quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tiroteio na rua da vara em barauna - Uma pessoa morta e duas feridas


O pelotão de policia militar da cidade de Baraúna registrou por volta de 20 horas de terça feira 18 de outubro de 2011, um tiroteio com uma pessoa morta e duas outras feridas na cidade.
Uma pessoa conhecida apenas como “Chicotinho” natural de Mossoró, mas residia na Rua Amauri ribeiro no centro de baraúna, foi morto e teve dois companheiros baleados em um tiroteio em plena via publica. Chicotinho quando foi alvejado estava deitado em uma rede no alpendre da casa. O mesmo estava sem documento de identificação.
Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, os três jovens estavam no local e foram surpreendidos pelos atiradores que chegaram pela rua da vara, mas populares informaram que os acusados surgiram por uma casa em construção nos fundos da residência onde os rapazes estavam conversando e invadiram a residência atirando.
Chicotinho foi atingido com seis disparos de pistola 380 e morreu antes da chegada do socorro medico.
* Edson Gomes da Silva, 33 anos de idade, foi alvejado com disparos nas pernas. O mesmo foi socorrido para o hospital regional Tarcisio maia e não corre riscos de morrer. Edson mora a poucos metros do local onde foi atingido.
* Marcos Anderson de Abreu, 20 anos d idade, foi atingido nas pernas, socorrido para o Tarcisio maia em Mossoró e não corre riscos de morrer.
A policia acredita na possibilidade de mais gente ter saído ferida do tiroteio, pois a informação é que no local houve um confronto armado entre pessoas de grupos rivais.
O Sd Magalhães informou que a lei do silêncio impera no local e ninguém quis ou não soube informar o motivo e nem os possíveis responsáveis pelo homicídio.
Duas guarnições da policia militar da cidade de baraúna fizeram o isolamento da área para a preservação do local do crime até a chegada de uma equipe do instituto técnico e cientifico de policia Itep, que removeu o corpo da vitima para os procedimentos na sede do órgão.


Fonte: O Cãmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário