quarta-feira, 14 de setembro de 2011

148ª Homicidios em Mossoró: Adolescente de 16 anos é executado a tiros no Alto do São Manoel


Mais um crime de homicídio foi registrado em Mossoró. O fato aconteceu na Rua Mestre Antônio Neres, por trás da Igreja do Alto do São Manoel. A vítima um adolescente identificado como Allan Franklin Lima dos Santos de apenas 16 anos de idade, mais conhecido como "Galeguinho do Papôco", morador da Rua 1º de Maio, no Grande Alto do São Manoel. Segundo informações o mesmo estaria de bicicleta em uma oficina, quando foi abordado por duas pessoas em uma motocicleta, e foi alvejado com dois disparos na região da cabeça. A dupla fugiu em seguida para lugar ignorado.

Populares acionaram o SAMU, que constatou que o adolescente já estava em óbito. O Ciosp foi acionado e enviou diligências para fazer o isolamento da área. Galeguinho do Papôco como era conhecido, já tinha passagens pela policia por furto, roubo e arrombamentos, onde já ficou preso por algum tempo no Ceduc.


Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) foi acionada ao local, onde realizou os procedimentos de perícia e remoção para a unidade, onde será submetido à autopsia e liberação para sepultamento. O caso será investigado pelo delegado de plantão da primeira DP. A morte do adolescente "Galeguinho" contabiliza o homicídio de número 148, ocorridos nestes pouco mais de nove meses de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário