no local baixar a cabeça e não olhaar para frente.

A ação criminosas durou aproximdamente cinco minutos e os bandidos conseguiram levar dinheiro e percentes pessoais.

Após perseguição, PM prende acusados de assaltar posto de combustíveis em Mossoró


Após assalto ao posto de combustível localizado as margens da BR-304 em frente ao cemitério Dix-Huit Rosado por volta das 11h40min desta terça-feira (29/12) dupla em motocicleta é presa arma pela polícia militar próximo ao local do crime.
Uma viatura GTOR-2 do 2°DPRE passou no local no momento que os acusados saíam do posto, os policias pediram apoio e seguiram para o local a ROCAM a RP 212, houve perseguição e os bandidos presos pala polícia. O primeiro acusado de nome Edson Rodrigues da Silva, 26 anos, morador do bairro Carnaubal, que já respondeu por assalto e Sidney Alexsander Alves da Silva, 26 anos, também morador do bairro Carnaubal , já teve passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, utilizavam uma Fan de cor preta, placa NNS-9890 Mossoró/RN com queixa de roubo e um revolver calibre 38 com duas munições deflagradas, mas não dispara, pois bateu catolé que os acusado tentaram esconde-la dos policiais jogando a mesma em um matagal, mas após uma procura os policiais conseguiram encontra o revolver.
Os dois acusado foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró onde será atuado em flagrante por porte de arma e assalto.
Fonte e Foto: Blog Passando na Hora

AJUDA DA POPULAÇÃO E UMA AÇÃO RÁPIDA DA POLICIA O ACUSADO DE UMA DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ É PRESO EM FLAGRANTE.




Policias da Força Tática conseguiram prender por volta das 23:40min desta quarta-feira (28/12) o acusado da dupla tentativa de homicídio ocorrida em um espetinho por volta das 21h30min próximo a UPA do Alto de São Manoel.
O acusado que confessou o crime de nome “Paulo Felipe de Araújo”, 26 anos, natural de Carnaubais/RN, morador do bairro Pereiros, próximo à rádio difusora, foi preso em flagrante depois de ter retornado horas depois ao local do crime, onde ele esfaqueou a vítima José Elisiário Filho, 45 anos, mais conhecido como “Zezinho” morador da Rua 2 de maio Alto de São Manoel e Antônio Moura de Lima, 35 anos, mais conhecido como “Antônio Ratinho”, os mesmo foram socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida transferido para o HRTM.
O acusado ao chegar ao local populares acionaram a polícia que chegou rápido e prendeu o mesmo em flagrante ainda de posse da arma usada no crime manchada de sangue.
“Na delegacia de plantão, em conversa com o blog “disse “ não me arrependo do que fiz, ele “Antônio Ratinho” tentou contra minha vida ainda quando eu era menor há muito tempo e eu teria dito a ele que quando ficasse de maior o mataria”, ainda de acordo com o acusado a outra vítima “Zezinho estava na companhia de Antônio e teria tentado evitar a briga foi quando o furei também”.
Os policiais da Força Tática-1 comandante SD-Mascarenhas, e os Sds-Moacir e Harrison conduziram o acusado para a DP de Plantão onde será atuado em flagrante.

Ex-presidiária é executada à tiros


No final da tarde desta quarta-feira (28), a polícia da cidade de Pombal registrou um homicídio na Rua Elídio Joaquim de Sousa no bairro dos Pereiros, onde a ex-presidiária identificada por Elizangela foi assassinada com vários tiros de arma de fogo. Conforme informações, a vítima estava sentada, quando foi alvejada, vindo a cair dentro de uma galeria. A polícia agiu rápido e conseguiu prender Francisco Paulino, conhecido popularmente como “Hominho Aleijado”, apontado como autor do crime.

Comandante da 3ªCIPM foi homenageado nesta quarta em Currais Novos


O comandante da 3ªCIPM, Major Edilson, foi homenageado nesta quarta-feira (28/12) no Colégio Capitão Mor Galvão por ter contribuído com o PROERD na área da companhia e na cidade de Sítio Novo. A solenidade contou com a presença dos alunos, de professores e dos coordenadores do PROERD aqui da área da companhia.

O Major Edilson falou da importância do programa de prevenção principalmente no que diz respeito ao consumo de entorpecente.

Vários jovens e crianças estão sendo recrutadas pelo os traficantes que viciam os mesmos para depois colocá-los para vender, por isso, a importância do programa que mostra o perigo de se envolver com o tráfico e consumo de drogas.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Casal que morava nessa tapera recebe ajuda de casal solidário Loura & Wellington Junior



Indignados com o desprezo por parte do Assistencialismo Social em Cerro Corá o casal Loura & Wellington Junior responsáveis pelo ”CMEI Doutora. Zilda Arns” em Natal, ela sobrinha de Angelina de Birico da palhoça e ele filho do saudoso Wellington de Zé Benedito (em memória) e Wânia Mariza, resolveram tomarem uma iniciativa, cansados de esperarem uma ação por parte do poder publico que a meses tem conhecimento da atual situação do fato que ocorre com a família do Sr. José Avelino Barboza, 45 anos onde sua esposa Luciene Medeiros Silva, 29 anos e mais 04 filhos menores de 7 anos, e estavam morando em uma tapera na serra de Santana sem energia elétrica, saneamento de água, fossa sépia, uma verdadeira vida subumana.
Loura & Junior resolveram alugar uma casa no centro da cidade e trouxeram o casal e seus filhos, fizeram doação de alimentos e outros benefícios, contaram com a ajuda do senhor Cícero Adolfo que doou alimentos e fez o remanejamento da família.
O vereador Evilásio Bezerra já havia cobrado providencias em uma sessão da câmara municipal onde alegou que a Sra. Luciene Medeiros falou que nunca recebeu nenhuma visita da Assistência Municipal, antes do comentado, nesta mesma sessão a secretária se comprometeu em tomar providencias e até então nada havia sido feito.
A iniciativa do casal Loura & Junior não é com fins de se promoverem, pois eles não precisam disto, foi um gesto de solidariedade, com objetivo de chamar a atenção do poder público, para que possam se não solucionar o problema da família, pelo menos darem uma condição humana para que eles possam viver e ajudarem seus filhos os maiores prejudicados, a terem uma vida digna.fonte-dj aildo

HOMEM É ALVEJADO COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO ALTO DE SÃO MANOEL


O CIOSP de Mossoró recebeu informações via 190 de uma tentativa de homicídio na Rua José de Souza, próximo ao igreja católica no grande Alto de São Manoel por volta das 10h10min desta quarta-feira (28/12).
A vítima de nome Bruno Henrique da Silva, 18 anos, residente na Rua da Harmônia bairro Alto de São Manoel, foi alvejado com três disparos de pistola 380 efetuado por dois elementos em uma motocicleta. A vítima caminhava pela rua quando foi surpreendido pelos acusados, Bruno entrou dentro de uma Lan House saiu pelos fundos pulando muros de vizinho, mas com os ferimentos acabou tombando e precisou do apoio da equipe ALFA do SAMU que conduziu os mesmo para o HRTM.
Viaturas da policia militar se deslocaram para o local e colheram informações sobres os acusados que fugiram do local logo em seguida.

Casal volta a agir em Caicó e mulher é assaltada.


A vítima já na viatura com os policiais

O nosso Portal sempre de olho na notícia registra mais um assalto na cidade de Caicó na manhã de hoje.

Um casal usando uma moto de cor preta, mesma característica de outros assaltos que já aconteceram em Caicó nos últimos dias voltou a agir no centro da cidade nas proximidades de Pedro moto.

Uma mulher foi atacada pelo casal e teve sua bolsa tomada pelo casal. Levando aproximadamente 400 reais e ainda seu relógio.

A vítima ainda teve um ferimento no braço quando os bandidos arrancaram sua bolsa.
A polícia esta em alerta neste momento em Caicó.

Acari: Colisão envolvendo dois veículos próximo a ponte nova na manhã desta quarta feira



Na manhã desta quarta feira, dia 28 de dezembro, aconteceu uma colisão seguida de capotamento na BR 427 no perímetro urbano da cidade de Acari. O acidente envolveu dois veículos, um caminhão modelo GMC de placa JMM 0246 - Acari/RN, pertencente a Maurício Barbosa da Rede Fácil Construir e um Ford-350 de placa NNU 2520 - Currais Novos/RN.

De acordo com as informações, a colisão aconteceu por infração do motorista do Ford 350, que não respeitou a faixa contínua e tentou realizar ultrapassagem, sendo que o veículo da Rede Fácil Construir havia dado sinal para entrar a esquerda, logo o Ford-350 colidiu fortemente na lateral do GMC que veio a capotar. No GMC havia dois ocupantes que trabalham na Rede Fácil, apenas o motorista sofreu escoriações no braço, o passageiro da GMC e o motorista do FORD-350 nada sofreram. Minutos após o acidente, dezenas de pessoas já cercavam o local curiosos para saber o que tinha acontecido. Confira nas fotos:fonte-Eduardo silva

Acidente com Vitima Fatal na BR 226


Um acidente com vitima fatal aconteceu na tarde desta terça-feira (27), por volta das (18 horas) na BR 226 no trecho curva do “S” que liga Campo Redondo a Lajes Pintadas/RN. A vitima trata-se Edson Antonio de Aguiar “Edinho” de aproximadamente 44 anos, o mesmo residia na Cidade de Lajes Pintadas/RN, era casado com Izabel de Aguiar tinha dois filhos.
O mesmo conduzia um Moto Pop que vinha no sentido Campo Redondo a Lajes Pintadas quando colidiu com um caminhão Chevrolet de placar MZG 1128 ano 94, e era conduzido por José Vieira, vinha no sentido contrario a Santa Cruz e estava carregado de abacaxi. O corpo já foi levado pelo ITEP para capital do estado fazer o trabalho de necropsia. O sepultamento será realizado hoje à tarde (28), no cemitério público aqui de Lajes Pintadas.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Destacamento Militar da cidade de Ipueira/RN tem novo comandante


O Destacamento da Policia Militar da cidade de Ipueira/RN tem novo comandante, quem assumiu o cargo em substituição ao Sargento Batista foi o Caicoense também Sargento Tarcísio, que trabalhou durante 10 anos na Rádio Patrulha da cidade de Caicó.

Ao assumir o comando da Policia Militar de Ipueira o Sargento Tarcísio disse que o seu lema é manter a ordem publica e combater as drogas e como primeira medida a frente do comando daquela unidade da PM ele colocou um celular na viatura da cidade para a sociedade ficar mais próxima da PM onde o numero é 9671-7989.

O Policiamento da cidade de Ipueira passa por dificuldades em sua estrutura física. O prédio da Delegacia local não oferece as condições necessárias ideais para os Policiais que ali trabalham.

PRESO COMETE SUICÍDIO COM ARMA DE POLICIAL NA DELEGACIA DE POLÍCIA DE OLHO D'ÁGUA DO BORGES


Na manhã desta terça-feira, 27/12, o preso GLADSTONE VICENTE DE PAIVA, mais conhecido por TONY MOTOTAXISTA, 37 anos de idade, natural de Almino Afonso-RN, cometeu suicídio no interior da Delegacia de Polícia de Olho D'Água do Borges-RN com a arma do policial militar que se encontrava de serviço.
O fato se deu no momento em que o Cabo PM ALVES retirou o preso da cela para fazer a faxina no interior da delegacia e num momento de distração do policial, o preso pegou sua arma que se encontrava no alojamento dos policiais e atirou contra sua cabeça, cometendo suicídio.
GLADSTONE estava preso desde setembro deste ano quando foi preso em flagrante delito na cidade de Umarizal por ter tentado matar outro mototaxista.

Homem acusado de matar namorada em Guamaré se apresentou na DP de Caicó e ficou em liberdade


Se apresentou no fina da tarde de ontem (segunda-feira) na Delegacia de Policia Civil da cidade de Caicó o Agricultor Cleiton Salustino de Souza, conhecido como “Pereira”, que tem familiares residentes na rua Severino Félix de Souza na cidade de Parelhas na Região do Seridó.

"Pereira" como é mais conhecido o jovem é acusado de ter matado e delegado a sua namorada identificada por Alcilene na ultima sexta-feira na cidade de Guamaré região do Petróleo Potiguar.

O acusado foi ouvido na Delegacia de Policia Civil de Caicó e em seguida ficou em liberdade aguardando decisão da justiça.

Na Delegacia de Caicó Cleiton disse estava em casa quando teve inicio uma discussão com a sua namorada devido o motivo dele não querer mais o relacionamento e os dois entraram em luta corporal onde em determinado momento a vitima teria tentado lhe atingir com um "punhal" e em seguida se ferido devido a luta corporal.

Cleiton disse ainda que conseguiu dinheiro emprestado e foi embora para a cidade de Parelhas não sabendo ele que a sua namorada estaria ferida.

CAMINHÃO DA COCA-COLA TOMBA NA BR-304 EM MOSSORÓ.


Por volta das 9:00hs da manhã de hoje (27/12) a Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou um acidente na BR-304 próximo ao trevo da fábrica de cimento.
As informações dão conta que um caminhão da Coca-Cola de placa LVI-8933 Teresina-PI, carregado, conduzido pelo motorista o "Sr. José Lima", vinha no sentido Natal-RN/Fortaleza-CE, quando, segundo o motorista do caminhão "uma carreta de prancha baixa com um trator em cima tentou fazer uma ultrapassagem e no sentido contrário vinha um carro menor, dai o carreteiro deu-lhe uma trancada e para evitar a colisão ele jogou o caminhão para o acostamento e aconteceu o tombamento". Apesar do susto, José Lima nada sofreu e o carreteiro após perceber o acidente se evadiu do local.
As viaturas 212 e 213 da polícia militar foram ao local, para evitar o saque da carga do refrigerante, que foi preciso outro caminhão da empresas para ser transportada a carga.
Uma viatura da PRF foi acionada e fez os procedimentos de praxe no local.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Policiais Militares foram agredidos em Cerro Corá.


Por volta das 04h40minh da madrugada deste Domingo (25/12) natalino uma festa particular acabou em muita confusão na cidade de Cerro Corá. 02 Policiais Militares que estavam de serviço normal faziam um patrulhamento preventivo próximo a festa particular que era realizada num clube da cidade quando se depararam na saída da festa com uma briga envolvendo várias pessoas. Os policiais se aproximaram e tentaram conter os ânimos dos brigões, quando foram atacados por cerca de 09 meliantes que imobilizaram um dos policiais com uma gravata e tentaram tomar a arma, além de quebrar o óculo do PM. O outro policial também foi atacado, mas reagiu e depois de levar vários socos e ponta-pés, conseguiu soltar o companheiro e ambos se dirigiram até a viatura onde pediram reforço via rádio.
Policiais do GTO (Grupo Tático Operacional) e da Rádio Patrulha de C. Novos e do Destacamento de Bodó foram acionados e cerca de 40 minutos depois já estavam com 05 dos envolvidos na confusão detidos. Eles foram conduzidos até a delegacia de Currais Novos e autuados por: LESÃO CORPORAL, TENTATIVA DE FURTO, RESISTÊNCIA A PRISÃO, DANOS, DESACATO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA.
Vários dos envolvidos são da mesma família. São eles: JOSÉ ERIVANALDO DE ALBUQUERQUE DE 30 ANOS, MÁRCIO ERIVANALDO DE ALBUQUERQUE DE 24 ANOS, RONALDO BORGES DA SILVA DE 23 ANOS, JOSÉ GILVAN DA SILVA PEREIRA DE 20 ANOS E JOSÉ WILSON VALDIVINO DE 26 ANOS.
A Polícia Militar tentará identificar as outras pessoas que se envolveram na confusão.

Fonte: J. Júnior

Em Cerro Corá homem embriagado atropela 02 pessoas.


VITORIANO
Foi detido e autuado por embriaguez ao volante na cidade de Cerro Corá na madrugada deste Domingo (25/12), VITORIANO SOARES DE MEDEIROS DE 36 ANOS, residente em Cerro Corá. Vitoriano se recusou a fornecer o endereço a nossa reportagem. Ele tá sendo acusado de ter atropelado duas pessoas na cidade e ter danificado o muro de uma residência. O mesmo foi conduzido para a delegacia de C. Novos na companhia dos brigões e autuado por embriaguez ao volante.
Nossa reportagem não teve informações sobre o estado de saúde das vítimas desse atropelamento.
O acusado apresentava sintomas de embriaguez no momento que foi detido.

Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos

Conclusão de IPM indiciou Policial Militar de Jucurutu pela morte do Soldado Smith


O Boletim Geral da Policia Militar do Rio Grande do Norte trouxe no final da tarde de ontem (quinta-feira) a conclusão do Inquerito Policial Militar (IPM) que foi instaurado para investigar as circunstancias da morte do Soldado Bruno Belisário Smith, assassinado em um confronto armado na cidade de Jucurutu.
O inquero foi presidido pelo Coronel Welligton Arcanjo e foram feitos todos os procedimento possiveis para a conclusão do inquerito sempre buscando o real esclarecimento dos fatos. Durante as investigações o Coronel Welington Arcanjo solicitou realização de pericia no projétil encontrado no corpo do Policial Smith e comparativo com armas dos Policiais que estavam na operação e ainda foi realizada uma reconstituição dos fatos no mesmo local na cidade de Jucurutu.
O Inquérito Policial Militar foi concludo e em seu relatório foi apontado que o Policial Militar Bruno Smith foi vitima do chamado "fogo amigo", ou seja, os disparos que lhe atingiram sairam mesmo de uma arma da Policia Militar do Rio Grande do Norte.
A conclusão do IPM aponta o indiciamento do Policial Militar Wellington Pereira de Lacerda, pertencente a Companhia de Jucurutu, por restar caracterizado nos Autos provas suficientes que comprovam a prática de crime militar contra o PM Smith, praticado pelo mesmo.

Polícia Civil e Militar prende dois acusados de homicídio na cidade de Sousa na Paraíba


Uma operação conjunta entre o Grupo Tático Especial da Polícia Civil e guarnição Rádio Patrulha, comandada pelo Cabo M. Sousa, resultou nas prisões de,José Wesley de Moura, conhecido por “Cebolinha”, 20 anos e Vagner Edson de Moura, responde pela alcunha de “Bagaço”, ambos acusado de ter assassinado na manhã de hoje, no Bairro do Angelim, Josueldo Medeiros Justino, 34 anos, com tiros e golpes de faca. Os policias agora está a procura do terceiro acusado, um menor de idade.
De acordo com a polícia, o crime foi motivado por um roubo de um porco e uns canos, pertencente a “Cebolinha”. Os acusados foram encaminhados até a delegacia e apresentados ao delegado plantonista Dr. Vicente Onório Filho para serem adotadas as medidas cabíveis.

Homem matou a mulher com golpes de enxada na cidade de Barauna no oeste Potiguar


Uma mulher foi morta dentro de casa a golpes de enxada, na madrugada de hoje segunda feira 26 de dezembro de 2011, no bairro da subestação, na cidade de Baraúna. Maria da Conceição Mendes da Silva de 48 anos de idade, foi morta pelo seu próprio companheiro, “João Ezequiel da Silva de 61 anos de idade, com quem estava vivendo há pouco mais de 15 dias, a enxada ficou no local ainda suja de sangue e o corpo da mulher estendida no meio da cozinha da residência. Os vizinhos ouviram gritos de pedido de socorro por volta de 4 horas da manhã, vindo do lado da residência onde o casal estava morando, quando o primeiro morador chegou no local, “João” estava tentando se evadir em uma motocicleta. Num momento de distração o acusado entrou na residência e deixou as chaves e o cadeado aberto. O popular, que não foi identificado trancou o portão e retirou as chaves deixando o acusado preso dentro da casa. O mesmo acionou a policia e João foi preso em flagrante de delito.

João disse que matou a mulher por que ela ameaçou vender a casa que pertence a ele e abandoná-lo. O homem disse que ainda tentou se matar segurando em um cabo com energia elétrica, mas não conseguiu.Policiais da viatura da cidade comandada pelos Pm’s Magalhães e Neto, fizeram o isolamento do local até a chegada dos peritos do Itep que, após a perícia na residência, removeram o corpo da domestica para os procedimentos de necropsia na sede do instituto em Mossoró.

Fonte; O Câmera