segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Zeca urubu completa 18 anos e é preso com 07 trouxinhas de maconha .



A Polícia Militar através da Radio patrulha detiveram na manhã desta segunda-feira (17/10) duas pessoas acusadas de comercializar entorpecentes na porta do Colégio Tristão de Barros. Com a dupla foi encontrado 07 trouxinhas de maconha embaladas pronta para venda, além de R$-7,00 e 02 aparelhos celulares.
Foram presos: RAFAEL DA SILVA LIMA DE 22 ANOS, residente na Rua Luiz Gustavo de Medeiros, 48, Bairro Paizinho Maria, C. Novos e VINICIUS RODRIGUES DA SILVA, MAIS CONHECIDO COMO ZECA URUBÚ DE 18 ANOS, residente na Rua Gervásio Souto, 18, Centro, C. Novos.
ZECA URUBÚ E RAFAEL, são acusados de terem efetuado 03 disparos de arma de fogo contra a pessoa de ARIMATÉIA que reside na Rua Ceará e na oportunidade a P-2 conseguiu localizar e apreender a moto usada o atentado que pertence a uma tia do Zeca Urubú. O mesmo também é acusado de efetuar um disparo contra a pessoa do TÈIA num Bar localizado na Rua Abílio Chacom, Bairro JK, C. Novos.
A Polícia vinha recebendo várias denúncias de tráfico de drogas naquele colégio e no último dia 09/10 a P-2 já tinha detido outro traficante que morava próximo ao colégio com 48 pedras de crack embaladas para o comércio, 30 gramas de maconha e mais duas pedras inteiras de crack que dariam mais de 50 pedras.
ZECA URUBÚ tá aniversariando hoje completando 18 anos e há dias vinha sendo procurado pela Polícia. A dupla foi encaminhada para a Delegacia onde deverão ser atuados por tráfico de drogas.
O comandante da 3ªCIPM, MAJOR EDILSON, volta a reafirmar o combate ao tráfico de drogas em toda a área da companhia e avisa que serão intensificadas medidas preventivas visando apreender arma de fogo e entorpecentes na área.
Duas motos que estavam com os acusados estão sendo periciadas neste momento para saber se tem alguma irregularidade.
Neste momento a P-2 segue em diligências tentando descobrir o envolvimento de outras pessoas com a dupla.

Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário