segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Homem sai de casa pelado, ameaça crianças, realiza quebra-quebra dentro de casa e é detido pela PM.


Por Sd PM J. Júnior

Fonte: J. Júnior
A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h30minh deste Domingo (16/10) prá atender uma ocorrência na Rua Chico Ziza, Bairro Sílvio Bezerra de Melo, C. Novos, em que, um cidadão estaria andando na Rua pelado e teria ameaçado crianças que jogavam bola na Rua além de ter levado um boné e uma sandália de dois meninos.
A Polícia chegou até a Rua e localizou o acusado, OSCAR AURELIANO DE CASTRO (TOTÓ) DE 34 ANOS, residente na Rua citada, que já tinha quebrado a cama da mãe e um armário. Ele estava embriagado e continuava pelado dentro da residência.
Os pais autorizaram a entrada da guarnição que tentaram negociar com o mesmo que vestisse uma roupa e acompanhasse a guarnição, mas o mesmo se recusou e foi preciso usar da força física para contê-lo.
Totó já tem várias passagens pela Polícia e costuma alterar quando bebe. Ele foi conduzido enrolado num lençol para a DP e uma irmã que está grávida de 09 meses, fez questão de acompanhar os policiais para representar contra o mesmo, dizendo que ninguém agüenta ele quando está embriagado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário