terça-feira, 13 de setembro de 2011

Homem atira contra assaltantes que abordavam um caminhão em Parnamirim

Fernando Albina Baracho foi morto em Passagem de Areia
Fernando Albina Baracho foi morto em Passagem de Areia

De acordo com informações da Polícia Militar, quatro assaltantes abordaram um caminhão da empresa Supergasbras e anunciaram o assalto. Em seguida, foram surpreendidos por um homem que passava pelo local, que, segundo relato da PM, disparou contra o grupo ao perceber que se tratava de um assalto. O bando respondeu iniciando a troca de tiros, que resultou na morte de um dos bandidos, o adolescente Fernando Albina Baracho, 14 anos, mais conhecido como Ceguinho. Informações dão conta de que um membro do bando, conhecido como “Pinguelo”, foi ferido e encontra-se foragido. O funcionário Maciel, que estava no caminhão, ficou ferido na perna.

Júnior Santos/tribunadonorte.Arma dinheiro e cigarros foram apreendidos com acusados de participação na tentativa de assalto
Arma dinheiro e cigarros foram apreendidos com acusados de participação na tentativa de assalto

Outros três assaltantes – dois menores de idade e Bruno Soares de Oliveira, 22 anos - foram capturados e com eles encontrados uma arma calibre 38, cinco celulares, 101 reias, a identidade de uma garota de 11 anos e um caderno de anotações. Todos tem passagens pela polícia. O delegado Graciano Lordão ainda vai ouvir o depoimento do motorista do caminhão. A PM ainda não tem informações sobre o homem que impediu o assalto e matou um dos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário