terça-feira, 18 de outubro de 2011

Pedreiro é preso em Cerro Corá por furtar objetos em obra de construção

acusado
Um homem foi preso na manhã de hoje ao ter furtado do local de trabalho vários objetos que pertencem aos trabalhadores da empresa Gascon que está reformando o colégio Querubina Silveira, parte das peças foram encontradas dentro da bolsa do acusado de nome Alexandro Brito Guedes, residente na Rua Antônio Henrique de Medeiros, 290, centro, Santa Cruz-RN, o mesmo estava trabalhando de pedreiro na empresa há oito dias.

O acusado furtou dos colegas de trabalho as seguintes peças:
Uma maquita, uma máquina circular, dois sacolões de cesta básica, dez sacos de cimento, um alicate, uma chave da máquina circular e um prumo.

Ao saberem do furto os policiais João Batista e Rodrigues foram à procura e encontraram o acusado ainda no colégio onde aconteceu o furto, o acusado confessou o delito e disse que já tinham vendido alguns peças.

Alexandro em entrevista a nossa reportagem informou que furtou as peças para vender e gastar com bebidas e jogar baralho o mesmo também falou que não conhece as pessoas a quem vendeu.

O acusado disse já ter sido preso uma vez por porte ilegal de arma.

O mesmo encontra-se detido no DPM de Cerro Corá para ser feito o flagrante e em seguida ser encaminhado ao CDP de Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário