terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Suspeito de Homicídio em Natal foi detido na tarde de terça-feira no CT toca da Raposa em Caicó


Na Foto: suspeito sendo entrevistado na DP
Policiais Militares da P/2 (Setor de Inteligência) do 6º BPM estiveram na tarde de terça-feira no Centro de Treinamentos Toca da Raposa, (Sede do Caicó E.C) localizado no Bairro Samanaú onde detiveram um cidadão identificado por Ricardo de Lima, 32 anos, residente na Vila de Ponta Negra em Natal mais que está trabalhando no CT do Caicó Esporte Clube.
Ricardo fugira como suspeito de uma possivel participação no homicidio do empresário identificado como Antônio Jorge da Silva, 52 anos, foi assassinado com três tiros por volta das 0h desta segunda-feira (07 de Novembro de 2011) em frente à casa de show Baloarte, propriedade da vítima. De acordo com o tenente Edmilson, oficial da Polícia Militar em serviço que atendeu a ocorrência, informações de populares deram conta que um veículo branco com homens não identificados chegou próximo do dono do estabelecimento e os disparos foram realizados.
Segundo o tenente Edmilson, as pessoas que estavam na casa de show começaram a correr durante os disparos e ninguém soube informar com precisão a marca do veículo e sua identificação. Na ocasião, um dos disparos atingiu a cabeça de Antônio Jorge da Silva, que não resistiu aos ferimentos.
A polícia desconhece até o momento a motivação do crime. Diligências foram realizadas, mas nenhum veículo suspeito foi encontrado.
A informações chegada a nossa reportagem é que não existe mandado de prisão expedido contra Ricardo de Lima, o mesmo ficou recolhido em uma cela da Delegacia de Policia para averiguação já que estava sem os documentos pessoas, portando apenas o Registro de Nascimento.
Ricardo concedeu entrevista a imprensa de Caicó e disse que não tem nada haver com esse homicidio e que não conhecia a vitima. Ele tambem confirmou que já respondeu na justiça pela pratica de um assalto a anos atras.


Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário