sábado, 1 de outubro de 2011

Transito de Cerro Corá preocupa autoridades.


Por incrível que pareça uma das coisas que vem preocupando as autoridades e a população da pequena e pacata cidade de Cerro Corá é o transito.

Esse assunto foi inclusive debatido por alguns vereadores na sessão de ontem na Câmara municipal.
Principalmente o de motocicletas aonde vem acontecendo diversos acidentes envolvendo as mesmas.

Lombadas e quebra molas estão sendo construídos como forma de coibir o excesso de velocidade no perímetro urbano, muito embora isso para o motoqueiro irresponsável não valhas nada já que nas lombadas eles aproveitam para exibir o tamanho da irresponsabilidade “voando” sob as mesmas.

É comum se ver motoqueiros empinando no centro da cidade, como também ver motos circulando sem os acessórios de segurança “sem retrovisores, sem sinaleiras entre outros condutores embriagados e alta velocidade nem se fala.

Então é preciso muito rigor para combater esses abusos na cidade de Cerro Corá, sempre que acontece um acidente envolvendo pessoas conhecidas há manifestações mais depois tudo volta a ser como antes onde as mesmas irregularidades continuam.

A população aguarda uma resposta das autoridades no que se diz respeito às irresponsabilidades cometidas por alguns no transito de Cerro Corá.FONTE-O comunicador do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário