quarta-feira, 19 de outubro de 2011

"Binha" e "Codô" ficaram de fora das primeiras reuniões da oposição, mais tinham conhecimento.



Os vereadores Clidenor Pereira de Araújo filho, o "Codó" e seu primo Rubens Pereira de Araújo Junior, o "Binha", informaram que os dois ficaram de fora das conversas que outros partidos de oposição já fizeram com relação à sucessão municipal de 2012.

Pela seguinte justificativa Clidenor Pereira de Araújo filho, o "Codó" já havia tido uma conversa antecipada com Ronaldo,Othon e Ana Maria e precisou viajar, por isso não deu pra ficar na agendada, seu primo Rubens Pereira de Araújo Junior, o "Binha por motivos de saúde não pode participar, mas que também já havia tido contatos antes e sabia do que tratariam.

Continuamos com a união, na reunião participaram das conversas, que apontam o presidente da Câmara, vereador Antonio Ronaldo Vilar (PSDB) como pré candidato a prefeito nas eleições municipais do próximo ano, e a ex-vereadora Ana Maria da Silva ainda está decidindo, apesar de já tercido citada na convenção do seu partido.

"Codô" preside a Executiva Municipal do PHS e, recentemente, seu filho Clidenor Filho refundou o PP no município, assumindo como presidente do diretório. "Binha" é o novo presidente do diretório municipal do PSB.

Nas eleições, quanto mais partidos uma coligação tiver, mais importante vai ser para a campanha no programa eleitoral gratuito na rádio, que em Cerro Corá é transmitido pela Liberdade FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário