quinta-feira, 13 de outubro de 2011

SUPOSTO ESTUPRADOR É ENCONTRADO MORTO POR ENFORCAMENTO DENTRO DE CADEIA PUBLICA


Na manha do dia 11/10/2011, o detento Pedro Francisco Selvo, fora encontrado morto por enforcamento dentro da cela, onde o mesmo se encontrava detido.
Segundo informações, o mesmo chegou na Cadeia Pública na data do dia 07/10/2011, vindo do Distrito de Espigão do Leste (Baianos) , onde pesa sobre o mesmo um inquérito policial de estupro de vulnerável, ou seja, o mesmo teria mantido relações sexuais forçadas com uma menor de idade de sua família , sendo assim feito o flagrante e encaminhado para São Félix do Araguaia.
Com exclusividade, o Jornal Repórter do Araguaia, conseguiu informações de que o mesmo se enforcou com sua própria camiseta, usada como uniforme, onde teria feita uma corda artesanal , amarrada na grade de entrada de ar, a aproximadamente 03 metros de altura do solo e se jogado, vindo assim a quebrar seu pescoço e morrer asfixiado.
Os Investigadores da Polícia Civil, Gilmar Mallso e Rafael Mello estiveram na Cadeia Pública , juntamente com a Autoridade Policial , Wilyney Borges e realizaram todo o trabalho de perícia e constataram efetivamente de que o detento realmente se suicidou.

Fonte: Guarda Noturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário