quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Políticos baixam a crista com a aprovação da ficha limpa


Após o reinado do momo todas as atenções agora serão para a política potiguar, principalmente com a aprovação da lei da ficha limpa para as eleições deste ano.
Os políticos que antes cantavam de galo e anunciavam suas pré-candidaturas podem começar a baixar a crista, pois muita coisa irá mudar.

Vamos aguardar!

BEZERRO NASCE COM DUAS CABEÇA EM IPANGUAÇU/RN


Na comunidade de Porto em Ipanguaçu um bezerro nasce com duas cabeças, a noticia se espalhou rápido, todos que alí chegavam queriam ver o bezerro de duas cabeças. Segundo informação de alguns moradores, o bezerro foi encontrado morto, perto de sua mãe na manhã de ontem(21). Ninguém sabia informar se ele tinha nascido com vida ou se morreu logo após ter nascido.
Porquer será que isso acontece?

Em Cerro Corá residencia de radialista foi arrombada pela 3ª vez


O blog tomou conhecimento de que a residência da radialista Graça Santos foi arrombada pela 3ª vez no ultimo sábado (18).
Informação da mesma é de que nada foi levado do interior da residência apenas reviraram os objetos, provavelmente o individuo estava à procura de dinheiro, o mesmo usou uma colher de chá para abrir a porta do quarto da casa.
A polícia foi informada do arrombamento e imediatamente compareceram ao local e tomaram as medidas cabíveis para o trabalho de investigação.
A vítima comparecerá nesta quarta feira a delegacia de Cerro Corá para registrar um BO.
Vale salientar que desde o ano passado que residências são arrombadas em Cerro Corá, mais até o momento nem um suspeito foi preso.

Fonte: O Comunicado

Acidente próximo a São José do Seridó faz jovem que passou o carnaval em Caicó como vitima fatal


A noite de terça-feira registrou o primeiro acidente com morte durante o período do Carnaval nas estradas que cortam a Região do Seridó.
De acordo com informações colhidas junto a Policia Militar um acidente tipo capotamento com vitima fatal foi registrado na noite de ontem (terça-feira) na RN-288 em um local conhecido como curva da bonita na entrada da cidade de São José do Seridó e teve o saldo de uma vitima fatal.
A vitima fatal do acidente identificada por Jhainara Alice de Almeida, 21 anos, residente em Natal, se deslocava de Caicó com destino a capital do Estado quando perdeu o controle do veículo Fiat uno vindo a capotar e ter morte ainda no local.
A Policia Militar foi acionada e realizou o isolamento do local até a chegada da equipe do ITEP de Caicó que fará a remoção do corpo para a sede do orgão onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Fonte: Eduardo Dantas

17ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da Policia Militar registrou por volta de 2 horas da manhã de quarta feira 22 de Fevereiro de 2012, uma ocorrência de disparos de arma de fogo, próximo ao lojão do marceneiro no bairro paredões em Mossoró.
Quando os policiais das viaturas 212 e 213 chegaram ao local, encontraram uma pessoa, aparentemente menor de idade, caído e já sem vida no cruzamento das Ruas Alexandre Baraúnas com Agostinho Militão, entre a central de Abastecimento e o Hiper mercado Queiroz, nos paredões. Ele foi alvejado com vários disparos de pistola e morreu antes do socorro medico.
Uma popular disse a policia que ouviu os disparos e quando se aproximou ainda viu duas pessoas em uma motocicleta saindo das proximidades do local onde aconteceu o homicídio.
O adolescente estava sem documento de identificação, mas foi reconhecido por populares que chegaram ao local, como sendo morador do Bairro Forno Velho, na saída para a cidade de Apodi e que vivia como uma espécie de andarilho, no centro da cidade de Mossoró.
Peritos do Instituto Técnico Cientifico de Policia, Itep, localizaram cerca de seis perfurações, todas nas costas do jovem. O perito “Eduardo” acredita que o adolescente vinha sendo perseguido, mesmo baleado. Foram localizadas manchas de sangue na rua ao lado onde ele foi encontrado morto. O corpo foi removido para o Itep e aguarda a presença de familiares para a identificação.

Fonte: O Câmera