sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Policia realizou perseguição em alta velocidade na madrugada de hoje em Caicó



Policiais Militares da Rádio Patrulha (RP) do 6º Batalhão de Policia Militar de Caicó realizaram uma perseguição em alta velocidade na madrugada de hoje do centro até a zona norte de nossa cidade. De acordo com informações repassadas pela Policia, a Guarnição foi acionada através de uma denuncia anônima onde o informante dizia que duas pessoas iriam fazer entrega de droga na Rodoviária de Caicó em uma moto por volta de meia noite.

Os Policiais montaram campana no local e quando os suspeitos chegaram ao local e iriam ser abordados reagiram a abordagem e saíram em alta velocidade com destino a zona norte de Caicó. A guarnição da R-P comunicou o fato ao COPOM e saiu em disparada com giroflex e sirenes ligadas a procura dos suspeitos. Quando os suspeitos chegaram ao Bairro Boa Passagem entrarem em alta velocidade no Campo de Futebol que fica em frente ao cemitério e a viatura seguiu atrás efetuado inclusive disparos para o alto.

Os suspeitos conseguiram entrar em uma galeria onde a viatura modelo Blaizer não teve acesso. A partir deste momento os Policiais fizeram o retorno e seguiram em direção ao Bairro Samanau e lá conseguiram localizar os dois suspeitos que tentaram novamente fugir mais acabaram caindo.

No momento da queda um dos suspeitos que é menor de idade conseguiu fugir provavelmente levando a maior parte da droga e o outro que também é menor foi dominado e com ele os Policiais ainda conseguiram localizar duas trouxinhas de maconha e uma de crack O menor e moto foram conduzidos para a Delegacia onde foi feito o procedimento e em seguida foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário