quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Homem residente no Bom Pastor em Natal foi preso apos arrombar loja em Parelhas


Um arrombamento seguido de furto foi registrado por volta de 01h30min da madrugada de hoje na rua José Roque no centro de Parelhas. Segundo as informações repassadas a nossa reportagem na delegacia civil, a guarnição da polícia militar foi acionada para comparecer ao local pois havia uma denúncia de arrombamento em uma loja de celular.
Chegando ao local o vililante da rua informou aos policiais que um homem tinha arrombado e furtado objetos da loja e que ainda o perseguiu mais não conseguiu alcança-lo. A policia realizou deligencias localizando o acusado em um terreno, percebendo a chegada da policia tentou fugir mais o local ja estava cercado pelos poiciais. Com o acusado foi encontrado vários objetos da loja e uma certa quantia em dinheiro pertencente a vítima.

Francisco Canindé da Silva, 39 anos, Natalense, residente na Av. Bom Pastor em Natal, foi conduzido para delegacia onde foi autuado em flagrante por furto e agora permanece a disposição da justiça. O acusado contou a nossa reportagem que chegou a Parelhas há um mês e que está tendo um relacionamento com uma parelhense e que tentou trabalho vendendo salgados na rua mas as vendas estavam fracas e precisava pagar o aluguel da companheira, então resolveu realizar essa parada. Falou que já foi preso outras vezes por besteiras.

A vitima Fransuelder Marcelino de Azevedo, comerciante, 24 anos, também em contato com a nossa reportagem contou que a vizinha ouviu barulhos e ligou pro mesmo que rapidamente acionou os policias, quando chegou na loja o teto de madeira estava quebrado e um televisor danificado com a queda do elemento quando entrou pelo teto. Confirmou que foi a segunda vez que arrombaram e furtaram objetos da loja, mais que dessa vez levou sorte porque conseguiu recuperar os produtos.Possivelmente o acusado escalou um poste que se localiza na frente da loja para ter acesso ao teto, porque a parede é bastante alta para alguem subir sem ajuda de algum acessório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário