domingo, 9 de outubro de 2011

Mistura de álcool e direção causa acidente em Cerro Corá


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: 2°GPRE
Por volta das 14h00minh deste Sábado (08/10) a Polícia Rodoviária Estadual de Trânsito (2°GPRE) foi acionado para atender uma ocorrência de trânsito na RN 203 que liga Cerro Corá a Bodó na altura do Povoado Ipueira, município de Cerro Corá, em que uma moto tinha colidido com um carro. Chegando ao local a vítima já tinha sido socorrida e tratava-se de JOSÉ ARNOR CAETANO DE 39 ANOS, residente no município de C. Corá que conduzia uma moto Honda 150 cc de placa NOE-7250 e bateu na contramão atingindo um carro tipo Honda Civic de placas NNX-1377 que era conduzido por FRANCISCO BATISTA JÚNIOR DE 56 ANOS, residente em Natal.
A vítima teve várias escoriações e foi conduzida para a unidade Hospitalar de C. Corá e após receber os primeiros atendimentos foi conduzido para C. Novos para bater vários Raios X, mas não constatou nenhuma fratura. Ele apresentava sintomas de embriaguez e segundo testemunhas já tinha sido flagrado na noite anterior totalmente embriagado sem condições nem de ficar em pé e tinha sido contido e levado junto com a moto para casa de familiares. Hoje pela manhã teria saído por volta das 09h00minh de moto dizendo que iria para o Sitio São Geraldo, município de C. Corá onde mora, mas voltou a beber e acabou provocando o acidente. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência ele não tinha habilitação e foi autuado por embriagues ao volante.
Populares avisaram aos policiais que pelo menos outros 05 acidentes já tinham acontecido durante o dia de ontem na cidade, onde tá sendo realizada a Vaquejada, mas sem gravidade e todos envolvendo motos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário