quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Um jovem morreu e outro ficou ferido em tentativa de roubo no Distrito Laginhas em Caicó


Um crime com caracteristicas de latrocinio foi registrado por volta de 22h59 de ontem (quarta feira) no Distrito de Laginhas no municipio de Caicó. O jovem identificado como Gilson Enedino da Silva, 25 anos, foi morto a tiros quando ele estava, ao lado do amigo identificado por Ademir Vieira de Almeida, 28 anos, concertando a bomba de abastecimento d' água da barragem local e foi surpreendido por três elementos em duas motocicletas que teria tentado roubar a bomba de abastecimento e ao perceber a presença da vitima efetuaram disparam contra ele.
De acordo com a Polícia, os acusados estavam usando revolveres e armas longas e apos o crime fugiram com destino ignorado. O Jovem universitário Gilson Enedino foi atingido por alguns disapros e morreu na hora, o outro jovem identificado por Ademir que tambem é universitario foi atingido pelos disparos e mesmo ferido conseguiu pilotar a moto e pedir socorro em Laginhas.
A Policia Militar foi acionada e viaturas realizaram várias diligências durante toda a madrugada na tentativa de localizar os executores mais ninguem foi localizado.

Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário