quarta-feira, 14 de setembro de 2011

FLORÂNIA: FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO REALIZARÁ EM OUTUBRO “CONFERÊNCIA DA JUVENTUDE”.

O pré-candidato a Prefeito pela Oposição Geovani P.Cruz(Vereador PSB) realizou na segunda(12) agenda positiva em Natal, na oportunidade foi convidado para participar da 2ª CONFERÊNCIA DA JUVENTUDE em Currais Novos que acontecerá amanhã dia 14 de Setembro. O evento é Organizado por ODON OLIVEIRA DE SOUZA JUNIOR (Vereador PT); ARKIELLY FELIPE NETO(IFRN) e MARCELO DA SILVA COSTA(Faculdade do Seridó). O Tema: “JUVENTUDE, DESENVOLVIMENTO E EFETIVAÇÃO DE DIREITOS”.
O convite a Geovani partiu do Delegado Federal do MDA, Dr. Raimundo Costa, membro do Partido dos Trabalhadores – PT. Raimundo Costa participará do evento, na oportuno foi articulado e programado para o Evento ser realizado em Florânia no mês de Outubro, com a participação do MDA e demais seguimentos que apóiam uma política sustentável para a juventude. A Vereadora Josineide Tavares – PT, também foi convidada a participar do evento, e a mesma já confirmou a sua presença com a participação de integrantes do PT municipal.
Dr. Raimundo Costa, acredita no crescimento do Projeto da Frente ampla de Oposição em Florânia que une PSB, PSDC, PT, PV e PHS, e endossa o nome do amigo e Vereador Geovani Pereira Cruz(PSB) como um nome forte para conduzir o Projeto da Oposição floraniense.“Vamos conversar com o nosso Vereador ODON JUNIOR coordenador do PT no Polo do Seridó, no sentido de construirmos um intercâmbio em Florânia e fortalecer o PT na base de oposição”. Comentou Raimundo Costa.
Fonte:GEOVANI P.CRUZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário