sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Policia Militar prende mototaxista em Caicó com moto roubada na cidade de Cruzeta


Policiais Militares da Rádio Patrulha (RP) prenderam em flagrante na madrugada desta Sexta Feira nas proximidades do Clube Muralhas Show no Bairro Walfredo Gurgel em Caicó, o mototaxista Antonio Araujo do Nascimento Junior, 25 anos, residente na Rua Odilon Lebare, Bairro Barra Nova na zona oeste da cidade.

De acordo com informações repassadas pela Policia o acusado estava conduzindo uma motocicleta CG-125 Honda, cor verde e placa MYG-9929 Cruzeta/RN, e ao ser abordado foi constatado inicialmente que ele não possuia Carteira Nacional de Habilitação e a placa do veiculo estava com sinais de adulteração.

Apos ser feito um levantamento junto ao Infoseg tambem foi constatado que a motocicleta havia sido furtada no ultimo dia 24 de Setembro, na cidade de Cruzeta/RN.

O mototaxista Antonio Junior foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil onde permanece preso a disposição do delegado municipal e deverá ser autuado por crime de receptação de produto roubado. Antonio disse que comprou a moto por 2.500,00 a uma pessoa no Bairro Boa Passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário