quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mulher acusada de trafido de drogas fugiu na noite de ontem da Delegacia de Policia de São Rafael/RN

Fugiu na noite de hoje da delegacia de São Rafael a traficante Rosa Roseli de Moura, popularmente conhecida como "Rosa Palmeiron".

A mesma foi uma das quatro pessoas detidas por tráfico de drogas no dia 03 de abril do corrente ano. "Rosa Palmeiron" teria aproveitado o momento que a guarnição policial saiu para jantar e empreendeu fuga deixando todos os seus pertences para trás. Informações dão conta que a mesma teria levado sua filha menor de idade, provavelmente a mesma esteja na região de Assu/RN ou Carnaubais já que tem uma filha da mesma que reside naquela região.

Isso torna ainda mais vulnerável a questão de custódia de presos por policiais militares, uma vez que não é função da polícia militar custodiar presos e que já tinha sido solicitado transferência da mesma da unidade policial militar, tendo em vista não possuir condições para custodiar detentos provisórios.

Fica agora o apelo para quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro de "Rosa Palmeiron" ligar para os números: (84) 33362300, 88734530 , Delegacia de São Rafael, ou (84) 33316596 Delegacia de Assu, ou 190 Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário