quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Carro que pode ter se envolvido em acidente com vítima fatal é apreendido em Cerro Corá



Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
A Polícia Militar apreendeu na tarde desta terça-feira (27/09) na cidade de Cerro Corá, um Fiat Pálio 2006 de placas MNW-8763, pertencente ao funcionário público, JOSÉ HONORATO, que trabalha na Prefeitura da referida cidade. O carro pode ter se envolvido no acidente que vitimou fatalmente o jovem, ISMAEL DA COSTA DOS SANTOS, 25 ANOS, que conduzia uma moto e faleceu após sofrer um acidente na entrada da cidade na noite da última segunda-feira.
Segundo os policiais da cidade, José Honorato presenciou o acidente, inclusive compareceu na unidade Hospitalar da cidade no dia para pedir ajuda prá socorrer a vítima. Uma testemunha que conduzia uma moto logo atrás viu o momento em que o funcionário manobrava o veículo e dava meia volta na hora do acidente. O carro encontra-se com o pára-choque e o paralama danificados.
Os policiais acrescentaram ainda, que José Honorato não é visto na cidade desde o acidente e deverá prestar depoimento ao Delegado da Polícia Civil as 12h00minh desta quarta-feira (28/09).
O veículo passará por perícia para tentar descobrir se houve a colisão com a motocicleta da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário