segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Polícia aponta foragido de Alcaçuz como suspeito de matar policial militar


A própria Polícia Militar começou a colher informações na tarde deste sábado (8), quando o policial militar José Wilton de Almeida foi assassinado ao reagir a um assalto, e já tem um suspeito. Lemoel Correia de Melo estava preso em Alcaçuz por latrocínio (roubo seguido de morte).
No entanto, o suspeito havia fugido no dia 28 de setembro, juntamente com mais oito detentos que escaparam por um túnel no Pavilhão 4. Lemoel Correia passou a ser suspeito de matar o policial militar depois que familiares dele fizeram reconhecimento por foto.
Agora, várias equipes da Polícia Militar estão a procura do suspeito. José Wilton era policial militar há dez anos e trabalhava na Guarda Carcerária, no próprio presídio de Alcaçuz. Na tarde de ontem, ele teria visto um homem tentando roubar o carro do seu cunhado, no Gramoré, na Zona Norte de Natal.
O policial tentou impedir, mas acabou sendo alvejado pelo ladrão, que fugiu sem roubar o carro. José Wilton ainda foi socorrido, no entanto, chegou sem vida ao hospital Santa Catarina. Qualquer informação sobre o suspeito pode ser repassada para o telefone 0800-084-2999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário