terça-feira, 27 de setembro de 2011

Novo comandante do 6º BPM assumiu o cargo hoje apos a passagem de comando em Caicó.

Na Foto: Major Costa e Coronel Cipriano

Assumiu oficialmente na tarde de hoje o 6º Batalhão de Policia Militar de Caicó, o Major Caicoense Walmary Costa, que foi empossado em uma cerimonia simples de transmissão de cargo na sala do comando da unidade que contou com a presença do Coronel Reinaldo que é comando do CPI (Comando de Policiamento do Interior).

O Coronel Antonio Cipriano se despediu da unidade após passar documentos e informações referentes ao 6º BPM e em seguida seguiu para Natal onde lá assume o 5º Batalhão de Policia Militar na Zona Norte da Capital.

Antes de assumir o comando do Batalhão de Caicó, o Major Costa conversou com a nossa reportagem e disse que irá dá continuidade ao trabalho que vinha sendo feito pelo Coronel Cipriano onde o que está dando certo não será mudado.

Major Costa disse que terá como bandeira principal o combate ao trafico de drogas e para isso irá precisar a atuação forte da Segunda Secção (P-2), onde segundo ele pretende fazer um trabalho nos moldes que ele fazia quando era comandante da 3º CIPM na cidade de Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário