segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Operação Divisa Segura apreendeu armas e drogas em mais um final de semana

No último sábado, dia 03 de setembro, foi realizada mais uma "Operação Divisa Segura", envolvendo as Polícias Militares da Paraíba (6º Batalhão) e do Ceará. Na oportunidade, o efetivo, sob o comando do major Geovani Sobreira Gomes, comandante da Companhia de Brejo Santo-CE, efetuou a prisão de Sandro Coelho Lima, casado, vigilante, residente à Rua José Leite, Cachoeira dos Índios, BR-116; e de Francisco Vicente de Sousa, casado, vigilante, residente próximo ao Posto Cachoeira, BR-116.

Por volta das 02h50min, os PMs de serviço na operação foram informados de que os acusados estavam traficando entorpecentes (arrebite) e ao efetuarem rondas no Posto Cachoeira, observaram que o vigilante Sandro portava uma arma à cintura. Ao ser procedida busca pessoal foram encontrados com o mesmo, 01 (uma) pistola Beretta cal. 22 Short, com 08 (oito) cartuchos intactas; 01 (um) revólver Taurus cal. .38 SPL e aproximadamente 20 (vinte) cartelas de produtos tipo entorpecentes (arrebite). Ao ser procedida busca na residência do vigilante foram ainda encontrados, 01 (uma) espingarda cal. 12 Gauge, sem munição, 01 (um) revólver Taurus cal. 22 e mais 35 (trinta e cinco) cartelas de comprimidos tipo arrebite. 
 Continuando em diligências, foi preso Francisco da Sllva, conhecido como “RAMBO”, o qual foi apontado como o proprietário de 01 (um) revólver Taurus e 01 (uma) espingarda municiada com 07 (sete) cartuchos que também estavam guardadas na residência do Sandro (vigilante). O Destacamento da PM da cidade de Cachoeira dos índios foi solicitado em apoio e após concluída a operação, os acusados foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil da cidade de Cajazeiras-PB, para serem tomadas as providências cabíveis. Os acusados não apresentaram registro ou porte das referidas armas.

As Polícias Militares da Paraíba e do Ceará permanecem alertas, combatendo a circulação de armas ilegais e tóxicos na fronteira dos Estados e o tenente-coronel Ronildo, comandante do 6º BPM, disse que o seu efetivo está irmanado com a PM cearense e demais órgãos de segurança, em prol do bem estar da população sertaneja. 
FONTE : Blog Do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário