terça-feira, 13 de setembro de 2011

Blecaute causa explosão em Delegacia de Policia no RN

Delegacia de Sítio Novo – RN
No meio da tarde deste domingo alguns pontos da cidade ficaram sem o fornecimento de energia elétrica em um desses pontos está localizada a delegacia de policia que por pouco não sofreu um incêndio de grandes proporções que poderia ter vitimado um policial ou um detento. Segundo os policias a explosão pode ter sido causada devido a um blecaute.
O fato aconteceu devido à explosão de uma televisão que ficava no alojamento dos policiais que graças a deus não estavam no local no momento da explosão. Segundo os soldados Glauber e Nalison o prédio estava vazio.
“Saímos para fazer uma ronda no município quando voltamos nos deparamos com uma grande quantidade de fumaça saindo pelo teto ao entrarmos contatamos que se tratava de uma explosão”. Disse o soldado Glauber.
Ao entrar no local para fazer as fotos foi possível perceber que por pouco a pequena explosão não ocasionou em um incêndio já que próximo a TV havia colchões e até mesmo um botijão de gás de cozinha. Com a explosão a televisão e alguns pertences dos policiais ficaram totalmente destruídos, parte do forró de PVC também foi danificada pela explosão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário