domingo, 9 de outubro de 2011

Homem foi morto a tiros na frente dos três filhos durante a madrugada no Brejo Paraibano


Por volta das 2h deste sábado (8) dois elementos armados e encapuzados assassinaram um jovem de 29 anos, na frente da esposa e dos filhos, em Belém, no Brejo paraibano.

Segundo informações, Francisco Simeão de Souza Junior dormia com seus filhos e esposa, quando os indivíduos ainda não identificados arrombaram a porta da casa com chutes e efetuaram os disparos.

O pai da vítima, que mora próximo, relatou que ao ouvir o barulho dos disparos abriu a janela e ainda viu dois homens correndo. Ainda conforme o pai, em seguida sua nora Maria Ferreira da Silva sair desesperada ferida e uma das pernas e avisando que seu esposo estava morto.

Junior deixa três filhos, de 11, 9 e 4 anos de idade respectivamente. As crianças presenciaram tudo e uma delas num ato de desespero ainda tentou correr atrás dos criminosos.

Informações não confirmadas dão conta de que Junior pode ter sido morto por vingança em virtude de uma discussão dias atrás ou então foi assassinado por engano. Nenhuma das hipóteses foi descartada pela Polícia.

A Polícia foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada da Perícia e do GEMOL para remoção do corpo. Já a mulher foi socorrida, recebeu atendimento médico em Belém e Guarabira e foi liberada.
Não há informações de envolvimento com drogas por parte da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário