sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ex detento do Pereirão fugitivo do CDP da Ribeira foi preso pela Policia Militar em Jucurutu



Policiais Militares da cidade de Jucurutu prenderam no final da tarde de ontem a pessoa de Francinaldo Soares da Silva, 36 anos, residente na Rua dos Potiguares, 147, Felipe Camarão, sob acusação de agressão fisica contra Maria Lucia Antonia Barros, que está convivendo com o mesmo no distrito de Boi Selado.

Apos ser feito um levantamento na Delegacia de Policia de Jucurutu descobriu-se que existe contra Francinaldo um mandado de prisão expedido pela Justiça da capital do estado onde o mesmo é foragido do Centro de Detensão Provisoria da Ribeira em Natal.

Francinaldo que já esteve preso na Penitenciaria Estadual do Seridó (Pereirão) e responde atualmente na justiça por crimes nos artigos Art. 157 §2º I e II do CPB, Art. 157 §3º, parte 2 do CPB, Art. 163 do CPB (assaltos a mão armada e danos).

O Acusado tambem declarou que já cometeu um homicidio na capital do estado contra um individuo conhecido por Edmilson Chorão, pois este teria efetuado disparos contra sua irmã. Francinaldo está recolhido no CDP de Jucurutu e será transferido para a penitenciária Estadual do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário