quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Urgente! Nove Detentos cavam túnel e fogem da Penitenciária Estadual de Alcaçuz

Por volta das 14h20 desta quarta-feira, nove presos ainda não identificados fugiram da Ala A do pavilhão 4, do presídio de Alcaçuz em Nísia Floresta. De acordo com o tenente PM do 3º Batalhão, Paulo Araújo os presos fugiram através de um túnel que havia sido soterrado pela terceira vez há algumas semanas pelos agentes penitenciários.

A fuga foi percebida por um guarda que impediu que outros presos fugissem. A direção do presídio de Alcaçuz aindairá divulgar a lista de nomes dosdetentos que fugiram. Ainda de acordo com o tenente, a polícia fez uma recontagem e verificou a falta de nove dos 103 apenados do pavilhão 4 de Alcaçuz.

Dois presidiários fugiram com comparsas em motocicletas, enquanto que os outros fugiram a pé. Viaturas da PM estão fazendo diligências na tentativa de recapturar os foragidos.A ação rápida e eficiente da guarda da Penitenciária Estadual de Alcaçuz impediu a fuga em massa de mais presos.

De Mossoró onde acompanham a instalação do governo do Estado, os secretários de Justiça e Cidadania, Thiago Cortez, e da Segurança Publica, Aldair Rocha, monitoram toda a operação de resgate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário